Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/7

No dia seguinte:

Bella foi acordada com o despertador e levantou de mal humor o jogando na parede, ela sempre odiou acordar cedo e ainda mais depois de uma noite de muitas emoções. Ao se olhar no espelho de seu banheiro levou um susto, ele estava verde coisa que nunca aconteceu e logo em seguida se lembrou do sonho que teve, em que seu corpo ia passar por transformação aos poucos se tornando mais forte e aceitando o destino que estava por vir no qual era desconhecido, Bella sabia que não era ligado ao seu lado caçadora, já que fazia parte dos caçadores humanos e não aos que eram criados para tal. Ainda de mal humor foi tomar um banho demorado e fez o que mais gosta de fazer, ficar pensando em como sua vida mudou dentro de quase dois anos. Foi abandonada por um vampiro que brilha, se perdeu na floresta sendo resgatada por um homem lobo, passou meses em depressão e quase morre por conta disso, seu pai Charlie conta um segredo de família e acaba descobrindo que tem uma irmã gêmea e não é filha de Charlie e sim do seu Tio John, que existem outras raças de vampiros decide ser caçadora, muda de estilo e sai pelo pais caçando vampiros e aprendendo tudo, também descobre que sua mão Isobel se casou com o irmão de Renne para viver perto dela e que Ric também se tornou caçador, e que agora contou tudo pra irmã e que se sente cumplice aos vampiros que estão tentando proteger a cidade junto a Ric. John já tinha deixado a cidade e partido para seu plano que nem sua filha poderia saber e que isso poderia custar a vida de sua pequena, mas precisava de fazer isso e não sabia o porquê. Bella sai de seu banho demorado e coloca uma roupa mais confortável, uma calça jeans clara, uma blusa cinza com estampa de rock, all star branco, um cardigã branco de manga e seus acessórios, uma make básica para o dia a dia e por fim pegou sua bolça descendo para tomar seu dejejum. (roupa Bella)

Elena nessa manhã se sentia animada, a muito tempo que não se sentia assim, isso se deve ao fato de ter descoberto que tinha uma irmã e que seu tio John estava fora e por muito tempo. Pegou seu diário e se sentou no sofázinho que fica em sua janela, seu amigo de muitos anos merecia saber do rumo que sua vida estava tomando, seu namoro com Stefan estava indo muito bem, Damon passou a ser apenas seu amigo e a sua quedinha por ele passou desde o momento em que ele tentou matar seu irmão, Caroline estava namorando Matt e pensavam e em morar juntos depois que entrarem na faculdade. E agora com sua irmã quer ter um relacionamento de cumplicidade que não tem com seu irmão Jeremy, poder contar seus mais profundos segredos, contar suas alegrias e dividir tudo com ela.

Bella pega seu carro e dirigi para a escola pensando que será o centro das atenções e é tirada de sua linha de raciocínio com o toque de seu celular e era o prefeito.

— Bom dia Richard! – Bella atende.

— Aqui é a esposa dele, Carol! – Bella respira fundo. – Podemos conversar hoje depois da aula querida?

— Podemos sim, saindo da escola passo ai na sua casa! – Bella combina com ela e desliga o telefone, o que seria agora? Não entendeu essa ligação da esposa do prefeito.

Dirigindo em alta velocidade sua mais nova paixão e aproveitando que estava na estrada, colocou seu óculos escuro e ligou o som muito alto, e pensou que se será p centro das atenções era para ser direito mesmo. Com a mente longe levou um susto quando um carro azul passa por ela buzinando e quando olha era Damon com uma garota do lado, ele acelera e Bella faz o mesmo postando corrido com ele até a escola, mas Damon acaba por ganhar, todos na escola olham para vê-los e recebe um olhar reprovador de Stefan e Elena no que faz Bella revirar o olho por trás das lentes marrons de seu Ray Ban, Damon sai do carro e abre a porta para a garota no qual finge que cai para ele a segurar.

— Não acha que estava muito rapidinha para entrar assim na escola? – Elena abraça Bella.

— Culpe seu cunhadinho! – com um sorriso sarcástico Damon dá um selinho na menina e a dispensa.

— Damon já te avisei! – Stefan estava bravo e fica de frente ao irmão. – De alimentar de alunas da escola e nem se alimentar direto da veia, é por isso que roubo bolsas de sangue para você!

— Irmãozinho, ontem foi dia de festa e a gatinha estava me dando mole, além do mais não deixei maquinha nenhuma! – ele foi sarcástico e dessa vez Bella perde a paciência com ele, ela não suporta a ideia de vampiros usarem pessoas como seu saco de sangue. Com toda sua força, Bella pega Damon pelo pescoço e o imprensa no carro da Elena.

— Escuta aqui protótipo de vampiro! – Damon ria debochado, pois sabia que poderia sair de seu aperto mas não fez isso, queria se divertir com o momento. – Não permitirei que faça isso com mais ninguém está me escutando?! – apertou mais seus dedos ao redor do pescoço dele e sentiu que tinha muita força na qual não sabia, Damon sentiu também que Bella tinha uma força maior que a de um humano normal, mas mesmo assim não fazia nem um arranhão nele. – Ric me avisou como você é, então, um passo fora, te tranco no porão de minha casa e deixo você ressecando com verbena direto nas suas veias! – Damon viu o ódio queimar nos olhos de Bella e sabia que a mesma não estava brincando e sentiu que ela apertou mais seu pescoço no qual chegou a doer. Ele se livra das mãos de Bella segurando os seus pulsos, chegou mais perto dela que Bella sentiu seu hálito de menta com whisky.

— Não tenho medo de ameaças! – ele estava perdendo a paciência e Bella juntou toda a sua força e conseguiu se soltar de seu aperto.

— Mas deveria! – Bella se sentiu atordoada com a à proximidade dos dois e respirou fundo se afastando e se virando para a Elena. – Vamos! – os olhos de Damon queimavam as costas de Bella e ele ganhou mais um proposito, irritar Isabella Gilbert.

— Tome cuidado Damon! – Stefan avisa ele. – Eu ajudarei Bella!

— Vejo que arrumou mais uma amiguinha para conspirar contra mim! – Damon não consegui tirar os olhos de Bella da cabeça e o brilho que ele emanava parecia que o hipnotizava. Se virou e entrou em seu carro dando a partida e seguindo para a mansão, queria tomar um banho e dormir o dia todo.

Bella e Elena teriam aula juntas e isso foi com a ajuda do Ric, no qual estava em viajem pela escola em busca de materiais para estudo sobre as lendas que rondava a cidade. Durante as aulas Bella reencontrou com Caroline, Matt, e Bonnie que a olhava cúmplice por saber de seu passado triste. As aulas iam passando e Bella se irritava mais com as pessoas a olhando como se fosse um ET, muitas das vezes ela tinha vontade de sumir dali e não voltar. Elena e Stefan estavam gostando de ter Bella ao lado deles e principalmente Stefan, pois ele sabia que Bella poderia manter Damon no cabresto, porque quando ela o ameaçou ele sentiu que ela era capaz disso mesmo, já Elena se preocupou com Bella está na mira de Damon e ele fazer algo contra sua nova irmã, Stefan já a tranquilizou dizendo que não deixará Damon fazer nada com ela. No fim das aulas Bella se despediu de todos e seguiu até a casa do prefeito curiosa por saber o que Carol queria com ela, em menos de 20min Bella chega na casa do prefeito em alta velocidade, Caol a atende.

— Bella! – a convida para entrar.

— Carol! – elas caminham até a varanda, onde tinha vários papeis.

— Vou direto ao ponto! – Carol se sentou logo falando. – Daqui duas semanas terá o baile dos fundadores e o Miss Mystic Falls, seu pai me pediu que você deveria participar juntamente com Elena, por serem gêmeas.

— Pode ser Carol! – Bella se viu no direito de aceitar, mas tinha um porem, com quem ela iria dançar. – Mas não conheço ninguém que possa dançar comigo.

— Eu já resolvi isso! – Carol riu. – No mesmo dia eu pedi ao Damon e ele aceitou!

— Damon?! – Bella se sentiu confusa.

— Tem alguma coisa contra ao seu par, se tem, posso pedir ao meu filho!

— Não Carol, não tenho nada contra! – Bella acabou aceitando, tinha ai uma Bella oportunidade de saber mais sobre aquele vampiro de olhos azuis. A tarde passou e Bella acertou muitos detalhes da festa, Caroline também tinha ido para ajudar já que ela era uma das organizadoras do evento.

Assim que saiu da casa da Carol, Bella não quis ir para casa e foi direto para o Mystic Grill para jantar e aproveitar sua liberdade, pois estava sozinha agora e não tinha ninguém em sua cola. Chegando ao Grill pediu ao Matt uma porção de batata com um bife e arroz, depois de comer tudo se sentou no bar e pediu uma cerveja e foi tirada de seu momento de paz pelo Damon.

— Olha quem está aqui!?

— Estava me procurando!? – Bella o olha sarcástica.

— Não, apenas está sentada em meu banco favorito! – Damon estava afim de irritar Bella.

— Desculpa, não sabia que estava escrito Damon aqui no banco! – Bella diz sarcástica procurando o nome dele.

— Nem parece irmã da Elena! – Damon por fim diz. – Ela é toda delicada e você toda assim!

— Assim como?! – Bella o olha divertida fingindo curiosidade.

— Toda bruta!

— Ainda não viu nada! – fala se aproximando de Damon. – Um dia te mostro!

— Um convite?

— Talvez?! – Bella reponde rindo e virando a cerveja. – Posso te mostrar no dia do baile pisando em seu pé!

— Ainda bem que sou a prova de pisoes no pé!

— Posso colocar verbena na ponta do sapato! – estava divertido essa troca de farpas entres eles. Os dois conversavam sempre trocando respostas rápidas e sarcásticas, e nem repararam na vampira ruiva que estava os olhando de longe. Ela exalava raiva e vingança por Bella, Victória queria a morte daquela que foi pivô do assassinato de seu grande amor, mesmo ela não estando com o assassino. Victória tinhas mais de 10 planos de como acabar com Bella, ela não sabia se tomava seu sangue todo, ou se a torturava, ou se a transformava e depois retirava todos os seus membros e colocasse no lugar novamente repetindo o processo repetidamente até matá-la queimada viva. Ao lado de Victória estava Katherine se passando por Elena e observando Damon conversando com Bella e uma raiva passava em seu peito, outra filha do John roubando o outro Salvatore, mesmo ela não gostando de Damon ela o queria para ele como queria o Stefan, de longe ela reparava em como os dois se davam bem e nem percebiam e com isso poderia dali sair alguma coisa além de amizade, mas se depender de Katherine isso não iria em frente. As duas vampiras sem se conhecer e tinham o mesmo propósito, acabar com Isabella.

— Então vampirão... – Bella brincou. – ...Vou indo embora, amanhã tenho aula e você não! FUI! – Bella se levanta paga a conta e vai para o carro. Damon se sentiu obrigado a segui-la para a proteção dos habitantes de Mystic Fall, Bella estava bêbada. Ao sair do estabelecimento Bella sente o frio gelado em sua pele e um arrepio passa em sua nuca, ela sabia que alguma coisa de errado iria acontecer e em automático pega da arma de balas de madeira molhada em verbena, andando em alerta Bella foi até seu carro, por conta da adrenalina o efeito da bebida evaporou de seu corpo. Quando foi pegar a chave em sua bolsa sentiu seu corpo ser lançado longe e bateu na caçamba de lixo que tinha ao lado do Mystic Falls, com dor na costela, Bella se senta sem força e tenta enxergar quem a atacou e foi aí que viu cabelos vermelhos em sua frente, no mesmo momento seu coração disparou, era Victória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.