Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/8

— Olá Isabella! – Victória se abaixa na frente de Bella. – A quanto tempo querida!?

— Victória! – sem ar Bella consegue pronunciar esse nome que traz medo em seu coração e os sentimentos que tentou enterrar, nessa hora ela lembra de Edward e a raiva aumentou, pois graças a ele será morta por uma vampira sádica.

— Pelo seu coração está com medo! – a ruiva pega no rosto de Bella e a força a olhar. – Que bom! Isso é apenas o começo! – e jogou Bella do outro lado a fazendo bater no muro. Damon estava à procura de Bella, já que seu carro estava parado no mesmo lugar, aguçou sua audição e escutou ossos se quebrando e alguém soltando murmúrios de dor e no mesmo momento pensou em Bella. Em sua velocidade vampiresca seguiu o cheiro de sangue que vinha dos fundos do Mystic Grill e viu uma vampira ruiva de outra raça segurando Bella pelo pescoço e se preparando para morde-la, no mesmo momento um medo passou por ele que na velocidade jogou a ruiva longe fazendo Bella cair desacordada no chão e sangrando.

— Bella! – Damon a pega no colo.

— Isso não ficará assim! – Victória aparece e depois some de vista.

Preocupado, Damon a coloca em seu carro e a leva para a mansão. Durante o caminho mandou mensagem para seu irmão que estava com Elena o mandando voltar para a mansão que algo terrível tinha acontecido com Bella. Elena ao saber que tinha acontecido algo com sua irmã, fez Stefan a levar para a mansão e chegaram primeiro que Damon, preocupada não parava de andar de um lado para o outro sempre orando para não ser nada grave. No carro, Bella abriu os olhos algumas vezes e não sabendo com quem estava sentia uma mão quente em seu rosto e uma sensação de tranquilidade passava pelo seu corpo, será que morri? Pensava enquanto tentava abrir seus olhos. Damon via que Bella tentava se manter acordada e passava a mão no rosto dela e passava tranquilidade para ela não sofrer muito, uma breve passada de olhos pelo corpo de Bella ele sabia que ela tinha quebrado muitos ossos e perdido sangue, em desespero vendo a respiração de Bella diminuir cortou seu pulso com os dentes e colocou na boca de Bella, depois ele se entedia com a irritadinha e a irmã da mesma, depois de muita insistência Bella começou a sugar o sangue de Damon e ele foi acelerando mais o carro, nesse momento um prazer enorme estava tomando conta de seu corpo. Em pouco tempo chegaram na mansão, com cuidado tirou o pulso da boca de Bella, saiu do carro e a pegou no colo com cuidado. Entrando na mansão deu de cara com seu irmão e Elena.

— Vou coloca-la me minha cama! – Damon disse subindo as escadas sendo seguido pelos dois. Colocou Bella com cuidado em sua cama e a olhou com carinho, vendo que os machucados iam se curando com seu sangue. – Lá em baixo eu explico!

— Vou ficar aqui com ela e limpa-la! – Elena disse. – Pegarei uma camisa sua Damon!

— Tem toalhas no banheiro e as camisas ficam na cômoda! – os dois saem e deixam Bella aos cuidados de Elena. Vendo a irmã daquela maneira toda suja, Elena começa a chorar e foi a procura de uma tesoura para cortar suas roupas, Bella seria pesada para levanta-la então cortar era melhor opção para limpa-la. Acabou achando a tesoura e começou a cortar as roupas com cuidado a deixando apenas com sua calcinha, os machucados de Bella não existia mais o que fez Elena agradecer Damon por ter dado seu sangue a ela, e sorriu ao ver que seu amigo ficou preocupado com sua irmã. Lentamente Elena limpava o corpo de Bella e conseguiu a virar de lado com a ajuda de travesseiros para limpar as costas que estava imunda de sangue e que acabou sujando o lençol, terminando de limpa-la achou alguns lençóis limpos no armário e em uma verdadeira ginastica conseguiu trocar toda a roupa de cama, apenas o cabelo de Bella que não conseguiu limpar direito. No fim de tudo se sentiu cansada pelo dia corrido e com um final bem agitado, foi até ao quarto do Stefan e tomou um banho demorado e vestiu uma camisa de seu namorado, para depois voltar ao quarto de Damon e se deitar ao lado de sua irmã. Antes de pegar no sono, Elena logo pensou na falta de sorte de sua irmã, na primeira semana na cidade já é atacada. Longe da mansão uma improvável amizade cresce, Katherine assistiu ao ataque que Victória fez a Bella, e no final de tudo a seguiu para conversarem.

Bella estava se sentindo presa a algo e não conseguia se mexer, sua mente trabalhava a todo vapor pensando no que aconteceu e quem a tinha salvado ou será que ela tinha morrido? Nesse momento uma paz estava em seu peito no qual Bella agarrou com toda força para não cair nas profundezas de sua mente, muitas coisas passavam por lá e uma delas foi a sensação de bem estar quando estava desacordada brigando com sua consciência para manter-se desperta e sentiu uma mão quente em seu rosto seguida de uma paz a fez relaxar, isso a estava atormentando pois queria saber quem era a pessoa ou o quê.

Do outro lado do globo, Edward estava trancado em seu quarto coisa que ele fez muito em quase dois anos que deixou o amor de sua vida para trás para protege-la. Carlisle se perguntava porquê de seu filho está assim, pois sabia que Bella não era a cantante de seu filho mais velho. Edward sabia que Bella não era sua cantante e isso foi um dos motivos para abandona-la, tinha medo que levar mais adiante o que tinham e quando encontrasse a sua prometida iria ser mais doloroso para Bella. Só o que ele não sabe é o sofrimento em que deixou sua es namorada, Alice tinha pego algumas roupas e saiu pelo mundo junto a Jasper viajando, queria tirar um tempo da tristeza que se apossou da casa de Esme e tirar das costas de seu marido o peso de manter as emoções de todos e as suas próprias , sua vontade de comprar desapareceu assim que a tristeza chegou, Emmet vive reclamando e não faz mais suas brincadeiras, Carlisle aceitou um emprego no maior hospital da Europa e vive trabalhando, Edward se trancou no quarto que só sai para caçar, até Rose foi afetada pelo abandono a Bellla. Depois de um ano viajando Jasper e Alice voltam e assim que chegaram em casa Alice foi atingida por uma visão que a fez perder o folego, coisa rara em vampiros frios, Edward de seu quarto pegou as visões de Alice ao ler sem querer e em um ato de segundo estava ao lado de sua pequena irmã fadinha.

— Quando isso vai acontecer? – pergunta quando Alice sai da paralisia da visão, quando ia responder outra visão a atingiu e fez Edward relaxar um pouco ao seu lado.

— O que está acontecendo? – todos da casa estavam pelo lado de fora da residência todos perdidos.

— Bella! – Edward disse por fim. – Foi atacada por Victória! – todos ficaram horrorizado. – Na segunda visão da Alice mostra que Bella foi salva por um vampiro de outra raça!

— Bella está bem! – Alice disse por fim sentindo alivio. – Quero ver minha amiga!

— Acho melhor sabermos onde ela está! – Carlisle disse. – Victória não vai cansar até matar Bella!

— Ela disse isso na visão da Alice! – Edward disse olhando o nada. – Devemos isso a Bella, temos que protegê-la.

— Tem certeza Edward? – Esme sabia que isso seria doloroso para seu filhos, apesar de Bella não ser sua cantante, ele a amava.

— Tenho mãe! – Edward responde confiante. – Vamos procura-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.