Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei de ansiedade e postei mais e me parece que hoje sai mais dois capítulos!!! Fico ansiosa e ainda mais vendo pessoas lendo! Beijinhooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/6

Isabella andava pela casa do prefeito a procura de sua irmã e nada de acha-la, enquanto caminhava olhava os quadros que tinham nas paredes e ficava maravilhada com as pinturas muitas retratando o passado da cidade. Um dos quadros lhe chamou a atenção, era o retrato de uma mulher que seus olhos a intrigaram, era sua bisa ali sendo retratada como bruxa que fazia parte do conselho, a primeira mulher a se tornar uma caçadora. Leu em uma plaquinha logo a baixo que a mesma tinha se apaixonado por um vampiro e fugido com o tal, Bella não sabia dessa parte e se lembrou das páginas que faltavam em um dos diário.

— O que leva uma linda dama sozinha em uma casa enorme dessa? – um rapaz lhe abordou e viu que era o Tayler, Bella se vira e sorri de lado vendo que ele não a reconhece.

— Não me reconhece Tayler? – brincou com ele.

— Não...

— Sou eu Tayler, Isabella, prima da Elena!

— Nossa Bella! – ele a abraça. – Está diferente!

— Cresci né!? – Bella ri. – Sabe onde está Elena?

— Está no segundo andar com Stefan e Bonnie!

— Obrigada Tayler! – Bella caminha até o segundo andar a procura de sua irmã e mesmo assim não consegue esquecer que sua bisa teve um caso com um antigo vampiro. Andando pelo o corredor encontrou uma porta aberta de onde saia vozes exaltadas.

— Tem alguma coisa nessa volta do John!— escutou uma voz masculina.

— Damon disse que ele veio com a filha!— um voz feminina respondeu.

John tem uma filha?— outra voz feminina. – Então tenho uma irmã?— essa voz era de Elena e Bella sorriu ao saber que pelo menos tinha meio caminho andado. – Como nunca ficamos sabendo dela?

— Simples! – Bella entra na sala. – Todos achavam que éramos primas Elena!

— Bella?! – Elena leva um choque ao ver sua prima na sua frente. – Então...

— Somos irmãs gêmeas Elena e fiquei sabendo a alguns meses! – Bella se aproxima de Elena e as duas se abraçam. Bella se sentiu bem em saber que pelo menos sua irmã aceitou o fato de serem irmãs, mas como vai reagir ao saber que se transformou em uma caçadora?

— Será porque nos separaram? – Elena chorava ao olhar sua irmã e Bella em uma tentativa falha de segurar o choro soltou o ar respirando fundo em seguida.

— Tem a ver sobre a história das duplicatas. – Bella pega whisky que estava na mesinha ao lado do sofá, assim que se virou deu de cara com Damon.

— Reunião? – Damon pergunta se sentando na poltrona sem tirar os olhos de Bella.

— Acabei de descobrir que tenho uma irmã gêmea! – Elena responde. Bella se sentiu incomodada com a maneira em que Damon a olhava e seu estomago deu uma reviravolta a fazendo virar o whisky de uma vez fazendo a garganta queimar.

— Posso continuar a falar?! – Bella diz sem paciência ao ver que iam engatar uma outra conversa.

— Nervosa essa sua irmã Elena! – Damon provoca Bella, que em fração de segundos retira uma estaca que estava na manga de sua blusa e lança em direção ao Damon o acertando no braço.

— Deu sorte que minha mira foi errada! – Bella diz rindo e se vira para a sua irmã que estava abraçada ao Stefan. – Estava onde... – colocou a mão no queixo e respirou fundo. – A sim... – pegou outro whisky e se senta em uma poltrona de frente ao Damon que a olhava com raiva e malicia ao mesmo tempo. - ... Então! Nos separaram porque quando Isobel descobriu que estava gravida de gêmeas por intermédio de uma bruxa, soube que uma das duas seria a duplicata da Katherine, com medo, John decide que quando ambas nascessem iria entregar uma a cada irmão e depois sumir pelo mundo com Isobel. E foi assim que quando nascemos eu fui entregue ao Charlie que tinha acabado de se casar com Renne e entregou Elena a Greyson que tinha um tempo de casado com Miranda. Nunca se perguntou Elena o porquê do John está sempre junto quando eu vinha passar alguns dias aqui?

— Eu achava que ele vinha para nos perturbar! – Elena nunca gostou de seu tio John. Damon, Stefan e Bonnie ficavam quietos enquanto as duas conversavam e Elena chorava nos braços de seu namorado.

— Ele queria ver qual das duas seria a cópia Elena! – Bella disse e olhou para Damon, pois sabia que ele teve um caso com Katerine e é, ou era, apaixonado por ela.

— O que a trouxe aqui para a cidade juntamente com John? – Stefan pergunta analisando Bella e se sentindo ameaçado, pois sabe o que vem do John nunca é bom, mas coitado, ele nem sabe que Bella é totalmente diferente de John e puxou mais ao Charlie.

— John vai se afastar de vez do concelho e ele quis que eu o representasse sabendo que sou caçadora! – Damon a cada hora que passava se sentia interessado em Bella e não sabia o porquê, pois sabia que isso ia dar dor de cabeça e estava planejando em como acabar com isso de vez. Bella se sentia incomodada com tanta atenção para seu lado, ela pode ter mudado mas a coisa que ela mais odeia é ser o centro das atenções. – Não se preocupem, não como o John, nesse aspecto de caça eu herdei de meu pai Charlie a sabedoria, de que nem todos os vampiros são iguais. – Bella foi sincera olhando bem no fundo dos olhos de Damon. – Mas não confio em nenhum!

— Bella! – Bonnie disse pela primeira vez. – Então está aqui para ajudar o concelho contra os vampiros? – Bella sabia que Bonnie vinha de uma descendência de bruxas, as Bennets, as bruxas Bennets eram conhecidas como as amigas de sua Bisa.

— Muito engano em dizer que vou ajudar ao concelho! O concelho é falho, eles nem sabem que Damon e Stefan é vampiros! – ela riu. – Estou aqui para estabelecer ordem, fiquei sabendo que Stefan tem ajudado muito por fora para mante ordem aos vampiros que tentam atacar a cidade! – Bella sorri maliciosa olhando para o Damon. Bella sabia de tudo que acontecia na cidade através de seu tio postiço.

— Como sabe? – Stefan pergunta ficando curioso.

— Alaric é irmão da minha mão Renné Stefan! – Bella revela. – Quando eu descobri tudo, que Isobel era minha mãe, ele me contou tudo que sabia e fiz John abrir o bico!

— Ric era casado com Isobel! – Elena disse limpando as lagrimas.

— Ela se casou com o Ric para ficar perto de mim. Ela tinha comentado com o John que eu poderia não ser a cópia, pois eu não tinha nada a ver com a Katherine.

— Sabe onde Isobel está? – Stefan pergunta.

— Isso eu não sei e nem John sabe. Ela sumiu depois que inventou a morte dela.

— O que a levou a ser caçadora? – Bonnie diz encostando no ombro de Bella, no mesmo momento ela se afasta como se tivesse levado um choque. – OH! – única coisa que Bonnie conseguiu falar, pois nesse simples toque descobriu o motivo de Bella ter se tornado caçadora. Bonnie achava que isso que imagens vir a sua cabeça tinha desaparecido junto ao seu poder.

— Outro dia conto! – Bella não estava preparada para contar sua vida para eles. Apesar de saber que eles eram de confiança. – Agora vou indo, tenho aula amanhã! – assim que se levanta Bella é agarrada por Elena.

— É tão bom saber que tenho uma irmã! – Bella se sentiu em casa com esse abraço e se deixou levar pela emoção e começou a chorar, coisa que a muito tempo não fazia. Bonnie com insistência retirou Damon e Stefan da salinha para deixa sua amiga com a irmã, pois ambas teriam muito o que conversar, Elena e Bella ficaram chorando por muito tempo abraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.