Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

AAAHHHHHH VOLTEEEEIIII!!!
Estava estudando muito e hoje deu uma brecha para escrever!
Espero que gostem!

Beijooos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/32

Marcel, juntamente com seus dois amigos, chegaram a Mystic Falls e Beatrice sentiu o poder de Bella.

— Vamos pela mata! – ela diz olhando para Josh que a carregava no colo. Eles na pressa decidiram viajar correndo.

— Tem certeza? – Marcel pergunta a olhando.

— Sinto um poder muito grande e sei que é de uma bruxa Swan!

— Elas ainda existem?! – Marcel se espanta por tal informação.

— Essa é a última da linhagem e a única que pode deter Hollow!

Na mansão, todos estavam reunidos na sala e mais os vampiros que iriam ajudar na luta. Para não correr o risco de nenhuma bruxa ser atacada por vampiros, Bella colocou um escudo de proteção em cada uma e em Hope fez uma de que ninguém posa chegar perto dela sem seu consentimento, pois não sabia o que poderia acontecer a ela e esse feitiço só poderia ser desfeito pela Bella.

— Sinto a presença de três seres! – Bella se levanta do sofá.

— Também sinto e me parece familiar! – Hope diz sentindo uma presença contagiante.

— É Marcel! – Davina diz feliz ao ver pela janela Josh seu melhor amigo.

Dia da luta:

—Calma Bella! – Damon pede pela milésima vez.

—Sinto um medo gigante em mim! – Bella senta em sua barriga. Ambos estavam nús depois de uma noite quente de amor.

—Você se preparou durante meses para isso! – Damon se senta com ela em seu colo. – Você é a pessoa mais poderosa que tem e sabe disso. Além do mais, temos muitos do nosso lado.

—Teremos que enfrentar os Voltures e a Hallow ao mesmo tempo. – Bella esconde seu rosto no pescoço de Damon decorando seu cheiro inconfundível de sempre.

—Bella me olhe! – Ele pega em seu rosto e olha dentro de seus olhos chocolates que o faz ficar mais encantado com essa garota que quebrou o gelo que tinha em seu peito. – Você mesma que montou as estratégias e até ontem estava confiante, porque está assim hoje?

—Medo de te perder! – o primeiro soluço sai da garganta de Bella e Damon aperta sua pequena nos braços.

—Sou indestrutível! – ele ri sem humor, mas sabendo que sentia a mesma coisa, não queria perder a dona de seu coração.

—Está na hora pombinhos! – Sophie espanca a porta.

—Daqui 30min descemos! – Damon responde pegando Bella nos braços e indo ao banheiro.

—Damon! – Bella dá um gritinho de surpresa.

—Temos tempo para um banho!

— Somente um banho! – Bella provoca entrando no box acompanhada de Damon. Ao abrir  chuveiro e sentir a água em sua pele, Bella sentiu que estava pronta e o seu medo logo fora substituído por uma confiança enorme.

Bella se arrumou e se juntou a todos que estavam na sala a sua espera. Ao ver todos reunidos por uma causa maior, sentiu mais confiança em seus poderes e no que iria acontecer hoje. Olhando que ali tinha inimigos que se tornaram amigos por essa causa, que ali tinha se tornado uma grande família, onde casais improváveis se formaram. Kol e Davina assumiram um relacionamento, Caroline não assume mas está de caso com Klaus, Rebeka perdoou Marcel e estão juntos, Bonnie acabou se apaixonando por Enzo amigo do Damon, Katherine e Edward estavam juntos finalmente, Seth um dos lobos da matilha de Jacob teve um imprit pela Hope e quase fora morto pele Klaus, Elijah estava namorando com Halley mãe da Hope, Fin estava com sua amada Sage, Jacob e Sophia eram só grude, Freya acabou se apaixonando pelo Matt e fora correspondida.

—Bora acabar com aqueles vampiros mofados! – Damon diz acabando de tomar o sangue de Bella que estava em um copo.

—É hoje que vamos manda-los pra caixa prego! – Emmet estava mais que animado com a briga.

—Emmet! – Esme o reprende.

—Vamos cambada! – Kol sai de casa sendo seguido por todos.

A luta iria ocorrer no terreno onde as bruxas de Salem foram queimadas, Bella preferiu ale por causa do poder que emanava do lugar e seria ali que Hollow seria presa, as ancestrais ajudaram Bella a construir uma urna que será selada com o sangue de Bella, Hope, Freya e Bonnie. Chegando ao local, todos ficaram em silencio escutando um grande barulho e se deram conta que eram muitos vampiros e lobisomens, mas eles não tiveram medo. Em menos de um segundo avistaram mantos negros pararem lado a lado e logo atrás deles um exercito de vampiros, bruxas e lobisomens.

—Ora Ora! – Aro retira o capuz, seguido de Marcus, Caius e Hollow. – Que recepção calorosa!

— Aro! – Bela dá um passo a frente seguida por Damon e Klaus. Durante o tempo em que ficou morando na casa de Bella, Klaus se sentia responsável pela garota forte e que era de sua linhagem. Klaus sentia um amor de pai por ela que era inexplicável.

—Doce Isabella! – Aro seguido de Marcus e Caius, dão um passo a frente. – Vejo que se transformou um uma poderosa vampira.

— Errado! – Bella dá um sorriso de lado típico de Damon. – Me transformei em uma hibrida.

—Então minha fonte estava errada?! – Aro questiona.

—Sinto que sim! – Bella abre mais o sorriso. – Posso saber quem fora a fofoqueira mentirosa?! – mais uma alfinetada que fez Damon apertar sua mão e mandar em pensamento para Bella não provocar.

—Querida! – Caius estica o braço e uma pessoa de capuz aparece ao lado dele, assim que ela retira o capuz todos se assustam e Carmen do Clã Denalli fica apavorada.

—Irina! – ela exclama apavorada e sendo segurada por Eleazar.

— Me desculpe! – Irina sussurra para a mulher que cuidou dela como filha.

—Fui informado pela sua amiga que fora transformada em uma perigosa vampira e estava nos expondo aos humanos! – Marcus sem expressão alguma olha para a Bella e sente o elo de amor inquebrável com o Damon, e sentiu que ali emanava um poder indestrutível.

—Mas eu vi Isabella atacando um homem e deixou a mulher ver e fugir apavorada! – Irina disse olhando para baixo.

— Isso é grave! – Aro esbraveja.

— Sinto lhe informar querida, mas acho que não viu tudo e nem sabe no que me transformei! – Bella tinha desligado suas emoções como sua avó tinha lhe falado, Damon sentiu isso quando sua pequena cortou seu contato com ele. A avó de Bella sabia que se ela não desligasse suas emoções, não iria conseguir lutar.

—Mas o que vi é o suficiente! – Irina esbraveja sendo segurada por Alec.

—Posso te mostrar que sou diferente da sua raça! – Bela cruza dos braços e faz uma pose confiante. – Querida, o que tem contra mim? Queria a fadinha do Edward? Pelo que eu saiba era a sua irmãzinha Tania que era afim dele.

— Não! – Irina grita e Bella sabia que estava indo longe. – Por sua causa meu amor Laurent fora morto! – Irina não aguentou e foi para cima de Bella, que com um aceno de mão jogou a vampira loira longe a fazendo pegar fogo ao mesmo tempo.

—Como...? – Aro e Caius ficaram espantados com o poder de Bella. Damon sabia que depois dali era luta na certa e sentia que sua namorada estava desligada e resolveu fazer o mesmo para ter mais sucesso. Marcus sentiu a mudança de emoções dos dois mas mesmo assim o amor os ligava de uma forma inquebrável.

—Que comece a luta! – Caius diz dando a ordem para atacarem seus rivais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Faltam apenas um ou dois capítulos para acabar!
Beijos de luz ;*