Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEI E NÃO ME MATEEEEEM!!!!
Vamos ao capitulo e não deixem de comentar!
Beijinhos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/33

Bella corre em direção a Aro e uns 5 vampiros tentam o proteger, mas Bella com um aceno de mão os destrói os transformando em pó. Aro com medo acena e Hollow aparece em sua frente. Eles tinham um acordo, ela o protegia e ganhando a luta ela teria tudo que o quisesse e mais um pouco. Na verdade, Hollow quer é o corpo de Bella, pois ali era poder infinito e seria indestrutível. Damon parecia um monstro atacando e estava achando estranho esse poder todo em seu corpo, nada o atingia e nem um arranhão, os outros estavam tendo sucesso na batalha. (N/A: irei focar mais na briga da Bella com a Hollow e do Damon com Caius)

Enquanto todos lutam, Bella e Hollow se encaram estudando o poder de cada uma, as bruxas amigas de Bella estavam invisíveis nas arvores representando cada elemento, Bella preferiu dividir cada elemento à uma bruxa para enganar Hollow, a fazendo achar que seu poder era limitado. Hope se mantinha mais de longe com a pedra que continha a essência das 4 bruxas. Bonnie representava o FOGO, Freya representava o AR, Davina representava a TERRA, Hope representa a ÁGUA e é a guardiã do talismã.

— Achei que era mais poderosa Bella! – Hollow a olhou superior achando que Bella era uma simples bruxa. – Por ser a última da linhagem, está muito fraca.

— Ainda não viu nada bruxinha! – Bella alfinetou, mas ela não sabia que Hollow estava com mais 12 bruxas.

— Então vamos ver! – as 12 bruxas ficaram em volta das duas entoando um antigo feitiço dando força para Hollow.

— Olha... – Bella bate palmas. – Precisa de 12 pra me derrotar? Quem é uma simples bruxa?

— Você só fala! – esbraveja a oponente. Bella olha para cima e uma energia mandada por sua ancestral a faz soltar um grito de ódio.

— Vai se arrepender! – em apenas um segundo Bella parte pra cima.

Do outro lado estava Damon matando como uma máquina de combate e ele já tinha descoberto que era o sangue de Bella que estava o dando essa força e que deixou se corpo quase indestrutível.

— Esses vampirinhos da realeza são fracos! – Damon debocha matando Demitre, o rastreador dos Voltures.

— Vou te mostrar se somos fracos! – Jane solta seu pode em Damon que de inicio finge que foi atingido a fazendo chegar perto dele. – E agora?!

— E agora?! – Damon levanta com um sorrisinho de lado. – Eu te mato! – e em um golpe, mata Jane. Antes do conflito, Bella protegeu todos com um escudo. – Próximo! – Damon olha pro lado e vê seu irmão enfrentando 2. – Não acham feio dois contra um?!

— Ainda bem que chegou! – Stefan o olha sabendo que seu irmão estava desligado.

— Só quero matar! – Damon diz sádico.

O local estava uma praça de guerra sobrenatural, lobos e vampiros atacando por todo lado, bruxas tentando salvar seus entes queridos e proteger eles. Bella estava bem machucada e já tinha recorrido aos 4 elementos, ela não imaginava que teria muito trabalho para matar Hollow, uma das bruxas descobriu onde Freya Boninie e Davina estavam e se distraíram com elas. Hope se mantinha escondida com o talismã esperando apenas Bella pedir, mas isso a preocupava, o corpo de Bella estava bem machucado e não iria aguentar muito poder.

— Só tem isso espirito de porco?! – Bella não perdia a pose e nem a oportunidade de insultar Hollow.

— Ainda nem comecei! – Hollow mentia, pois se sentia esgotada como Bella, pois suas bruxas a abandonaram para enfrentar outras bruxas.

— Que bom! – Bella olha por cima do ombro da Hollow, olhando diretamente para Hope, que entende o recado e manda o talismã através de um feitiço. Agora que começava a verdadeira guerra.

Damon, Stefan, e mais seus amigos acabaram com os Voltures e seus ajudantes, e agora estavam fazendo uma grande fogueira para queimar os inimigos. Assim que sentiram falta de Bella a procuraram e Hope aparece.

— Bella está com o talismã e essa é nossa cartada final!

— Como ela está? – Elena pergunta.

— Muito machucada e sinto que ela não vai aguentar muito poder!

Bella coloca o colar e entoa um feitiço que a faz receber a essência das bruxas, todos seus amigos tentaram se aproximar do local do embate, mas Bella fez um círculo de fogo com magia pra eles não se aproximarem. Damon ao ver sua pequena daquela maneira, deixou sua humanidade voltar e tentou se aproximar sendo jogado longe.

— BELLAAAA!!! – ele grita sendo segurado por Klaus e Stefan.

— Damon! – Bonnie chega na sua frente. – Ela sabe o que faz!

— Ela vai morrer! – ele diz sofrido.

— Ela não vai morrer! – Alice diz abraçada ao Jasper.

— Como pode ter certeza se você não consegue ver seu futuro?! – Edward pergunta abraçado a Kat que estava se recuperando de uma mordida de lobo.

— Eu sinto que ela se salva! – nem Alice acredita no que fala e todos ficam em silencio.

A luta entre as duas maiores bruxas estava acontecendo, Bella sentia seu corpo esmorecer e que a qualquer momento ela não iria aguentar mais tanto poder. Hollow também estava fraca e sabia que iria perder.

— Sabe Bella! – Hollow começou a falar. – Pensei que era fraca, mas também não é tão forte!

— Vamos ver agora! – Bella em apenas um gesto consegue paralisar o corpo de Hollow e com isso caiu de joelhos. – Nem que eu morra, você vai junto comigo!

— O que você está fazendo?! – Hollow gritou.

— Dividindo você! – Bella meche a mão e faz Hollow gritar de dor, seu nariz começa a sangrar e seu poder começa a falhar.

— BELLAAAAA!!! – Sophia grita e Bella a olha com carinho deixando sua humanidade voltar. Bella foi olhando para cada um de seus amigos e parou no olhar do Damon.

— Te amo! – Bella conseguiu dizer e se levantou entoando um feitiço, com isso, Hollow caiu morta no chão em pedaços. Bella com pouca energia no corpo, separou em 4 partes e os lacrou com magia. Essa bruxa iria ser dividida pelos 4 canto do mundo e nunca mais iria fazer mal a ninguém. Com a ultima parte selada, o pedaços sumiram e o círculo se apaga juntamente com a queda de Bella no chão.

— Bella! – Damon chega perto coloca sua cabeça no colo. – Não me deixa!

— Eu... – e assim Bella fecha os olhos.

— BELLAAAAAAAAAAAAAAA!!! – Damon grita com sua amada nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara?!