Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

OI amoras!!
Voltei com o penúltimo capitulo! :'(

Beijos e vamos a leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/31

Com o passar dos dias Bella ficava mais forte e controlada, Hope já estava conseguindo manter sua ligação com Bella durante uma luta, Freya descobria mais feitiços para ajudar na hora da luta. Em New Orleans, Marcel se sentia traindo sua família, mas não conseguia parar com essa sede de vingança, ele só pensava em acabar com os Mikaelson para ficar com o poder da cidade. Marcel só não sabia que com a sua transformação em um vampiro diferente por meio da magia de Hallow, ele teria uma ligação com o espirito que quer acabar com os Mikaelson.

Em Mystic Falls as coisas estavam indo bem, e por assim dizer, até que calmas, Alice não teve mais visões dos Voltures e nem Bella estava sentindo mais a presença do espirito. Klaus por fontes seguras descobriu que Marcel está se virando contra muitos em seu grupo por ter que atacar uma criança, e em seu coração ele tinha certeza que o amor que unia os Mikaelson estava em seu filho e criação. Hope com seu crescimento acelerado, já aparentava uma menina de 13 anos e não se parecia em nada com a menina de 7 anos que tinha chegado á mansão. Sophia, juntamente com Bonnie, descobriu que era meia irmã de Halley por parte de pai e por parte de sua mãe era descendente dos Swans, e foi aí que descobriu sua ligação a Bella desde o momento em que a viu.

Em New Orleans as coisas estavam saindo do controle e The Hollow se sentia fracassada diante ao amor que Marcel tinha com sua família e não sabia o que fazer. Josh e Marcel se encontravam as escondidas com a ajuda de uma bruxa amiga que foi salva da colheita pelo Marcel e amiga da Davina. Beatrice ajudava os dois para se libertarem das forças da espirito e conseguirem fugir sem ser pegos pelo caminho, eles queriam está ao lado da família.

— Marcel! – Josh chama Marcel que conversava com um de seus subordinados que era chefe de frente de ataque contra os Mikaelson.

— Já acabamos Liam! Pode ir! – ele dispensa o vampiro.

— Beatrice conseguiu o feitiço e podemos ir agora, ela não consegue ficar muito tempo segurando o feitiço de ocultação!

— Ótimo! - olhou bem intensamente para o Josh. – Que horas?

— Ela disse que se fosse agora seria melhor!

— Perfeito!

Hope em sua cama acorda em sobressalto pelo sonho que acabara de ter e que pelo visto Davina teve o mesmo. As duas desceram correndo até a sala onde todos estavam conversando.

— Marcel desertou do seu exército e está vindo se aliar a nós! – Davina disse.

— Isso é verdade!? – Klaus se levanta preocupado achando que era uma armadilha.

— Papai! – Hope o olha segurando suas mãos. – Os laços de nossa família nunca pode ser quebrado e Marcel sentiu isso. Mesmo ele não tendo nosso sangue, o senhor o tratou como filho e por isso que esse laço entre vocês não pode ser quebrado! – Klaus olha sua pequena loba. – Ele está vindo com Josh e mais uma bruxa que fora salva por ele da colheita.

—O amor incondicional por Rebeka e mais o amor de filho por Klaus que o fez abandonar tudo! – Bella desce as escadas, ela teve o mesmo sonho que Hope e Davina. – E isso teve uma pequena ajudinha! – ela pisca para Freya. – Essa foi uma das cartadas de Freya para ajudar na luta, por isso ela se manteve presa aos grimórios de sua mãe. O amor dele por vocês estava sendo consumido pela magoa e raiva do abandono e isso foi a chance de Hallow se alimentar desses sentimentos ruins e se apossar deles aumentando seu ódio. Mas aos poucos eu e Freya entravamos em sua mente enquanto ele dormia quebrando essas amarras que tinham em seu ser, Freya colocava as lembranças felizes que teve com vocês e quando ele sentia o amor que tinha por vocês, eu fortalecia e blindava com magia que só pode ser quebrada por mim.

— Por isso que a noite você sempre dizia que estava meditando! – Damon a olha.

— Era necessário manter segredo até conseguirmos o feito. – Freya diz feliz, enquanto Bella se senta no colo de Damon.

— E hoje a tarde, quando Hope estava treinando comigo, tive um vislumbre dele se lembrando do nascimento da pequena hibrida e o amor que ele sentiu por sua pequena irmã em seus braços. – Bella falou. – Foi por isso que se sentiu fraca Hope, eu canalizei sua magia e mandei para a parte final do plano de fazer o Marcel voltar para a sua família. Hope, você é o elo de sua família, é você que está mantendo o legado deles! “Always and Forever”

— Como você...

— Sou descendentes de vocês, então estou nesse pacto. – Bella interrompe Klaus abraçando Hope de lado em seguida. – Por isso que não te mato Klaus, pois sei que é bom e fiel à família. Somente se esconde por causa das coisas que Michael fez com você e seus irmãos.

— Então nosso plano mudou novamente? – Stefan pergunta.

— Não! – Klaus diz.

— Apenas vamos acrescentar um vampiro, um mega vampiro e uma bruxa da colheita! – Damon responde.

— Essa bruxa da colheita juntamente com Davina, Bella, Bonnie, Hope e Freya. Teremos força total contra Hallow e os Voltures! – Bella diz por fim.

— Bella! – Freya a chama. – Podemos traçar uma outra linha de ataque. Agora que nossas forças aumentaram.

— Porque não deixam Bella canalizar o poder de vocês e destrói a Hallow! – Kol diz. – Como ela é vampira, ela pode aguentar esse tanto de poder. Na parte dos vampiros, nós damos conta.

— Bem pensado Kol! – Freya beija o rosto de seu irmão.

— Uma ideia melhor e não deixa cinco bruxas vulneráveis enquanto canalizam o poder. – Elijah diz.

— Qual seria? – Klaus se interessou, pois não queria sua filha na linha de batalha.

— Amuleto. – todo elegante, ele vai andando até perto da mesa de bebida. – Em uma pedra todas as quatros bruxas canalizam seus poderes e dão a Bella. Porque assim, Bella pode acabar com a Hallow e as cinco bruxas podem ficar camufladas em pontos estratégicos para ajudar com o ataque dos vampiros.

— Adorei a ideia... – Rebeka ia continuar a falar quando escutaram um barulho na porta. Damon a abre e dá de cara com uma Alice assustada.

— Temos dois dias! – ela diz assustada.

— O exército de New Orleans se juntou com o exército de Volterra. – Alice entra falando.

— E Hallow irá atacar nesse dia! – Hope volta a si voltando de uma visão.

— Temos que começar a canalizar os poderes agora! – Freya diz.

— Estamos prontos para o ataque! – Bella diz convicta. Foram 4 meses de treino pesado e se sentia mais que preparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será a batalhaaaa!!!
AAAHHHHHH!!!