Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

AAAHHHHH VOLTEEEIIII!!

Perdão pela demora gente, minha mente travou que eu não sabia fazer uma continha de 2+2! kkk
Estamos chegando na reta final e acho que faltam 2 ou três capítulos!

Estou mega triste que o Pollyvore não edita mais looks e não posso mais montar minhas roupas das histórias!

Uma novidade. Estou assistindo Grey's Anatomy e tive uma ideia de fazer uma história depois dessa, sem nada sobrenatural. Pensei em juntar Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Originals e ambienta-las no Grey's Anatomys e Chicago Med! O que acham?

Vamos a mais um capitulo e vou tentar não demorar uma eternidade para postar os outros capitulos!!


Beijos Amoras!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/30

—Bella! – Damon chega mais próximo ansioso por sua pequena ter acordado. Bella se senta e olha em sua volta tentando se lembrar o que houve. Sua mente só passava que ela tinha quase matado Jéssica e Lauren.

—Como vim parar em casa? – pergunta confusa. Nesse momento Sophia retira Hope do quarto, deixando apenas Damon com Bella.

—Não se lembra? – Damon passa a mão no rosto de Bella que fecha os olhos aproveitando o carinho de seu amado.

—Me lembro de estarmos na boate e eu saindo com Sophia, depois fica tudo escuro! – fala confusa.

—Você ficou meses desacordada! – Damon exclama preocupado.

—Como?! – se levanta em velocidade recorde e se assustou com o poder que emanava de seu corpo. Se olhando no espelho respirou fundo e olhou para Damon que se mantinha atrás de Bella.

—Está bem Bella? – Damon a vira e a olha nos olhos que agora estava em sua cor normal.

—Sinto muito pelo que fiz na boate! – Bella abraça ele totalmente apavorada com o rumo de seus pensamentos, não parava de ficar pensando que tinha virado um mostro.

— Não sinta! – Damon a olha profundamente. – Apenas perdeu o controle, isso é normal. Você é muito nova nisso de vampira.

—Eu sei!

— Uma pergunta!?

—Diga!

—Não se lembra nada de quanto estava desacordada?

—Não me lembro de nada! – Bella o olha confusa. – Porque a pergunta?

—Você mantinha contato conosco através de sonhos e sempre nos falava que estava em um lugar muito lindo e treinando por algo que iria vir por aí.

— Estranho eu não em lembrar de nada!

Enquanto Bella e Damon conversam para entender o poder de Bella, longe dali um coven de bruxas lideradas por um espirito antigo e maligno juntavam as últimas peças para devolver o corpo ao espirito da bruxa mais antiga e maligna que existiu sobre a terra. Mas esse corpo iria existir temporariamente, pois sabia que existia uma bruxa muito poderosa e iria tomar o corpo dessa bruxa para ter um poder infinito e de quebra iria absorver os poderes de uma pequena e jovem bruxa da família original para se tornar imortal.

Passado dias desde que Bella acordou, Sophia mantinha Bella longe de Hope com medo de sua amiga perder o controle, porque desde que Bella acordou não está conseguindo controlar sua sede e magia. Damon não entendia o motivo de Bella está assim, mas nem imaginava que tinha dedo de Katherine no meio disso tudo. Katherine sabia que não amava mais os Salvatore’s depois que conheceu Edward seus sentimentos resolveram ir para o lado do vampiro dos cabelos cor de cobre, mas não queria abrir mão dos irmãos por orgulho.

Dois meses depois:

— Isso Isabela! – Freya elogia quando Bella consegue controlar os 4 elementos juntos. Depois de duas semanas que Bella acordou, a Familia Mikaelson se mudou para Mystic Falls por conta da proteção de Hope e também Marcel estava os caçando para os matar.

— Isso cansa! – Bella reclama com sua ancestral. – Não consigo manter.

— Canalize seu lado vampira! – Hope dá uma ideia. – Pode dar certo!

— Isso! – Freya beija o topo da cabeça de sua sobrinha.

— Li isso em um grimório da vovó! – Bella começou a se concentrar na parte vampira e conseguiu controlar os elementos sem se cansar.

— Acho que vou começar a treinar mais minha parte bruxa com a parte vampira! – Bella diz deitando no gramado se sentindo exausta.

— Sabe que temos pouco tempo para treinarmos, o feitiço de ocultamente não vai segurar muito tempo o espirito! – Freya se senta ao lado de Bella.

— Ainda acho que devemos treinar a Hope também! – Bella se levanta e se mantem sentada. – Temos a ameaça dos Voltures e desse espirito e também do Marcel. O que sabemos pelas visões que tenho pelos sonhos, é que irão atacar juntos e manter Hope sem nenhum treinamento é perigoso!

— Love! Hope tem 4 originais para protege-la!

— Klaus! – Bella levanta e o olha. – Marcel tem uma legião de vampiros como ele, os Voltures têm seu exército que são os melhores vampiros frios, e ainda tem a Hollow que por si só é a mais poderosa. Não acha que estamos em desvantagem? – Klaus a olhou achando de cima, ele adorava Isabella por sua petulância.

— Temos quatro bruxinhas para nos ajudar! – Klaus adorava alfinetar.

— Eu estarei ocupada tentando matar os Voltures e parar o espirito, Freya vai tentar parar Marcel, não acha que Davida e Bonnie sozinhas contra três ataques não é pouco? Sabe que nenhuma bruxa irá nos ajudar.

— Até lá teremos um plano! – Klaus fala.

— Não temos tempo para planos! – Damon fala. – A cada dia que passa é mais próximo do ataque.

— Damon tem razão! – Elijah afirma. – Temos que pensar e logo sobre como formar uma linha de ataque com o que temos.

— Vamos fazer um levantamento de quantos teremos ao nosso lado! – Carlisle chega na mansão com a Família Cullen e Katherine. Isso mesmo KATEHRINE, nesses dois meses ela caiu na real e se entregou ao amor de Edward e desistiu de atacar Bella, então eles vivem em uma pequena paz.

— Clã Cullen tem 6 contando com a Kath! – Damon provoca e Katherine revira os olhos.

— Os Denali’s são em 5! – Edward disse.

— Nós Salvatore’s, somos em 5! – Stefan disse contando Bella, Sophia e Elena.

— Jake disse que as alcateias de La Push estão em um total de 25! – Sophia diz olhando no visor de seu celular.

— Uns amigos meus nômades disseram que ajudam. – Carlisle disse. – Contei até agora 10.

— Petter e Charlote disseram que aceitam a luta! – Jasper contou.

— Como nossa querida Elena tinha me doado seu sangue, tenho 17 híbridos! – Klaus se gabou.

— Caroline e Tayler também irão ajudar! – Ele diz.

— Rik, meu pai, Jerremy e Mat irão ajudar como caçadores! – Bella diz. Com a vinda do perigo, Bella e Bonnie acharam um feitiço de proteção, os tornando em caçadores de vampiros imortais, resumindo, eles se tornaram os legendários caçadores.

— Enzo vai ajudar! – Damon diz fazendo Bonnie corar na hora.

— Os Mikaelson são em 6! – Haley diz com a Hope em seu colo.

— São 7 mamãe! – Hope diz com sua voz de anjo. – Esqueceu de mim!

— Querida, estamos contado para a luta!

— Mas eu posso ajudar a Bella! – Hope desce do colo de sua mãe. – De longe eu posso ajudar canalizando meu poder pra ela. Sou uma hibrida Mikaelson e tenho pode para ajudar!

— Love! – Klaus pega sua pequena no colo. – Você é uma criança e minha princesa!

— Mas não quero ser a princesa Rapunzel que fica trancada! – todos riem quando ela faz essa referencia. – A Davina vai ficar comigo para manter a ocultação sempre intacta e eu passar despercebida. Enquanto eu estou escondida eu posso ir canalizando meu poder para Bella pela mente, ou se esqueceram que somos as últimas bruxas da linhagem da Vovó Esther?! Ela nos ligou para nos protegermos! – quando ela disse isso todos as olharam e Bella sorriu por lembrar dessa parte do plano de Esther, apenas as duas sabiam.

— Isso não sabíamos! – Freya disse.

— Esther em sonho me contou um plano! – Bella pega Hope pela mão e as duas se sentam em uma pedra que tinham. – Ela disse que para dar certo o plano, tinha que ligar as duas bruxas da linhagem dela, porque assim ninguém poderia nos matar ou tomar nosso corpo. Tem duas semanas que fizemos essa ligação.

— Você é louca Isabella?! – Klaus em velocidade vampírica a pega pelo pescoço.

— Me solta seu hibrido! – Bella fez ele a soltar com um pequeno aneurisma. – Sabe que eu não te mato agora mesmo por consideração a Hope e a seus irmãos, então não teste minha paciência! – Bella senta novamente ao lado de Hope como se nada tivesse acontecido. – Voltando ao plano. Com nós duas ligadas, Hope não pode ser morta e nem eu posso, além do mais, se alguma coisa acontecer com uma de nós duas a outra fica sabendo. Temos laços de sangue e magia.

— A vovó me contou que se eu ajudar a Bella canalizando meu poder para ela, nosso plano dá certo. Apenas terei que treinar como fazer isso. – Hope se levanta e passa a mão no rosto de seu pai. – Sei que quer me proteger papai, mas vovó disse que essa sua superproteção comigo em questão de magia pode me matar nossa família!

— Não posso confiar na Esther! – Klaus olha sua pequena. – Ela fez muito mal a nossa família!

— Eu sei papai, mas ela se arrependeu! – Hope o olha profundamente. – Tente pelo menos aceitar nosso plano! Somos a bruxas e nos ajudamos!

— Klaus! – Freya chega perto. – O plano não é falho, eu sinto isso!

— Temos todas as ancestrais conosco! – Bella se levanta. – Meu pode vem delas e para eu não perder meu controle aprendi a canalizar meu lado vampira com a Hope. Podemos treina-la para se manter segura caso alguém chegue perto dela e também temos que treinar seu lado hibrido! – todos a olharam assustados. – O que foi? Isso mesmo, ela tem 9 anos e já é uma imortal!

— Como?! – Halley fica assustada.

— Enquanto vocês estavam na New Orleans, Hope ficou doente e descobrimos que o corpo dela estava passando pela mudança. – Bonnie diz. – Ela irá crescer aceleradamente até os 18 anos e depois parar ali mesmo. Ela já pode fazer muitas coisas que um hibrido faz e ela se cura como um vampiro e tem veneno como um lobisomem!

— Porque não me contaram isso? – Halley pirou quando ficou sabendo.

— Porque você é se preocupa muito com ela e a sufoca! – Kol disse. – Minha sobrinha tem que viver, ela passou 8 anos da vida dela rodando o país atrás de uma cura para nossa família. Acho que agora ela pode viver a sua vida como uma criança especial normalmente.

— Eu não sufoco minha filha! – Halley começa a tremer.

— Explique essa pulseira então?! – Kol mostra o braço da sobrinha. – Ela deveria sentir livre sendo ela mesma.

— Mas era para o bem dela!

— Agora não precisa mais da pulseira! – Kol retira e esconde no bolso. – Vamos treinar a pequena Mikaelson, quero que ela se torne a melhor de nós, quero que ela salve nossa família!

Depois da discussão, Klaus e Halley concordaram em Hope treinar os poderes e o lado hibrido dela. Bella voltou a treinamento com seus poderes e os outros saíram para seus treinamentos e afazeres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos :*