Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiiii....
Voooolteeeei!!!
Beijoooosss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/27

Passava das 6 da tarde e nada de Bella acordar, Charlie estava preocupado depois do acontecido e de sua filha não conseguir se controlar. Damon não saia de seu lado e tentava a todo custo entrar em sua mente e saber o que se passa, mas uma barreira o impedia e isso o deixava muito preocupado. Sophia sentia que sua amiga estava bem, ambas tinham uma ligação estranha que não sabia qual era. Jake mantinha Sophia em seus braços e pensando em sua amiga desacordada no quarto, o que mantinha mais tranquilo era saber que Bella era guerreira e ia sair dessa fácil.  

Bella estava em um sono profundo e seu espirito se encontrava em um lugar lindo, cheio de flores e muitas mulheres de branco. Olhava em sua volta e sentia uma enorme paz o que a deixava mais tranquila. 

—Isabella! - escuta uma voz atrás dela e ao virar, encontra sua bisa mais um homem com fisionomia de índio, e ao olha-lo constatou que ele era muito parecido com seu amigo Jake. 

—Bisa! - Bella lhe abraça. - Onde estou? 

—Estamos em um lugar especial. - Eles se sentaram em uma pedra que tinha uma vista para a cachoeira. - Aqui será onde restauraremos sua alma e seu ser. O que aconteceu hoje não pode se repetir e quase lhe perdemos para a escuridão quando escolheu desligar sua humanidade. 

—O que eu fiz não tem perdão! - Bella tinha colocado em sua cabeça que deveria desligar sua humanidade, porque não aguentava o arrependimento do que tinha feito e isso a deixava com muita raiva. 

—Minha querida! - o homem fala pela primeira vez e Bella o olha curiosa. - Sou Ephraim Black. 

—Avô do Jake! 

—Sim e ancestral dos primeiros lobos! - ele completou sua frase. - Você não pode desistir agora porque apenas perdeu o controle. Nós lobos somos prova viva que todo mundo um dia perde controle sobre si mesmo, agora imagina se desistimos no primeiro erro?! 

—O que eu fiz foi muito errado! - Bella não se conformava de maneira alguma. - Usei de meu poder e minha condição para fazer uma vingança boba. 

—Minha cara! - sua bisa solta uma leve risada. - Todos erramos e ainda mais você, que é nova nessa vida e sentia uma raiva gigantesca das duas. Isso foi apenas um estopim para perder o controle de suas emoções que andam muito inconstantes. 

—Só não entendo o porquê de estar aqui com os dois! - Bella se sentia confuso ao olha-los. 

—Como eu disse, vamos restaurar sua alma e lhe preparar para a batalha! 

—Que batalha? 

—Uma sem precedentes! - Ephraim disse pegando na mão de Bella que o olhava curiosa com a semelhança de Jake com seu Avô. - Você, Sophia e Jake são a peça chave para o que está por vir.  

—Tempos negros apareceram e você minha queria... - a Bisa de Bella passa a mão em seu rosto. - ... Você é o elo de tudo. Será a que destruirá de uma vez por toda a maior bruxa que existiu.  

—Inadu! - um arrepio passou pela espinha de Bella ao escutar esse nome e as bruxas que estavam lá olharam em direção aos três. 

—Conhecida como The Hollow! - Completa Marie.  

— Há cerca de mil anos antes da fundação de Nova Orleans. - Começou Ephraim. -  "Duas tribos rivais decidiram combinar os seus poderes através do casamento de dois bruxos, pensando que, se os covens se unissem em paz, entrariam numa nova era de harmonia. Desse casamento resultou uma criança que, durante os nove meses que passou no ventre da sua mãe, foi visitada pelos anciãos da tribo que realizaram feitiços para lhe conferir grandes poderes, na esperança que esta se tornasse num símbolo de prosperidade. Não demoraram a perceber que Inadu, a criança, era mais poderosa do que aquilo que alguma vez imaginaram e que algo de errado se passava. Apesar de já ser bastante poderosa, Inadu tinha uma sede insaciável de poder e, à medida que cresceu, também esta sede cresceu com ela. Inadu adorava o medo que inspirava nos outros. Fazia-o por diversão e era conhecida pelo seu povo como alguém implacável, incapaz de sentir, vazia, daí ser conhecida como “Hollow”. A certo ponto, a sua família resolveu pôr um fim ao seu reino de terror: conseguiram capturá-la e, com a ajuda de um machado enfeitiçado pelos anciãos, a mãe de Inadu foi forçada a matá-la. Antes da sua morte, no entanto, Inadu conseguiu lançar um último feitiço que uniu a sua família aos lobos que usaram para a caçar, dando origem à maldição dos lobisomens e às alcateias que conhecemos hoje. Após a sua morte, o seu corpo foi queimado com exceção dos ossos indestrutíveis, que foram oferecidos às alcateias que ficaram encarregues de os manter separados." - Bella estava completamente apavorada com a história e de saber que esse espirito ainda estava entre eles e apenas os Originais que a mantinha separada.  

—Quer dizer que terei que me encontrar com meus ancestrais separadamente e ajuda-los contra essa inimiga?! 

—Basicamente sim! - Marie respondeu rindo da cara de pensamento que Bella fez. - O sangue de Jake e Sophia são os principais ingredientes para o feitiço contra Inadu. Terá que treinar seus poderes e sua capacidade total de força para esse embate 

Enquanto Bella se mantinha desacordada, as horas passaram lentamente. Já se passava das 7 da manhã do dia seguinte e todos na casa de Charlie se mantinham apreensivos com a demora para a Bella acordar. Charlie não saiu de perto de sua filha em nenhum momento e nem Damon fez questão de fazer o mesmo. Na sala Jacob e Sophia acabaram dormindo abraçados no sofá, e os dois acabaram tendo o mesmo sonho com Bella, de que ela estava bem e Sophia sabia que isso era um aviso de Bella para eles. Jacob acordou com um sorriso no rosto por ter passado a noite com sua pequena lobinha branca e por saber que sua amiga realmente estava bem, apenas apreensivo por não saber quando acordará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.