Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 28
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoas lindas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/28

Longe dali, um inimigo estava pronto para delatar Edward e a família Cullen aos Voltures, por conta deles terem contado o segredo a uma humana e não a transformado em uma deles, e por conta disso seu grande amor foi morto por causa de Bella. Irina só não sabia que Bella era uma hibrida poderosa e que o seu futuro e a dos Voltures estava nas mãos de Bella. 

—Interessante! - Aro olhava a mente de Irina com apenas um toque. Sua sede de poder cresceu ao saber que Bella poderia ser um escudo caso fosse transformada em uma vampira. Esse segredo era a chave para Aro ir atrás da família Cullen e pagar os mais talentosos dons, fazendo assim, seu poder ser maior e quem saber ser indestrutivos.  

—Quero vingança Aro! - Irina estava cega de tristeza e não via que seu fim estava próximo. 

—Lhe darei sua justiça minha cara! - Caius disse. 

—Alec! - Marcus chama um dos gêmeos. 

—Meu senhor! - Alec faz uma antiga reverencia aos seus mestres. 

—Leve nossa convidada para um dos aposentos! 

—Obrigada Aro! - Irina se curva e sai do salão. 

—Nosso querido Carlisle precisa de uma pequena visita! - Caius disse com sede de poder.  

—Jene querida! - Aro chama a irmã de Alex. 

—Mestre!  

—Procure Demetre e descubram onde o Clã do Carlisle está! - Aro deu a ordem. 

—Sim mestre! - Jane reverencia e sai à procura do vampiro rastreador.  

Alice estava em seu quarto arrumando algumas roupas quando foi pega de surpresa por uma visão. Era a visão dos Voltures indo atrás deles e do nada o futuro some quando a Bella lança uma luz branca contra o grande exército de Aro. 

—Edward! - Alice chamou seu irmão assustada. 

—Eu vi! - Edward a abraçou. 

—Temos que ficar de olho. Não sabemos quando eles irão atacar! - Alice aperta os braços em volta de seu irmão. 

—Não se preocupe Alice. Pela sua visão Bella vai acabar com eles! - Edward tentou ser positivo. 

—Espero mesmo!  

Uma semana depois: 

Isabela ainda estava dormindo e seu espirito estava treinando juntamente a sua Bisa. Em sonho, Bella revelou a Damon que iria demorar um pouco a acordar e que era melhor eles voltarem para Mystic Falls, onde a força de Bella poderia ser mais preparada na casa onde soltou seus poderes pela primeira vez. Damon assim que chegou em Mystic Falls levou sua pequena para a casa antiga das bruxas e somente Jacob pode entrar com Bella. Sophia ficou ao lado de sua amiga o tempo todo, e depois de mais duas semanas desacordada, Bella se sentia forte para enfrentar o que estava por vir. 

Klaus e sua família mantinham contato apenas por telefone sem rastreio, Hope se mantinha longe com sua mãe e sua tia Freya. (N/A: aqui a Hope não vai pra escola de bruxas da Caroline, pois não vai ter essa escola.). Elijah teve sua memória apagada e viajava pela Europa, Kol e Davina estavam vivendo uma eterna lua de mel pelo mundo, e Klaus se mantinha afastado de todos e por isso resolveu ir para Mystic Falls pedir ajuda a Damon pois soube que Bella poderia ajuda-los a derrubar a força maligna que separou sua família. Rebeca estava viajando pelo Brasil e sentia que sua família nunca iria se reerguer depois dessa bruxa ter pego o corpo de sua sobrinha e com muito custo sua irmã Freya ter separado as partes vitais da bruxa em cada irmão seu. Kol, Klaus, Elijah e Rebeka só não sabiam que um dia poderão viver o seu Always and Forever. 

—Então o todo poderoso Mikaelson quer minha ajuda? - Damon andava de um lado para o outro em sua mansão analisando a proposta de Klaus. 

—Lhe peço pela minha filha Damon! - Klaus se sentia humilhado em implorar ajuda a Damon. 

—Te ajudamos! - Elena levanta dando a resposta. 

—Elena! - Damon a encara. 

—Damon é uma criança e tenho certeza que Bella iria querer ajudar. Sabe que esse tempo todo com Bella em sono profundo é de preparo para algo grande. - Elena ia falando. 

—Mas... 

—Mais nada Damon! - Elena chega perto dele. - É apenas uma criança que está em perigo, faremos por ela! 

—Tudo bem! - Damon se deu por vencido. 

Sophia se recusava sair do lado de Bella e reparava que ela esboçava sinais de que iria acordar. Jacob sempre saia para pegar comida para a sua lobinha e se sentia responsável em tomar conta de sua amiga. Bella já tinha acabado seu treino mental e se preparava para acordar e começar seu treino físico, pois para conseguir manter um feitiço por mais tempo precisará de mais força e também terá que treinar seus dons da natureza, como manipular os cinco elementos (ar, água, terra, fogo e espaço) junto com outros dons. Bella teria que controlar seus dons de bruxa juntamente com os dons do vampirismo.  

Depois dessas duas semanas, Demetri conseguiu achar a família Cullen. 

—Mestre! - Demetri se curva diante de Aro. 

—Conseguiu alguma coisa?! - Aro estava ansioso para ter as joias de Carlisle, sua sede de poder ansiava ter Alice, Edward e Jasper em sua guarda. 

—Achei o Clã dos Cullens!  

—Onde nosso amigo se esconde dessa vez?! - Marcus diz sem ânimo. 

—Em Mystic Falls! 

—Interessante! - Aro conhecia essa cidade, foi lá que conhecera Klaus e quase fora morto por ele em um embate sangrento, no final ambos celaram um acordo, Aro se manteria longe da família de Klaus e Klaus se mantinha longe da Itália. - Teremos um pequeno problema. Klaus! 

—Se formos em paz, ele nos deixará fazer nosso serviço e voltar! - Marcus. 

—Meu caro! - Aro se vira para o irmão. - Klaus é o ser mais arrogante que existe! 

—Mais que você meu irmão?! - Caius tira com a cara e Aro. 

—Não! - Aro se vira carrancudo para Caius que solta um pequeno sorriso zombateiro. - Mas mesmo assim, temos que ter muito cuidado! 

Katherine se mantinha escondida e acabou por descobrir que Klaus está na cidade a fazendo entrar em desespero. Precisava caçar e tinha medo de encontrar o temido hibrido, não aguentava mais ficar presa no hotel e não conseguia tirar certo vampiro dos olhos dourados de sua cabeça. Edward vivia em seu quarto pensando em Katherine e se perguntando por onde ela andava, sentia que ela estava por perto, mas não tinha a visto mais na mata e nem na cidade. Alice estava sentada em sua cama lendo um livro quando foi pega por uma visão, era Aro vindo a Mystic Falls atrás deles e apareceu mais um vampiro loiro de olhos verdes ajudando a acabar com Aro, só que sua visão estava com falhas e sentia medo por não saber o fechamento de tudo. 

—Eles estão vindo! - Alice só conseguiu dizer isso. 

—Quem? - Jasper pergunta. 

—Os Voltures! - Edward responde e quando toda a família escutou esse nome entraram no quarto da Alice. 

—O que eles querem? - Carlisle abraçou sua Esme preocupado. 

—Viram com a guarda toda e as esposas. - Alice só respondeu isso. 

—Estão vindo atrás de nós e Bella! - Edward respondeu olhando mais um pedaço de visão que Alice acara de ter. 

—Como descobriram sobre Bella? - Esme estava preocupada com sua família. 

—Irina! - Alice e Edward responderam juntos. 

—Ela acha que a culpa da morde de Laurent é da Bella e Edward. Por isso que ela nos denunciou aos Voltures pedindo vingança! - Alice olhava o nada e descrevia sua visão. Todos no quarto se sentiam traídos pela vampira que consideravam da familia. 

—Teremos que nos preparar para a batalha! - Jasper disse sombrio. 

—Vamos ter que contar para os Salvatores e Bella! - Rose disse. 

—Em minha visão tem um homem loiro nos ajudando e do nada a visão some quando a Bella chega! - Alice se encolhe na cama com medo do que estava por vir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.