Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Volteeeiiii!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/26

Bella se concentrou e encontrou a mente de Sophi perto da pista, como o banheiro era para aquele lado achou melhor ir dançando provocando Damon. Jake tinha bebido algumas doses a mais de vodka e seu corpo já demorava a queimar aquela quantidade de álcool e assim ia ficando alterado e Sophia ia para o mesmo caminho e como era mais fraca estava mais ainda alterada. Bella achou ambos e riu da maneira que dançavam agarradinhos um provocando o outro sem dar conta que estavam mais ligados que tudo. Andando pela boate, Bella viu seus antigos amigos da escola de Forks, Jessica estava com o Mike, Ângela estava com o Bem e a insuportável da Laurel estava agarrando um cara desconhecido. Um sorriso sarcástico apareceu em seu rosto quando seu olhar se encontrou com a da Jessica que reconheceu Bella, mas achou que não seria ela pois estava muito estilosa. Jéssica olhando Bella chamou Lauren e resolveu seguir a garota com sorriso sarcastico que parece com a Bella. 

—Lauren! - Jéssica chamou. - Acho que vi a Bella. Sabe aquela morena com o Deus grego do Bar!? 

—Sim! 

—Achei ela parecida com Bella! 

—Muito arrumada pra ser ela e também o homem com ela não pegaria aquela sem sal! - Lauren destilou seu veneno sem saber que Bella era a mulher morena. 

Seguiram para o banheiro e Bella sentiu o aroma das duas e pensou em se divertir um pouco com as duas. Ficou na cabine do banheiro arrumando o vestido e limpando o sangue que tinha escorrido entre seus seios e aguçou sua audição para escutar a conversa das duas. 

—Está doida Jéssica! - Laure disse olhando pelo espelho. - Nunca que aquela seria a Bella sem sal, a mal amada dos Cullens. 

—Posso está mesmo! - Jéssica disse rindo. - Nunca Bella que Bella usaria roupas estilosas e pegaria um cara daqueles.  

—Ela pegou o Cullen mais novo! - Lauren disse ressentida. 

—Mas o Cullen não chega nem nos pés daquele Deus Grego!  

—Tem razão! - ambas riram e Bella achou que essa era a hora de aparecer. Respirou fundo e sentiu suas presas aparecerem com o aroma de sangue das duas no banheiro fechado e foi aí que teve a ideia de lacrar a porta com um feitiço mental e dar um pequeno susto em ambas. Sorriu ao reparar que estava parecendo o Damon e resolveu tomar o sangue das duas e iria pensar se as deixariam vivas. 

—Olá meninas! - disse parando atrás das duas com uma voz bem sombria e com um mega sorriso sarcástico em seus lábios vermelhos sangue. 

—Beeellaaaa!! - Jéssica deu uma gaguejada e Lauren arregalou os olhos. 

—A quanto tempo Jéssica! - sorrindo, Bella foi lavar as mãos entre as duas. 

—Bella! - Lauren respirou fundo ao ver que Bella estava divina e com um olhar selvagem que chegou a arrepiar os pelos de sua nuca. 

—Lauren! - Bella fez questão de aumentar o sorriso e mostrar os seus dentes brancos contrastando em seus lábios. 

—Está divina! - Jéssica disse dando uma de amiga e Lauren revira os olhos fazendo Bella sentir uma onda de inveja emanar das duas. 

—Obrigada! - disse se sentindo. 

—Esqueceu os Cullens Bella? - Lauren não perdeu tempo em destilar seu veneno. 

—Esqueci menina! E olha, estou em uma melhor! - respondeu rindo se referindo ao Damon. 

—Reparei que está bem melhor acompanhada agora! - Jéssica disse maliciosa. - Observamos um casal na pegação no bar. Agora bebe Bella? Não atrapalha os seus dois pés esquerdos não? 

—Não sabe no que me transformei e do que bebo para perder meus dois pés esquerdos! - disse em uma voz sombria que fez as duas recuarem um passo. 

—Tento imaginar o que ela faz para ter um Deus grego daquele! - Lauren falou baixinho para si mesmo fazendo Bella soltar uma risada sombria. 

—Escutei o que disse Lauren! - Bella irritada olhou nos olhos das duas e disse. - Vou mostrar para as duas o que faço! Não se mecham e nem gritem, mas quero que sintam muito medo de mim. 

—Não gritaremos e sentiremos medo de você! - ambas responderam hipnotizadas, Bella ficou muito eufórica com o seu poder esquecendo de manter a porta enfeitiçada, Bella ainda era nova e não sabia manter dois poderes ao mesmo tempo. Com isso Damon voltou a escutar sua mente e o que viu lhe fez ter um pequeno orgulho de sua pequena está se portando como uma verdadeira vampira. 

—Vou começar por você Jéssica, quero que Lauren assista o que me tornei e sinta muito medo! - com o rosto transformado e com uma ira enorme atacou o pescoço de Jéssica tomando seu sangue com vigor, sentiu o coração da menina bater mais fraco e parou de sugar seu sangue. - Lhe darei meu sangue e esquecerá o que aconteceu aqui e nunca mais em sua vida vai destratar as pessoas! - jogou Jéssica no chão que caiu desmaiada, e olhou para Lauren que a olhava apavorada e chorando em silêncio. 

—Por Favor Bella! - Lauren disse baixinho suplicando. 

—Agora é por favor né?! - com seus olhos cinzas, lábios com sangue e um sorriso diabólico e fora de controle. Damon estava ligado em sua mente e viu que Bella iria matar a garota e depois se arrepender. - Quando me humilhava não tinha essa educação. Quando me olhava era desprezo. Isso acaba agora Lauren, vou livrar as pessoas de você! 

—NÃÃOOO! - Lauren gritou com a violência que a Bella lhe atacou, Sophia escutou e sentiu cheiro de sangue e Damon saiu do bar indo em direção ao banheiro. 

—PARA BELLA! - Sophia gritou quando viu Bella fora de si agarrada a Lauren que se debatia toda. Assim que Sophia tentou separar Bella de Lauren, foi atacada pela Bella e jogada na parede. Damon chega e impede que sua pequena mate a garota que estava jogada no chão quase morta. 

—Pequena! - ele disse ao seu ouvido e Bella parece que tinha acordado de seu rompante de raiva. - Calma! 

—Calma Bella! - Sophia chegou perto e retirou dos braços de Damon. - Cure a garota e apague a mente dela. Vou levar Bella até o carro com o Jake! 

—Eu arrumo a bagunça aqui! - Damon disse e Sophia sai com Bella entorpecida e toda suja de sangue. Jake ao ver o estado de Bella retira seu casaco e coloca sobre os ombros dela e a pega no colo. 

—Vamos leva-la para o carro. Damon está limpando lá dentro. 

Bella ficava passando pela sua cabeça o que tinha acabado de acontecer e se martirizava por isso, sabia que tinha perdido o controle, mas o sabor do sangue junto ao sabor de vingança era mais forte que seu ser. Abraçou o pescoço de Jake e só pensava que se Damon não chegasse teria marado a Lauren sem pestanejar, e que ao ouvir a voz de Damon seu eu tinha voltado em si e deixou ser abraçada pela Sophi que ela mesma tinha jogado na parede. Para aplacar a dor das vergonha, Bella resolve fechar os olhos e se entregar a escuridão do sono. Sua Bisa apareceu em seu sonho para ajuda-la a manter o equilíbrio de suas emoções, pois quando ela voltar para casa terá uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.