Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Amorinhaaas!!!
Voltei e quero agradecer pelos comentários que recebo. Muito obrigadaaaa!
Obrigada também aos leitores e aos fantasminhas!!
Esse será na visão da Bella, e estava pensando em fazer muitos na visão dela!
Beijinhos e boa leitura!
AH não se esqueçam de comentar o que acharam!
Beijooos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/20

Damon e Bella retornaram para Mystic Falls depois de passarem 5 dias aproveitando o máximo que podiam, nesses dias Bella vinha sonhando com seus antepassados e tinha toda a certeza que eles iriam aparecer a qualquer momento e acabar com a paz deles.

— Damon! – manhosa, Bella o olha deitados na cama enrolados no lençol.

— Diga pequena!

— Quero seu sangue entes de ir pra aula!

— Então vamos pro banho e trocamos! – ele tinha viciado no sangue de Bella. Em velocidade vampiresca, ambos foram para o banheiro e se amaram trocando sangue.

                                                                                                                       ...

POV. BELLA:

— Agora me deixe entrar, porque se não Ric me mata! – falei divertida.

— E eu o capo se ele te matar! – Damon disse rindo.

— Bobo! – ri da carinha que ele fez.

— O bobo mais sexy, lindo!

— E só meu! – lhe dei outro selinho. – Te amo!

— Também te amo! – falei me virando e vi Edward e sua família nos olhando, estaquei no lugar e os olhava incrédula e com muita raiva. Não acredito que ele está aqui, achei que quando o visse a dor viria, mas não, estou com muita raiva e uma fúria enorme crescia dentro de mim.

— O que houve Bella? – Damon em pergunta, mas quando ele olhou na mesma direção que eu estava olhando ele rosnou de raiva.

— Não pode ser! – falei parada no lugar e me senti ficando vermelha de fúria.

— São eles não são Bella? – Damon me pergunta com uma cara de poucos amigos.

— São sim Damon! – falei segurando as lagrimas. – Me prometa uma coisa?

— Qualquer coisa pequena! – ele disse me olhando intensamente.

— Não me abandone nunca! Não sei o que eu faria se me abandonasse, você é minha vida. Eu morreria se me abandonasse! – falei deixando as lagrimas caírem, eu sabia que Edward estava escutando.

— Nunca te abandonaria. Você também é minha vida! – ele disse com um olhar intenso. – Eu te amo mais que minha vida, daria tudo para tirar esse seu olhar de dor!

— Não estou com dor, só uma raiva grande em meu peito.

— Vou levá-la até a sala! – ele me disse me abraçando de lado. Coloquei meus óculos escuros respirei fundo e caminhei ao lado do meu amor com um sorriso nos lábios. Não iria mais chorar pelo Edward, não o amo mais.

— Bella! – escutei Edward me chamar, mas passei de cabeça erguida. O bom que meu humor continua ótimo, só levei um susto quando vi os Cullen’s.

— Está de bom humor? – Damon me pergunta parando na porta da sala.

— Porque estaria triste?

— Por causa dele!

— Damon é você que amo, só levei o baque porque não esperava vê-los nunca mais na vida, só isso! – lhe dei um selinho. – Agora eu vou indo! – entrei na sala decidida em não me abalar. Irei ser irônica como o Damon, ele me ensinou a dar aquele sorrisinho dele de lado. Me sentei ao lado da Elena.

— O que houve que o Damon te trouxe na porta da sala? – Elena pergunta.

— Os Cullen’s estão aqui! – falei baixando a cabeça na carteira.

— E você está bem?

— Estou ótima! – falei levantando a cabeça e sorrindo de lado.

— Ótima?

— Só fiquei mexida no momento em que os vi aqui, pois eu não esperava vê-los tão cedo, mas agora eu estou ótima!

— Que bom irmã! – ela me abraça. O professor entra e segue com a aula. As aulas até o intervalo foram um porre. Assim que sai da minha sala vi o Stefan me esperando.

— Deixe adivinhar cunhadinho. Damon te ligou! – falei sorrindo e vi Alice e Edward conversando no corredor nos olhando.

— Ligou! – ele disse me abraçando de lado e a Elena também. – E disse que a partir de amanhã irá trabalhar na escola!

— Trabalhar? – parei o olhando.

— A professora de matemática entrou em licença maternidade e ele deu um jeitinho de ser o professor! – ele disse rindo.

— Vou ter trabalho! – falei sorrindo enquanto passávamos do lado do Edward e Alice. – Essas piranhas vão cair matando!

— Ciúmes Senhorita Marie? – Stefan pergunta.

— Cuidado do que é meu, somente isso! – entramos no refeitório e sentamos na mesa de sempre. Estava uma bagunça só, Sophia, Bonnie, Elena, Stefan e Matt que sentou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro.

— Damon mandou cuidar de você! – Matt diz sorrindo.

— Oww meu amor está com ciúmes, que lindo! – peguei meu celular e liguei pra ele. Os Cullen’s não tiravam os olhos da nossa mesa e Edward estava com um olhar assassino para o Matt.

— Aconteceu alguma coisa pequena?— Damon atende preocupado.

— Aconteceu nada Sr. ciumento! Só liguei para perguntar que história é essa de você ser o novo professor de matemática! – falei fingindo estar brava com ele.

— Amor eu já ia pegar essa vaga!— ele se defendeu.

— Você sabe que terei trabalho com você né não!? – falei com ciúmes.

— Isso tudo é ciúmes?

— Cuidado do que é meu! – falei fazendo um biquinho.

— Eu sou só seu! Te amo!

— Também te amo! – falei desligando.

— Você tem o Damon em suas mãos! – Bonnie disse rindo.

— Ele que tem a mim! Não sei viver mais sem ele! – falei sorrindo como uma boba.

— Vou cuidar de você enquanto ele não estiver aqui! – Matt disse sorrindo de lado e ri dele.

— Ele te ameaçou? Pois sabe que não preciso!

— Só disse retira todo o meu sangue e coloca em bolsas! – ele disse.

— É bom que ele fica um tempo sem pegar no estoque dele! – falei rindo, mas foi ai que lembrei que falei merda. – Ops!

— O que foi? – Stefan pergunta. – Você falou como o Damon agora.

— Fiz burrada! – e cai na gargalhada. – Agora sabem que meu namorado é um vampiro!

— Aah! – Stefan diz e me acompanha na gargalhada. Eu me sentia leve como nunca me senti.

— Vou pegar alguma coisa para comer! Alguém quer? – falei levantando.

— Não! – responderam todos juntos. Fui até a fila e fiquei esperando ser atendida.

— Podemos conversar? – sinto Edward atrás de mim. Me virei o encarei com raiva, desde o momento em que o vi minha vontade era de dar na cara dele pela cara de pau de voltar e achar que poderia algo.

— Não temos nada para conversar Cullen! – falei me virando.

— Que história é essa você namorando um vampiro? – ele pega em meu braço e me faz olhá-lo.

— Você não tem nada a ver com isso! – falei dando um sorrisinho de lado e ele rosnou.

— Ele é perigoso, pode te machucar!

— O único que está me machucando é você, agora me solte! – Edward estava me apertando e então tinha que fingir que estava me machucando, na verdade nem cosquinha fazia. – Além do mais ele nunca me machucaria ou me magoaria como certas pessoas! – falei me virando e esperando minha vez.

— Me desc..

— Nem comece purpurina! – o interrompi. – Agora me dê licença que quero ficar sozinha!

— Mas Bella..

— Ela não disse para solta-la ou você é surdo purpurina!? – Stefan chega do meu lado.

— Quem é você para me obrigar a sair do lado dela? – Edward encara Stefan com raiva.

— Sou cunhado dela. Então se não quiser problemas saia daqui! – não precisava dessa proteção, mas por enquanto vou deixar eles acharem que sou humana. Antes de tocar o sinal do intervalo fiz um feitiço para proteger as mentes de todos os meus amigos, minha irmã e de Stefan.

— Ainda não acabamos nossa conversa! – Edward disse saindo e indo com raiva para a mesa da família dele.

— Obrigada Stefan! – o abracei.

— Estou protegendo minha irmã, somente isso!

— Então ganhei um irmão ciumento?

— Ganhou e sou muito ciumento! – ele riu e continuou na fila comigo. Peguei um suco de laranja natural e um bolo de chocolate.

Saímos do refeitório e cada um foi para a sua sala, quando entrei vi que Emmet iria ter aula comigo, ele me olha triste me deu pena dele, ele não tem culpa pelo que o irmão dele fez. Me sentei no meu lugar e fiquei esperando a professora de matemática entrar, mas quando olho para a porta vejo que é o Damon entrando. Ele me olha malicioso e dando aquele sorrisinho. Todas as meninas suspiraram quando ele entrou, uma raiva tomou conta de mim e foi difícil me segurar, Elena tocou em meu ombro e mandou me acalmar.

— Bom dia turma! – ele diz lindo. – Me chamo Damon Salvatore e serei o novo professor de matemática de vocês temporariamente. – eu o encarava e de vez em quando ele me olhava de canto de olho. Começou a dar aula e ele mandava bem. Ele pediu pra turma fazer exercícios e levantei minha mão fingindo dúvida.

— Achei que era pra amanhã a aula! – falei baixinho e ele fingiu que estava me explicando.

— Eles precisavam pra hoje e o Ric me chamou! – ele disse em meu ouvido e me arrepiei.

— Você está muito sexy como professor! – falei bem baixinho em seu ouvido e o olhando assim minha vontade era de pular em seus braços e me fazer dele novamente. Ele saiu da minha mesa e foi tirar uma dúvida de uma menina atirada, enxerguei vermelho, mas me acalmei. A aula acabou e fui até a sala que ia ter aula do Ric. Essa aula também passou rápida, estava saindo da sala e dou de cara com o Edward.

— Precisamos conversar a sós – ele disse pegando em meu braço.

— Edward me solta! Não temos nada para conversar!

— Mais eu te amo e quero que volte para mim! – ele chegou mais perto de mim.

— Edward eu não te amo mais! – falei fingindo me soltar, tinha que aparentar humana. – Está me machucando me larga.

— Bella você me ama, eu sei disso! –ele tenta me beijar.

— Eu não quero Edward, me solta por favor! – usei um pouco mais de força.

— Não ouviu ela! – Damon chega perto dele.

— Não se intrometa vampiro! – Edward disse ainda me segurando.

— Ela é MINHA NAMORADA e mandei solta-la! – Damon se segurava para não atacá-lo e eu queria matar o Edward pela cena que estava fazendo, o corredor estava cheio de alunos olhando a confusão.

— Ela me ama e não a você! – Edward disse louco.

— Eu NÃO TE AMO! Eu AMO O DAMON! – gritei em sua cara com uma raiva gigantesca e eu tinha certeza que meus olhos tinham mudado.

— Eu avisei para solta-la! Além de purpurina é surdo! – Damon provocou, Edward ia atacar quando o Emmet e Jasper o seguram.

— Bella ele é um monstro! – Edward fala alto.

— Monstro é você! Me larga sozinha em uma floresta com dois sádicos atrás de mim! – falei.

— Ele se alimenta de humanos! Eu sou bom Bella! – ele diz baixinho e minha vontade era de gargalhar e falar que eu também me alimentava de humanos.

— Cansei dos bonzinhos, prefiro os maus agora! – falei sorrindo sarcasticamente e puxando o Damon pela mão e saindo do corredor, todos nos olhavam curiosos pelo que acontecia. Chegando perto do carro Damon soca uma lata de lixo e a manda longe. – Calma meu amor!

— Quero quebra a cara desse purpurina! – disse respirando fundo. O abracei e ele começou a se acalmar. Alice veio até a gente acompanhada do Emmet, Damon entra em minha frente mesmo sabendo que poderia acabar com eles.

— Não vamos machucá-la! – Alice disse olhando para o Damon com uma cara de triste. Sai de trás do Damon e fiquei do seu lado. – Quero pedir desculpas pelas atitudes do Edward! – ela começou. – Ele se arrependeu muito em ter te abandonado e quando te viu com o Damon e sabendo que ele é um vampiro ele enlouqueceu.

— Pensasse antes de me abandonar! – falei a olhando. – Alice agradeça ele por mim. – Damon me olha confuso.

— Pelo que? – ela pergunta também confusa.

— Por ter me abandonado! Eu sofri e muito, mais se não fosse isso nunca encontraria o Damon! – falei dando um selinho no Damon.

— Me desculpe pelo abandono Bella, mas ele nos obrigou a te deixar sem se despedir! – ela estava com um olhar pidão. Realmente eles não tinham culpa pela escolha do Edward.

— Eu perdôo vocês, mas ele eu não vou! – falei a olhando. – Vocês não tem culpa pelas decisões dele. Vocês são uma família a décadas e estão juntos. Mas avise ao Edward que se ele se aproximar novamente eu não seguro o Damon e o deixo matar! – e eu ajudo, pensei logo depois

— Eu aviso a ele! – ela disse feliz. – Amigas novamente? – fez olhinhos de cachorrinho abandonado.

— Sim Alice! – ela pulou em mim e me apertou. – Ar.. Ali...

— Desculpa! – olhei o Emmet e ele estava com uma carinha engraçada.

— Pode me abraçar Emm! – ele me pega em um abraço de urso e me roda.

— Belinha senti sua falta! – Emm fala feliz.

—Vou apresentá-los oficialmente. Damon esses são Alice e Emmet Cullen! – eles apertaram as mãos. – E esse é meu namorado gato Damon Salvatore!

— Fico feliz por vocês estarem felizes! – Alice disse pulando, olho para o carro do Edward e ele está sendo segurado pelo Jasper e Rose.

— Acho melhor vocês irem, se não a sininho mata a gente! – falei rindo e me despedi da Alice. Sentia falta da baixinha.

— Eles são legais! – Damon disse. – Mas o loiro que estava segurando o purpurina...

— O Jasper! – falei entrando o carro.

— Ele serviu o exército em 1863! Eu servi junto com ele!

— Isso é legal! – falei feliz.

— Ele foi dado como desaparecido no final de 1863.

— Foi o ano que ele foi transformado pela Maria! – falei olhando Damon dirigindo com um lindo sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!