Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

AMORINHAAAAA...
Voltei e perdão pela demora. Minha mente bloqueou e também coloquei minhas séries em dia. Vou tentar voltar como antes, um por dia.
Beijooos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/19

– Isso é... – Bella diz com a boca toda suja de sangue. Ela se sentia no céu com a quantidade de sangue que tomou parecia que tinha tomado muitas tequilas. – Me lembre de sempre tomar da fonte!
– Comigo será sempre! – Damon a agarra e lhe beija freneticamente, a passos largos ele empurra Bella até uma parede e morde seu pescoço fazendo Bella repetir o ato. Aquela seria a primeira troca de sangue entre os dois e Damon sentia uma coisa diferente ao tomar do sangue de Bella, era um poder inebriante que o fazia querer mais e mais daquele néctar, chagava ser melhor que o sangue de sua amada ainda humana.
– Seus olhos! – Bella olha seu amado depois da troca de sangue que a deixou em êxtase. – Estão brancos!
– Estranho! – com um sorrisinho de lado ele morde o lábio inferior de Bella.
– Damon... – um gemido escapa de Bella quando recebe uma pegada mais quente de Damon. – Não faz isso...
– Não fazer o quê? – ele pega por baixo dos cabelos de Bella a fazendo arrepiar toda e morder o lábio inferior de lado.
– Não judia...
– Que lindos! – Damon vira e dá de cara com Katherine.
– Vadia! – Damon a olha desconfiado. – O que faz por essas bandas?
– Queria me divertir e os vi, aproveitei para perturbar vocês!
– Que bom que meu humor está ótimo, porque eu mesma iria te matar aqui! – Bella a enfrenta sem ter medo.
– Seu querido papai sabe que virou um monstro? – Katherine tinha toda a certeza que Bella não tinha contado nada. E foi aí que teve a ideia de contar para o John que a filhinha queria tinha se transforado em vampira.
– Lógico que sabe! – Bella mentiu, só que ela é péssima nisso.
– Sinto que não! – dizendo somente isso desaparece da frente dos dois os deixando parados.
– Ela vai contar para John! – Bella perdeu toda a diversão. – Ela acabou com minha festa, vamos embora?
– Vamos para o hotel!
Os dois saíram da festa, Damon puto pela vadia ter acabado com a festa dele e de sua pequena, e Bella estava com medo de seu tio John e com um ódio mortal da vadia por sempre estragar tudo, ambos foram para o carro e em silêncio seguiram para o hotel em que estavam hospedados. Katherine estava feliz por ter perturbado a paz de Bella e dando o início de um plano, já plantou uma sementinha de medo em Bella falando em seu Pai John e agora podia fazer o mesmo com Elena, mas com ela seria diferente, iria colocar a vida de Jeremy em risco e ameaçar.
– Katherine vai aprontar alguma! – Damon diz pegando whisky e se sentando na poltrona que tinha no quarto.
– Podemos falar outra coisa ou quem sabe fazer outra coisa!? – Bella não queria falar da vadia, ela tinha se decidido que queria o Damon pra ela aquela noite.
– E o que seria? – Damon aperta Bella conta seu colo.
– O que acha? – Bella se levanta de seu colo e pega em sua mão. – Quero ser sua essa noite. Quero me entregar de corpo para você, para finalmente sermos corpo e alma.
– Tem certeza pequena?
– Com toda a minha alma! – Sem pensar duas vezes, Bella em velocidade empurra Damon na parede e rasga sua camisa o fazendo soltar uma risadinha safada.
POV. BELLA:
Damon me pega no colo e vamos para meu quarto. Sentada na cama, Damon retira minha bota e beijando meus pés, foi subindo passando as mãos em minha pernas por cima da calça até chegar ao meu pescoço, vai me beijando desde o queixo e vai subindo até minha orelha. Me deita na cama e seu corpo quente me segura na cama, nesse momento era apenas nós dois entregues a paixão, ao amor e a entrega total de sentimentos. Retirei sua camisa o deixando somente de calça, ele na pressa de tirar a calça acaba a rasgando.
– OPS! – me olha divertido.
– Me deve uma calça! – falei beijando seu pescoço em seguida.
– Te dou quantas quiser! – nos viramos e fiquei por cima dele. Nesse momento estava sendo guiada apenas pelo instinto, porque não tenho experiência. Voltei a beija-lo intensamente e ele me aperta contra seu corpo, assim que ele foi beijar meu pescoço escutei um rosnado e olhei seu rosto transformado.
– Pode tomar! – retirei meu cabelo e ofereci meu pescoço.
– Agora não! – ele diz me virando. – Quero que seja especial!
Damon me olha intensamente e volta a me beijar, só que mais calmo e delicado. Com calma ele retira meu corselete me deixando apenas de calcinha. Com dificuldade consigo abrir sua calça o deixando de box preta, e em nenhum momento paramos de nos beijar e se acariciar. Damon passa a beijar minha orelha, desce para o pescoço, busto, seios, barriga e parou ali me olhando safadamente e devolvi esse sorrisinho em um segundo ele rasga minha calcinha e dá um beijinho na minha intimidade que estava úmida. Volta os beijos pela minha barriga demorando em meus seios até chegar em minha boca.
– Me faça sua! – falei sem folego o olhando.
– Você já é minha! – ele diz me beijando ferozmente e sem avisar entrou em mim, gritei de prazer e uma pequena dor. Damon estava intenso e cuidadoso comigo.
– Me morda Damon! – seu rosto toda hora se transformava e sabia que ele queria. Sem dizer nada, ele corta seu pescoço e me oferece.
– Vamos trocar! – ele diz e em seguida morde meu pescoço, onde estava saía o sangue comecei a sugar. O prazer nesse ato foi muito grande, em velocidade vampiresca ele nos vira e fico sentada em seu colo ainda trocando sangue e nos amando. Depois de um tempo chegamos ao ápice juntos e sem folego.
– Simplesmente... – respirei fundo me ajeitando nos braços do Damon. – Perfeito!
– Estava comigo, Baby!
– Nem se acha! – bati em seu peito revirando os olhos. – Nem pra ser romântico!
– Sabe que não sou! – Damon dava sinais que a noite seria pequena.
– Eu sei que não é, por isso me apaixonei por você!
Terceira pessoa:
Damon e Bella passaram a noite se amando e trocando sangue, mal eles sabiam que essa troca foi a comprovação de que Damon ficará mais forte e diferente dos outros, o sangue de Bella era poderoso. Nesse momento os dois estavam dormindo abraçados um ao outro e nem desconfiavam que alguém os vigiava, Alec Volture, um dos guardas da realeza vampiresca estava de tocaia para saber como estava a humana dos Cullens e ele nem imaginava que Bella era uma vampira poderosa, sem pensar duas vezes seguiu para Volterra contar para seus reis que a humana não estava mais com o Edward e que poderia ser um risco para o segredo deles.
Em Mystic Falls, Edward vivia tentando saber onde estava Bella, tinha três dias que estavam indo para a escola e nada dela, mas sabia que ela estudava ali pois vivia escutando um grupo falar dela e de um tal de Damon, só de pensar que tinha perdido sua preciosa para um qualquer, seu coração parado esquentava de ódio por tê-la abandonado, mas uma coisa ele tinha certeza, teria Bella de volta custe o que custar. Alice via seu irmão com expressões enigmática e tinha certeza que ele iria fazer de tudo para ter Bella e iria ajuda seu irmão no que fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão, deu um bug na página e não aparece opções de edição na caixa de texto, por isso que o capítulo está meio junto e sem espaçamento de paragrafo.
Beijoos.