Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores e sobrevivi ao fim do período! E foi de arrancar o couro... kkkkk
Não passei em calculo infelizmente, mas período que vem tem mais. kkk
Demorei, mas está aí mais um capitulo fresquinho! Beijos amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/21

TERCEIRA PESSOA:

                Dias se passaram e a vida de Bella e Damon estava tranquila, o que fazia Bella estranhar, Edward não apareceu mais na escola, Katherine sumiu, os sonhos que sempre tinha desapareceu de uma hora pra outra. Nesse momento Bella estava pensando em ir em Forks visitar seu pai Charlie aproveitando o recesso escolar e também queria levar Damon e Sophia, queria contar a seu pai que conseguiu superar Edward e estava muito feliz ao lado de Damon.

                - Damon?! – manhosamente Bella beija seu peito.

                - Diga pequena!

                - O que acha passarmos essa semana em Forks? Aproveitar essa semana de recesso.

                - Vamos sim! Que dia?!

                - Hoje à tarde! – assim que Bella levantou o lençol saiu de seu corpo a deixando completamente nua.

                - Que bela visão! – Damon olha malicioso para Bella e em seguida em velocidade vampiresca a agarra, jogando na parede. – Não quero deixa-la sair desse quarto!

                - Nem eu quero sair desse quarto! – Bella senta em cima de Damon e lhe beija. – Mas... – em velocidade ela sai e vai para o banheiro. – Temos uma viagem para fazer querido!

                - Mas aceita um acompanhante para um banho?! – Damon já agarrava Bella ao entrar no chuveiro.

                - Não precisa nem pedir! – e foi assim que eles passaram umas duas horas no banho.

Sophia estava arrumando sua mala toda feliz, em sua mente só passava como estava feliz e como sua vida mudou para melhor, Bella foi sua heroína e se transformou em uma irmã mais velha e Damon um cunhado muito chato que ela adora de coração. Esses dias que passou uma paz enorme estava em seu coração e ainda mais quando se transformava e corria pela mata sentindo o cheiro de vida e tinha a toda certeza que agora sua vida estava quase completa, faltava apenas um amor, um amor como o de Bella e Damon, aquele amor que extrapola a existência, um amor onde seu coração dispare só em ver a pessoa, um amor em que respirar dependesse somente da pessoa que seu coração está totalmente entregue, um amor que só de pensar as mãos transpiram, e um amor em que a alma saia do corpo e se encontra com a outra.

HORAS MAIS TARDE:

— Isabella Marie Swan!! – Sophia disse brava. – Que lugar gelado garota!

— Ainda não viu nada Sophi! – Bella pega no braço do Damon. – Forks é pior. Mas nem sei porque está reclamando, você é uma loba querida e aproveite esse seu calor!

— Mas mesmo sendo uma loba estou com frio! – Sophia reclama colocando as luvas.

— Para de reclamar pirralha! – Damon bagunça os cabelos dela que reclama. – E andem logo que quero conhecer meu sogrinho.

— Tomara que seja a provas de bala Damon! – Bella ri. – Porque terá uma linda recepção quando chegar.

— Você sabe que sou querida!

— Mas não é a prova de bala de madeira! – Sophia lembra rindo.

— É só meu pai não saber de nada, nem que eu me transformei, nem que você é loba e muito menos que namoro um vampiro mal! – Bella diz rindo.

— Enquanto vocês estão aí falando, esperem as malas e que vou alugar um carro! – Damon dá um selinho na Bella e sai.

— Acho tão fofo vocês dois! – Sophia faz uma carinha fofinha.

— Aff Sophi, não somos! – Bella revira os olhos.

— São sim e você sabe!

— Vamos parar que as malas já estão chegando!

Ambas pegaram suas malas, cada uma levou duas malas para passarem apenas uma semana em Forks. Nesse momento eles estavam no aeroporto de Seattle vagando pelo grande saguão sendo guiadas pelo cheiro do Damon, o bom de ser sobrenatural com faro apurado é isso, nunca se perder.

Longe dali, na verdade do outro lado do globo, estava Edward, que desistiu de tudo por causa de Bella. Nesse momento estava pensando em se entregar aos Volture para fazer parte da guarda ou até mesmo morrer, quando Aro descobrir que ele contou a uma humana e ainda a abandonou sabendo de tudo. Alice estava no Alaska com seus pais e irmãos visitando os Denalli e tendo pedaços de visões sobre Edward, ela sabia que ele estava escondendo algo e brincando com suas visões. Jasper não aguentava mais tentar segurar as emoções de sua fadinha e a toda hora falava que Edward estava bem e somente não queria ser visto por ela. Esme e Carlisle estão preocupados com seu primogênito, principalmente Carlisle, pois sabe que a qualquer momento seu filho pode fazer alguma besteira como voltar a tomar sangue humano ou até mesmo se entregar aos Volture e isso o assustava muito. Emmet se mantinha em seu mundo da lua, sempre fazendo palhaçadas e piadas fora de hora, Rosalie sempre rindo de seu marido pateta.

— Belo carro! – Sophia diz assim que Damon desceu do carro.

— Queria outro, mas as senhoritas trouxeram o guarda roupas inteiro!

— Damon, vamos passar uma semana em Forks, então temos que trazer roupas e sapatos! – Bella diz brava. – Coloque as malas no carro e vamos. – Bella sendo esperta foi logo pro lado do motorista fazendo Sophia ri.

— Não senhora! – Damon abre a porta do motorista e vê Bella ali. – Eu dirijo.

— Deixa eu dirigir! – Bella fez carinha de gatinho abandonada. – Por favorzinho?

— Nunca! – ele rindo tira Bella e a coloca do lado do passageiro. – Vai ser minha co-piloto.

— Não irei ensinar o caminho então! – ela diz teimosa e Sophia ri da cara emburrada de Bella.

— Não se preocupe, procuro pelo Chefe Swan! – Damon diz dando a partida com Bella emburrada e Sophia rindo no banco traseiro.

Durante o caminho os três iam conversando, Bella já tinha tirado o bico do rosto quando Damon lhe prometeu que na volta ela iria dirigir. Chegando em Forks Bella sentiu uma nostalgia e dessa vez foi diferente, antes quando veio para Forks achava que ia ser um tormento e que odiava a cidade, agora, ainda odeia a cidade mas diferente de antes, ela estava ali com Damon e Sophia, as pessoas mais importantes de sua vida. Sophia se tornou muito mais que amiga, se tornou sua irmãzinha que ela iria cuidar com todo amor e Damon era o ar que ela respirava, só de pensar dele a abandonar era uma dor enorme no peito se isso acontecesse. Sophia olhava pela janela e só via verde e isso lhe trazia energia, sentia uma ligação muito grande com o local e essa paz lhe acalmava mais o coração. Damon se sentia entediado com tanto verde a sua volta, só não surtaria por causa de Bella e mesmo ele sabendo que ela não gosta de lá e só estava indo por causa do pai que o acalmava um pouco, o que mais lhe preocupava era o fato do pai dela ser caçador e descobrir que ele era um vampiro sanguinário e que sua linda filha também se transformou em uma vampira.

— Nunca vi tanto verde em minha vida! – Damon faz drama.

— Não exagera Damon! – Sophia dá um tapinha no ombro dele. – Você vem de uma época que só tinha mato! Você é velho!

— Isso é verdade! – Bella disse rindo da cara dele.

— Mas é desse velho aqui você ama Belinha! – Damon a provoca.

— Não me chame assim! – ela o olha mortalmente. – Vai ficar de castigo! Uma semana sem encostar nesse corpinho aqui!

— Faz isso não! – Damon a olha desafiadamente. – Apesar que não aguenta ficar sem esse corpinho aqui!

— Você que pensa queridinho! – ela aperta a bochecha do Damon.

— Vamos ver então!

— Quando vamos chegar? Estou entediada aqui! – Sophia reclama.

— Calma que estamos chegando. – Bella ri pela impaciência de Sophia. – Já estamos passando por La Push, faltam menos de 15min!

— Ótimo! – Damon diz. Durante os 10 min, já que o Damon acelerou mais chegou mais cedo, foi de total silencio e conforto no carro, apenas o som estava ligando em uma música qualquer. Assim que chegaram na antiga casa de Bella, tinha um carro parado atrás da viatura de Charlie e Bella reconheceu sendo de Jake, e seu coração acelerou por saber que seu melhor amigo estaria ali a pouco metros dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *-* Gostaram?! Tentarei postar o mais breve.
Ahhh, estou escrevendo outra História e vou postar ela somente quando tiver pronta. É sobre a serie Hawaii Five-0 e Bella estará nela. Não vai ter nada de sobrenatural nela e sim muita aventura!
Até mais amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.