Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 68
Espera e Tensão


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, amigos!
Vamos começar o acompanhamento das nossas aventuras. Estamos já no Exame Chunin. Desculpe por acharem que estou cortando demais a história original, mas a verdade é que não quero me alongar demais no que não tem influência em nossa história.
Boa leitura!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/68

Lilith olhava das sombras o início do torneio. Presa ao corpo de sua hospedeira, os muitos anos de convivência consciente criara uma confiança tão grande que a mulher nem mais questionava as vezes que resolvia aparecer do nada. Mas havia dias em que Sakura sinceramente questionava seus motivos por sentir seu nervosismo.

— Às vezes, você me deixa preocupa – comentou Sakura, silenciosamente.

— Você não precisa saber de tudo, criança! Basta que saiba que tudo está na mais perfeita ordem e estou cuidando para que permaneça assim.

A mulher estava sentada na arquibancada, os braços cruzados debaixo dos seios ao lado de Ino que, ansiosa, nem percebia a seriedade da amiga ao seu lado. O treinamento dos jovens da Vila continuava no mesmo pique, extremamente exigente, uma vez que não faziam ideia do que estava por acontecer.

Por dez anos, Lilith, Drake e seus companheiros haviam se mantido silenciosos, apenas observando o desenrolar dos acontecimentos. Para aqueles que não possuíam Elos, podia parecer que tudo estava na mais perfeita ordem, estavam indo pelo caminho certo, mas, para pessoas como Sakura, isso era motivo para ainda mais preocupação. Uma vez que dividiam com eles as emoções, sabiam bem que algo grande estava por acontecer.

De relance, ela olhou para a aliança na mão esquerda, sorrindo. Seus dois filhos eram seu maior tesouro, mas, no fundo, sabia que logo o destino os atingiria na velocidade de um trem-bala e nada poderiam fazer. Sasuke ainda resmungava que sua filha ainda era muito jovem para saber do que a esperava. Na verdade concordava com ele, mas conseguiria colocar naquela cabeça-dura que mantê-los por perto poderia ser uma forma de controlar as coisas para que não se precipitassem.

Fora assim que, há três anos, Boruto viera treinar com Sasuke e se tornara parceiro de treino de Sarada. Daisuke preferira treinar com a mãe e cedo demonstrara ter herdado o Rosário, assim como a irmã, e ter três kekei-genkais tornou o treino extremamente complicado. Tudo dera certo no final, mas não sabia bem o que esperar quando eles fossem realmente testados.

— Você pensa demais…

Sakura revirou os olhos enquanto via no telão o avanço das equipes na segunda etapa. Pela primeira vez tiveram de separar os gêmeos, fora uma decisão difícil que não agradara a nenhum dos dois. Daisuke sempre fora super-protetor para com a irmã e simplesmente odiara a decisão do Hokage.

No entanto, o Conselho argumentara, não sem razão, que manter os dois jovens na mesma equipe seria no mínimo suicídio.

— Você aparece agora, depois de tanto tempo silenciosa, e não quer me deixar pensativa? Tenho dois filhos para cuidar, pelo amor de Deus!

Lilith suspirou.

— Eles são especiais, ambos, mas deve confiar neles. Já provaram que sabem se virar em situações extremamente difíceis, vocês os criaram bem mesmo sem a nossa ajuda. Agora está na hora deles voarem.

 Sakura se recostou na poltrona onde estava sentada ainda com os braços cruzados.

— Eu só gostaria de terem tido um pouco mais de tempo para aproveitar suas infâncias.

— Todas as mães dizem a mesma coisa, mas nem sempre nossos desejos são possíveis, não é?

A outra simplesmente sorriu.

 

Sasuke estava no espaço reservado aos Kages recostado a uma das paredes apenas observando ao longe o telão. Lembrava vagamente sua participação no torneio tantos anos antes, afinal não fora tão importante assim em sua jornada. Agora era o Comandante dos Anbus de Konoha, um trabalho extremamente cansativo, mas tinha mais tempo para sua família e treinar seus filhos.

— Vejo que os gêmeos Uchiha foram muito bem treinados – comentou Darui, agora Raikage depois da aposentadoria de A, chamando a atenção de Sasuke. Às vezes, tinha suas vantagens usar máscara. – Eles herdaram as kekei-genkais dos pais?

— Sim, as três – respondeu Naruto, não sem antes olhar para Sasuke que a tudo ouvia tenso. – Daisuke tem maior desenvoltura no Rosário devido a sua paixão pela medicina, mas tem um bom domínio do Sharingan também. Mas somente Sarada é capaz de controlar o Mokuton porque o irmão não desenvolveu o Suiton.

— Mas herdaram os marcadores – disse Kurotsuchi, apoiando os cotovelos nos braços da poltrona onde estava sentada e o queixo sobre os dedos cruzados, imitando seu avô. – Interessante, nunca tinha ouvido sobre alguém ter herdado três kekei-genkais naturalmente.

Sasuke resmungou diante da insinuação, mas os anos o ensinaram a controlar seu gênio. Estava ali em serviço não para se estressar.

— Vejo que paciência continua a não ser o seu forte, Uchiha – continuou a Tsuchikage, sorrindo de canto. – Mas acredite que só estou admirada por essas crianças deterem tanto poder.

Naruto continuou apenas em silêncio observando o desenrolar do Exame. Torcia para que o companheiro conseguisse manter-se focado, como sempre, mas desde que Sarada e Daisuke nasceram descobrira um outro lado de Sasuke. O de um pai extremamente controlador e super-protetor. Piadas a parte, fazia até mesmo Itachi parecer relapso.

Horas se passaram sem que eles percebessem. Quando o primeiro grupo terminou a prova, foi que eles relaxaram e mantiveram-se assim pelos longos momentos que levou para que todos terminassem ou não.

Grande parte das equipes se classificou para a etapa seguinte, com alguns feridos no meio do caminho, mas nenhum com gravidade. Sinceramente, estavam pensando seriamente em aumentar o grau de dificuldade dos exames. Todos os anos, muitos eram aprovados, alguns até mesmo com habilidades questionáveis.

Após todos terem terminado a etapa, já era noite fechada, então prosseguiriam apenas no dia seguinte. As equipes foram então acondicionadas nos alojamentos dentro da Floresta da Morte, geralmente usados por Anbus em treinamento, mas cada uma ficou a uma distância segura da outra.

Algumas equipes mantinham-se em silêncio enquanto jantavam, mas as equipes da Folha não tinham esse hábito. Na imensa mesa onde os jovens genins da Folha estavam, podia-se ouvir conversas sussurradas, hora ou outra entremeadas por risos principalmente de Boruto. Os companheiros o olhavam em repreensão, mas já estavam acostumados por seu jeito hiperativo e extremamente ansioso.

Sem que percebessem as demais equipes também observavam os adversários, principalmente os gêmeos Uchiha. Não sabiam o que esperar dos jovens com uma genética tão peculiar, membros de dois dos mais poderosos Clãs existentes. As informações a respeito deles eram nebulosas e cheias de espaços em branco. Não que estivessem surpresos, mas, a primeira vista, não pareciam grande coisa.

No entanto, mesmo que parecesse relaxado e despreocupado, o jovem Uzumaki também observava discretamente cada um dos jovens adversários e rapidamente separou os que dariam mais trabalho derrubar. Somente Sarada e Daisuke sabiam daquela faceta de sua personalidade, enquanto Mitsuki apenas desconfiava.

O rapaz de cabelos e olhos azuis tinha quase absoluta certeza de que seu companheiro era muito mais do que aparentava. Apenas acontecia que sua atitude relaxada e despreocupada poderia facilmente enganar alguém mais arrogante e presunçoso.

O que não era o seu caso…

As equipes foram descansar, tinham de se preparar para o dia seguinte, mas Mitsuki e alguns outros permaneceram insone pensando no que os esperava no dia seguinte.

 

As primeiras lutas tiveram lugar logo nos primeiros raios de sol do dia seguinte. Com tantos competidores não queriam se alongar por tantos dias intermináveis.

Não foi nenhuma surpresa quando Yoko, Madara e Satoshi venceram facilmente suas lutas. Embora tivessem de esconder boa parte de suas habilidades, grande parte dos competidores eram ninjas medianos ou até mesmo baixos. Não tiveram nem mesmo de suar.

Sarada facilmente derrotou sua oponente. Apenas com um soco, a jogou contra o muro do estádio e a deixou inconsciente. Mitsuki foi outro que não teve quase nenhum trabalho com seu oponente, assim como Daisuke.

Boruto foi quem teve um pouco mais de trabalho. Enfrentou Shikadai e acabou tendo um pouco mais de dificuldade por não querer machucar o amigo, mas acabou tudo com apenas um tapa na nuca quando conseguiu uma brecha no golpe do companheiro.

Ao ver aquilo, Sarada apenas balançou a cabeça, enquanto os outros competidores cochichavam que o rapaz não era lá essas coisas.

— Idiotas! – resmungou, chamando a atenção de ChouChou e Inojin. – Boruto poderia ter acabado com essa luta idiota no primeiro segundo e Shikadai nem saberia o que foi que o derrubou. Mas qualquer das opções que ele tinha deixariam seu melhor amigo machucado e com orgulho estraçalhado.

A jovem Akimichi conhecia-a o suficiente para saber que ela não estava exagerando. Ela não falaria aquilo se não espelhasse a absoluta verdade. Então, ela olhou com receio ao ver Boruto voltar ao local reservado aos competidores.

Todos tinham ouvido as palavras da jovem Uchiha e olhavam com desconfiança para o rapaz recostado na parede de braços cruzados. Será que haviam se enganado redondamente com a postura despreocupada do rapaz?

As lutas sucederam uma após a outra sem grandes surpresas, observadas de perto pelos Kages e pelos pais dos competidores de Konoha que estavam em um estado de absoluta excitação e orgulho. No entanto, alguns observavam tudo o que acontecia com alguma apreensão.

 

Como nos outros dias, Sasuke permanecia em guarda ao lado dos Kages, usando um dos pontos em sua orelha para coordenar as ações dos Anbus. Mas sem que percebessem seus olhos de súbito mudaram de cor enquanto se voltaram para a arena logo quando davam inicio a segunda rodada.

Antes que qualquer um pudesse entender o que acontecia, ele fez uma série de sinais fazendo uma poderosa onda de energia perfurar o teto, enfim chamando a atenção dos Kages. Em sincronia, outros surgiram em diversos pontos da arena se unindo nos céus formando uma espécie de domo que segurou uma esfera de energia que explodiu a vários metros de altura sacudindo o estádio e metade da Aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, joguei a bomba e corri. Adoro fazer isso kkkkkkkkk!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.