Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 65
Nova geração


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!!!!!!!!!
Saímos enfim da Era Naruto e vamos para Era Boruto. É só uma introdução, com personagens do anime e originais. Espero que gostem.
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/65

Nome: Sakumo Hatake

Filiação: Kakashi e Hanare Hatake

Idade: 16 anos

Descrição: Sua aparência lembra a de seu pai na juventude, tendo como única diferença a ausência da máscara. Tendo herdado as habilidades de espionagem de sua mãe e a extrema habilidade em jutsus de seu pai, tornou-se Anbu logo que saiu da Academia e possui o mesmo ar misterioso de seu pai na juventude, mas sem o ar solitário. É um jovem bem-resolvido e calmo [pensem no Kakashi jovem sem o ar entediado] e faz tudo por sua família.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Mirai Sarutobi

Filiação: Asuma Sarutobi e Kurenai Yuuhi

Idade: 16 anos

Descrição: Lembra sua mãe quando jovem, tendo herdado as habilidades mentais da mãe e a facilidade com Fuuton do pai. Alegre e extrovertida, dividia seu tempo na infância ajudando sua irmã postiça Hinata a cuidar dos filhos e os treinamentos. Inteligente e estudiosa, fora a mais jovem de sua geração a se tornar Jounin se formando na mesma turma de seu primo Konohamaru. Por ser muito jovem, ela ainda era designada como instrutora e não líder de equipe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Konohamaru Sarutobi

Filiação: Aki Sarutobi e Kin Yomura

Idade: 28 anos

Descrição: Brincalhão e extrovertido, ele não parece ter mudado muito desde da infância, mas, quando é preciso, pode ser um oponente temível em batalha. Se orgulha de ter sido o primeiro discípulo de Naruto, embora não exatamente oficial, e é um grande admirador dele. Leva a vida numa boa, sempre brincando e tirando sarro das pessoas ao seu redor, lembrando um pouco Jiraya. É sua primeira equipe como Jounin e quer dar o melhor de si, como prometera a Naruto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Shikadai Nara

Filiação: Shikamaru e Temari Nara

Idade: 12 anos

Descrição: O garoto é exatamente igual ao seu pai quando criança, somente diferenciando a cor dos olhos que herdou de sua mãe. Utiliza os jutsus de controle das sombras característico dos Nara, mas, graças a genética de sua mãe, ele consegue expandi-las livremente. Com QI altíssimo, é muito focado e sério, um total oposto ao melhor amigo, Boruto, mas é capaz de se divertir e aprontar na mesma proporção, usando sua inteligência para fugir das punições.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: ChouChou Akimichi

Filiação: Chouji e Karui Akimichi

Idade: 12 anos

Descrição: Ela é a imagem da mãe, mas tem o corpo grande e pesado característico de seu Clã. Ao contrário de seu pai, ela é bem resolvida com relação ao seu excesso de peso que na verdade é usado como reserva já que tinham a capacidade de converter gordura em energia, então é hábito se alimentar em excesso. Apesar da pouca idade, já tem domínio dos principais jutsus do Clã Akimichi e está a um passo de dominar totalmente a forma borboleta, seu jutsu final.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Inojin Yamanaka

Filiação: Sai e Ino Yamanaka

Idade: 12 anos

Descrição: Ele tem as mesmas características físicas da mãe, mas herdou a pele extremamente pálida do pai e sua propensão a não entender muito bem as emoções devido aos muitos anos no orfanato. Ele domina os jutsus de controle mental do Clã Yamanaka e a habilidade com desenhos do pai e, ao lado de Shikadai, é o melhor amigo de Boruto. É tranquilo, mas não compreende as brincadeiras de seus companheiros, o que os deixa com frequência sem graça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Shinki no Subaku

Filiação: Gaara e Matsuri no Subaku

Idade: 12 anos

Descrição: Com os mesmos cabelos castanhos da mãe, mas olhos cinzentos, o garoto foi educado desde cedo na arte do controle de marionetes do tio, mas também é capaz de controlar a Areia de Ferro como seu pai criando uma armadura quase intransponível. Arrogante e presunçoso, mas também calmo e controlado, tem muito orgulho de sua linhagem e é uma figura de autoridade não somente em sua equipe como também na Aldeia. Sonha suceder seu pai como Kazekage.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Mitsuki

Filiação: Orochimaru e Anko (inseminação)

Idade: 12 anos

Descrição: Criado na Aldeia da Folha por sua mãe, ele é calmo e sério, mas sabe brincar e provocar os outros. Teve pouca influencia do pai em sua educação, mas é considerado seu sucessor como Otokage, por isso sua mãe ensinou-lhe tudo o que um dia aprendera com seu pai. Suas atitudes às vezes fazem com que pareça mais velho do que realmente é, sendo a razão no meio dos companheiros indisciplinados, mas acaba sempre se metendo em confusões com eles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Boruto Uzumaki

Filiação: Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga

Idade: 12 anos

Descrição: Ele é exatamente igual ao pai na infância, tendo apenas como diferença apenas duas marcas em cada bochecha e os olhos de um tom mais claro. Brincalhão e artreiro, está sempre pela Aldeia aprontando para chamar atenção de seu pai, sempre muito ocupado com suas funções como Hokage. Ele é muito habilidoso, considerado um prodígio ao conseguir fazer tudo o que se propõe, mas facilmente cai no tédio como seu pai com sua idade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Daisuke Uchiha

Filiação: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno-Senju

Idade: 12 anos

Descrição: Com os cabelos negros do pai e os olhos verdes de sua mãe, ele é uma fusão de traços tanto de Sakura quanto de Sasuke fazendo com que seja um Uchiha no mínimo exótico. Sua personalidade é muito semelhante a da mãe, o que o faz nem sempre se identificar com a carreira shinobi, mas, como todo Uchiha, é muito habilidoso em ninjutsu, embora não possua habilidade com Mokuton devido ao fato de não conseguir controlar a liberação de Água. É um iro-nyn em treinamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Sarada Uchiha

Filiação: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno-Senju

Idade: 12 anos

Descrição: É uma versão feminina de seu pai, tendo a mesma personalidade desconfiada e fria, mas com alguns traços da impulsividade e gênio forte característicos de sua mãe. Treinada desde cedo nas inúmeras regras dos Uchihas, conseguiu controlar parte de sua personalidade, mas ainda prefere a vida livre e alegre junto aos seus amigos. Sonha em ser Hokage.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Himawari Uzumaki

Filiação: Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga

Idade: 8 anos

Descrição: Idêntica a mãe quando tinha a sua idade, mas com os olhos azuis dos Uzumakis, ela era a prova viva de que os Hyuugas podem sim despertar o Byakugan tendo o despertado com quatro anos durante uma briga com o irmão. Ainda sim, ela continua com seus olhos azuis como forma fixa. Tem a personalidade calma e tímida que sempre caracterizou sua mãe, mas sabe ser um demônio quando provocada. Está no primeiro ano da Academia.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muito tempo se passou depois da guerra. Tal como as flores da primavera, a vida retomou seu ritmo normal e logo os shinobis foram construindo suas vidas. Ou reconstruindo…

Após a guerra, Raza reuniu os três filhos e revelou que estava deixando o cargo de Kazekage e o Conselho escolheria seu sucessor. O que ele não disse, mas ficou subentendido já que ele era um verdadeiro workaholic que se enterrara no trabalho após a morte da esposa, é que estava lutando a anos contra o gradativo enfraquecimento de seu corpo causado pela leucemia. Os médicos haviam batido o martelo, ele tinha perdido a luta, e Raza tinha decido tomar para si mesmo o próprio destino. Não tendo tido sorte de morrer de forma gloriosa em batalha, ele mesmo iria decidir a forma de partir. Certa noite, saira da Aldeia sumindo nas areias do deserto de Suna. Uma semana depois, Gaara fora empossado para assumir o lugar do pai, mas o que somente descobrira anos depois fora que o próprio Raza o escohera como sucessor antes de partir.

Tsunade fora outra que decidiu seguir seu próprio destino. Decidida a dedicar seus últimos anos de vida a sua família (seu principal jutsu provocava envelhecimento precoce ao acelerar a regeneração das células fazendo assim com que elas durassem bem menos do que deveriam), renunciara ao cargo de Hokage. O Conselho, mesmo contrariado, entendera a sua posição, nomeando Kakashi como o Rokudaime Hokage apenas para reconstruir a Aldeia e preparar o caminho para Naruto. Ele odiou tudo do inicio ao fim, mas, no fundo, sabia que o garoto ainda era muito jovem, tinha o direito de aproveitar um pouco mais da vida. Ele liderou nas últimas negociações do Acordo de Paz definitivo e os contratos de cooperação e comércio; e nas lágrimas e pesar durante o enterro de Hiruzen Sarutobi, que morreu dormindo, e Tsunade Senju cujo coração pifou também durante o sono.

Quando Fugaku Uchiha morreu, alguns anos após a guerra, apesar de saber do desejo de seu avô e de muitos outros, Sasuke apoiou o irmão e, apesar da resolução que o destituiu como herdeiro antes da guerra, Itachi conseguiu apoio o suficiente para ascender como líder. Milagrosamente, ele havia entrado em remissão e agora se dedicava quase exclusivamente a sua família.

Hiashi ainda governou os Hyuugas por uns bons anos, ainda vivendo para ver seus cinco filhos e seu sobrinho casados e seus netos. Mas sua vida perdeu todo o brilho quando Akemi morreu após longa enfermidade. Somente viveu para casar Yumi, sua última filha solteira, antes de também abraçar a morte. E Hinata terminou por assumir seu lugar como nova líder, apoiada por seu primo e seus irmãos.

Tal como planejado, dois anos após a guerra, Hinata casou-se com Naruto no mesmo dia em que Sakura e Sasuke também se casaram. Todos os amigos estavam presentes na bela cerimonia, alguns já casados outros noivos ou namorando.

Na verdade, todos ficaram surpresos quando TenTen aparecera grávida. A jovem independente se recusara a dizer o nome do pai da criança, mas ficara bem difícil esconder quando Hanna nascera com os olhos perolados iguais aos dos Hyuugas. Na verdade, seu fiel amigo Lee quase matara Neiji depois de ver a afilhada sabendo que ele era um ferrenho defensor da limitação de casamentos entre membros do mesmo Clã. No entanto, o jovem Hyuuga mesmo não fazia ideia visto que passara meses em missão fora do País do Fogo. Desde então não saía mais do lado das duas, até mesmo chegando a renunciar ao cargo de Chefe da ala secundária dos Hyuugas, em vias de ser extinta com o gradual desuso do Selo de Submissão. Agora casar levou uns bons anos para convencer aquela teimosa a aceitar, mas o real motivo se revelou quando Hizashi nasceu seis meses após o casamento.

E assim seguiu a vida. Boruto nasceu alguns meses antes de Daisuke e Sarada além do arsenal de primos e filhos dos amigos de seus pais. Nunca ficava sozinho principalmente quando sua irmã, Himawari, nasceu alguns anos depois. O que ajudou muito seus pais quando Hiashi morreu e Naruto ascendeu como Nanadaime Hokage.

O tempo passou muito rapidamente, os dias de tranquilidade se tornaram rotineiros e todos faziam o possível para mantê-los do jeito que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos semana que vem, prometo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.