Grey Star escrita por Ci Moura


Capítulo 5
Capítulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732376/chapter/5

Capítulo 4

 

Depois de beber muito e ficar chapado com os caras, acabamos em uma orgia louca na suíte do José. Acho que estávamos todos precisando disso. Estávamos, nós cinco com um total de 6 garotas. Foi um troca, troca tão louco que eu nem sei com quem transei. Primeiro, elas fizeram uma rodada de boquete em uma competição entre elas, em que a garota que fizesse um de nós gozar primeiro, ganharia um ingresso pro show. Porra ! Foi divertido ! É claro que o José gozou primeiro... ele pervertido como é, tinha duas vadias chupando o pau dele, elas se revezavam entre chupar o pau e chupar as bolas do Cretino. O melhor de tudo, foi ver as duas discutindo para decidir quem ficaria com o ingresso. Porra ! Sacanagem....

Tenho que admitir que, enquanto uma garota gostosa estava ajoelhada, me fazendo um boquete profissional, eu só pensada em uma morena linda, de olhos azuis, lábios carnudos e uma boca macia engolindo meu pau, fazendo uma garganta profunda deliciosa. Foi tão real, que eu gozei litros na garganta da garota, fazendo com que ela engasgasse com a minha porra.

—Ohhhhh..... Ana ....!!! Ahhhhh... Eu gemi alto....

—Porra Chris ! O nome da garota é Suzi.

—O quê ? Virei a cabeça, para olhar para Elliot, que tinha acabado de gozar nos peitos da ruiva peituda que tinha chegado com Taylor, e agora me encarava com deboche enquanto eu ainda estava saindo do meu estado de êxtase.

—Você a chamou de Ana, enquanto gozava. O nome da garota é Suzi.

—Tanto faz, porra ! Respondi irritado e levantei de súbito, fazendo com que a garota caísse de bunda no chão. Fui pegar outra cerveja e a partir daí eu bebi tanto que apaguei. Acordei com a vaca da Elena nos chamando, dizendo que estávamos atrasados para o show.

—Caralho ! Dormi demais... Cadê as garotas ? Perguntei confuso...

—Sei lá porra ! Respondeu Ethan... Acho que todos apagamos depois da rodada de sexo.

—Eu as encaminhei para fora. Respondeu Sawyer, nosso segurança.

—Ótimo ! Agora vamos .... Eu disse ansioso para subir logo no palco. Talvez Ana e as amigas, estivessem esperando no Backstage. Afinal, um homem pode ter esperanças.

Chegando no local do show, percebemos a loucura que já estava. Muitos fãs gritando, começaram a correr em nossa direção e se acotovelar para ver quem conseguia chegar mais perto de nós. Meu olhar percorreu as garotas por todo o trajeto até o camarim. Infelizmente não encontrei quem estava procurando.

Me surpreendi, quando, cheguei na imensa área antes dos camarins e vi Mia e Kate entre outras garotas escolhidas a dedo para estarem tão próximas a nós. Ambas estavam super bem produzidas, eu não percebi que estava caminhando ansioso em direção à elas, me perguntando onde estava a Ana. Talvez ela tivesse ido ao banheiro. Elliot e Ethan, se adiantaram, antes que eu pudesse fazer a pergunta que me atormentava.

— Muito irado que vocês vieram! Cadê a Aninha ? Perguntou o idiota do Elliot. Eu odiei que ele se referiu à Ana com essa intimidade.

—Ela resolveu ficar no hotel! Respondeu Kate. – Não estava se sentindo muito bem. Completou.

—O que ela tem ? Eu perguntei com uma preocupação que eu não entendia, de onde vinha.

—Estava se sentindo indisposta e com um pouco de dor de cabeça. Respondeu Mia.

— E vocês a deixaram sozinha ? Porra! Não deveriam tê-lá levado para um hospital ?

— Calma Christian ! Ela não estava tão mal assim... tomou uma aspirina e foi deitar... Se defendeu Kate...

—Nunca a deixaríamos sozinha se estivesse muito mal... completou Mia.

—Que ótimo então... adoramos que vieram... vão ficar até o fim do show né ? Perguntou Ethan..

—Nós quem agradecemos o convite. Vamos ficar sim...

—Caras, melhor nos apressarmos se queremos fazer um show hoje ainda. Disse Taylor, se aproximando de nós.

Nos despedimos das garotas e seguimos para o nosso camarim. Eu sempre gostei de dar uma relaxada sozinho antes de subir ao palco. Fazia meu ritual de sempre, colocando minha calça de couro preta e uma camiseta branca com gola V e gel no cabelo. Alguns exercícios para aquecer a voz e estava pronto. Porém, hoje a minha cabeça estava em outro lugar. Foda-se ! Mesmo antes de subir ao palco, eu gostaria que o show já estivesse acabando e eu queria correr de volta ao hotel. Seria uma longa noite do caralho !

Duas horas depois, eu estava cantando nossa última música, nosso maior sucesso que eu escrevi há uns 8 anos, e estou nas paradas de sucesso e fez com que ficássemos conhecidos em todo o país e fora dele. A música se chama Hot Girl. O que poucas pessoas sabem é que o que me inspirou a compor essa canção foi uma garota linda e gostosa que conheci em um dos shows que fazíamos em barzinhos, antes da fama.

Depois do show, eu e os caras bebemos muito e começamos a azarar as garotas. Conheci uma garota linda e divertida, apesar de tímida. Acabei transando com ela dentro do meu carro. Foi apenas uma transa em uma noite, mas nunca a esqueci. Eu transei com ela depois de muitos amassos e muita insistência da minha parte. Não me julguem... sou homem e estava bêbado feito um gambá. Não sei como consegui ter uma ereção. Apesar de ter sido um sexo incrível, eu estava bêbado demais para lembrar de todos os detalhes daquela noite e principalmente para pedir o telefone dela. Mas me lembro muito bem do quão surpreso fiquei, quando soube que ela era virgem. Porra ! Eu nunca tinha transado com uma virgem antes. Além de tudo, fui imprudente. Estava tão excitado que não me lembrei da camisinha. Mas, isso tornou ainda mais incrível a transa. Foi a única vez na vida que cometi tal imprudência. Eu era um completo idiota naquela época e sei que não a tratei como deveria, após ter tirado a sua virgindade. Na verdade fui meio canalha. A bebida só piorou a situação. A tratei como uma garota qualquer. Fui um total cretino com ela.

No dia seguinte, além da ressaca, eu tinha uma consciência pesada e uma enorme inspiração para compor o sucesso que alavancaria nossa carreira rumo ao Top 5 de sucessos. Eu nunca esqueci da garota. Do seu cheiro, do seu gosto, dos seus beijos, mas, o que é mais fodido, é que o rosto dela sempre apareceu indefinido em minha mente. Eu me lembro dos cabelos macios e cheirosos dela, sua pele branquinha e dos seus lindos olhos azuis, mas, o seu rosto completo é apenas um borrão em minha mente. Nunca a encontrei novamente. Sempre me pergunto se eu seria capaz de reconhecê-la se nos encontrássemos de novo ?

Depois de tanto tempo, eu já havia perdido a esperança de encontrá-la. Com o passar dos anos, sei que me tornei ainda mais fodido do que antes. Nunca consegui me apegar a nenhuma garota. Por mais que já tenha comido mais garotas do que sou capaz de contabilizar, nenhuma delas me despertou sentimento algum. Sempre foi tudo carnal. Sexo por simples sexo.

Mas, essa garota... Anastasia... me perturba. Não sei explicar. Algo nela, trouxe esse sentimento de querer alguém que sempre esteve em minha mente, mas, que ficou adormecida por um tempo. Quando estou perto dela, tenho uma sensação de Dejavu. O cheiro dela me leva de volta no tempo. Há exatos 08 anos... Tudo nela me faz lembrar daquela garota... seria possível que fosse a mesma pessoa ? Acho que não... Isso é loucura! Me sinto confuso... Fodidamente confuso com relação à ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo ?

Comentem ! Favoritem !