Grey Star escrita por Ci Moura


Capítulo 4
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732376/chapter/4

Capítulo 3

 

— O que você pensa que está fazendo ?

—Sinceramente, não consigo pensar em mais nada que não seja fodê-lá até estourar os seus miolos. Você me deixa duro pra caralho. Me esfreguei nela enquanto a encurralava na parede.

—Você só pode estar de brincadeira ! Saí de perto de mim, ou....

—Ou o quê ? Vai gritar ? Só vai me deixar com mais tesão. Nada me deixaria mais excitado do que vê-lá gritar enquanto eu arregaço essa sua boceta!

—Saia daqui agora, seu pervertido! Ela tentou me empurrar, sem êxito algum. Eu nem me movi. Me debrucei sobre ela, encostando meu nariz em seus cabelos. -Cheirosa demais ! Esse cheiro me é tão familiar.... por quê ? Perguntei confuso...

—Porque já deve ter transado com metade das mulheres do planeta e garanto que algumas delas devem usar o mesmo shampoo que eu... Ela disse com desdém, mas, senti um tom estranho na sua voz.

—Não é isso porra ! Estou tendo uma sensação de Dejavu. Já nos conhecemos Anastasia ?

—Não seja ridículo ! Ela se contorceu nos meus braços. Eu a apertei Ainda mais. Uma corrente elétrica passando pelo meu corpo. -Puta que pariu... essa sensação... eu me lembro dela...

—Eu não sei do que vocês está falando. Agora saia do meu quarto por favor. Seus olhos começaram a ...... marejar ?

—Ana ? Eu quis argumentar... Ela virou o rosto e eu vi uma lágrima rolar em sua bochecha... -Porra ! Já nos conhecemos não é ? Caralho ! Eu sabia... você me atraiu...

—Qualquer rabo de saia te atrai, você é o maior vira lata do planeta. Senhor Grey Star ... Ela disse com a voz amarga e arrastada.

— Agora me deixe em paz, merda ! Gritou...

Instintivamente, eu a soltei.

—Foda-se ! Qual é o seu problema comigo ?

— Por que não me deixa em paz ? Vá embora ! Volte para suas vadias...

Eu a puxei pela cintura, colando seu corpo no meu, enfiei a minha mão por seus cabelos e nuca e beijei-a, com todo o desejo que eu sentia. Ela se debateu, tentou me empurrar, eu não recuei, continuei forçando seu lábios com a minha língua. Foi então que ela mordeu meus lábios com tanta força que ele sangrou.

— Cadela ! Eu rosnei, levando um dedo no local mordido. A soltei imediatamente. Ela não satisfeita, me deu um chute na canela. -Cadela maldita ! Eu xinguei, encolhendo a minha perna e esfregando com a outra mão o local dolorido .

— Isso é para aprender a nunca mais tentar me seduzir e encostar essas patas de cão sarnento em mim. Agora saia, ou vou chamar a segurança! Ela gritou enquanto corria em direção ao telefone.

— Você me paga! Peste ! Isso não vai ficar assim... Me abaixei bem a tempo de me desviar de um cinzeiro de cristal que ela havia acabado de pegar da mesinha de cabeceira e arremessado em minha direção, mas, que se espatifou contra a porta.

— Você é uma cadela louca ! Deveria ir se tratar ! Eu gritei, girei nos meus calcanhares e saí. Minha canela latejava e eu podia sentir o gosto amargo de ferro na minha boca, me lembrando que meus lábios estavam sangrando. Fui direto para o meu quarto.

—Essa mulher é louca ou o que ? Maldita ! Gostosa pra caralho, mas, é uma cadela louca. Eu deveria voltar lá e fodê-la até fazê-la perder a consciência.

Fui para o banheiro, ver o estrago no meu lábio. Estava inchando. Corri no minibar e peguei gelo para colocar em cima, eu não poderia aparecer no palco no show de hoje com a boca inchada. Diabos !
Meu celular tocou. Era o Elliot.

— Cara, você vai ficar trancado na porra do quarto igual um maricas ? Não sabe o que está perdendo ! Várias gatas gostosas de fio dental na piscina. Cara, meu pau está até babando na sunga.

—Muita informação Elliot! Cadê as loiras nerds ? Já se cansou delas ?

—Pô cara! São gostosas pra caralho, mas, muito difíceis... Não facilitaram... Olha que eu e o Ethan tentamos muito ! O máximo que conseguimos foi um número de telefone e a promessa de um “ talvez” para assistirem o show de hoje à noite.

—Só elas duas, vão no show ? Não sei porque, mas senti meu coração se encher de esperança e meu pau também...

—Taylor descolou três ingressos para elas e entrou em contato com Elena, para liberar a entrada delas no Backstage.

—Porra ! Elena, cara ? Sabe como é uma cadela egoísta com as groupies.

— Mas, elas não são como as groupies Chris .

—Tem razão Elliot... são nerds. Isso vai melhorar muito o humor da Elena.

— Oh foda-se a Elena ! Eu quero pegar a Kate ! Só isso me interessa.

— Bastardo !

— Maricas !

— Cala a boca Elliot ! Onde estão os caras ?

—Estão espalhados dando em cima das garotas. O Pervertido do José, já está se esfregando em uma e passando a mão em outra. O Taylor está azarando uma ruiva peituda, está quase mergulhando nas tetas dela.

— Porra! E o Ethan ?

— Esse aí está sonhando acordado desde que a Mia foi embora. É outro maricas. Não entendo como ele não se cansa de ter as bolas presas pelas mulheres. Está sempre suspirando por alguma ... Idiota !

— Mazoquista do caralho ! Eu completei...

— Onde você estava Chris ? Não vai descer ?

—Eu estava atrás de uma cadela mordedora .

—Vai dizer que é a Ana ?

— A própria! Cara, a mulher me odeia de graça. Eu fui até quarto dela e ela abriu a porta, toda molhada, enrolada apenas em uma toalha. Eu quase gozei na hora, igual um adolescente do caralho. Não me contive e a beijei. Acredita que a filha da puta me mordeu e me deu um chute na canela?

—Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ....... Elliot teve uma crise histérica de riso. Porra Chris ! Acho que estou me apaixonando pela Aninha ! Kkkkkkkkkkkkkk

—Pare de rir otário. A cadela é louca! Gostosa pra caralho e completamente louca.

—E você está de quatro por ela ?

— Vá se foder Elliot ! O dia que eu estiver de quatro por uma mulher, pode me internar e arrancar minhas bolas.

—Anotado ! Agora deixe de agir como uma bichinha ofendida e traga esse seu rabo até a piscina. Vamos relaxar até a hora do ensaio. Vou ver se descolo alguma boceta para eu me afundar...

— E a Kate ?

— Mais tarde ! Depois do show! A saideira...

—Porra ! Desço daqui a pouco. Também preciso de umas bocetas para me acalmar.

—Ok, estamos te esperando senhor bolas presas... Desligou.
Eu continuei pensando na vadia louca... Definitivamente preciso de uma boa trepada! Então saí do quarto e voltei para a área da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.