Grey Star escrita por Ci Moura


Capítulo 6
Capítulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732376/chapter/6

Capítulo 05


      Depois do show, o pessoal da banda resolveu dar uma esticada em uma casa noturna, claro que cada um dos caras estava com várias garotas a tiracolo. Eu não estava no clima... Na verdade eu estava louco para chegar no hotel. Aquela garota, Anastasia não saia da minha cabeça. Soube que Mia e Kate, haviam acompanhado Ethan e Elliot até a casa noturna. Essa era a oportunidade que eu precisava para confrontar Anastasia é pegá-la sozinha no hotel, sem interrupções.

Subi para minha suíte, tomei um banho rápido e troquei de roupa, eu precisava tirar as roupas do show, já que me recusei tomar banho no nosso camarim, eu não queria perder tempo. Tomei uma longa dose de whisky para criar coragem. – Porra ! Quando foi a última vez que fiquei nervoso em conversar com uma garota? Seja homem Grey ! Deixa de ser um maricas ! Eu ouvia minha consciência me repreender.

Cheguei em frente ao quarto da Anastasia. Com o coração a mil, resolvi bater na porta. De primeira, ela não atendeu. Eu voltei a bater com mais força. Quando eu já estava desistindo e voltando para o elevador, a porta se abriu lentamente e Ana apareceu linda, com uma camiseta de dormir e o cabelo desgrenhado. Os olhos inchados denunciaram que ela estava dormindo. As suas sobrancelhas se uniram no momento que ela percebeu que era eu quem estava na porta.

—O que você faz aqui ? Não deveria estar em cima do palco ? Ela perguntou em um tom nada amigável.

—Porra ! Você não vai facilitar não é ? Eu preciso falar com você!

—Eu não tenho nada para falar com você ! É melhor ir embora...

—Por favor Anastasia! Eu só preciso de alguns minutos... Me deixe entrar !

—Eu já estava dormindo sabia ?

—Desculpe por tê-la acordado, mas, é importante!

—Ok... Você tem 5 minutos. Entre !

—Eu prometo ser rápido! Então entrei... Ana estava desconfiada e com uma enorme carranca. Parecia que queria me fuzilar.

—Seja rápido ! Desembucha !

Caminhei em sua direção. Não consegui desviar o olhar de suas pernas que estavam expostas e seus seios com os bicos marcando a fina camiseta que ela usava. Lambi meus lábios e fiquei duro no mesmo instante. Aquele cheiro delicioso e suave que eu sempre sentia perto dela  invadiu minhas narinas e eu me perdi nele, voltando mais uma vez ao passado. Não resisti e cheguei muito próximo do seu corpo que estava recuado próximo à cama. Respirei fundo e perguntei.

— Caso já tivéssemos nos conhecido anteriormente, você se lembraria ? Ela engoliu seco e percebi seu nervosismo.

—Por que pergunta isso ?

—Porque tenho quase certeza que já nos encontramos antes. E essa sua atitude rude comigo me diz que devo ter feito algo de errado nesse encontro. Eu sustentei o meu olhar no dela e então ela desviou. Eu estava certo... Me aproximei ainda mais e cheirei os seus cabelos. Ela ofegou. Desci meu nariz por sua bochecha, seu pescoço e segurei os seus braços com minhas mãos, senti ela arrepiar.

—Ana... Me responda... Nos conhecemos há 8 anos e ficamos juntos ? Por favor me diga ! Encostei minha testa na dela e ela fechou os olhos e suspirou profundamente. Uma lágrima solitário escorreu dos seus olhos. E eu pude ver toda dor e mágoa contida ali. – Me diz Ana ! Por favor...

—Por que essa pergunta sem sentido Christian ? Ela perguntou enquanto abria os olhos e tentava me empurrar para longe. Eu não me movi do lugar.

—Ana, eu sinto que é você. Eu te procurei tanto.... Eu sei que fodi tudo, mas, em minha defesa, eu era um idiota e eu estava bêbado pra caralho. Mas eu nunca esqueci o que aconteceu naquela noite... As lágrimas começaram a cair em cascata dos seus olhos. Ela os fechou novamente. Eu envolvi meus braços em sua cintura e a puxei de encontro a mim. Nossas respirações estavam ofegantes, eu colei minha boca na dela e sussurrei...

—É você, não é ? Eu sei que é.... Me diz Ana ! Então a beijei... no início um beijo tímido, suave. Ela não correspondeu no começo, mas, não me impediu. Eu colei meu corpo no dela, mordisquei seu lábio inferior e retomei o beijo com mais desejo.

         Ela então correspondeu e o nosso beijo se tornou desesperado, urgente. Eu envolvi uma mão em sua nuca, enfiei meus dedos em seus cabelos, minha outra mão explorava seu corpo, tocando-a em todos os lugares. Levantei a barra de sua blusa e deslizei meus dedos por baixo. Senti o corpo dela arrepiar e ela arqueou o corpo, me dando mais acesso.

—Christian ... Ela gemeu quando eu segurei seu seio com a minha mão e o massageei. Delicadamente a conduzi até a cama. A cobri com meu corpo. Esfreguei meu pau duro nela. Levantei sua camiseta até a altura do pescoço e me inclinei para chupar seu seio. Mordisquei o bico entumecido, lambi e suguei. Repeti novamente no outro seio. Ela gemeu mais alto e arqueou o corpo em minha direção. Deslizei minha mão por sua barriga e enfiei por dentro da sua calcinha, deslizando por seu sexo que estava ensopado.

—Por Deus Ana ! Você está encharcada! Deslizei um dedo dentro dela e ela gemeu mais alto. Eu devorei sua boca. Eu queria Ana desesperadamente. Ela me queria... Apesar de não ter confirmado nada, eu tive certeza que era ela, a minha Hot Girl. O corpo dela e a sua atitude receptiva com relação a mim, a denunciou.

—Oh foda-se! Eu preciso estar dentro de você agora baby! Tirei a sua camiseta, em seguida tirei a minha e abri minha calça me livrando dela rapidamente, eu já estava sem cueca.

Arranquei a calcinha dela em um único puxão. Ela se assustou e deu um grito. Eu me abaixei e lambi sua boceta molhada.

—Caralho ! Esse seu gosto delicioso e doce... eu jamais esqueci...  continuei minha exploração com a minha língua. Mordi seu clitóris, lambi sua fenda molhada, enfiei minha língua dentro do seu sexo. Ela se contorcia de prazer....

—Que gostoso Christian ! Não pare !

—Eu não vou parar até você gozar na minha boca Ana. Eu quero lamber todo o seu doce mel. Meti dois dedos dentro dela e comecei a fazer minha mágica. Dobrei a ponta dos meus dedos e massageei o seu ponto G. Ela gozou na mesma hora, gritando meu nome. Retirei meu dedos, cobri meu pau duro e latejante com uma camisinha que estava no bolso da minha calça.

—Agora eu vou foder você duro Ana. Meti nela em uma única investiga. Ela gritou... Eu quase gozei no mesmo minuto. Foi a porra da sensação mais louca que eu já senti na vida. Eu me senti em casa. Quando ela apertou meu pau com a boceta apertada eu quase enlouqueci.


—Porra de boceta gostosa do caralho ! Que saudade dessa boceta! Eu fantasiei mil vezes que eu te comia novamente Ana.

—Cala a boca e me fode Christian!  E eu fodi.... Porra, como fodi.... Eu metia nela com golpes duros e profundos, todo aquele sexo moderado que ela conheceu há 8 anos, não existia mais. Eu a apertava tão forte com meus dedos, que eu tinha certeza que ela ficaria toda rosa amanhã. Eu devorava sua boca, lambia seu pescoço e mordi seu ombro. Suguei com tanta força seu peito que ela tentou me empurrar. Prendi suas mãos ao lado do seu corpo . Eu estava enlouquecido de desejo.

— Eu sonhei tanto em te foder assim Ana ! Levantei suas duas pernas e coloquei-as em um único ombro, a deixando quase de lado, segurei em seus quadris forte e me impulsionei com força. Me afundei nela sem piedade.

—Você gosta de ser fodida assim Ana ? Me diz ! Ela não respondeu, só gemeu mais alto. – Sentiu falta do meu pau te arregaçando desse jeito, hein ?

—Eu te odeio Christian ! Ela gritou ! Eu congelei na hora! -Eu odeio você seu maldito ! Ela repetiu e começou a chorar descontroladamente.

—Ana ?! Eu me abaixei e colei minha boca na dela... -Não diz isso baby... Fica calma...

Ela começou a me bater com os punhos cerrados. - Eu odeio tanto você! Ela repetiu novamente entre as lágrimas.

—Por que Ana ? O que eu te fiz de tão ruim ? Sei que fui um babaca, mas, me odiar ?

—Saí de cima de mim ! Saí agora! Ela estava enfurecida. Ela me empurrou com toda a força e começou a sacudir e chutar as pernas e pés tentando me acertar . Eu me desvencilhei dela, saí de dentro dela, ficando em pé. -Calma Ana! Por favor ! Tentei controla-la, mas foi impossível. Ela se sentou na cama, encostou na cabeceira e puxou os joelhos de encontro ao peito, colocou a cabeça nos joelhos e chorou copiosamente.

Eu não sabia como agir. Entrei em pânico. Por que ela estava agindo assim ? Que porra eu fiz ?

Sentei na cama próximo à ela. -Baby, o que aconteceu ?

—Vai embora ! Me deixa em paz ! Ela gritou sem me olhar...

—Ana ?

—Vai embora! Some daqui ! Ela gritou mais alto.

Então eu me dei por vencido e saí....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !

Favoritem !