Estrela Distante escrita por angel_glare


Capítulo 21
VOLTA NO TEMPO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73230/chapter/21

Foi nesta hora que eu acordei, muito assustada. Estava no meu quarto, na casa de Zafrina. Onde as paredes eram pretas e eu ainda era eu. Minha respiração estava alta e meu coração batia frenético.

Tudo parecia idêntico ao dia em que minha mãe anunciou que eu ia morar na casa dos Cullens outra vez, desde que me mudei pra cá. Tudo tinha sido apenas um sonho. Ou um pesadelo. Era nessa que eu os via, conhecia novas pessoas, ia a escola e conhecia Jacob. HAHAHAHAHA Ele nem mesmo devia ser do jeito que era no meu inconsciente.

Desci as escadas pra tomar café só de sutiã e calcinha. O bom em casa era que só morávamos Zafrina, Senna e eu, então era a maior liberdade pra fazer qualquer coisa. O meu espanto foi ver oito vampiros e um lobisomem sentados a mesa onde eu pretendia tomar café. Que diabos os Cullens e Jacob - é, igualzinho ao meu sonho - estavam fazendo aqui?

Porra, mesmo se agora eu estivesse virando vidente - HAHAHAHAHAHAHAHAH - não era assim que devíamos nos encontrar. Na minha loucura toda quem vinha me buscar era a nojenta da Bella e o gay do Edward. Os quais eu jamais ia querer ao menos dirigir a palavra, quem dirá perdoar então. Olhei para minha mãe. Nunca tinha visto Zafrina tão aflita antes. Apenas Senna estava impassível. Quanto a Jacob... Não foi fácil encará-lo, mas também não foi difícil. Também não me intimidei por estar só de roupa íntima.

Nessie: O que tão fazendo aqui? - cruzei os braços bem forte sobre o peito.

As visitas dessa minha adorada família não eram assim de uma hora pra outra.

Bella: É bom te ver, Nessie. - levantou-se e estendeu os braços para me abraçar, mas dei um passo pra trás.

Nessie: Fique onde está sua sem sal. Que diabos... ?

Edward: Não fale assim com sua mãe, filha. - também levantou-se e a abraçou.

Nessie: Ela não é minha mãe. Você também não é porra nenhuma pra me dizer o que devo falar ou não. Por que não dão o fora da minha casa?

Emmett: Ah, eu tava com saudades desse seu jeitinho estourado! - este eu permiti um abraço. - E que corpão você tem hein - sorriu bem abobado, mas sua cachorra se levantou e o tirou de mim, querendo me cumprimentar.

Nessie: Você não precisa dizer nada loura aguada. Jacob, me explica você o que ta havendo aqui.

De certa forma, ele estava transtornado. Mais arrasado que qualquer outro ali. Grande coisa! Nunca mais tinha me feito UMA mísera ligação, então eu não devia me importar com ele também. Não ligava para o fato de que no meu pesadelo, nós transávamos. Era ridículo! Lésbica até a morte. Só que também não foi possível conter um suspiro ao olhar pra ele. Lembrei da forma que ele me possuía e quis me bater por saber que tinha sido apenas um sonho.

Edward: Nada disso foi um sonho. - disse fazendo careta - Olha, está bem difícil ter que ficar ouvindo os pensamentos maliciosos dele sobre você vestida assim, então não vou suportar também ver suas lembranças.

Zafrina: Nessie, suba e vista uma roupa. Temos uma coisa muito importante pra conversar.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ela era a única que podia mandar em mim, então segui como ela pediu. Coloquei uma calça de moletom verde musgo e uma camiseta branca com um rosto na frente.

Todos estavam apreensivos quanto desci. Isso não estava mo meu sonho.

Nessie: Legal, digam logo o que querem e dêem o fora daqui.

Zafrina: Tenha modos, filha - repreendeu-me.

Nessie: Ok, ok. Então Jacob, quer tomar alguma coisa comigo? Tipo um banho? - sorri maliciosa.

Jacob: Eu quero um abraço seu. - levantou e estendeu a mão pra mim, fazendo biquinho de criança quando chora ou quando está com dengo.

Peguei sua mão sentindo espasmos e afundei minha cabeça em seu peito. Aquele cheiro amadeirado era tão... inebriante. Seus braços se fecharam em volta de mim, dando-me proteção. Disse a primeira coisa que me veio a cabeça:

Nessie: Você foi a melhor parte do meu sonho... - suspirei.

Jacob: Não foi um sonho, meu amor. - sussurrou em meu ouvido.

Alice: É, ela continua a mesma sarcástica safadinha - ouvi ela comentar.

Nessie: Hei, não é só porque sou lésbica que vou ficar dando em cima de tudo quando é mulher, ouviu bem, gatinha? - pisquei. Não tinha entendido o que Jacob queria dizer.

Edward: Não foi mesmo um sonho, Nessie.

Soltei um pouco Jacob apenas para encarar Edward.

Nessie: Não foi um sonho?

Edward: Não.

Nessie: GOD! - fui rápido pra bem longe de Jacob.

Estranho, muito estranho. Tudo bem que tinha sido muito real, mas mesmo assim, se tudo tivesse mesmo acontecido, esta hora era pra que estar em um carro que era meu, fazendo sexo com meu suposto namorado e não aqui. Não agora.

Carlisle: Ninguém sabe o que está acontecendo direito. - pronunciou-se pela primeira vez - Só o que sabemos é que os que podem dormir acreditam ter tido um sonho do futuro, e nós, que não podemos, tivemos todos os flash backs em questão de segundos, e todos voltamos no tempo, pra época em que morávamos no Alaska e que íamos te buscar pra morar conosco. Não vimos o futuro, de fato foram só todas as lembranças do passado. Nós voltamos no tempo.

Zafrina: E o que acha que pode ter causado isso, Carlisle?

Rosalie: Um vampiro... - comentou de cabeça baixa. - Sam é o nome dele. Me lembro de tudo o que fiz a Emmett... mas agora eu posso explicar o porquê de ter feito o que fiz.

Emmett: Ursinha, já perdoei você. - levantou o queixo dela.

Rosalie: Mas um pedido de desculpas não é o suficiente pra mudar a dor que te causei.

Nessie: Eu me lembro disso... Você chifrou o Emm . Que desculpa foi que você deu? - cruzei os braços.

Rosalie: O talento de Sam é esse; manipular as pessoas e voltar no tempo. Ele é um maldito brincalhão!

Droga! Então foi verdade... Bom, nem tudo é uma droga. Tive Jacob. Me apaixonei por ele. Pensando em alguns dias atrás ao que eu estava agora no tempo, se me viesse este pensamento, ia rir. Não ia ter respeito por Edward e por Bella. Não que eu tenha algum agora. Talvez este fosse o caminho pra voltar a ser o que era. A garota sem limites que não precisa de ninguém.

Jacob não estaria em minha cabeça vinte e quatro horas por dia como estava antes e eu ainda seria dona de mim mesma. Tudo o que eu precisava era não me lembrar do sonho - que não tinha sido um sonho - bastante infeliz e não me aproximar muito do cara. Pronto.

Edward: Oh, não vai mesmo querer isto pra si mesma! - revoltou-se - Você ama o Jacob, Renesmee. Ele também te ama. Quero vê-los felizes juntos!

Jacob: Por que...? O que ela está pensando, Edward? - mais um nervoso. Ficava tão... lindo assim. Adorável. E mais uma vez, eu disse o que me vinha a cabeça:

Nessie: É simples, eu te quero e não vou te ter. - tapei a boca com as duas mãos. - Não sou tão empenhada assim. Vou culpar o destino.

Jacob: Mas eu não vou deixar que faça isso com agente. - disse ficando de frente pra mim, em uma curta distância. - Vou ficar sempre contigo pra que jamais me esqueça - abaixou a cabeça, deixando-a na altura da minha e sua boca tão próxima a minha, era como um convite - Fazendo com que se sinta especial , adorada e assim como combinamos antes de toda essa loucura acontecer, minha esposa.

Sem permissão, agarrou minha cintura e colou nossos lábios. Fiquei estática. Isso não era como beijar Chelsea. Que no dia de HOJE ainda devia ser minha namorada! Então eu o esmurrei, bati em seu peito, tentando afastá-lo,tentei chutar, mas nada fez com que ele abandonasse este beijo e aos poucos, não fui mais conseguindo suportar. Agarrei seu pescoço e puxei seus cabelos com força.

Era como se sua língua fosse a minha língua. Como se fossemos um. Assim que nos desgrudamos devagar, ele ainda tinha os olhos fechados. Os abriu lentamente, deslumbrado com alguma coisa.

Jacob: Eu te amo, Renesmee Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final. Os que prestaram atenção nos primeiros capítulos vão entender muita coisa agora... Tudo será feito em 3, 5 capítulos no máximo, então vão ser bem grandes.