Foto de angel_glare
angel_glare
ID: 37205
Cadastro:
  • 17/02/2010


  • Sempre achei meio tenso ter de descrever a mim mesma, pra mim é coisa de babaca só falar suas qualidades, principalmente pra mim que não tenho muitas. Sou a Angélica ,tenho 14 anos. Não é um prazer.

     

    Sou bem sincera ao dizer que na maior parte do tempo sou bem anti-social e não tenho problemas com isso. Costumava chorar por qualquer coisa ,até mesmo se era chamada de chata ,mas ultimamente nada que eu vejo me abala.

     

    Eu não sou legal!

     

     

    As vezes estou bem humorada ,que é geralmente quando fico mais sociável ,mas ainda assim é algo raro e muito remoto ,porém sou educada então se alguém quiser falar comigo ,estarei disposta a ouvir elogios e críticas ruins sobre minhas fics ,até porque também sou uma pessoa muito crítica.

     

    Se quiser que eu dê uma olhada em sua história ,terei o maior prazer em dar minha opinião para que ela melhore. Tem pessoas que dizem que a minha sinceridade dói ‘-‘ Ta ai uma coisa que não entendo: Todos pedem sinceridade mas quando a ouvem ficam chocadas demais. Se eu ler um capítulo de uma fic sua e achar que ficou uma merda eu vou dizer : “Ouuuwn, ta uma merda ,você fez isso ,isso e isso errado ,muda tal coisa que vai ficar melhor...”  Se já fiz isso em alguma fic sua ,não foi por mal ,só estou tentando ajudar e GOSTO quando fazem isso comigo.

     

     

    Não faço poses e sorrisos falsos ,porque acho isso uma grande sacanagem e hipocrisia.

     

    Vale ressaltar que a escritora das fics abaixo já pensou em criar uma bomba atômica e ir junto com todo mundo para a puta que nos pariu.

    Ok ,eu não penso mais nisso.

    Também já passei da fase de me isolar totalmente do mundo ,embora por vezes eu prefira ficar sozinha no meu quarto ,lendo um livro ou ouvindo música do que em frente a TV com o resto da família.

     

    Odeio ser comparada a esses outros adolescentes que não tem opinião própria e só agem de acordo com o que vê em revistas e na MTV esta semana. Particularmente não há a menor graça nessas revistas como Capricho ou Atrevida – não quero ser processada por isso , dane-se vou dizer mesmo assim: é idiotice pra caralho -, e até compro umas revistas como LoveRock ,mas só quando vem algum bom pôster.

     

    Não sou de fazer cerimônias pra nada, só que sou boa pra guardar segredos.

    Só o que vejo são pessoas apáticas e não confio em ninguém , nem mesmo na minha mãe. Estou sempre tentando ver as coisas por todos os ângulos possíveis ,por isso não saio falando mal de ninguém sem ver seu lado na história.

     

    Também escuto vozes...

    Só que isso deve ser porque não tenho problemas de audição!

     

    Não tenho nenhuma foto de quando pequena em que eu estava sorrindo. Não que eu tenha visto ,pelo menos. Fui/sou feliz ,só que eu sabia disfarçar isso muito bem. Ainda não sou de ficar tirando fotos sorrindo ,porque é coisa de babaca ficar rindo pra câmera ,porque você frustra as pessoas infelizes ,poxa ;D

     

    Também não sou boazinha ,já que os bonzinhos só se fodem.  Procuro sempre colocar um pouco da minha personalidade forte em algum dos meus personagens ,e funciona porque dá um pouco de ibope.

     

    Por ser meio diferente da minha irmã mais velha ,meus pais – e qualquer outra pessoa que veja nós duas juntas – acham que eu sou lésbica. Isso é só porque minha cor favorita não é rosa?  Eu não gosto tanto assim de rosa e eu NÃO fico fofinha de rosa ,como algumas pessoas dizem. Não sou preconceituosa quando gays/lésbicas ,porque isso não é uma opção , já que envolve hormônios e tals.

     

    Sou super a favor da violência! É.

    No mundo temos hippies , crentes ,emos ,freiras ,góticos ,gays/lésbicas , heteros , emos ,traficantes ,maconheiros ,cheiradores de calcinha ,e só o que importa é o respeito ,mas tem coisas que eu não consigo deixar barato e que nem sempre dá pra resolver conversando.

     

    Um seriado que se estiver passando na TV a qualquer hora e eu para tudo o que estiver fazendo para assistir é sobrenatural ‘-‘

     

    “Em caso de suspeita de possessão demoníaca os Winchester deveram ser consultados.”

     

    “Oh homi pra morrer ,oh homi pra ressuscitar esse Dean...”

     

    Deve ser o único seriado que tem uma boa trilha sonora no MUNDO. 

     

    Dean Winchester  - É um verdadeiro puto ,cafegeste, desatualizado , mandão , marrento e mais lindo do mundo. Só que tem muitos pontos positivos em si e que me fazem ser ainda mais fã deste personagem ,que é seu gosto musical  por AC/DC, Black Sabaath, Metallica... , sua paixão por seu carro e sua super proteção com seu irmão. Faz muitas coisas sem pensar  – como vender sua alma ao diabo pra salvar o irmão - Tipo ,qual é o irmão que faz um pacto com o capeta pra salvar você? É receptáculo de Miguel ,mas sempre diz NÃO  ele ,mesmo tendo rompido o primeiro selo que trás Lúcifer de volta a terra e começa o apocalipse. É meio orgulhoso ,estamos todos dependendo dele pra salvar o planeta ,mas ele já deixou bem claro que estamos todos ferrados.

    Sam Winchester – Ou Sammy , ou chupacabra ,ou “o carinha com cara de cachorro sem dono”, é irmão do super fodão Dean. Desenvolve o dom da premonição graças a um demônio que queria que ele e outras criancinhas criassem os jogos mortais. É o responsável e está sempre fazendo comentários éticos , além de SÓ ELE saber fazer o exorcismo de Emily Rose sem precisar de ler no papel. Ele sem querer querendo liberta Lúcifer do inferno quando rompe o último selo. Descobre na quinta temporada que é o receptáculo de Lúcifer ,mas também diz não a ele – que bom -, porque não quer ninguém em seu corpinho sarado.

     

     

    Também gosto de Crepúsculo! Confesso que já gostei mais do que agora – que já não gosto tanto assim , o que é bom porque eu era muito viciada nos livros e costumava ir dormir pensando no Jacob gatinho .

    O problema é que como toda história essa também tem seus pontos negativos. Sinceramente não gostei muito de como fizeram a adaptação dos filmes ,porque mudaram MUITA coisa. Por isso gosto mais dos livros. O melhor filme até agora foi Eclipse.

    Não sei se meu personagem favorito é o Emmett ou o Jasper. Acho que dá empate.

     

    Emmett – Ele é muito fodão!  Faz a história ter graça com cada frase. É tipo o machão da casa Cullen ,que adora desmoronar casas com sua parceira linda – que no filme não é a mais linda do mundo -, fazendo atos pornográficos. Geralmente nas fics que eu leio ele é um retardado cara legal e muito bem humorado.

    Jasper – Já foi seguidor no Twitter do Chuck Norris. O coitado foi transformado por uma puta-louca boa moça – ou vampira -, Maria. Sempre foi mais reservado e teve sorte por ter encontrado Alice. É misterioso e um dos motivos pra eu preferir Eclipse entre todos os livros da série ,já que conta a história dele e que história hem... Pra mim foi a mais fascinante!  Ele poderia transar com quem quisesse ,mas ele tem a Alice então não precisa disso... Ele também não é gay e quase comeu a própria cunhada, Bella Swando.  É!

     

    Também gosto de Harry Potter e neste ,meu personagem favorito é Alvo Dumbledore. Acho que por sua imensa sabedoria.

    “Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.” – Alvo Dumbledore.

    “São nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidade.” – Alvo Dumbledore.

    “É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias , se lembrar de acender a luz.” – Alvo Dumbledore.

     

     

    Minha banda favorita é Aerosmith. Não existe nenhuma música deles que seja feia ou que não traga algum significado. Também ouço muito Bon Jovi ,Metallica ,Kansas ,AC/DC ,The Beatles , Blink 182 e outras boas representações do rock.

    Minha música favorita é “What’s my age again?” do Blink 182.  

     

    Para finalizar ,queria mencionar que o ato de perdoar é lindo ,mas como não ligo para beleza ,não perdôo mesmo J

     

    No meu orkut FAKE, podem me adicionar, porque pode ser bom pra vocês. Não é doação, porém tem mais de 4.000 fotos, que inclusive pode ajudá-los para a capa de suas fics. 

     

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12699772866075353898

     

    Quem quiser me adicionar no meu MSN, pra falar sobre qualquer coisa, vou deixar aqui no perfil também, ok?

    MUITA SORTE e cuidado com os ET's.