O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
Mistérios revelados


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Essa fic ainda não tem recomendação.Poderiam me dar uma mãozinha?Please.

Vamos ao capítulo!Preparados para fortes emoções?(Mais ainda?kkkkkkk)

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BhNklWtlKnE3BGR0hGtVwEtQYfHracygv4GNe00/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/21

Pov's Elsa

Me sentei no chão,enxugando minhas lágrimas e peguei a estaca do peito de Jackson e enfiei de novo,furiosa.Desgraçado!

Ouvi meu tio soltar um som de espanto,o que me fez encará-lo.

—Elsa...os seus olhos...-alertou assustado.

Franzi a testa confusa e Seeylfe me entregou seu celular,já com a câmera frontal ativada.

A minha imagem logo apareceu na tela e foi então que me choquei quando vi a cor que estavam os meus olhos:Vermelhos feito sangue,iguais ao de um vampiro da classe 3.

—Elsa...você matou algum humano?-deduziu Punzi chocada.

—Não!Não matei!-neguei imediatamente,me levantando-Meus olhos estavam dourados minutos atrás,eu não sei o que está acontecendo!

Passei as mãos pelos cabelos,angustiada.

—Tudo está tão confuso...-confessei aflita-Jack foi sequestrado e por incrível que pareça,é a cara cuspida do Jackson.Eu tenho olhos vermelhos,sem nem mesmo ter matado algum humano.E por fim,porque só Jackson conseguiu matar meu pai,sendo que muitos tentaram e não conseguiram?

—E porque a Seeylfe conseguiu matar o Jackson!-acrescentou Astrid.

Assenti em concordância.

—Só há uma maneira de revelar os segredos desses mistérios todos-afirmei me aproximando do meu tio-Preciso que o senhor me leve até a bruxa que trancou meus poderes quando eu era bebê.

Ele arregalou os olhos surpreso,mas em seguida,acenou com a cabeça.

(...)

Meia hora depois...

A porta da antiga cabana se abriu e uma velha concurda e enrugada apareceu.Era a bruxa Boo.

—Oh,visitantes-comentou surpresa,até nos analisar melhor-Ora,é você, Sandy!A imortalidade tem suas vantagens,você não mudou nadinha!

—Olá-sorri educada-Eu sou...

—Elsa Marie Black,rainha da Transilvânia,mais especificamente,dos vampiros-me interrompeu-É conhecida por ser a mistura perfeita de cruel na hora de matar e gentileza na hora de governar,ou seja,do seu pai e da sua mãe.E também é chamada de "a tão temida rainha dos vampiros",por seu dom de ministrar seu exército e seus incríveis poderes de gelo.Correto?

Minha boca estava aberta de tamanha surpresa.Nossa,ela era boa.

—É...-me recompus-Eu tenho dúvidas sobre mim e sobre a natureza real dos meus inimigos.Dos vampiros em geral!

—Entendo-assentiu-Venham comigo!-pediu se afastando.

Eu e Tio Sandy nos entreolhamos,antes de entramos na cabana e fecharmos a porta.

—Tem muita coisa que você não sabe sobre seus ancestrais,Elsa-alertou Boo séria-Mas só há uma maneira de você descobrir e entender tudo:Precisa falar com seus pais.

Franzi a testa confusa.

—Como é?-questionei,o que a fez rir.

—Deve estar pensando que eu sou maluca,mas é possível-garantiu-Farei um feitiço que permita que a sua alma entre no mundo dos mortos.Você tem apenas uma hora e o seu corpo continuará aqui.

—Perai!-pedi aflita-Se eu for pro mundo dos mortos,é possível que eu encontre Jackson por lá!

—Ah,quanto a isso,não se preocupe-sorriu despreocupada-Os mortos novatos demoram três horas para chegar no submundo.

—Elsa,tem certeza disso?-indagou Tio Sandy preocupado me fazendo encará-lo.

—Precisamos de respostas-afirmei-Ou apostamos tudo ou a classe 3 vencerá esta guerra.Nós não temos escolha.

Boo me chamou com a mão e eu caminhei até a mesa,subindo e me deitando,com cuidado.

A bruxa se pôs atrás da mesa e colocou as mãos na minha cabeça.

—Isso vai doer-avisou.

Vi luzes azuis surgirem nas palmas de suas mãos e soltei um grito de angústia quando senti uma forte dor na cabeça.

(...)

Senti minha consciência voltando aos poucos e então abri lentamente os meus olhos,avistando um céu nublado.

Me sentei rapidamente,olhando ao redor,vendo que estava praticamente no meio do nada.O chão era meio negro e havia árvores por ali,mas estavam mortas.

É.Estou no submundo.

Me levantei lentamente,olhando ao redor e para ver se achava alguma alma viva naquele lugar(isso foi estranho).

—Elsa?

—AH!-gritei assustada me virando e dando de cara com Stoico-Stoico?Como foi que...?

—Eu estava aqui por perto e senti uma presença incomum-explicou e então arregalou os olhos-Ah não...Se você está aqui,quer dizer que...

—Eu não estou morta-o cortei-Mas não dá pra explicar agora.Tenho que falar com os meus pais.

—Seus pais?Ah!Eles vão ficar tão felizes em te ver!-esbravejou animado-Não dá pra ver o que acontece no mundo dos vivos,então a gente fica na curiosidade!O Soluço está bem?

—Está se recuperando-garanti já me afastando com ele-Eu e Seeylfe matamos o Jackson.

—Você o que!?!-se espantou.

(...)

Durante o trajeto que fiz con Stoico,contei tudo o que havia acontecido pra ele depois que morreu.

Havíamos chegado à uma vila,onde havia várias casas.Eram tantas,que era impossível contar.

E por fim,eu estava na frente da porta da casa,onde meus pais e meus avós estariam.

Encarei Stoico,que sorriu em incentivo.

—Boa sorte-desejou antes de se afastar.

Respirei fundo,voltando meu olhar pra porta e então,dei leves batidas.

A porta foi aberta por uma linda mulher de cachos loiros e olhos castanhos.Ela era bem parecida com Tio Sandy.Era Mylenna Black,minha avó paterna.

—Elizabeth!?!-exclamou assustada.

—Não-neguei de imediato-Meu nome é Elsa Black.

Ela arregalou os olhos.

—Black?-murmurou confusa.

—Mãe!Quem é?-me emocionei quando vi meu pai surgir e se chocar ao me ver-Não pode ser...Talissa!

Minha mãe chegou correndo e arregalou os olhos ao me ver.

—Você!?!-se assustou-Quem te matou?E como nos achou?

Eu não entendia nada a reação deles,mas estava simplesmente feliz só por vê-los.

Meus olhos marejaram.

—Mãe...Pai...-sussurrei emocionada.

Mamãe empalideceu.

—Não acredito...-murmurou desacreditada-Elsa?

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—Mamãe...Papai...-solucei

—Meu Deus!É a Elsa!?!É ela mesmo!?!-questionou minha avó radiante.

Corri até meus pais e os abracei com força,chorando.

—Isso é impossível...-sussurrou mamãe pegando meu rosto com as mãos-Você era só um bebê...

—Eu tenho 21 anos-alertei-Pelo visto o tempo aqui é bem diferente.

Senti uma mão tocar em meu rosto e encarei meu pai,vendo que ele chorava emocionado.

—Minha filha...minha princesa...-sorriu me abraçando com força-Fiquei tanto tempo sofrendo por não ter visto você nascer...

—Como você morreu?-indagou meu avô,revelando sua presença.Ele tinha cabelos negros e olhos verdes meio dourados.

—Na verdade,eu não morri tecnicamente.Uma bruxa está mantendo minha alma aqui,tenho apenas uma hora-expliquei rapidamente-Prazer em conhecê-lo vovô!

—Oh!Minha netinha linda!-vibrou vovó vindo até mim e apertando minhas bochechas-Você é a cara da sua mãe!Oh,que orgulho!

—Filha...-chamou Breu receoso e o encarei.Ele ficou meio emocionado ao dizer aquela palavra pra mim-Se importaria de nos informar sobre os acontecimentos recentes e porque está aqui?

—Claro-sorri me sentando na mesa.

Vi todos se acomodarem pra prestar atenção.

Respirei fundo.

—Depois que vocês morreram,o castelo foi invadido e Tio Sandy foi feito rei automaticamente-comecei-Ele percebeu que a Transilvânia não era mais segura pra mim,então me levou até a Boo,a bruxa que está me ajudando agora.Ela selou meus poderes de vampira com um feitiço,mas disse que ele acabaria quando eu fizesse 18 anos.

—Sandy mandou selar seu lado vampiro?Mas porque?-questionou vovô incrédulo.

—Para eu viver normalmente em sociedade,entre os humanos.Ele me deixou em um orfanato em Londres-expliquei-E fui adotada pela família Snow.

—Mas te trataram bem?-indagou mamãe temerosa.

—Sim,Richard foi um ótimo pai e Anna foi uma excelente irmã,eu os amo muito-afirmei feliz-Com a aproximação do meu aniversário,começou a acontecer coisas estranhas comigo e foi então,que Tio Sandy reapareceu na minha vida,explicando quem eu era e que eu tinha que me tornar rainha dos vampiros.

Terminei de contar tudo,resumindo sobre o que passei nesses três anos.Desde que cheguei na Transilvânia até a morte do Jackson.

—Foi a filha do Stoico quem o matou?-perguntou papai preocupado.

—Sim,mas eu peguei a estaca e enfiei de novo só pra garantir-brinquei-Porque?

—Ah que bom-suspirou aliviado-Somente um membro da família real pode matar outro membro.

Arregalei os olhos chocada.

—Eu não sabia disso-confessei.

—Nenhum de nós sabia,até estarmos todos mortos-lamentou vovó-Além de você,Elizabeth é a única viva que sabe disso.

—Vocês foram mortos por Jackson e Elizabeth,você só por Jackson-indiquei meus avós,depois meu pai e então encarei minha mãe-Mas eu nunca entendi sua morte.

Ela sorriu tristemente.

—O parto de uma vampira é bem mais macabro e anormal do que de uma humana-alertou-Você nasceu,destruindo tudo dentro de mim.

Arregalei os olhos.

—Eu...lhe matei?-sussurrei assustada sentindo meus olhos marejarem.

—Você era um bebê-lembrou-Não sabia o que estava fazendo.E além do que,minha gravidez era de risco.

Enxuguei as lágrimas que escorreram e me recompus.Não era hora pra isso.

—Porque Jackson disse que é igual ao Jack,sem precisar mudar de forma?-questionei-E porque a vovó me chamou de Elizabeth quando abriu a porta?

Todos se entreolharam temerosos.

Foi então que mamãe respirou fundo.

—Você é neta da Elizabeth-afirmou constrangida-E...ela é minha mãe.

Arregalei os olhos chocada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Não!Isso é impossível!-me revoltei me pondo de pé-Como?Porque!?!

Mamãe deu a mão para meu pai.

—Elizabeth e Jackson não viraram vampiros por canibalismo,mas sim por um feitiço de uma bruxa.Eles queriam ser poderosos e dominar o mundo-contou ela-Jackson não era tão ambicioso,por isso pediu apenas o poder de mudar de forma.Já Elizabeth...por Deus...ela era tão sedenta por poder,que pediu três poderes diferentes:Invisibilidade,tortura e manipulação da mente.Eu herdei apenas a manipulação da mente,por ser sua primogênita.Esther e Adriana,minhas irmãs,são membros da família real como eu,mas não herdaram nenhum poder.

—Quer dizer que o Jackson...-minha voz morreu-Aí!Que nojo!

—Não!O Jackson não é meu pai e nem seu avó!-afirmou-Eu nasci antes que Jackson e Elizabeth tivessem tido alguma coisa.Nunca conheci meu pai.Esther e Adriana são filhas de Jackson com Elizabeth e por isso,Jack é duplicado de Jackson.

—E eu duplicada de Elizabeth-completei-Mas aceitaram você ser filha dela numa boa?

—Quando descobri,fiquei louco,mas já estava apaixonado por ela.Sandy sabe,além de Elizabeth,você e suas tias Esther e Adriana-declarou papai-Mas o resto,nem sonha que sua mãe é filha de Elizabeth e nem podem saber.

—É claro que não-confirmei-E como os Blacks...se tornaram membros oficiais da família real?

—Eu e Mylenna bebemos o sangue de Jackson e Elizabeth na nossa coroação-explicou vovô rapidamente-Com isso,herdei a tortura da mente e sua avó a invisibilidade.E Breu,como nosso primogênito,nasceu com o meu dom.

—Mas e o meu?-indaguei confusa-Eu tenho poderes de gelo!Alguém pode me explicar isso?E os meus olhos vermelhos?Nunca matei um humano!

—Filha,para matar um humano,é preciso ter muita frieza-respondeu minha mãe em lamento-Você pode nunca ter matado um humano,mas seu pai e Elizabeth,massacraram muitos durante anos.A frieza na hora de matar,fez brotar os poderes de gelo em você.E como nunca matei nenhum humano e misturou o meu sangue com o da sua avó e do seu pai,você é tipo uma mestiça.Você é uma vampira da família real,mas com o sangue e a força da classe 3.

Abaixei o olhar atordoada.

—Eu preciso deter Elizabeth-afirmei erguendo a cabeça-Só eu posso matá-la e assim salvar não só Jack,mas todos os vampiros e humanos.

—E temos certeza que vai conseguir-alertou papai com um sorriso e pegando a minha mão-Acreditamos em você filha.

Sorri boba.

—Elsa,sua mão!-alarmou vovó assustada.

Encarei minha mão livre e arregalei os olhos ao ver que ela sumia lentamente.A mesma coisa acontecia com a outra mão.

—Meu tempo acabou...-lamentei soltando a mão de papai,vendo que o meu corpo inteiro já sumia-Não sei como agradecer.

—Mate Elizabeth-respondeu papai orgulhoso.

—Salve todos-acrescentou mamãe sorrindo.

Lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—Eu amo vocês!-gritei antes de sumir completamente e sair daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

SURPRISE!KKKKKKKKK

Algumas coisas tem semelhanças com Meu Vampiro,outras não.Eeehhh nostalgia!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.22)Ameaça e alucinações

(...)

Sentei-me na cama e passei as mãos pelos cabelos,angustiada.Começou a cair neve no quarto.

Eu preciso fazer alguma coisa e rápido!Se não,ela matará o Jack!Aí Deus!O que devo fazer?

(...)

Ergui meu olhar,ainda com as mãos trêmulas.

—Por favor...me prenda,antes que eu machuque alguém-supliquei.

(...)

—ELIZABETH NÃO VAI PEGAR LEVE COM VOCÊ,ENTÃO EU TAMBÉM NÃO VOU!-berrou irritado-ACHA QUE SEUS PODERES DE GELO SÃO TUDO O QUE TEM?UM DARDO DE IMORTALES E JÁ ERA PRA VOCÊ!TEM QUE ESTAR PREPARADA PRA TUDO!

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério da família Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.