O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Fortes revelações


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Só posso dizer para apertarem os cintos,pois as revelações aqui serão bem chocantes.Alguns já imaginaram,mas outros...coitados kkkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BgpHRPll8NPWMDAVjzDoYovjZoKslgThzpwRBo0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/20

Pov's Elsa

Corri velozmente até o corpo de Soluço e me agachei ao seu lado,enquanto ouvia Astrid chorando sem parar.

—Porque?Porque ele?-murmurei indignada.

—Deve ser porque ele era muito inteligente-comentou Jack aflito-Era uma ameaça para a classe 3.

Suas palavras me fizeram abaixar a cabeça,enquanto sentia meu sangue ferver.Ele os matou.

Lembrei da promessa que havia feito ao Soluço.Agora estou pronta para matar Jack,mesmo que isso me destrua por dentro.

—Foi alguém daqui de dentro-afirmei-Vou verificar as câmeras depois.

Ouvi uma tosse e ergui meu rosto no susto,vendo Soluço ofegando.

—Ah meus deuses!Ele tá vivo!-exclamou Astrid feliz,abraçando o Strondus com força.

—Como é possível?-murmurou Jack surpreso.Não esperava por essa né?

Retirei a estaca do peito de Soluço,o que o fez gemer de dor.

—Não atingiu o coração,sabia que você não morria fácil-comentei marota-Levem ele pra enfermaria.

Me levantei com Astrid e nos afastamos,deixando os guardas socorrerem Soluço.

—Majestade-chamou Seeylfe.

Fui até ela.Como já havia ficado amiga de alguns,eles podiam me chamar pelo nome quando estávamos à sós,mas em público,tinha que ser formalmente.

—O que foi?-indaguei.

—Posso te pedir um favor?-suplicou.Ela estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

Assenti,pondo as mãos na cintura.

—Quando você achar o assassino do meu pai,peço que me deixe matá-lo-revelou séria me fazendo levantar as sobrancelhas-Eu quero arrancar a cabeça do desgraçado pessoalmente.

Sorri determinada.

—Entendo-alertei-Se eu estivesse no seu lugar,faria a mesma coisa.

(...)

Eu caminhava pelo o corredor,de volta ao meu quarto.Olaf já estava dormindo no dele,então deixei ele lá.

—Elsa!-me virei,vendo Jack se aproximando-Não vai olhar as câmeras?

—Amanhã,eu preciso dormir-afirmei coçando os olhos.

—Tenho certeza que vamos pegar o traidor!-disse incentivador-Lembra quando matamos Gothel juntos?

Me choquei com suas palavras,mas não fiz nenhuma expressão.

—Lembro sim-confirmei-Dorme comigo hoje?

(...)

No quarto...

Eu estava deitada na cama,encarando o nada e sem um pingo de sono.Não parava de pensar no que Jack falara agora pouco.

—Elsa?-ouvi ele me chamar-Está acordada?

Virei-me pro outro lado,o encarando.

—Estou-sussurrei.

Ele segurou meu rosto e então me beijou.Retribui,mas com receio.O beijo dele estava...diferente.

Jack subiu sobre mim e deixou meus lábios,passando a beijar meu pescoço.

Espera aí...

—FLASBACK ON-

Dei uma cambalhota e pousei no chão,o que chamou a atenção de todos.Eu estava com meus olhos dourados.

—Você despertou seu lado vampiro-comentou Gothel debochada-Aposto que você agindo como vampira é igual ao um bebê aprendendo a andar.

Todos da classe 3,riram.

—Não Elsa!Corra!-suplicou Tio Sandy aflito.

—Isso Elsa!Corra!-provocou Gothel-Mas se não fugir,provará que é uma Black. Seu pai não fugiu da morte,então porque você fugiria?

Num piscar de olhos,eu já tinha arrancado a cabeça dela com a espada,o que chocou a todos.

(...)

—Pessoal-chamei fazendo-os me encarar-Como são Jackson e Elizabeth?

O casal se entreolhou. 

—Ninguém sabe-respondeu Seeylfe. 

Arregalei os olhos. 

—É sério isso?-perguntei indignada.

—Eles já rasgavam pescoços há muito tempo-explicou Dag dando de ombros-Mas se alguém da geração de agora já viu eles...desconheço.

—Todo o membro da família real possui um poder especial e único que lhe destaca-acrescentou Seeylfe entusiasmada-Por exemplo,Jackson pode mudar de forma e Elizabeth fica invisível.Por isso ninguém sabe como eles são realmente.

(...)

—Como eu disse antes:Eu vigiei a autópsia de perto-garantiu o Strondus-E ao analisar os ferimentos,percebi que foi tudo feito por apenas 1 único vampiro e como alimentou-se apenas de alguns,matou o resto.

—Um vampiro normal não acabaria com uma aldeia inteira!-exclamei incrédula e arregalei os olhos quando percebi-Ah não ser...

—Sim,foi da classe 3-confirmou-Isso também pode significar que Jackson e Elizabeth possam estar vivos.

Gemi frustada,passando a mão no rosto.

—Era só o que me faltava-resmunguei-O que mais?

—Eu também achei digitais e fios de cabelo nos corpos das vítimas.Por intuição,pesquisei no nosso banco de dados-acrescentou,dando um suspiro em seguida.

—E?-insisti temerosa.

Soluço me encarou,parecendo bem preocupado e triste.

—Elsa,os dados encontrados na cena do crime,são idênticos aos do Jack-declarou.

—FLASBACK ON-

Um vampiro normal jamais mataria tudo aquilo de gente.Se Jack fosse da classe 3,eu tinha percebido.Não é só um vampiro da classe 3 que pode massacrar uma aldeia inteira,mas também um membro da família real!

Arregalei os olhos incrédula.

DESGRAÇADO!

Recolhi minhas pernas e empurrei Jack com tudo,jogando-o na parede.Me pus de pé imediatamente e fiz espinhos de gelo surgirem do chão,perfurando o corpo de Jack e pressionando-o na parede.

—AH!-berrou de dor,cuspindo sangue.

—Maldito!O que você fez com o Jack!?!-questionei irritada,ativando meus olhos e botando as presas pra fora.

Ele arregalou os olhos.

—Você enlouqueceu,Elsa!?!Eu sou o Jack!-rebateu incrédulo.

—Nós não matamos Gothel,eu a matei sozinha-alertei fazendo-o ficar pálido-Eu sei que é você...Jackson.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um silêncio constrangedor se instalou no quarto.

Foi então que ele riu,deixando seus olhos vermelhos feito sangue.

—Achei que Soluço descobriria primeiro-confessou-Até que você não é tão burra assim.

—Então foi você que fez aquilo com Soluço e Stoico...-deduzi incrédula-O que fez com Jack!?!

—Calminha-pediu erguendo as mãos em redenção-Ele ainda está vivo...por enquanto.Você já estava desconfiada de mim?

—Eu sabia que tinha algo de errado quando achei as digitais de Jack nos corpos daquelas pessoas-expliquei-Revele sua verdadeira identidade!

Ele riu.

—Esse sou eu de verdade-afirmou.

—Para de palhaçada!-ordenei alterada.

—Eu não precisei mudar de forma para entrar na sua fortaleza,apenas a cor dos meus olhos-afirmou rolando os olhos-Belo sistema de segurança,mas...nem é tão bom assim.

Vi ele suspirar,então prosseguir:

—A gracinha que você fez três anos atrás matou todo o nosso exército,apenas eu e Elizabeth sobrevivemos-declarou-Demorou três décadas para reconstruirmos nosso exército,pois precisávamos de muitos humanos.Então para te avisar que a guerra não havia acabado,matamos todos os membros daquela aldeia,mas deixei o menino vivo por pena,ele não seria útil pra mim.Aproveitei que o Frost saiu pra caçar e o peguei,assumindo seu lugar.Não queria ficar enrolando dando um de bonzinho e tratei logo de eliminar Soluço,o garoto é esperto,o que acabaria com o meu disfarce.O pai estava com ele,mas...quem disse que ele liguei?

—VOCÊ É UM MONSTRO!-me revoltei.

—Pretendia matá-la antes que visse as imagens nas câmeras-confessou-Mas para a minha surpresa,você não caiu no meu truque,diferente do seu pai.

Arregalei os olhos chocada.

—O que?-murmurei assustada.

Ele sorriu largamente.

—Sim Black,eu matei seu pai-confirmou divertido,enquanto as lágrimas escorriam pelo o meu rosto-Eu me disfarcei de Talissa,sua mãe!-gargalhou-Precisava ver a cara de pânico dele ao ver que iria ser morto pela a própria esposa!

Rosnei de ódio,sentindo meus olhos arderem.

—Oh...sua verdadeira natureza está se revelando-comentou impressionado-Melhor eu ir embora.

Num instante,ele quebrou os espinhos de gelo em pedaços e os jogou em mim,me derrubando no chão e então fugiu,velozmente.

Um grito de fúria escapou da minha boca,ecoando por todo o castelo.

Narração

Jackson tentou pular a primeira janela que encontrou,mas o dragão de gelo foi congelando todas as entradas,assim como os outros dois monstros de gelo.

Por isso,o albino tentou fugir pelo o Grande Salão,mas assim que chegou ao meio do local,Elsa pulou sobre ele,prendendo-o.

Pov's Elsa

Vi vários vampiros entrarem no salão,assustados com a zorra.

—Elsa!-exclamou meu tio assustado.

—Acha que vai ser como vinte e um anos atrás?Vai matar e fugir?-sorri provocadora sem deixar de encarar Jackson-Você é bem antiquado!

Enfiei a mão no seu coração,o que o fez gritar de dor.

—Seeylfe!-chamei erguendo o olhar-Mate o assassino de seu pai!

Ela arregalou os olhos.

—Mas...o Jack...-receou.

—Obedeça!-ordenei.

Ela pegou uma estaca e velozmente veio até nós,enfiando a estaca no peito de Jackson,que berrou de dor.

Vi seus olhos perderem o brilho.Ele estava morto.

Me joguei no chão,chocando minhas costas e chorei,soluçando forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Vocês podem se expressar aqui nos comentários,eu não vou falar nada,só quando for responder kkkk

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.21)Mistérios revelados

(...)

—Olá-sorri educada-Eu sou...

—Elsa Marie Black,rainha da Transilvânia,mais especificamente,dos vampiros-me interrompeu-É conhecida por ser a mistura perfeita de cruel na hora de matar e gentileza na hora de governar,ou seja,do seu pai e da sua mãe.E também é chamada de "a tão temida rainha dos vampiros",por seu dom de ministrar seu exército e seus incríveis poderes de gelo.Correto?

(...)

Meus olhos marejaram.

—Mãe...Pai...-sussurrei emocionada.

(...)

—Você é neta da Elizabeth-afirmou constrangida-E...ela é minha mãe.

Arregalei os olhos chocada.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!