O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Ameaça e alucinações?


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que além das provas,eu estava com preguiça de escrever.Isso mesmo!PREGUIÇA KKKK.Isso raramente acontece comigo.

GENTE!VOCÊS JÁ JOGARAM HOGWARTS MISTERY?É MUITO TOP!JOGUEM!É VICIANTE!

Enfim,vamos ao capítulo.Aviso:Terá grandes surpresas.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bhzlo7NH2oXIv-QZYpXTXTuLukwDuy4e01ymp80/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/22

Pov's Elsa

Abri meus olhos de imediato.

—MÃE!PAI!-gritei me sentando e foi então que vi que havia voltado para a casa da bruxa.

—Elsa?-indagou Tio Sandy temeroso e aflito.

O encarei.

—Não imagina o quanto de coisas que tenho pra contar-alertei.

(...)

No castelo...

—Que loucura!-exclamou Seeylfe assustada.

—É muita coisa pra assimilar-confessou Flynn atordoado-Você é neta da Elizabeth e Jack,Emma e Punzi também,são,mas o avô é o Jackson.O QUE TÁ ACONTECENDO COM ESSE MUNDO!?!

—O sangue frio de centenas assassinatos de Elizabeth e meu pai correndo em minhas veias explica porque ativei meus olhos vermelhos e tenho poderes de gelo-expliquei-Infelizmente,tenho sangue da classe 1 e 3 misturados.

Um silêncio constrangedor se instalou no ar.

—A classe 3 sempre foi mais forte que nós porque drenam o sangue dos humanos por completo,isso é um fato que não vai mudar-lamentei-Mas...como será uma força de um vampiro real,da classe 3?É isso,que pretendo descobrir.Quero que todos me ataquem.

Eles arregalaram os olhos.Contando com todos ali presentes,dava 10 vampiros.

—Elsa,não acha que está sendo precipitada?-comentou Seeylfe receosa.

—Me ataquem-insisti.

Foi então que todos se prepararam,ativando os olhos e botando as presas pra fora.Logo fiz o mesmo,mas não com os olhos dourados,mas sim com os olhos vermelhos.

Todos avançaram e nem sequer usei meus poderes de gelo.

Astrid,quem estava mais perto,agarrei-a e joguei ela pra longe.Derrubei Flynn com um soco e Dylan com um chute.Hans me abraçou por trás e o joguei pra frente.Ouvi alguém atrás de mim e dei uma cotovelada no rosto,derrubando Merida.Dag tentou me socar,mas eu agarrei seu braço e o joguei na parede e em seguida,dei uma rasteira em Seeylfe,derrubando-a.Heather pulou em cima de mim,me derrubando,mas lhe dei uma cabeçada,fazendo ela ir pra trás.Me levantei e Punzi tentou me atacar,mas apenas agarrei ela pela a blusa e a ergui do chão.Usei a mão livre para agarrar o pescoço do meu tio,impedindo-o de se aproximar de mim.

—Tá bom...teste confirmado!-alertou Seeylfe ainda deitada no chão-Você é bem poderosa com o sangue da classe 3!

Soltei Punzi e Tio Sandy.

—Se Elizabeth tiver essa força toda também,pode ser um problema-avisou Heather preocupada.

—Falando no diabo...-virei-me vendo Tia Adriana se aproximando,com uma carta na mão-Ela enviou uma carta pra você.

Arregalei os olhos incrédula e pegando a carta de sua mão.

Abri o envelope e retirei o que tinha dentro,o que me chocou:A carta e uma mecha de cabelo branco.

Jack!

Senti meu sangue ferver,enquanto voltava meus olhos pra carta e começava a ler:

"Seu lindinho não vai durar por muito tempo,assim como seu reinado.
Ass:Elizabeth Fire".

Rosnei irritada,amassando o papel em minhas mãos.

—Quando eu botar minhas mãos nela...-ameacei.

—Precisamos de um plano,Elsa-aconselhou Sandy-Só assim poderemos salvar Jack.

(...)

De madrugada...

Rolei mais uma vez.Eu não conseguia dormir,por conta da preocupação que estava tendo com Jack.

Sentei-me na cama e passei as mãos pelos cabelos,angustiada.Começou a cair neve no quarto.

Eu preciso fazer alguma coisa e rápido!Se não,ela matará o Jack!Aí Deus!O que devo fazer?

—Elsa,tem que ficar calma!

Saltei assustada,olhando ao redor,o que fez parar de nevar.Não tinha ninguém.

Engoli o seco.Eu tenho que dormir.Eu preciso dormir.

Deitei-me novamente e fechei os olhos,adormecendo em seguida.

(...)

—SONHO ON-

Abri as portas do salão e adentrei,olhando ao redor,enquanto andava cada vez mais.

Arregalei os olhos chocada quando vi Jack,morto,sem o coração,jogado em meu trono.

—SONHO OFF-

—NÃO!!!!!-gritei desesperada abrindo os olhos e me sentando.

Ofeguei várias vezes,sentindo o suor em minha testa.

Elizabeth tem o poder de manipular a mente!Só pode ser essa maldita na minha cabeça!

Saltei da cama e corri para meu closet,vasculhando os meus vestidos.

(...)

No campo de treinamento...

Peguei minha espada e atingi o boneco com tudo,cortando ao meio.

—Patética!Eu faço melhor!

Arregalei os olhos,me virando e dando de cara com meu reflexo.Mas o que?

—O que é isso?-murmurei assustada.

—Vou dar uma dica:Se Jackson é a cara do Jack,você é a cara da...-brincou.

Arregalei os olhos.

—Elizabeth!-botei as presas pra fora.

—Sim querida-sorriu,mas em seguida fez uma careta-Sabe...de nós duas,eu sou a mais bonita.

Disparei gelo com tudo,mas ela havia sumido.

Arregalei os olhos assustada.Uma alucinação!?!

Caí de joelhos no chão e comecei a chorar aflita,com as mãos tremendo.Eu vou ficar louca desse jeito.

—Elsa?-reconheci na hora a voz do meu tio.

Ergui meu olhar,ainda com as mãos trêmulas.

—Por favor...me prenda,antes que eu machuque alguém-supliquei.

(...)

Eu estava numa cela,com correntes cobrindo completamente as minhas mãos.Havia uma janela enorme só de vidro,onde permitiam as pessoas me verem.Anna e Olaf me observavam presa.

—Não acho que isso seja necessário,Elsa-declarou Tio Sandy aflito.

—Ele tem razão mana-concordou Anna-Você nunca machucaria alguém que ama.

—Mas a Elizabeth está conseguindo me manipular-rebati angustiada-Não vou colocá-los em perigo.

—Não vai?-debochou Elizabeth,surgindo do lado do meu tio-Você é uma abominação,Elsa.É um monstro!

—SAÍ DA MINHA CABEÇA!-me enfureci,o que fez minhas algemas congelarem.

—Elsa,se acalme!-alertou meu tio assustado.

—Você matou a sua mãe e vai ter que conviver isso até que eu lhe mate para acabar com sua dor-relatou Elizabeth sorridente.

—EU VOU TE MATAR!DESGRAÇADA!-gritei furiosa,me debatendo.

O gelo nas correntes as partiu,me libertando.Tio Sandy tentou me segurar,mas eu o empurrei violentamente e ele foi com tudo na parede.

Ouvi um grito e virei-me para a janela,vendo Elizabeth do lado de fora,rindo da minha cara.

Meu sangue ferveu e eu quebrei o vidro com um soco,saltando pra fora em seguida.

—ELSA!PARA!-suplicou Elizabeth assustada,mas com a voz da Anna.O que!?!

—Elsa!Para!

Arregalei os olhos parando.Essa voz...

Virei-me lentamente e me choquei quando vi quem havia me chamado.

—Pai?-murmurei chocada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Como isso é possível?-questionei incrédula-Você está morto!

—Quando Boo fez o feitiço que lhe permitiu ir ao mundo dos mortos,abriu tipo um portal-explicou-Eu atravessei junto com você,o que criou uma conexão entre nós.Só você consegue me ver.

A porta da cela se abriu e Tio Sandy saiu,mancando.

—Como assim seu pai?Consegue vê-lo?-indagou assustado.

—Sim-confirmei.

—Bem que Boo disse que isso podia acontecer...-comentou-Estou com saudades!

—Também estou-afirmou papai sorrindo.

—Ele disse que também está-garanti-Pai,eu vou acabar enlouquecendo com Elizabeth na minha cabeça.O que eu faço?

Ele franziu a testa determinado.

—Vou passar um treinamento pesado pra você-alertou-Aviso que não vai ser fácil.

(...)

Fui para a torre mais alta do castelo e me tranquei,ficando a sós com meu pai.

—Elizabeth é capaz de tudo filha,mesmo sendo sua avó,ela não se importa com ninguém.Ela não liga nem para as próprias filhas-lamentou-Ela brinca com o inimigo primeiro,então,vai querer lhe torturar psicologicamente,matando todos que você ama.E outra:Ela pode ser mais forte do que você.

—Ela não é-rebati-Tenho poderes de gelo e sangue da classe 3.

—Só que Elizabeth estará preparada para seus poderes!-exclamou sério me fazendo recuar-Não me olhe assim!É parte do treinamento!Seus poderes de gelo não são a única coisa que têm!Tem que estar disposta a sacrificar tudo,inclusive sua própria vida!

—Não fale assim comigo!Tudo está sendo difícil pra mim!-me irritei.

—ELIZABETH NÃO VAI PEGAR LEVE COM VOCÊ,ENTÃO EU TAMBÉM NÃO VOU!-berrou irritado-ACHA QUE SEUS PODERES DE GELO SÃO TUDO O QUE TEM?UM DARDO DE IMORTALES E JÁ ERA PRA VOCÊ!TEM QUE ESTAR PREPARADA PRA TUDO!

Meus olhos marejaram,mas eu engoli o choro.Ele tinha razão,eu era rainha e tinha que ter controle.

—Tem razão-concordei-Vamos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*0*!

Não esperavam por essa né?Hehehehe.

Elsa derrubou todos!Bichoooo!MITOOOUUUU!!!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Um jantar afrontoso

(...)

—O que quer botar?-indagou.

Respirei fundo.

—Se eu morrer,Sandy voltará a ser rei e seu herdeiro será seu sucessor-declarei.

(...)

—Qual é o objetivo desse jantar?-questionei impaciente.

—O que falei na carta,Elsita-respondeu-Quero fazer um acordo.

(...)

—Neste momento,meu conselheiro está esperando minha permissão para ordenar  bombardeio no seu castelo-alertei-Seu exército seria extinto na hora.

—Duvido!-rebateu irritada-Não seria capaz!

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério da família Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.