O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu não tive aula hoje,então pude escrever logo esse capítulo e postar.E aí?O que você faria se estivesse na situação de Elsa?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BgGdYEsFR2TJL1VZST3sahitFRI4clVbJrkfQg0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/19

Nos capítulos anteriores...

...

Elsa se surpreendeu ao ver o resultado do ataque à aldeia.Mas não ganhou só  problemas,mas também,amor.A Black decidiu adotar Olaf e se casar com Jack.

Porém,um problema maior apareceu:Há indícios de que o responsável pelo ataque,seja Jack.

Isso,foi tudo o que você viu na fic "O mistério da família Black".

...

Pov's Elsa

Arregalei os olhos chocada,recuando pra trás,enquanto Soluço me encarava com pena.

—Não.Não pode ser...-neguei atordoada-Quer dizer...que o Jack...

—Sim-confirmou o Strondus-O Jack pode ser da classe 3.

Solucei,enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto e caí sentada na cadeira,ainda chorando.

—Elsa,se acalme-pediu Soluço se levantando,ignorando as formalidades e se abaixando na minha frente-Isso é só uma suposição.O fato de termos achado as digitais de Jack não significa muita coisa.

—É mesmo?-questionei o encarando séria-Seja sincero Soluço.Acha que é mesmo o Jack?

Ele suspirou derrotado.

—Eu não quero acreditar nessa hipótese,porque Jack é meu melhor amigo-confessou-O mais sábio a se fazer é uma investigação detalhada.

—Eu não posso fazer isso!-exclamei incrédula-Jack é o amor da minha vida!

—A vida de Jack não vale as das outras milhões de pessoas que habitam nesse país-rebateu-Seu dever como rainha,é zelar pela segurança dessas pessoas,mesmo que isso custe a sua própria felicidade.

Mais lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—Elsa...-pediu Soluço sério-Prometa pra mim que se Jack for mesmo da classe 3 e estiver trabalhando para Jackson e Elizabeth,irá matá-lo!

—FLASBACK ON-

—Estamos sozinhos,sem formalidades-pedi sem tirar os olhos da minha coroa-Eu ouvi o que você disse no escritório,Jack.

O encarei,vendo-o de olhos arregalados.

—Gostaria que repetisse o que disse-acrescentei-Mas olhando nos meus olhos.

Ele franziu a testa determinado.

—Okay-afirmou se aproximando,o que fez meu coração acelerar e então,parou na minha frente-Elsa Black,minha rainha,eu estou completamente apaixonado por você.Eu não sei se é errado amar a minha soberana,mas se for,eu não quero estar correto.Não é por interesse e você me conhece o suficiente para saber que não.

—FLASBACK OFF-

Engoli o seco.

—Eu prometo-respondi num murmúrio.

(...)

No Grande Salão...

Atravessei as portas e avistei Jack brincando de pega-pega com Olaf.Os dois riam,se divertindo.Senti meu coração se apertar.

—Elsa!-sorriu Jack ao me ver,mas logo o desfez-Você está estranha.Aconteceu algo?

Arregalei os olhos.

—Não,não é nada-afirmei.

Ele franziu a testa.

—Olaf,porque não vai comer chocolate com a Anna?-sugeriu.

—OBA!CHOCOLATE!-gritou o garoto animado,antes de correr para fora do salão.

Jack se aproximou.

—Você está preocupada com alguma coisa-comentou parando na minha frente-Sabe que pode contar qualquer coisa pra mim.

Só que a desconfiança que eu tinha não podia contar.Aí,que situação...

Respirei fundo.

—O andamento das investigações não deu nenhum resultado-respondi-A paz por qual tanto lutei está sendo ameaçada e isso me sufoca!

Ele envolveu seus braços ao meu redor.

—Não se preocupe-pediu-Tenho certeza que você achará uma solução.

(...)

Dias depois...

Durante todo esse tempo,fiquei vigiando cada passo de Jack e jamais deixava ele sozinho com Olaf.Odiava fazer isso,mas tinha que seguir o conselho de Soluço e cumprir meu dever como rainha.

Eu estava sentada na frente das telas que mostravam as imagens filmadas pelas câmeras de segurança.Jack estava na floresta,voltando da caça.

Fechei os olhos,respirando fundo.Daqui a pouco vou comer.

Quando abri meus olhos,saltei assustada,pois vi que ele tinha sumido.

Me levantei com tudo e peguei minha máscara,colocando-a.

Foi então que Jack apareceu de novo em uma das telas,saindo de trás de uma árvore.

Abaixei a máscara,confusa.O que ele tava fazendo?

(...)

De madrugada...

O som do alarme soou altíssimo e eu abri os olhos,me sentando.

—O que é isso!?!-perguntou Olaf assustado.

Punzi e Heather entraram no quarto sem bater.

—Ataque!Dentro do castelo!-declarou a Corona aflita.

Arregalei os olhos,me levantando da cama.

—Leve Olaf para o quarto do pânico com Anna e meu pai-ordenei para Punzi,já me afastando-Heather,você vem comigo-afirmei usando meus poderes para mudar minha roupa,enquanto caminhava para fora do quarto com a Skrill.

(...)

Assim que adentrei o Grande Salão,paralisei chocada,com a visão que me deparei.

Stoico estava com os braços esticados e amarrados com correntes.Seu estômago estava aberto e suas tripas estavam todas pra fora,e uma estaca estava enfiada no seu coração.

Soluço estava jogado perto dele no chão,sem o pé esquerdo e uma estaca enfiada no peito.Liv,Seeylfe,Astrid e Valka choravam desesperadas e inconsoláveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Postei e saí correndo!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Fortes revelações

(...)

Me choquei com suas palavras,mas não fiz nenhuma expressão.

—Lembro sim-confirmei-Dorme comigo hoje?

(...)

Ele riu.

—Esse sou eu de verdade-afirmou.

—Para de palhaçada!-ordenei alterada.

(...)

Me joguei no chão,chocando minhas costas contra o rochoso e chorei,soluçando forte.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!