O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Adoção,Pedido e Descoberta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu tô cheia de  livros de Direito pra ler rsrsrs.Nem gosto(Mentira,adoro ler,tanto quanto escrever).

Enfim,eis aqui o novo capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BfgNOOeFzYn802L_GHSK3dRY6crJ-dO3pz2tC80/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/18

Nos capítulos anteriores...

...

Elsa finalmente pôde ter paz,após a derrota definitiva da classe 3.A Black recebeu vários agradecimentos de seu povo,por ter os libertado do caos e da guerra.

Porém,quando Jack estava prestes a dar mais um passo no seu relacionamento com Elsa,a notícia de um ataque à uma das aldeias pegou todos de surpresa.

Depois de três anos,o que será que Elsa Black vai enfrentar?

Isso,foi tudo o que você viu na fic "O mistério da família Black".

...

Pov's Elsa

Os carros estacionaram na entrada da aldeia e então descemos dos veículos,armados e atentos.

Atravessamos a entrada da aldeia e arregalei os olhos chocada,quando vi muitos corpos espalhados e muito sangue pelo o chão.

—São humanos...-lamentou Astrid-Coitados...

—Achei que tivéssemos eliminado todos os vampiros da classe 3-comentou Seeylfe nada satisfeita.

—Eu também-apoiei-Procurem sobreviventes e recolham os corpos.

Todos assentiram e então se afastaram.

—Ei-chamou Tio Sandy,pondo uma mão em meu ombro-Você está bem?

Suspirei.

—Depois de três anos,a classe 3 volta para nos assombrar-relatei.

—Nós não temos certeza se é a classe 3 de fato-alertou-Mas iremos descobrir,não se preocupe.

Foi então,que Jack se aproximou.

—Elsa,precisa ver isso-afirmou.

(...)

Entrei na casa simples de madeira e logo avistei um garotinho de mais ou menos 8 anos,encolhido no canto da sala,chorando assustado e olhando com temor para nós.Ele tinha cabelos loiros e olhos negros.

—Ele está bem assustado,mas também com dor.Foi mordido e em breve se transformará em vampiro-avisou Soluço-Os pais dele foram mortos.

Arregalei os olhos.

—Que horror!-me indignei e então me aproximei do garoto,me abaixando na sua frente-Oi pequeno,qual é o seu nome?

Ele fungou.

—Olaf-respondeu.

—Muito prazer Olaf,eu sou a Elsa-sorri gentil.

—Eu sei,você é a rainha-declarou soluçando-Os meus pais morreram.O que vou fazer agora?

Dei um sorriso e acariciei seu rosto.

—Não se preocupe,eu vou cuidar de você-garanti.

(...)

De volta ao castelo,no meu quarto...

—Antigamente,quando um humano virava vampiro,ou era obrigado a viver conosco ou matavámos-comentou Sandy.

—Os tempos são outros agora-rebati aborrecida.

—Eu vou acompanhar as investigações de perto,quando eu achar algo,te aviso-garantiu Soluço-E quanto a ele?O que vai fazer?-indicou com a cabeça,Olaf dormindo em minha cama.

—Até eu decidir o que vou fazer,irei tomar conta dele-respondi.

(...)

No dia seguinte,no Grande Salão...

—Tudo bem!Eu já me alimentei!O que vamos fazer agora?-perguntou Olaf pulando animado.Além dele,estavam comigo Anna e Jack.

—Vou te ensinar hipnose-alertei fazendo sinal para ele se aproximar-Anna,se abaixa.

Ela obedeceu,ficando na altura de Olaf.

—Agora se concentre e tente dar uma ordem para Anna-aconselhei.

Ele encarou firmemente Anna nos olhos,enquanto suas orbes ficavam douradas.Mas em seguida,a cor dourada piscou e sumiu.

—É difícil-fez bico.

—Oh tudo bem,podemos tentar outra coisa-sugeri-Que tal brincarmos de pega-pega?

—Que!?!Assim,não vale!-reclamou Anna se levantando-Comparado a vocês,eu sou lenta!

—BELEZA!-Olaf se animou e então sumiu,num piscar de olhos.

—VOU TE PEGAR!-alertou Jack divertido e então sumiu também.

Anna me encarou irritada.

—Vai me deixar sozinha também?-indagou.

Ri e então,saí velozmente do salão.

Quando reconheci o cheiro dos dois,dobrei o corredor e parei,vendo Olaf gargalhando,com a ataque de cócegas que Jack fazia nele.

—Olaf-chamei e Jack o soltou,deixando o garoto se aproximar e eu me abaixei para ficar na sua altura-Tem outra coisa que esqueci de falar.Como rainha,eu sou mais poderosa do que qualquer outro vampiro ou seja,tenho poderes especiais.

Estendi a palma da minha mão e nela,surgiu um floco de neve.

—Uau...-murmurou Olaf impressionado-É lindo...

—A dona dos poderes também-ouvi Jack dizer,o que me fez corar.Bobo.

(...)

Dias depois...

Entrei no quarto de Tio Sandy com Jack e fechei a porta atrás de nós.

—Queria falar comigo?-perguntei pondo as mãos na cintura.

Ele se virou e me encarou sério.

—Você se apegou ao Olaf-relatou.

Dei de ombros.

—E?-insisti.

—Ele é órfão e nenhuma família daqui quis adotá-lo,ele tem que ser mandado para outra aldeia,para uma família que tenha vampiros-explicou.

Arregalei os olhos.

—Não vou permitir!-afirmei revoltada,o que surpreendeu meu tio-Eu sou a rainha e eu digo que Olaf fica!

—Ele precisa de pais,Elsa!-alertou aborrecido-Você não é mãe dele!

—Eu sou ser!-rebati-Vou adotar Olaf.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ele arregalou os olhos chocado.

—O que disse?-questionou estupefato.

—Eu amo o Olafy!-afirmei-Não posso deixar ele sair assim da minha vida!

—Elsa,você é a rainha,vai precisar de um rei algum dia!-avisou-Vai ser mal vista se adotar Olaf,pois você ainda não é casada e ele não é um filho legítimo!

—Eu vou ser o pai de Olaf-declarou Jack,o que nos fez arregalar os olhos.

—Mas vocês não são casados-alarmou meu tio intrigado.

—Não tem problema-Jack deu de ombros-Eu caso com Elsa.Eu já pretendia pedir ela em casamento mesmo.

Meus olhos marejaram.

—Eu te amo!-sorri agarrando seu rosto e lhe dando um beijo.

—Mas o Olaf não pode ser considerado herdeiro.Ele não é filho biológico-acrescentou Tio Sandy repreensivo.

—Deixa de ser careta!-pediu meu namorado rolando os olhos-Resolvemos isso depois.

Meu tio suspirou.

—Tudo bem-cedeu-Mas vão ter que aguentar as consequências!

—Pode deixar-Jack assentiu-Ah Sandy,se quiser,posso te dar alguns conselhos para conquistar Laura.

—Jack!-repreendi dando um tapa no seu braço.

—Eu dispenso,obrigado-resmungou meu tio.

Foi então que a porta foi aberta por Soluço.

—Elsa,precisa ver isso-alertou preocupado.

(...)

No laboratório...

—Como eu disse antes:Eu vigiei a autópsia de perto-garantiu o Strondus-E ao analisar os ferimentos,percebi que foi tudo feito por apenas 1 único vampiro e como alimentou-se apenas de alguns,matou o resto.

—Um vampiro normal não acabaria com uma aldeia inteira!-exclamei incrédula e arregalei os olhos quando percebi-Ah não ser...

—Sim,foi da classe 3-confirmou-Isso também pode significar que Jackson e Elizabeth possam estar vivos.

Gemi frustada,passando a mão no rosto.

—Era só o que me faltava-resmunguei-O que mais?

—Eu também achei digitais e fios de cabelo nos corpos das vítimas.Por intuição,pesquisei no nosso banco de dados-acrescentou,dando um suspiro em seguida.

—E?-insisti temerosa.

Soluço me encarou,parecendo bem preocupado e triste.

—Elsa,os dados encontrados na cena do crime,são idênticos aos do Jack-declarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*O*!!!!

CADÊ AS TEORIAS?SERÁ QUE JACK É UM TRAIDOR!?!SERÁ?HUM!?!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.19)Desconfiança

(...)

—Elsa...-pediu Soluço sério-Prometa pra mim que se Jack for mesmo da classe 3 e estiver trabalhando para Jackson e Elizabeth,irá matá-lo!

(...)

Quando abri meus olhos,saltei assustada,pois vi que ele tinha sumido.

Me levantei com tudo e peguei minha máscara,colocando-a.

(...)

—Leve Olaf para o quarto do pânico com Anna e meu pai-ordenei para Punzi,já me afastando-Heather,você vem comigo-afirmei usando meus poderes para mudar minha roupa,enquanto caminhava para fora do quarto com a Skrill.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!