Penso em você, logo desisto escrita por British


Capítulo 8
Falar a verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Segue o oitavo capítulo da nossa história e é a partir do próximo capítulo que as tretas vão começar! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732127/chapter/8

Rio de Janeiro. Domingo, 19 de fevereiro de 2017.

Sasuke acordou assustado. Havia sonhado com Karin, mais precisamente com o beijo que tinham trocado no dia anterior. Aliás, não queria chamar aquilo de sonho, preferia que fosse um pesadelo. Como podia ter se deixado levar por ela? Aquilo era mau sinal. Encharcado de suor, ele levantou da cama e foi para o banheiro. Precisava de um banho.

Sob a água fria, tentou afastar os pensamentos que tinha sobre Karin e o relacionamento que tiveram por anos. Apesar da tristeza que a Uzumaki o causou, Sasuke tinha sido feliz ao lado dela. Agora, as boas lembranças pareciam ter retornado todas de uma vez junto com aquele beijo. Estava perturbado.

Quando saiu do banho, se secou com a toalha, colocou uma roupa limpa e se encarou no espelho. Viu um semblante cansado. Então, ele saiu e foi caminhando até a cozinha onde sua família estava reunida. Fugaku na cabeceira da mesa de madeira rústica, Mikoto de um lado, Itachi do outro. Os três conversavam sobre a mudança de Itachi na próxima semana para o apartamento novo, quando Sasuke os cumprimentou com um bom dia.

— Bom dia, filho. Seu irmão já te contou sobre a mudança dele? – Perguntou Fugaku.

— Já. Eu vou ajudar no dia até. – Disse Sasuke e então Dona Chiyo começou a servi-lo.

— Quer comer uma omelete, querido? – Sugeriu Chiyo.

— Não, Chiyo. Obrigado, mas vou ficar só com o café com leite. – Respondeu Sasuke.

— Dormiu bem, Sasuke? – Perguntou Mikoto, notando o filho meio abatido.

— Tive um pesadelo. – Comunicou Sasuke.

— Pela sua cara feia deve ter sido ruim mesmo. – Observou Itachi.

— Sim, foi horrível. Sonhei com a Karin. – Confessou Sasuke.

— Eu e o seu pai estávamos conversando sobre você outro dia e, Sasuke, achamos que você deveria fazer terapia. – Sugeriu Mikoto.

— Essa garota bagunçou você, meu filho. Está mais desatento, dormindo mal, nunca mais namorou ninguém. Já faz mais de seis meses. Estamos preocupados. – Sentenciou Fugaku.

— Olha, eu to legal. É que ontem eu a vi e não foi bom, mas eu to superando. – Informou Sasuke.

— Não deixe que ela te atrapalhe nos estudos. – Disse Fugaku.

— Gente, relaxa! O Sasuke é um pequeno gênio na faculdade! Deixem ele! – Reclamou Itachi em defesa do caçula.

— Obrigado, Itachi. Além disso, eu estou quase namorando uma garota. – Comunicou Sasuke, referindo-se a Sakura.

— Quase? – Questionou Fugaku confuso.

— Quem é a moça? – Perguntou Mikoto.

— O nome dela é Sakura. Vocês não a conhecem ainda, mas em breve pretende trazê-la aqui em casa. – Disse Sasuke.

— Eu também quero conhecer minha cunhada! – Disse Itachi, não querendo ficar de fora.

— Espero que seja uma boa moça... – Disse Mikoto.

— Ela é. Não se preocupe mãe! Aliás, ela quer ser médica. – Disse Sasuke.

— Médica? Já gostei dela então! – Disse Mikoto sorrindo gentil.

— Se realmente vai ser uma médica, então deve ser uma mocinha bem interessante. Quero conhecê-la, Sasuke. – Disse Fugaku.

— Eu já disse que vou trazê-la aqui. Mas antes eu preciso me acertar com ela. – Informou Sasuke.

— Estão brigados? – Perguntou Itachi.

— Não, não estamos. Mas eu fiz algo ontem que pode atrapalhar. – Disse Sasuke.

— Qual foi a besteira? – Perguntou Itachi curioso.

— Não é do seu bico! Eu vou explicar o que aconteceu e não vai ter briga nenhuma. Estou tentando ser positivo. – Finalizou Sasuke e se levantou da mesa.

[...]

Sakura acordou cedo e se encontrou com Tenten na academia. As duas fizeram suas séries de exercícios e por último foram para esteira, onde conversaram melhor.

— Senti falta de você malhando comigo. – Comentou Tenten.

— Eu também, mas é que eu preferi focar nos estudos. Estava sem tempo até de vir aqui. – Disse Sakura.

— E como arranjou um tempinho agora? – Perguntou Tenten interessada.

— Antes, eu estudava sem parar que nem uma maluca. Mas agora o Deidara me disse que eu posso ser um pouco flexível e gastar algumas horas comigo para fazer coisas que eu julgue importante como exercícios. É bom para a saúde. – Afirmou Sakura.

— Esse Deidara e você grudaram mesmo né? O Kiba fica super irritado ao ver vocês juntos. É só amizade mesmo? – Sondou Tenten.

— Eu precisava de um amigo novo. O Kiba não era só meu namorado. Ele era meu melhor amigo também, então eu me senti muito sozinha depois do término. Aí conheci o Deidara e ele é muito agradável. – Confessou Sakura.

— Mas não rolou nada? – Questionou Tenten.

— O Kiba te mandou fazer essas perguntas? – Rebateu Sakura.

— Curiosidade minha mesmo. – Declarou Tenten.

— Olha, não rolou. Na verdade, eu estou ficando com um cara aí. Não é nada sério, mas o Kiba já é página virada. – Disse Sakura.

— E quem é esse cara? – Perguntou Tenten.

— Um estudante de medicina. Aprendo bastante com ele e gosto muito do jeito como estamos nos envolvendo. Ele também passou por um término difícil e entende que eu sou mais devagar. – Revelou Sakura.

— Bom ver você se recuperando! Eu adoro o Kiba, mas nunca vou concordar com o que ele fez contigo. – Afirmou.

— Ele me traiu com a minha melhor amiga. Foi a pior traição do mundo! Eu fico me questionando como a Ino foi capaz de fazer isso sabe? Porque o Kiba alegou que o nosso relacionamento não tava legal, mas e ela? Por que ela não foi leal a nossa amizade?

— Sakura, você e ela já conversaram depois de tudo?

— Não foi exatamente uma conversa... Ela me pediu pra perdoar o Kiba. Como se fosse possível...

—  Se ela te pediu isso, talvez alguma parte dela admita que não foi bom negócio trocar sua amizade por um namorado novo. – Disse Tenten.

— Bem, disso eu discordo, porque eles estão juntos até agora, então não há arrependimento. – Sentenciou Sakura.

— Bom, vamos esquecer esses dois por enquanto...  Deixa eu te contar uma novidade sobre mim! Sou o novo rosto da Joalheria Hyuuga! – Disse eufórica.

— Uau! Sua fama cresce a cada dia não é mesmo? – Perguntou Sakura.

— Sim e eu espero que o meu prestígio cresça junto.  – Comentou Tenten.

— Claro que vai! Aliás, eu conheci Hinata e Neji Hyuuga outro dia. A Hinata é amiga do meu ficante. – Informou Sakura.

— Eu já vi algumas fotos dos dois em colunas sociais, mas eu nunca os conheci. Como são? – Perguntou curiosa.

— Amigáveis, mas não conversei tanto assim com eles.

— Acho que vou ter que descobrir sozinha então... – Disse Tenten pensativa.

— Que foi? – Questionou Sakura.

— Eu quero conhecer o herdeiro Hyuuga, acho que pode ser bom pra mim. – Comentou Tenten.

— Bom como?

— Eu quero patrocínio pra minha própria peça. Eu sou muito grata ao seu pai, mas quero dar o meu voo solo, Sakura! E, para isso, eu preciso de um patrocinador. – Afirmou Tenten.

— Já tentou outros patrocínios antes?

— Já, mas não consegui nenhum edital. Sou uma atriz conhecida, mas sou novata como produtora. Esse seria o meu primeiro projeto, então os patrocinadores têm dado pra trás. Se Neji Hyuuga for gentil, talvez eu consiga o convencer. – Confidenciou Tenten.

— Com a namorada dele, Neji é gentil. Não sei como é com os outros. – Disse Sakura.

— Ele e Hinata Hyuuga estão noivos como a imprensa especula?

— Ah, Tenten... Eles estão caminhando pra isso pelo que eu entendi, mas, por enquanto, é só namoro. Não me diga que você está interessada nele?

— Feio ele não é – Risos – Mas eu não costumo dar em cima do namorado dos outros. Você sabe que não sou desse feitio.

— Realmente, isso você nunca fez. – Concordou Sakura.

[...]

Rio de Janeiro. Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017.

Sakura foi ao pré-vestibular normalmente. No entanto, estranhou quando outro professor substituiu Sasuke. Na recepção, a Haruno perguntou a Deidara qual a razão da falta do Uchiha.

— Ele ligou dizendo que não estava se sentindo bem. Foi só isso. – Afirmou Deidara.

— Então, por que ele não atende às minhas ligações? – Questionou Sakura impaciente.

— Acha que ele está te evitando? – Perguntou Deidara.

— É o que parece! Olha, ele não me mandou uma mensagem no final de semana, agora falta a aula e não atende o celular? Aí tem! – Apostou Sakura.

— E desde quando você virou a namorada controladora hein? – Rebateu Deidara estranhando o comportamento de Sakura.

— Eu não sou a namorada, muito menos controladora. Mas, ele tava saindo comigo né? Ele implorou por uma chance pra agora ficar me esnobando? Eu tenho meu orgulho! – Bradou determinada e Deidara riu – Tá rindo do que?

— De você! – Mais risos – Você está completamente apaixonada por Sasuke Uchiha!

— Eu? Claro que não! Eu gosto dele, acho legal curtir com ele, mas para por aí. Não é um envolvimento profundo ainda.

— Ainda – repetiu Deidara – Ou seja, você quer que seja profundo no futuro... – Analisou.

— Pode parando por aí!

— Não vou parar só porque você se recusar a ver o que está estampado na sua cara! Você tá apaixonada por ele e só a ideia de que ele tenha desistido de você e seus prazos malucos para namorar está te deixando louca! Admita! – Disse Deidara completamente seguro.

— Você tem 30% de razão! – Concordou Sakura.

— Só 30%? Eu diria que eu tenho 99% de razão queridinha!

— Dei, eu gosto dele, admito! Mas não é como você fala. Se ele não quisesse mais sair comigo, estaria tudo bem. É claro que eu ficaria com raiva, mas não ia ser o fim do mundo. Só acho que ele tinha que ter a decência de responder minha mensagem ou retornar a linha ligação. Ghosting não é legal!

— Ele vai ligar, relaxa! E se ele passou mal mesmo?

— Ele é saudável como um touro! Ele tem até amanhã para dar o ar da graça, senão acabou! Quem não vai querer mais sou eu! – Bufou Sakura.

[...]

Antes da sua aula começar na faculdade, Sasuke procurou Naruto. Ele queria desabafar e até agora não tinha encontrado ninguém para fazer isso.

— Pensei que você tinha morrido, quando liguei meu celular e vi as suas 82 ligações, Sasuke. – Disse Naruto enquanto pegava um salgado para comer na lanchonete da faculdade e se sentando com Sasuke numa mesa.

— Eu não morri, mas o que aconteceu foi grave. Eu precisava do meu melhor amigo, mas, não,  é óbvio que você ia desligar o celular e se recusar a falar comigo sabe se lá por qual razão! – Se queixou Sasuke.

— Eu tava de boa na minha casa, quando a Karin chegou chorando e se trancou no quarto. Eu fiquei muito preocupado, mas entendi que tinha sido só uma briga com o namorado depois que ela gritou para eu não encher e cuidar da minha própria vida. Aí, eu voltei pro meu videogame e esqueci que tinha celular, a bateria acabou e eu nem dei falta. To perdoado agora? – Justificou Naruto.

— Você reparou a hora em que ela chegou? – Questionou Sasuke.

— Ah, foi uns 15 minutos depois que você... Oh, não! Não me diga que ela tava chorando por sua causa? – Perguntou Naruto.

— Não sei se foi por minha causa, mas eu cometi um erro ontem. – Disse Sasuke se sentindo culpado.

— Qual foi a burrada dessa vez? – Disse Naruto se preparando emocionalmente pra ouvir.

— Eu vi a Karin discutindo com o Suigetsu. Aí ela saiu do carro chorando, foi em direção à praia e eu fui atrás.  Fiquei preocupado com ela – Disse Sasuke e Naruto revirou os olhos -  Eu sei que você me julga um idiota por fazer isso, mas eu me importo ok? Aí a gente conversou, rolou um clima e a gente se beijou. Ela tomou a iniciativa, mas eu não rejeitei entende? Agora, eu sinto que traí a Sakura, to com medo de contar pra ela e estragar tudo. – Confessou Sasuke.

— Foi uma baita burrada! Agora dá pra entender o chororô da Karin, mas deixa ela pra lá. Enfim, quanto a Sakura, eu acho que você deveria contar. Esconder não seria bom, ainda mais que vocês dois estão no comecinho da relação e ela nem é sua namorada oficialmente. Acho que ela perdoa! – Naruto deu seu veredito.

— E se ela não perdoar? – Questionou Sasuke confuso.

— Aí você esquece e parte pra outra. Não dá pra ficar insistindo em relações sem futuro Sasuke.

— Sabe, quando eu fecho os olhos, eu penso num futuro ao lado da Sakura. Eu vejo os meses que faltam para o Enem e fico pensando que depois dessa data eu serei completamente feliz de novo.

— Ótimo! Então diga isso pra ela. Questão encerrada. – Concluiu Naruto.

— Como assim?

— Ela é mulher, Sasuke! Você fala isso de vislumbrar um futuro juntos e ela cai. Vai perdoar seu deslize aí. É só dizer que a Karin é irrelevante, passado, um erro. – Disse Naruto.

— O problema ta aí no meu discurso.

— Por que?

— A Karin não é irrelevante. Por anos, ela foi a parte mais importante da minha vida e eu não sei quanto de mim ainda é apaixonado por ela.

— Então, o teu problema é pior do que eu pensei... Você quer a Sakura, mas também quer a Karin. Isso é uma droga.

— A Karin eu não posso ter, mas a Sakura...

— Você quer usar a Sakura pra esquecer a Karin?

— Não é usar. Eu gosto dela. Eu gosto de verdade, eu sinto falta, eu estou me apaixonando por ela, mas o sentimento pela Karin não sumiu por completo.

— Diz pra ela. Só a Sakura pode dizer se isso que vocês têm pode ir pra frente ou não. Só conta. Não cria expectativa. Enfrente ela, conte tudo e espere uma resposta. – Aconselhou Naruto.

— Ok. Eu vou sair daqui e vou direto na casa dela.

— Posso voltar pra minha aula? – Perguntou Naruto.

— Pode. Vai lá. – Sasuke dispensou.

— Aproveita e paga meu sanduíche como pagamento por meus sábios conselhos amorosos. – Disse Naruto se levantando.

— Não abusa, Uzumaki! – Disse Sasuke, mas Naruto riu e se retirou.

[...]

Sakura já estava de pijama, quando recebeu uma mensagem de Sasuke dizendo que estava na frente do prédio dela e que queria conversar. Sakura o convidou para entrar, então ele aceitou. Sakura trocou de roupa rapidamente e avisou aos pais que receberia Sasuke, que queria que os dois não saíssem do quarto e os interrompessem. Kizashi e Mebuki concordaram, mas pediram para que a filha falasse com o rapaz no quarto. Pura precaução. Então, Sakura explicou que eles não eram namorados ainda e que era pra eles não se preocuparem.

Quando a campainha tocou, Sakura se olhou no espelho que ficava perto da porta principal do apartamento, respirou fundo e então abriu segura.

— Oi, Sasuke. Entre. – Disse Sakura e observou Sasuke passar por ela.

— Oi, Sakura. Eu sei que é tarde, mas eu não queria esperar até amanhã. – Disse Sasuke se sentando no sofá e sendo acompanhado por Sakura.

— O que é tão urgente? – Perguntou Sakura.

— Eu preciso te contar uma coisa que pode influenciar no nosso lance. – Disse Sasuke seriamente.

— Você não quer me esperar mais? É isso? – Perguntou Sakura e Sasuke balançou a cabeça.

— Eu fiquei o dia todo pensando em como te contar isso, numa maneira de fazer você continuar disposta a ficar comigo...

— Sasuke, você tá me deixando nervosa! – Disse Sakura balançando a perna.

— Eu beijei a minha ex-namorada no sábado. – Contou de uma vez só.

— Vocês voltaram? – Sakura perguntou confusa.

— Não, não voltamos e nem vamos voltar. Mas isso aconteceu. Foi um fato isolado, mas o que me deixou assim foi que eu gostei. Eu não esqueci a minha ex, mas isso não diz nada sobre o que eu sinto por você, porque eu gosto de você! Sakura, quando eu olho pra você penso no futuro, nas coisas boas que a vida reserva pra mim. Então, por favor, não deixa esse beijo atrapalhar isso? – Pediu Sasuke.

— Eu não sei o que dizer. – Sakura colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. -  Agradeço a sinceridade, mas o que me garante que depois desse beijo não vão ter outros?

— Eu só tenho a minha palavra pra te dar.

— É loucura! Eu nem sou a sua namorada e agora você fica me dando satisfação da sua vida! Eu não devia me importar com quem você beija...

— Mas você se importa, não?

— Eu me importo! – Disse Sakura rindo e chorando ao mesmo tempo.

— Sakura, por que você tá chorando e rindo? – Sasuke perguntou confuso.

— Por que eu descobri que me importo! – Sakura puxa Sasuke pela mão, ele levanta e ela então o beija e abraça.

— Eu to perdoado? – Questionou Sasuke.

— Está, mas tem uma condição...

— Eu faço que você quiser, Sakura!

— Não beija mais ela não. Pode ser? – Pediu Sakura.

— Eu prometo que não beijo nunca mais a minha ex. – Jurou Sasuke e então levantou Sakura em seus braços e a beijou ternamente.

— É real oficial: estou apaixonada por você. Deidara estava certo. - Confessou Sakura e Sasuke sorriu.

— Naruto estava certo também. Ele disse que você ia me perdoar. – Sasuke disse olhando diretamente para Sakura.

— O que a gente faz agora?

— Por mim, a gente namora. – Sussurrou Sasuke, dando um beijo no pescoço de Sakura que ficou totalmente arrepiada com aquele contato inesperado.

— Namoro não. Ainda não. – Respondeu Sakura, sentindo Sasuke continuar beijando-a,

— Tem certeza? – Perguntou Sasuke e em seguida deu uma mordida no pescoço dela.

— Se a gente namorar, eu não vou conseguir passar no vestibular Sasuke! – Disse Sakura e finalmente teve forças para afastá-lo, embora não quisesse isso.

—  A gente pode namorar e você continuar com a rotina de estudos. Eu não vou atrapalhar!

— Mas e se atrapalhar?

— Se você reprovar, a gente termina. Combinado? – Propôs Sasuke.

— Combinado! – Sakura estendeu a mão para selar o acordo, mas Sasuke a puxou pela mão e a beijou com paixão.

— Se eu falar que meus pais querem te conhecer, você vai sair correndo? – Perguntou Sasuke após parar o beijo e ficar olhando fixamente para a namorada.

— O que? – Sakura ficou chocada.

— Eu falei de você pra eles hoje e meus pais querem te conhecer. Agora que você é minha namorada acho que ia ser bom... – Sugeriu Sasuke.

— O que você disse pra eles sobre mim? – Perguntou curiosa.

— Que você era quase minha namorada, que é uma boa moça, estudiosa e que vai ser médica. Eles adoraram que você vai ser médica! Estão ansiosos pra te conhecer! – Insistiu Sasuke.

— Eu também quero conhecê-los, mas você não acha muito cedo não?

— Sakura, eu levo a gente muito a sério. Quero que meus pais te conheçam, que  a gente seja um casal pra valer. – Garantiu Sasuke.

— Você acabou de dizer que não esqueceu totalmente sua ex. Eu tenho medo de me enfiar num relacionamento sério com você e depois você me trocar pela sua ex. – Confessou Sakura.

— Eu só te falei isso, porque não quero começar um relacionamento novo baseado na mentira. Mas eu já te disse que o que eu sinto por você é real. Hoje, o dia todo, eu fiquei pensando em você. Eu cheguei a pedir conselhos pro Naruto! Olha, isso é muito humilhante pra mim, mas eu fui lá e falei com ele que queria ajuda pra não te perder. – Afirmou Sasuke.

— E que conselho ele te deu?

— Disse para falar a verdade e esperar a sua resposta.

— Então, seja sempre sincero comigo. Eu gosto desse jeito. Tudo às claras. Se algum dia você quiser terminar comigo pra ficar com a sua ex, não fique tentando me poupar. Eu sou forte. Eu aguento.

— Você é linda. – Sasuke sorriu e abraçou Sakura.

— Você promete sempre ser verdadeiro?

— Eu prometo! Tudo que eu mais quero é fazer a nossa relação dar certo. – Disse Sasuke e os dois já iam se beijar quando Kizashi apareceu na sala tossindo e o casal se afastou.

— Sakura, já está tarde. Não é melhor seu amigo ir embora? – Questionou Kizashi.

— Pai, na verdade, Sasuke é meu namorado. – Explicou Sakura e Kizashi ficou surpreso.

— Prazer em conhecê-lo, senhor Haruno. – Sasuke estendeu a mão para o sogro e Kizashi ficou um pouco reticente, mas cumprimentou o novo genro.

— Sakura é o meu bem mais precioso, então sugiro que cuide dela caso não queira acordar comendo capim pela raiz. – Ameaçou Kizashi e Sakura começou a rir ao ver a cara de assustado de Sasuke.

— É claro que eu vou cuidar dela, senhor. – Disse Sasuke.

— Pai, pare de amedrontar o meu namorado! Sasuke, meu pai está brincando! – Disse Sakura aos risos.

—  Só que eu não estou brincando quando digo que vou cuidar de você muito bem. – Garantiu Sasuke com a voz firme.

— Acho melhor você ir embora, rapaz. Minha esposa já está dormindo, eu também já vou e não quero deixar minha filha sozinha com o novo namorado que acabei de conhecer. – Disse Kizashi.

— Eu já estou indo, senhor. Sakura, nos vemos amanhã, ok? – Disse Sasuke e deu um selinho na namorada.

— Até amanhã, Sasuke. Desculpe pela atitude intrometida do meu pai. – Sakura então caminhou com Sasuke até a porta e Kizashi ficou observando de longe.

— Ele só quer zelar por você. Aposto que ele ainda vai me achar o genro dos sonhos algum dia. – Disse Sasuke.

— Ah, você teria que ser ator pra ser o genro dos sonhos deles. – Sakura riu e deu um outro beijo em Sasuke.

— Eu vou provar que sou o melhor pra você. Não irá se arrepender! – Disse Sasuke roubando um outro beijo da namorada.

— Vai embora logo! Antes que meu pai te expulse a pontapés! – Riu Sakura.

— Boa noite, meu amor. – Sussurrou Sasuke e Sakura sorriu boba.

— Boa noite. – Disse Sakura e fechou a porta.

Quando se virou, Sakura encontrou seu pai sentado no sofá, olhando-a com uma cara feia.

— Pode me explicar isso senhorita? – Questionou Kizashi de braços cruzados.

— Nós começamos a namorar hoje. Por isso, eu disse que ele era só um amigo antes. – Justificou Sakura.

— Eu pensei que você ia se dedicar só aos estudos esse ano. – Disse Kizashi.

— E eu vou me dedicar aos estudos, mas também vou namorar o Sasuke. Uma coisa não vai atrapalhar a outra, eu prometo. – Garantiu Sakura.

— Não gostei desse rapaz. – Falou Kizashi sério.

— Só por que ele não é ator? – Questionou Sakura encarando o pai.

— Não, na verdade, eu não gostei dele, porque Sasuke Uchiha não é o Kiba. Eu ainda acho que você deveria dar uma nova chance para o seu ex. Kiba ainda te ama, filha. – Disse Kizashi.

— Eu sei o quanto o senhor gosta do Kiba. Ele não precisa deixar de ser o seu ator preferido só porque não é mais meu namorado. Uma coisa não tem a ver com a outra. – Explicou Sakura.

— Claro que tem a ver, Sakura! Quando Kiba era seu namorado, eu estava preparando-o para no futuro ele ocupar o meu lugar! Por anos, eu o tratei como um filho e agora eu não tenho mais a pessoa que vai tomar conta do meu legado! – Desabafou Kizashi.

— Eu não posso fazer nada quanto a isso. Foi o Kiba que me traiu! Ele jogou fora a oportunidade de ocupar o seu lugar no futuro, então não me culpa! Eu to com o Sasuke agora e ele é um cara incrível. O senhor não quer me ver feliz?

— Quero, é claro que quero!

— Então, trate o Sasuke com respeito e não mencione mais o Kiba, pois não tem volta. O que ele me fez não tem perdão! – Disse Sakura e se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em você, logo desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.