Penso em você, logo desisto escrita por British


Capítulo 34
Anjo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem? O capítulo demorou a sair por conta de problemas pessoais meus, mas não se preocupem, pois continuarei a escrever a fic. Estamos nos aproximando da reta final, acredito eu. Se nada mudar, a fic só dura mais quatro capítulos, então se segurem porque vem MUITAS emoções pela frente. Espero terminar de postá-la até o último dia do ano. Então, vamos lá, leiam e façam suas apostas de como isso aqui vai acabar! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732127/chapter/34

Rio de Janeiro. Sábado, 19 de maio de 2018.

Neji foi assistir novamente à peça de Tenten. Dessa vez, ele havia levado flores para entregar para ela após a apresentação, o que a deixou envaidecida. Então, ele a convidou para jantarem fora. No restaurante, ele pediu uma garrafa de champanhe e Tenten estranhou.

— Estamos comemorando o que? – Perguntou a atriz.

— Ao começo de uma nova vida. – Respondeu, enquanto o garçom entregava a garrafa e enchia as taças de ambos.

— Como assim, Neji? – Tenten parecia não entender o que ele queria dizer.

— Hoje, eu e você vamos dar um salto sem rede de proteção. Sua resposta terá que ser corajosa, sim ou não. Sem hesitar entendeu? – Perguntou Neji e Tenten ficou sem reação.

— Está me deixando nervosa, Neji! Fala logo! – Tenten o apressou.

— Tenten Mitsashi, você me daria a honra de ser a minha namorada? – Perguntou Neji, tirando um anel de compromisso do bolso, deixando Tenten boquiaberta.

— É SIM! Meu Deus! – Exclamou Tenten abraçando e beijando Neji em seguida, que logo pegou sua mão e colocou o anel no dedo da mais nova namorada.

— Eu quero ser feliz com você, Tenten. – Disse Neji, levantando a traça para um brinde.

— Você vai ser mais feliz do que jamais sonhou! – Prometeu Tenten, brindando.

— Ao nosso amor! – Disse Neji.

— Ao nosso amor! – Repetiu Tenten, sorridente.

[...]

Hinata estava no antigo apartamento de Sasuke, cujo ela estava tomando conta na ausência do Uchiha, quando chegou uma mensagem de Hanabi com um print de uma matéria de um site de fofoca que dizia: “Tenten Mitsashi tem novo amor. Atriz é fotografada em jantar romântico com o empresário Neji Hyuuga, com direito a champanhe e troca de alianças”

— O que é isso? – Perguntou Hinata por mensagem para Hanabi.

— Neji está namorando sério com a tal Tenten Mitsashi. Ainda dá tempo de acabar com isso. – Disse Hanabi.

— Hana, o Neji pode fazer o que ele quiser. Nós dois não estamos juntos há meses. Eu tenho um novo namorado também.

— Tem certeza do que está falando Hina?

— Quero que ele seja feliz. Ele jamais seria comigo.

— E você está feliz agora?

— Estou. Naruto é ótimo, compreensivo com meus objetivos, sabe que meu foco é o estudo agora.

— Hina, quando a sua faculdade acabar, o diploma estiver na sua mão, você não vai se arrepender de ter aberto mão do Neji?

—É claro que não! Agora, o Neji pode ser feliz, ao lado de uma mulher que é exatamente o que ele precisa.

— Ele está se enganando ficando com essa atriz, você sabe disso.

— Hana, ela vai se sair muito melhor como mulher de empresário do que eu. Nunca quis ser a esposa de Neji Hyuuga, sempre quis ser doutora Hyuuga, com mestrado, doutorado, trabalhando muito no hospital, salvando vidas. Não dava pra ser essas duas pessoas.

— Eu sei que você cansou de estar na sombra dele, Hina, mas deveria repensar. Você não o ama mais? Está apaixonada pelo Naruto?

— Hana, eu sempre vou amar o Neji. Só não sou a garota certa pra ele.

— E sobre o Naruto?

— Eu gosto do Naruto. Com ele, pode dar certo.

— Depois não diz que eu não avisei... – Digitou Hana por fim e encerraram a conversa.

[...]

Ino estava deprimida em casa. Então, ela tomou um banho, vestiu uma das lindas roupas de grávida que ela tinha comprado e tirou várias fotos dentro do quartinho de Inojin e postou em seu Instagram. Minutos depois, apareceu que Gaara tinha curtido as fotos, o que a deixou com um bobo sorriso nos lábios. Não demorou muito para aparecer um comentário do rapaz dizendo: “Você está linda grávida!”. Ino deu um grito de felicidade, fazia tempo que não recebia um elogio de um rapaz tão bonito. Estava carente e aquilo fez muito bem para ela. Então, a Yamanaka respondeu: “São seus olhos ♥”. E, em seguida, ela mandou uma mensagem direta para Gaara na rede social.

— Oiii. Estou esperando o convite para aquele café qualquer dia desses. – Mandou Ino.

— Oi, Ino. Podemos ir hoje. Está livre depois das 16h? – Respondeu Gaara.

— Estou! Vamos na Starbucks lá do shopping aqui perto da minha casa? – Perguntou Ino.

— Ok. Te encontro lá às 16h. – Respondeu Gaara encerrando o assunto.

Enquanto Gaara se arrumava para ir se encontrar com Ino, Karin apareceu de surpresa na casa do namorado.

— Tá tão cheiroso! – Elogiou Karin, enquanto abraçava Gaara – Vai sair?

— Vou tomar um café na Starbucks do shopping com uma amiga. Quer vir? – Perguntou Gaara.

— Amiga? Que amiga? –Perguntou Karin com uma pontinha de ciúmes.

— A Ino. Passamos o ano novo com ela, lembra?

— Sim, eu lembro. Ela namorava o Itachi.

— Sim, a mesma. Encontrei com ela no mercado outro dia por acaso e ficamos de tomar um café. Ela está grávida e passando por um momento difícil, lutando para o Itachi assumir o bebê. Achei que devia dar uma força, to pensando em comprar um presente pro moleque dela também. – Explicou Gaara.

— Por que não me contou nada?

— Karin, não achei que era algo importante.

— Você saindo com outra mulher sempre vai ser algo importante pra mim. – Retrucou Karin chateada e Gaara riu.

— Ah, tá com ciuminho bobo agora?

— Bobo? Não acho bobo.

— Meu amor, ela é uma conhecida. Está precisando de um ombro amigo.

— Que ela arrume outro ombro amigo!

— Não tem motivo pro seu ciúme! O que você acha de vir comigo? A gente escolhe um presente bem legal pro filho dela, dá uma força, toma um café e aí depois pegamos um cinema ou jantamos fora,  o que acha? – Sugeriu Gaara.

— Ok, eu vou. Quero ver as reais intenções dela com você. – Disse Karin desconfiada.

— Ah, mas você fica linda com ciúmes! To ainda mais apaixonado agora! – Disse Gaara roubando um beijo da namorada, que amoleceu.

— Te amo! – Respondeu Karin, deixando Gaara satisfeito.

[...]

Ino já tinha pedido seu café, quando viu Gaara entrar na Starbucks de mãos dadas com Karin. De repente, o sorriso em sua face sumiu. O rapaz tinha trazido a namorada para o “encontro” dos dois.

— Oi, Ino. Desculpa por ter me atrasado um pouco, é que a Karin apareceu lá em casa e resolvi trazê-la. Não tem problema né? – Perguntou Gaara.

— É claro que não! Como vai, Karin? – Perguntou Ino.

— Ótima! Com um namorado desses não tem tempo ruim! E como vai a gravidez? – Perguntou Karin, enquanto se sentavam à mesa com a loira.

— Bem! O bebê tem se desenvolvido bem. É um menino e vai se chamar Inojin. – Disse Ino.

— Aliás, trouxemos um presente para o meninão! – Disse Gaara entregando o pacote.

— Não precisava, Gaara! Mesmo assim, obrigada. – Disse Ino abrindo o presente.

— Karin me ajudou a escolher! – Disse Gaara, dando créditos à namorada.

— É um sapatinho vermelho. Dizem que é bom um bebê ter. – Disse Karin, sendo simpática pela primeira vez com Ino naquele dia.

— Obrigada! Significa muito pra mim e para Inojin também o carinho de vocês. – Respondeu Ino.

— Karin, pode ir fazer o pedido dos nossos cafés? – Pediu Gaara.

— Claro, amor. Já volto. – Disse Karin após dar um selinho no namorado.

— Vocês são um lindo casal. – Elogiou Ino.

— Obrigado. Karin é ótima, só um pouco ciumenta. – Entregou Gaara.

— Não me diga que ela estava com ciúmes de mim?!

— Ela estava, afinal você é muito bonita e está ainda mais linda grávida.

— Que isso! Estou horrorosa! Já engordei dez quilos!

— É natural! O importante é que o bebê está saudável. Aliás, quem são os padrinhos?

— Kiba e Sakura. – Revelou Ino.

— Uma escolha ousada. – Observou Gaara.

— Apesar de tudo que aconteceu, somos melhores amigos. Sempre seremos. Eles são minha família.

— Que bom que você pode contar com eles! Se precisar, pode contar comigo também. – Solidarizou-se Gaara.

— Eu agradeço, Gaara. – Respondeu Ino, então Karin voltou com os cafés.

— Até que a fila foi rápida! Então, Ino, como estão as coisas com Itachi?

— Na verdade, estão difíceis. Meu advogado me orientou a esperar um pouco para pedir o novo exame de DNA. Mas, na verdade, nem sei se quero mais...

— Por que? É um direito seu e do bebê. – Respondeu Karin.

— Não quero que o meu filho se sinta rejeitado. Na minha casa, ele sempre terá amor e se o pai dele não é capaz de se sentir dessa forma por ele, acho que não o quero mais por perto. – Admitiu Ino.

— Seu filho é um Uchiha. Você não deveria privá-lo disso. Conheço bem a família Uchiha e esse sobrenome abriria diversas portas para o seu bebê no futuro. – Disse Karin.

— No futuro, meu filho poderá decidir sobre isso por conta própria. Por enquanto, eu decido por ele. – Rebateu Ino.

— Tenho certeza que você sempre pensa no seu filho em primeiro lugar. – Disse Gaara, ficando ao lado de Ino.

[...]

Deidara tinha acabado de fazer sua primeira apresentação após ter perdido a memória e o teatro tinha ovacionado o artista. Na primeira fila, Sakura aplaudia o amigo com entusiasmo, junto de Kiba, Ino, Mebuki, Kizashi. Todos estavam tão orgulhosos de Deidara por ele ter superado o acontecido e voltado a brilhar nos palcos. No fim do monólogo, Deidara fez seus agradecimentos após receber os apalusos.

— Que noite mágica! Nunca vou me esquecer da sensação de estar aqui, de volta, ao lado de todos vocês, fazendo o que eu acredito e mais amo na vida que é atuar. Primeiramente, quero agradecer a Deus por ter ficado com nenhuma sequela permanente do acidente. E, depois, quero agradecer ao anjo da minha vida, Sakura Haruno, por tudo que ela sempre fez e faz por mim, além disso, preciso agradecer a Kizashi e Mebuki Haruno que me acolheram como parte da família. Sou eternamente grato por tudo! – Finalizou Deidara ganhando ainda mais aplausos. 

Depois das cortinas fechadas, todos foram para os bastidores cumprimentarem Deidara. No fim, Sakura pulou nos braços do amigo que a recebeu de braços abertos.

— Você foi incrível, como sempre! – Disse Sakura entusiasmada.

— Obrigado, Sakura! Sua presença fez tudo mais especial. – Respondeu Deidara.

— Dei, você merece tudo isso e muito mais!

Rio de Janeiro. Sábado, 7 de julho de 2018.

#Playlist: Tim Bernardes – Ela

"Quando acorda olha para o lado

Se veste bonita pra ninguém

Chora escondida no banheiro

Pras amigas finge que está bem

Mas eu vejo

Eu vejo

 

Acha que precisa ser durona

Não dá espaço para a dor passar

Tem um grito preso na garganta

Que não está deixando ela falar

Mas eu ouço

Eu ouço

 

Quase como que anestesiada

Vai deixando a vida carregar

Ela sentiu mais do que aguentava

Não quer sentir nada nunca mais

Mas eu sinto

Eu sinto

 

Qualquer um que encontra ela na rua

Vê que alguma coisa se apagou

Ela está ficando diferente

Acho que ninguém a avisou

E eu digo

Eu digo"

Um tempo se passou e a alegria da vida de Sakura se esvaiu. Os momentos bons ao lado da família e dos amigos ainda existiam, mas Sakura vivia amuada. Algumas vezes, ela mandou mensagens para Sasuke, querendo saber porque nunca retornou a ligação que ela fez, mas todas eram visualizadas e não respondidas. Cada dia mais tristonha... Deidara não deixou de perceber o estado da amiga e confessou que estava preocupado.

— Você emagreceu. – Reparou Deidara enquanto Sakura estava de pé em frente ao espelho colocando um brinco e ele estava sentado na cama.

— Não tenho me alimentado bem. A faculdade está uma correria.  – Confessou Sakura.

— Estudar é importante, mas comer também é. Saco vazio não para em pé, mocinha. – Repreendeu Deidara.

— Minha mãe diz a mesma coisa todos os dias.

— E por que você tá comendo menos?

— Ando muito ocupada e aí esqueço de comer.

— Sakura, você não está bem. – Constatou Deidara.

— Vai passar.

— O que exatamente?

— Tudo.

— Seu problema se chama Sasuke, acertei?

— Ele não respondeu nenhuma das minhas mensagens. – Disse Sakura encarando Deidara e sentando ao lado dele na cama.

— Eu mesmo stalkeei e ele não tem atualizado as redes sociais. Será que ele mudou de número?

— Não, não mudou. Liguei pro Naruto e eles se falam uma vez por semana. O problema é comigo.

— Pede pro Naruto sondar sobre você com ele. – Sugeriu Deidara.

— Você acha que eu já não fiz isso?

— E qual foi a resposta?

— Naruto disse que ele sempre responde que precisa de um tempo pra pensar, que agora está focado no intercâmbio.

— Vai ver é verdade...

— Dei, eu não nasci ontem! Ele está me evitando, me jogando pra fora da vida dele.

—É uma pena!

— Eu também acho, mas fazer o que?

— Só não fique definhando por causa dele. Você merece mais do que ficar sofrendo.

— O que você sugere que eu faça?

— Suas férias estão chegando, certo?

— Sim, mas o que tem elas?

— Já tem planos?

— Dormir. Definitivamente, dormir o quanto puder!

— Oito horas de sono são o suficiente. O que acha da gente viajar e aproveitar as 16 horas restantes de cada dia?

— Viajar pra onde? – Perguntou Sakura curiosa.

— O que você acha de Salvador, na Bahia? Já conhece?

— Fui passar Carnaval lá um tempo atrás. Acho legal.

— Então, vamos? É longe daqui, tem praia, pontos turísticos e eu prometo te tirar dessa fossa.

— É tentador, Dei!

— Então, aceita?

— Aceito! Vamos só nós dois?

— Sim, só nós dois. – Respondeu Deidara.

— Gosto disso. Vai ser bom. – Sakura então deu um sorriso e foi abraçada por Deidara.

— Vai ser tão divertido que você vai lembrar de comer e engordar os quilinhos que perdeu.

— Para, Deidara! Do jeito que você fala eu vou voltar obesa dessa viagem!

— Tá muito magricela! Tem que ser mais saudável!

— Em vez de ator, você devia ser nutricionista pra tomar conta da minha alimentação.

— Ah, se eu fosse nutricionista já tinha feito um cardápio supimpa pra você!

— Supimpa, Dei? Da onde você tira esse vocabulário? – Sakura riu.

— Meu vocabulário é vasto e você está impressionada né broto? – Brincou Deidara e Sakura riu ainda mais.

— Claro, broto! – Respondeu Sakura.

— Eu sou um pão! Mulher que é um broto! – Corrigiu Deidara.

— Obrigada pela correção professor Deidara! É claro que faz toda a diferença do mundo!

— Mas faz! Eu pão, você broto! – Disse Deidara imitando a voz do Tarzan.

— Você já fez teatro infantil?

— Só quando era criança! – Revelou Deidara.

— Você é o melhor do mundo, Dei!

— Eu sei! O que eu não faço pra te alegrar quando você está borocoxô?

— Oi?

— Borocoxô = Triste. – Explicou Deidara.

— Entendi, eu estava mesmo borocoxô. Obrigada, pão.

Rio de Janeiro. Domingo, 8 de julho de 2018.

Ino estava com 5 meses de gestação. Em casa, ela estava com Kiba, que estava fazendo uma massagem em seus pés.

— Se a carreira de ator fracassar, pode virar massagista, Kiba. Você é muito bom nisso! – Disse Ino agradecida.

— Esse é só um dos meus inúmeros talentos. – Respondeu Kiba.

— É uma pena que daqui a pouco você tem que ir pro teatro e vai me abandonar. – Reclamou Ino.

— Se quiser, pode ir pro teatro comigo. – Sugeriu Kiba.

— Não sei. Estou me sentindo muito pesada com essa barriga, não sei se quero sair de casa.

— Ino, você não pode ficar trancafiada até o bebê nascer. Ainda faltam 4 meses.

— Eu sei, mas tenho tanta preguiça!

— Ir pro teatro seria bom, você ia distrair essa cabeça e parar de pensar bobagem.

— Que tipo de bobagem?

— Tipo no Itachi.

— Não penso mais nele.

— Duvido.

— Kiba, não penso mesmo. Quer dizer, até penso, mas só quando é pra xingar ele por ser tão imbecil. Parei de ser apaixonada por ele.

— Não sei se consigo acreditar. Você morria de amor por ele até ontem.

— Acho que estou a fim de um outro cara, mas ele é comprometido. Fora isso, que cara ia querer uma garota grávida de outro cara?

— Que cara é esse? Eu conheço?

— Melhor eu não dar detalhes...

— Já que começou, termina! Quem é?

— Lembra do Gaara?

— Ah, não! Pelo amor de Deus! Nada de se envolver com o irmão da Temari! Ele é um imbecil! – Recriminou Kiba.

— Ele é legal, bonito e é sempre muito gentil comigo. – Ino saiu em defesa.

— O cara é legal e você apaixona? Tá tão carente assim? – Questionou Kiba.

— Não é só por que eu to carente!

— Ah, Ino, eu te conheço! Você nunca olhou pro Gaara antes!

— Simplesmente, porque antes eu estava apaixonada por você e depois pelo Itachi. Não tive tempo de perceber o quanto o Gaara é incrível.

— E quando é que você descobriu que ele é a sétima maravilha do mundo? Já são íntimos?

— Ele me deu alguns bons conselhos na época que a gente namorava. Fora isso, saí com ele pra tomar um café e senti algo diferente. – Confessou Ino.

— Você é uma boba! Para com isso! O cara ainda tem uma namorada!

— Eu sei...

— Você não quer fazer de novo aquilo que fez comigo e com a Sakura né? – Disse Kiba e Ino se chateou.

— Eu errei uma vez, mas isso não quer dizer que eu faria novamente.

— Não foi o que pareceu!

— Kiba – Ino tira os pés das mãos de Kiba e o encara – melhor você ir embora antes que a gente brigue. Vai pra sua peça, vai!

— Melhor eu ir mesmo... O clima ficou pesado por aqui. Só uma coisa: não se mete com o Gaara. Ele e você não combinam.

— E eu combino com quem, Kiba? Não deu certo com você, também não acabou bem com o Itachi. Quer que eu morra sozinha? Pois eu prefiro morrer tentando.

— Você só vai se machucar de novo. – Avisou Kiba.

— Mesmo que eu me machuque, eu só queria me sentir amada de novo.  Tenho me sentido o resto do resto do resto, alguém que ninguém quer, que é descartável. – Confessou Ino segurando o choro.

— Eu não falei aquilo pra te magoar ok? É só cuidado. – Kiba disse e então beijou a testa de Ino.

— Ok. Vai logo pra não se atrasar.

— Depois te ligo, Ino. – Despediu-se Kiba.

[...]

Kiba chegou no camarim do teatro e encontrou Tenten cantarolando alegremente.

— Acho que alguém viu um passarinho verde hoje... – Comentou Kiba.

— Gente feliz te incomoda agora, Kiba? – Questionou Tenten divertida.

— Tenho alergia! Fico todo empolado com gente feliz por perto, cantarolando, andando de mãos dadas, beijando na escada rolante do shopping! Pra que isso? Alguém me explica? – Falou Kiba e Tenten riu.

— Essa revolta toda é porque você está solteiro, meu amigo?

— 51% sim, mas os outros 49% são porque é uma falta de respeito com o próximo mesmo.

— Ah, Kiba, preciso te arrumar uma namorada!

— Não tem dado muito certo! Eu uso o Tinder todos os dias e até agora não achei minha alma gêmea.

— Talvez, você esteja procurando no lugar errado. – Alertou Tenten.

— Não sei mais onde procurar! Na verdade, eu quero a Sakura. Mas ela não me quer mais e está aí a minha tragédia pessoal.

— Dê um tempo pra ela. Toda a história com o Sasuke é muito recente. Veja o que aconteceu comigo e com o Neji. Dei um tempo a ele, e o próprio se atirou nos meus braços!

— Será que daria certo isso comigo? Não sei o que esperar da Sakura.

— Vai na minha!

— Eu quero ser feliz de novo, Tenten.

— Você vai ser porque merece, meu amigo! – Afirmou Tenten.

— Tomara!

— Bora pro palco?

— Bora!

Rio de Janeiro. Segunda-feira, 9 de julho de 2018.

Sakura acordou cedo para acompanhar Ino no médico. Após a consulta e ver que o bebê da amiga estava bem, as duas resolveram dar uma passada na pra para tomar uma água de coco e tomar um pouquinho do sol da manhã. Enquanto estavam lá apreciando a vista, surge Kiba correndo. Ele vê as duas e então resolve parar.

— Bom dia, meninas. A consulta de hoje não demorou muito, né Ino? – Disse Kiba.

— Bom dia, querido! Graças a Deus não! – Respondeu Ino.

— Bom dia. – Disse Sakura em seguida.

— E o meu afilhado, como está? – Perguntou Kiba.

— Muito bem! É um meninão muito sadio e que tem chutado muito! – Contou Ino.

— Espero que ele seja jogador de futebol! – Comentou Kiba.

— Ah, não! Eu quero que ele seja médico! – Disse Ino.

—  A criança nem nasceu e vocês já vão discutir sobre o que ele quer ser? Parem, por favor! – Retrucou Sakura.

— O filho é meu então vocês que são os errados aqui de se meterem na vida dele. – retrucou Ino.

— Ele é meu afilhado, então também tenho direito. – Argumentou Kiba.

— Pois se é assim, você não vai ser mais padrinho dele. – Disse Ino.

— Vai dar a criança pro Gaara apadrinhar é? – Provocou Kiba.

— E se for? – Questionou Ino.

— Parem os dois! Estão parecendo crianças! – Gritou Sakura.

— A Ino que parece ter cinco anos aqui. – Acusou Kiba.

— Não quero ver os dois brigando. Já não basta tudo pelo que nós passamos juntos até agora? Vamos manter a paz. Que tal mudar de assunto? Eu vou entrar de férias e vou viajar. Vocês deviam fazer algo do tipo. – Sugeriu Sakura.

— Viajar? Você vai pra onde? – Perguntou Kiba.

— Por que não me contou nada? – Retrucou Ino.

— Eu vou viajar pra Salvador com o Dei. E não contei nada Ino porque é uma decisão recente. – Avisou Sakura.

— Desde quando vocês viraram um casal? – Questionou Kiba seriamente.

— Não somos um casal. Somos amigos e não quero que você fique confundindo as coisas. – Disse Sakura.

— Não liga pro Kiba. Viajar com o Dei vai ser o máximo! Ele é a melhor companhia que você poderia ter. – Incentivou Ino.

— Eu também acho. O Dei sempre me ajuda. – Respondeu Sakura sorrindo.

Massachusetts, Estados Unidos. Segunda-feira, 23 de julho de 2018.

Sasuke continuava em coma. No dia de seu aniversário, Mikoto entrou no quarto do filho no hospital com um cupcake nas mãos, uma vela acesa e cantou parabéns para o caçula que permanecia imóvel. No fim da canção, ela fechou os olhos e assoprou as velas, fazendo um pedido pelo filho. Em seguida, respirou fundo e colocou o bolinho em cima da mesa, voltando-se para Sasuke.

— Filho, feliz aniversário! Seu pai não pode vir, seu irmão está trabalhando e não pode estar aqui, mas quero que você saiba que a mamãe não vai sair do seu lado – disse emocionada antes de continuar – Nunca vou desistir de te ter aqui conosco, consciente, vibrante. Esse aniversário está sendo triste, mas você terá muitos outros que vão apagar essa lembrança triste. Eu prometo. – Sussurrou Mikoto no ouvido de Sasuke.

Após conversar com o filho inconsciente, ela olhou para ele e o beijou ternamente na testa. O resto daquela tarde, Mikoto ficou ali, ao lado do filho, rezando para que ele acordasse.

Quando fz uma pausa para o café, recebeu a ligação de Itachi. Como o rapaz estava com o celular do irmão, viu que tinha milhões de mensagens de feliz aniversário para o irmão e ele precisava fazer alguma coisa para que a farsa que eles tinham armado não caísse por terra.

— Oi, mãe. Alguma novidade? – Perguntou Itachi.

— Infelizmente, não. Seu irmão continua na mesma. – Respondeu Mikoto.

— Papai ligou? – Questionou Itachi.

— Seu pai esqueceu de nós. Nem parece que tem família. – Disse amarga.

— Vocês estão brigados?

— Como vou brigar com o seu pai se não há diálogo? Ele está com raiva porque não voltei, mas não vou deixar o Sasuke sozinho aqui e seria arriscado transferi-lo.

— Uma hora vocês se acertam. Mãe, liguei porque o telefone do Sasuke não para de tocar. Naruto, Hinata e Neji já ligaram. Ele também recebeu várias mensagens nas redes sociais. O que faço?

— Bem, não atenda o telefone. Amanhã, coloque uma mensagem  no Facebook agradecendo a todos que se lembraram dele e dizendo que não poderá responder a todos porque está muito ocupado. Deve adiantar por hora.

— Não vai colar por muito tempo, mãe... Principalmente, com o Naruto.

— Faça o que eu digo. Depois veremos outra solução. – Insistiu Mikoto.

— Ok, se a senhora está falando, eu faço.

— A tal da Sakura ligou?

— Não, ainda não. Acho que os recados não respondidos surtiram efeito. – Avisou Itachi.

— Melhor assim.

Rio de Janeiro. Segunda-feira, 23 de julho de 2018.

Sakura estava animada com a viagem. Era o primeiro dia dela e Deidara em Salvador e eles visitaram os principais pontos turísticos da cidade, como o Farol da Barra.

— A gente tirou tanta foto, que eu tenho certeza que tenho certeza que dá pra fazer um book. – Disse Deidara divertindo, olhando as fotos no celular.

— Bom, pelo menos, vamos conseguir lembrar desse momento daqui a alguns anos né? – Respondeu Sakura.

— Daqui a alguns anos? Essas fotos aqui, minha linda, vão passar de geração em geração. Meus filhos, netos, bisnetos vão ver essas fotos!

— Exagerado! – Riu Sakura.

— Jogado a teus pés, eu sou mesmo exagerado! – Dramatizou Deidara.

— Viva Cazuza! – Disse Sakura.

— Viva! – Gritou Deidara e então se recompôs – Impressão minha ou você não tá 100%?

— Ah, Dei. Hoje é o aniversário do Sasuke... Impossível não lembrar dele e não ficar um pouco triste. – Confessou.

— Já mandou mensagem? – Perguntou Deidara.

— Não. Nem vou mandar. Ele não responde mesmo. – Sakura deu de ombros.

— Posso fazer uma sugestão?

— Até duas. – Autorizou Sakura.

— Esquece ele vai? A gente veio aqui pra aproveitar! Vamos ir a um show alto astral à noite e eu não vou suportar você com essa cara que filhote de cachorro abandonado. – Disse Deidara.

— Vou tentar! – Prometeu Sakura.

— Agora vamos! Temos muito para ver da cidade ainda! – Disse Deidara, puxando a amiga.

— Ai, Dei... O que seria de mim sem você hein?

— Um absoluto nada! – Respondeu.

— Convencido!

— Realista, baby!  - Deidara piscou e Sakura riu.

#Playlist: Saulo – Anjo/ Não Precisa Mudar/ Outra Vez

Sakura e Deidara foram ao show de Saulo Fernandes ao ar livre na praia. O clima estava bom, Deidara e Sakura apreciavam cada música tocada ali. Quando, de repente, começou a tocar a música “Anjo”, Deidara tirou Sakura para dançar. Bem juntos, com os corpos colados, ele sentiu ela repousar seu rosto em seu ombro. Naquele momento, o coração de Deidara disparou.  Então, ele declamou a parte final da música no ouvido de Sakura, o que fez ela se sentir de uma forma estranha.

“Hoje eu acordei mais cedo

E fiquei te olhando dormir

Imaginei algum suposto medo

Para que tão logo

Pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você

Todo esse tempo

Você esta sob o meu abraço

E minha proteção

Tenho visto você errar e crescer

Amar e voar

Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido

Ficarei de longe, escondido

Mas sempre perto decerto

Como se eu fosse humano, vivo

Vivendo pra te cuidar, te proteger

Sem você me ver

Sem saber quem sou

Se sou anjo

Ou se sou

Seu amor”

Quando a música acabou e o show prosseguiu, Sakura e Deidara ficaram se encarando em silêncio. Ambos com os corações acelerados. Então, Deidara puxou a Haruno pela mão e a levou para um canto mais afastado, onde tinha menos gente.

— Sakura, eu tentei, mas não consigo esconder mais. – Começou Deidara.

— Dei, não tem o que esconder. – Disse Sakura.

— Tem sim. Eu fiquei mentindo pra mim, mentindo pra você, achando que ignorar o que seu sinto faria esse amor sumir, mas não vai. Hoje, agora há pouco, com você nos meus braços, eu tive a exata sensação de quando eu te vi dormindo pela primeira vez. Eu te amo, Sakura. Amo. Não é amor de amigo. É maior e toma conta de todo o meu corpo, mente, alma. – Declarou-se Deidara.

— Dei, eu...

— Você não sente o mesmo! Eu sei! Eu não sou idiota, Sakura! Mas sabe o que me mata? Saber que o seu coração pertence a um idiota que não te merece, que te faz sofrer, que te abandonou, que não ficou do seu lado quando eu to aqui o tempo todo e você não vê! – Disse Deidara com o coração aos pulos.

— Dei, eu não quero te fazer sofrer. – Disse Sakura.

— Ficar do seu lado não é sofrimento. É uma dádiva! Não consigo imaginar minha vida sem você. Se eu te perder, eu não tenho mais nada. Por isso, eu vou engolir meus sentimentos por você, mas eu tinha que te dizer porque não dá mais pra fingir que eu não sinto nada.

— Se eu pudesse, Dei... Ah, se eu pudesse te amar do mesmo jeito... Mas eu te amo como um irmão.

— Não quero ser seu irmão – Deidara segura o rosto de Sakura com as duas mãos – Eu quero ser o seu anjo, seu amor. – Disse o ator antes de beijar a amiga, que ficou sem reação.

Quando o beijo terminou, Deidara ficou esperando Sakura reagir, mas a única coisa que ela fez foi o abraçar.

— Dei, eu te amo. Não importa o que aconteça, eu nunca vou deixar de te amar. Você é minha família, meu melhor amigo, meu irmão.  Por favor, não me peça mais que isso.

— Eu devia odiar você, mas não consigo. – Disse Deidara chorando.

— Continue me amando. Eu vou amar você do meu jeito torto. – Prometeu Sakura.

— Amor de amigo?

— Sim, de amigo. O mais bonito que existe. – Afirmou Sakura.

— Não sei se consigo, Sakura.

— Você me trouxe aqui porque queria me ver feliz num dia triste. Você tem cuidado de mim esse tempo todo então consegue sim. Eu não posso prometer nada agora, mas eu ´não quero perder você.

— O que você quer dizer?

— Vamos dar tempo ao tempo. Minha história com o Sasuke é recente, mas, quem sabe, no futuro...

— Você tá pensando em me dar uma chance?

— Não exatamente. Eu quero pensar, ver como fica meus sentimentos por você, porque eu te adoro, Dei. Não quero ser injusta com você. Eu amo o Sasuke, mas eu sei que poderia ser feliz com você. Seria diferente, mas seria bom. – Ponderou Sakura.

— Pensa com carinho em nós? – Pediu Deidara.

— Prometo pensar, mas você promete não deixar de ser o meu melhor amigo mesmo que eu não te dê essa chance?

— Prometo! Juro pela minha vida! – Disse Deidara já levantando Sakura em seus braços e rodopiando com ela,

— Louco! Me põe no chão! – Berrou Sakura.

— Eu te amo, Sakura Haruno! – Afirmou Deidara.

— Eu te amo mais! – Disse Sakura, pegando Deidara de surpresa.

— Se você diz... – Respondeu Deidara colocando Sakura no chão e ela começou a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em você, logo desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.