Penso em você, logo desisto escrita por British


Capítulo 29
Sem volta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! A cada capítulo que escrevo sei que estou me aproximando do final dessa história, mas é claro que ainda tem muita coisa pra acontecer... Sim, muita confusão também! Tomara que vocês curtam o capítulo e comentem né? ADORO ler os comentários! Sempre fazem do meu dia melhor! Obrigada por lerem a história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732127/chapter/29

Rio de Janeiro. Terça-feira, 13 de março de 2018.

Naruto estava se preparando para ir à praia, quando Hinata surgiu na cozinha para tomar café.

— Bom dia, Naruto. – Disse Hinata.

— Bom dia, Hina. Dormiu bem? – Perguntou Naruto vendo a cara amassada da menina.

— Sim. Ei, você vai pra praia? – Perguntou Hinata e Naruto assentiu.

— Sim. Gosto de ir dar um pulo lá antes de começar o dia. Até porque daqui a pouco vou para o estágio e mais tarde tem faculdade. Um saco... – Disse Naruto e Hinata riu.

— Posso ir com você?

— Claro! – Respondeu animado – Só se arrume rápido.

— Vou me trocar e já volto! – Disse Hinata e saiu correndo para se trocar, o que deixou Naruto feliz.

Como o prédio de Naruto ficava de frente para a praia, logo, ele e Hinata chegaram ao seu ponto preferido. Lá eles se sentaram na areia e ficaram observando o ir e vir das ondas.

— Acho que não tem lugar que passe uma paz tão grande quanto esse. – Admitiu Naruto.

— Concordo. Também passei por momentos incríveis na praia. – Disse Hinata.

— É meu lugar preferido. – Confessou Naruto.

— Obrigada por compartilhar isso comigo. Acho que o que estava faltando pra mim era relaxar um pouco. Depois que tudo aconteceu, eu me senti um pouco perdida.

— Hina, eu só queria que você soubesse que não precisa mudar de país para recomeçar.

— É que é difícil estar aqui e ver que nada é igual a antes. Em outro lugar, talvez fosse menos estranho.

— Você se arrepende do que fez? – Perguntou Naruto e Hinata negou.

— Não me arrependo. Não quero me casar agora. Mas, talvez, eu pudesse ter feito de uma maneira diferente. Agora já é tarde demais. Fiz isso e tenho que aguentar as consequências.

— Você se refere ao Neji saindo com a Tenten?

— Também. Essa é só uma das consequências. Acho que a pior delas é não estar perto da minha família. Meu tio está com raiva de mim e o meu pai acha que é melhor eu ficar um tempo fora também. Quando eu contei no telefone sobre ir para os Estados Unidos por seis meses, ele achou ótimo.

— E a sua irmã?

— Acho que ela é a única que está do meu lado nisso tudo. Ela até tentou convencer o Neji a me perdoar! Hanabi é meu grande tesouro nessa vida!

— Eu também estou do seu lado. – Afirmou Naruto e ganhou um sorriso de Hinata.

— Eu sei. Obrigada. Você é a melhor pessoa desse mundo sabia?

— Eu queria ser mais que isso... – Disse Naruto aproximando seu rosto de Hinata.

— O que mais? – Perguntou Hinata mergulhando o azul do olhar de Naruto.

— Isso. – Disse Naruto antes de beijar Hinata e, surpreendentemente, não ser repelido por ela. Pelo contrário, Hinata gostou da atitude do louro e o correspondeu.

Aquele beijo significava muito para Naruto. Além de ser algo que ele desejava fazer há muito tempo, isso era uma resposta positiva para um possível relacionamento futuro com aquela garota, por mais que demorasse algum tempo. Naruto aproveitou cada segundo daquele beijo, enquanto seus lábios tocavam os de Hinata, enquanto sentia sua língua na dela, enquanto suas mãos passeavam por seu corpo.

Quando finalmente, suas bocas se separaram, Naruto sorria e Hinata estava vermelha.

— Eu não sei aonde eu estava com a cabeça... – Desculpou-se Hinata, se afastando de Naruto.

— Hina, tá tudo bem! Foi só um beijo! – Disse Naruto rindo.

— Não quero que você pense nada errado de mim. – Defendeu-se Hinata.

— Eu só consigo pensar no quanto você é linda. – Respondeu Naruto, deixando Hinata ainda mais vermelha.

— Ai Naruto...

— Relaxa, Hina! A gente não fez nada errado.

— Eu vou embora em breve. Não deveria ter deixado você me beijar...

— Eu espero você. Pelo tempo que você quiser, eu espero. – Afirmou Naruto e aquilo fez o coração de Hinata disparar.

— Sério?

— Sério, Hinata. Eu te amo. Amo desde a primeira vez que te vi. – Declarou-se Naruto.

— Naruto, eu...

— Não precisa dizer nada. Eu sei que você ainda tá confusa, mas esse beijo prova pra mim que não é loucura apostar na gente.

— Eu não quero magoar você como fiz com Neji.

— Você sempre foi sincera comigo. Não tenho porque me magoar, agora se você me deixar te amar, eu prometo fazer isso direito. – Disse Naruto e Hinata sorriu.

— Me beija? – Pediu Hinata e Naruto obedeceu. Ele não sabia muito o que aquilo significava, mas queria aproveitar cada segundo ao lado da amada.

— Estar com você é como viver um sonho. – Disse Naruto sorrindo após se afastar de Hinata.

— Por que você não me disse antes sobre seus sentimentos? – Questionou Hinata.

— Ah, Hina... você estava com o Neji e Sasuke sempre me dizia para não interferir.

— O Sasuke sabia?

— Sim, sabia. A Sakura também. Ao contrário dele, ela me incentivava a falar tudo pra você.

— Entendi. Suponho que a Karin também saiba né?

— Sim, ela sabe. Por isso, Karin estava com tanta raiva quando te viu lá em casa. Para ela, era como se eu tivesse contribuído para a sua decisão.

— Agora eu entendo a reação dela ao me ver ali. Ela e o Neji são grandes amigos, então deve ter sido difícil me ver logo ali naquela hora, acabou interpretando tudo errado. Será que ela pensa que a gente tinha um caso antes?

— Não, ela sabe que nunca tivemos nada. Ela vivia me vendo triste pelos cantos. – Disse Naruto.

— Eu te fiz sofrer?

— Um pouquinho, quando disse que ia se casar. Mas agora passou. – Naruto abre o sorriso e Hinata o abraça.

— Não vou te fazer sofrer de novo. Quero cuidar de você. – Afirmou Hinata.

— Como?

— Vou ficar no Brasil. Não vou mais para esse intercâmbio. Dá pra enfrentar tudo sem fugir né? – Disse Hinata.

— Vou estar do seu lado enfrentando cada momento difícil. – Prometeu Naruto.

— Bem, acho que eu tenho que cancelar minha viagem agora...

— Faça isso o mais rápido que puder! Por favor! – Pediu Naruto e então eles voltaram a se beijar.

[...]

Sakura tinha dormido no hospital. Até então Deidara não tinha acordado e a cada minuto a Haruno ficava mais preocupada com o amigo. Assim que acordou com a presença da enfermeira no quarto, Sakura respondeu perguntas sobre como ele tinha passado a noite e se já tinha esboçado alguma reação, mas Sakura afirmou que nada tinha acontecido ainda. Então, a enfermeira se retirou e Sakura se aproximou de Deidara. Ele parecia estar num sono profundo. Sakura resolveu então segurar sua mão e começar a conversar com ele.

— Acorda, Dei. Tá na hora! Chega de dormir. Não dá pra ficar mais bonito que você já é... Chega de sono da beleza. – Disse Sakura sussurrando no ouvido de Deidara, mas ele ainda não abria os olhos, então ela prosseguiu – Para de me testar, garoto! Eu quero você falando comigo! Preciso tanto de você... Por favor, Dei... – Suplicou Sakura, então alguns segundos depois Deidara abriu os olhos. – Dei! – Gritou Sakura.

— Que horas são? Onde é que eu to? – Perguntou Deidara confuso.

— É de manhã. Você tá no hospital. Você caiu e bateu com a cabeça. – Explicou Sakura rapidamente.

— Eu não lembro... – Admitiu Deidara e Sakura se assustou.

— Não lembra da queda? – Perguntou Sakura preocupada se essa poderia ser uma das sequelas permanentes do acidente.

— Também. Aliás, quem é você? É médica? – Perguntou Deidara e Sakura ficou boquiaberta.

— Você esqueceu de mim? – Questionou chocada.

— Você é alguém importante pra mim? – Deidara perguntou e Sakura assentiu.

— Meu nome é Sakura. Sou sua melhor amiga. Me diz... o que você lembra? – Perguntou Sakura.

— Lembro que meu nome é Deidara, sou recepcionista de um curso pré-vestibular, ajudo minha família com o dinheiro que eu ganho e sonho em ser ator.

— Dei, você já não trabalha mais no cursinho e agora você é ator. Você está no teatro com um monólogo lindo, foi reconhecido pela crítica especializada... Você não lembra mesmo disso? – Perguntou Sakura e Deidara negou.

— Não lembro. Minha cabeça dói. – Reclamou Deidara.

— Ok. Eu vou chamar o médico. Já volto. – Disse Sakura.

Sakura chamou o médico para ver Deidara e explicou em que estado ele se encontrava. Quando chegou no quarto, o doutor verificou que Deidara teve a parte mais recente da memória afetada e que isso poderia ser passageiro ou permanente.

— Ele não lembra do último ano, doutor... A vida dele mudou muito do que ele se lembra. – Disse Sakura.

— Bem, senhorita Haruno, ele vai precisar muito de você agora para ajudá-lo a estimular a memória. Aparentemente, essa foi a única sequela da pancada.

— Doutor, não tem ninguém da minha família lá fora? – Questionou Deidara.

— Não. Sakura é a responsável por você nesse hospital. – Informou o médico.

— Dei, eu liguei pra sua família. Infelizmente, ninguém pode vir, mas eu já vou informá-los que você acordou e está bem. – Garantiu Sakura.

— Sakura, obrigado. – Disse Deidara, mesmo sem se lembrar de quem era ela, ele sabia que ela muito importante pra ele.

[...]

Sakura saiu do quarto de Deidara ainda um pouco atordoada. Então, ela ligou para sua mãe.

— Mãe, o Dei acordou. – Anunciou Sakura.

— Oh, querida! Que notícia ótima! Ele ficou com alguma sequela? – Perguntou Mebuki.

— Aparentemente, perda de memória recente. Ele não se lembra de mim, mãe. – Contou Sakura.

— Bem, se ele não lembra de você, também não se recorda de como está a vida dele agora, certo?

— Não, ele não lembra de nada que aconteceu no último ano e o médico disse que ele pode não recuperar a memória. – Falou preocupada.

— Sakura, querida, vamos ser otimistas! Deidara irá se recuperar! O mais importante é que ele está vivo e pronto para seguir em frente. Nós vamos ajudá-lo. – Garantiu Mebuki.

— Mãe, tá tudo tão difícil! Eu nem te contei antes, mas eu e o Sasuke terminamos, então eu vim direto de lá para o hospital. Posso voltar pra casa? – Pediu a Haruno.

— Claro que pode, filha! Aqui é seu lar! Volte quando quiser!

— Obrigada, mãe. Bem, eu só queria desabafar um pouco.

— Você tem certeza que com o Sasuke não tem mais volta?

— Não, mãe. Não tem volta. Ele está do lado do irmão dele e não do meu. Não ia aguentar viver sobre o mesmo teto que ele por mais um dia. – Alegou Sakura.

— Ok. Confio no seu julgamento, filha. – Apoiou Mebuki.

— Bem, eu vou desligar, mãe. Depois nos falamos. Eu ainda tenho que dar notícia para os parentes do Deidara sobre o estado de saúde dele.

— Ok, se cuide, Sakura. Te amo! – Despediu-se Mebuki.

— Também te amo, mãe. – Respondeu Sakura.

[...]

Sasuke estava na faculdade, quando reparou em Hinata e Naruto chegarem de mãos dadas. Lógico que ele não deixaria de tecer algum comentário sobre a postura dos amigos.

— Não me diga que vocês... – Disse Sasuke, mas Naruto logo completou.

— Sim, estamos namorando. – Afirmou Naruto com um sorriso largo.

— Parabéns. – Disse Sasuke meio murcho

— Obrigada, Sasuke! Estamos felizes em poder compartilhar isso com nossos amigos. – Disse Hinata.

— Cadê a Sakura? – Perguntou Naruto.

— Nós queremos muito contar a ela também! – Completou Hinata, trocando um olhar cúmplice com Naruto.

— Acho que ela não vem hoje. Sakura está no hospital com Deidara. – Informou Sasuke.

— O que aconteceu? – Perguntou Hinata.

— Longa história... – Disse Sasuke.

— Para de fazer mistério e conta! Você bateu no cara após uma crise de ciúmes? – Sugeriu Naruto.

— Claro que não! – Rebateu Sasuke.

— Sasuke não tem mesmo o feitio de fazer esse tipo de coisa. O que aconteceu?  - Insistiu Hinata e Sasuke se deu por vencido.

— Bem, tudo começou por causa da gravidez da Ino. Ela alega que o bebê é do Itachi, mas o meu irmão diz que não é e agora eles estão resolvendo isso na justiça. O que aconteceu foi que a Ino foi expor a situação para a imprensa após meu irmão ganhar o prêmio de Homem do Ano da revista Eighteen. Por conta disso, Itachi foi afastado de alguns trabalhos, incluindo a campanha nova da Joalheria da sua família Hinata. Furioso, ele foi atrás da Ino para discutir com ela. Por acaso, Deidara estava passando por lá, se intrometeu na briga. Itachi acabou empurrando ele e o cara bateu com a cabeça no chão. – Resumiu Sasuke.

— Que tragédia! – Comentou Hinata chocada.

— O Deidara está bem? – Perguntou Naruto preocupado.

— Não corre risco de vida, mas pode ficar com alguma sequela. Nem preciso dizer que a Sakura está fora de si com isso tudo. – Disse Sasuke.

— Vocês brigaram né? – Supôs Naruto.

— Pior, ela terminou comigo. Disse que eu escolhi ficar do lado errado da história. – Disse Sasuke.

— Mas o Itachi não está certo, Sasuke. Se o Deidara está no hospital, a Sakura está certa. – Afirmou Hinata.

— O Itachi errou em empurrar o Deidara, concordo. Mas ele assumiu isso e está arcando com os custos hospitalares dele. O grande problema da Sakura é que ela acha que a Ino tá grávida do meu irmão, sendo que não está. Se duvidar o bebê é daquele Kiba. – Sugeriu Sasuke.

— Mas a Ino era namorada do seu irmão até outro dia, Sasuke. O mais provável é que o bebê seja mesmo dele. – Disse Hinata.

— Como ele pode ter tanta certeza que não é dele? – Perguntou Naruto.

— Ele disse que já estava desconfiado da infidelidade dela e que a gravidez só prova isso. – Contou Sasuke.

— Bem, é uma situação complicada pois envolve duas pessoas que você ama Sasuke. – Comentou Hinata.

— Eu fiquei do lado do meu irmão e acabei perdendo a Sakura. – Afirmou Sasuke.

— Será que não tem volta? – Perguntou Hinata.

— Conhecendo a Sakura, duvido muito. – Respondeu Sasuke.

— Ela é bem cabeça dura mesmo. Igualzinha a você. Enfim, tenta conversar com ela de novo. – Sugeriu Naruto.

— Ela deve passar lá em casa para buscar as coisas dela. Vou esperá-la e tentar conversar de novo. – Disse Sasuke.

— Boa sorte, Sasuke. – Solidarizou-se Naruto.

— Boa sorte, mesmo! Bem, eu preciso agora passar na secretaria para informar que não vou mais aceitar a bolsa de estudos. – Informou Hinata.

— Desistiu por causa do Naruto? – Surpreendeu-se Sasuke.

— Sim, Naruto me convenceu que eu não preciso fugir daqui pra recomeçar. Acho que será melhor assim. Preciso encarar de frente meus erros. – Disse Hinata.

— Fico feliz por vocês. É realmente bom ver dois amigos felizes. – Comentou Sasuke.

— Obrigado, Sasuke. – Disseram Hinata e Naruto em uníssono.

[...]

Quando Sasuke chegou ao apartamento, Sakura estava arrumando suas malas. Ele então parou na porta do quarto e pediu para que conversassem.

— Sakura, a gente precisa conversar... – Disse Sasuke.

— Já disse tudo que tinha pra dizer. Se falarmos mais só vamos nos magoar... – Respondeu Sakura sem parar o que estava fazendo.

— Como está o Deidara? Ele acordou? – Perguntou Sasuke, então Sakura parou e o encarou com lágrimas nos olhos.

— Acordou, mas não se lembra de mim. Na verdade, ele não se lembra do que aconteceu no último ano. Ele esqueceu do ano mais importante da vida dele, Sasuke! E a culpa é do seu irmão! – Acusou Sakura chorando e Sasuke tentou abraçá-la, mas ela o empurrou.

— Eu sei que deve estar doendo...

— Sasuke, você não faz ideia! Imagina só se isso acontecesse com você!? Para só pra pensar como seria se você esquecesse que é estudante de medicina, dos seus melhores amigos... É assim que o Deidara está!

— Ele não pode recuperar a memória?

— Há uma possibilidade, mas não é nada concreto. Vai requerer esforço. Quantos meses de trabalho ele vai perder? O Dei era a última pessoa nesse mundo que merecia que algo assim acontecesse com ele. Gente ruim como o seu irmão não sofre nada, pensa que dinheiro resolve tudo, mas NÃO RESOLVE! – Afirmou Sakura.

— Você transferiu a raiva que sente do meu irmão pra mim? – Perguntou Sasuke para Sakura.

— Quando o Kiba me disse que você era igualzinho ao Itachi, eu te defendi. Mas como continuar do seu lado sendo que você virou as costas pra mim?

— Sakura, entenda... Itachi é meu irmão... Não ficar do lado dele...

— É uma traição a sua amada família? – Questionou Sakura e Sasuke assentiu.

— Você não consegue compreender isso? – Perguntou Sasuke.

— Ser um Uchiha vem primeiro né? Então, fica com a sua família, seu sobrenome... Eu não preciso disso. Prefiro ficar do lado de gente que se importa com os outros, do lado da verdade, porque a Ino não está mentindo. Eu a conheço Sasuke. Ela JAMAIS mentiria sobre algo assim.

— Ela já mentiu pra você, Sakura.

— Ela já errou sim, mas reconheceu isso, pediu perdão e agora passou. Estamos num outro momento, vivendo uma outra situação que é completamente diferente! Ela está grávida, seu irmão é o pai e ele é um COVARDE que não assume isso.

— Ainda vai demorar para sair o exame de DNA. Acho que até lá a gente não vai saber quem de nós está do lado da verdade.

— Ah, Sasuke... você é muito ingênuo quando se trata da sua família.

— O que você está insinuando?

— Exatamente o que eu disse. Bem, melhor eu voltar pra casa dos meus pais. Já pedi pra minha mãe e ela deve estar me esperando. – Disse Sakura.

— É definitivo então? Sem volta? – Perguntou Sasuke pela última vez.

— Eu te amo, Sasuke, mas não consigo nem olhar pra você agora que a imagem da Ino chorando e do Deidara desmemoriado é tudo que vem na minha cabeça. – Disse Sakura e saiu.

— Sinto muito, Sakura. – Disse Sasuke quase em tom inaudível.

[...]

Era estranho ficar naquele apartamento sem Sakura. Por isso, Sasuke não conseguiu dormir aquela noite. Toda vez que fechava os olhos, o discurso da ex-namorada sobre os atos de seu irmão ecoava na sua cabeça.

Então, na manhã seguinte, o Uchiha resolveu fazer uma visita para sua família. Queria conversar com os pais sobre Itachi e dizer o quanto estava preocupado com ele.

— Você madrugou hoje, querido. – Disse Mikoto, após dar um beijo na testa do filho.

— O assunto é meio urgente. Vocês leram o que saiu na imprensa sobre o Itachi? – Questionou Sasuke.

— Sim, nós lemos. Ficamos preocupados com Itachi, mas seu irmão garantiu que não passam de mentiras que serão esclarecidas. – Respondeu Fugaku.

— Vocês já cogitaram a possibilidade de não ser mentira? – Disse Sasuke.

— Seu irmão não tem porque mentir pra nós, filho. – Respondeu Mikoto.

— Quem colocou você contra seu irmão? – Perguntou Fugaku.

— Não estou contra meu irmão! Se tivesse ficado, quem sabe ainda estaria com a minha namorada. – Revelou Sasuke.

— Aquela mocinha terminou com você? Não me surpreende ela ter ficado do lado da amiga de infância ao invés do seu. – Comentou Fugaku.

— Sasuke, querido, talvez tenha sido melhor assim. Sakura parecia uma boa garota, mas eu e seu pai pensamos que vocês não combinavam mesmo. – Disse Mikoto.

— O que vocês pensam sobre a Sakura e eu não me importa. Eu a amo e vou achar um jeito de voltar pra ela. – Disse Sasuke.

— Perda de tempo! Você devia estar agradecido por essa moça ter terminado com você. Talvez, ainda dê tempo de você aceitar a bolsa para Harvard. Fiquei sabendo que Hinata Hyuuga declinou a bolsa e eles ainda não conseguiram um substituto à altura. – Comentou Fugaku.

— É sério isso? Eu vim falar com vocês sobre o Itachi estar com problemas e vocês preferem discutir a minha vida amorosa e acadêmica? – Questionou Sauske chateado.

— Itachi não está com problemas. – Disse Fugaku.

— Se ele sugeriu o aborto para a Ino, está sim. – Insistiu Sasuke.

— Como você disse, filho, isso é apenas uma suposição da imprensa após aquela tal de Ino se pronunciar. Não é um fato. – Disse Mikoto.

— O que faz vocês dois confiarem cegamente no Itachi? – Perguntou Sasuke, pois a esta altura já estava confuso sobre o que ele mesmo acreditava.

— Sasuke, seu irmão tem muitos defeitos, é verdade. No entanto, Itachi nunca foi mentiroso. – Mikoto saiu em defesa do primogênito.

— Tenho que concordar com a sua mãe, Sasuke. Itachi não é mentiroso. Ele nos contou a verdade quando pegou dinheiro nosso sem pedir, quando usou drogas e até quando engravidou àquela menina aos 16 anos. – Disse Fugaku.

— Na época que ele engravidou essa menina, foi ele que sugeriu o aborto? – Perguntou Sasuke, porque não se lembrava bem da história.

 - Não, não foi seu irmão que sugeriu. Itachi era praticamente uma criança quando isso aconteceu. Na época, o aborto foi uma decisão dos pais da namoradinha do seu irmão que quiseram fazer o aborto para não estragar o futuro brilhante da filha deles.  – Contou Fugaku.

— Seu irmão ficou arrasado com a notícia do aborto na época. Era a primeira namorada dele e Itachi cogitou a ideia de casar e criar a criança, mesmo sendo ainda apenas um adolescente. Infelizmente, eu nem Fugaku conseguimos mudar a cabeça dos pais da menina. Após o aborto, a família dela se mudou para outro país e seu irmão nunca mais viu a namorada. Foi meio traumático pra ele. – Informou Mikoto.

— Por isso ele não quer ter filhos? – Perguntou Sasuke interessado.

— Ele não admite, mas é por isso sim. Itachi endureceu o coração depois da primeira experiência com a paternidade. – Revelou Mikoto.

— Depois disso, tentamos de tudo para fazê-lo voltar a gostar de crianças e da ideia de ser pai no futuro, mas ele encasquetou com a ideia da vasectomia. Por sorte, o médico que ele procurou é um grande amigo meu e me contou quando Itachi bateu no consultório dele aos 21 anos querendo fazer o procedimento. Fizemos então o acordo dele esperar até os 30. – Informou Fugaku.

— Itachi nunca falou sobre isso comigo. – Disse Sasuke.

— Querido, ele não fala com ninguém sobre o assunto. Na época que tudo isso aconteceu, você só tinha 10 anos e sequer pensava em namoro. Não fique chateado com o seu irmão. – Disse Mikoto.

— Então, vocês acham que ele não mentiria caso o filho da Ino caso fosse dele?

— Sasuke, Itachi não mentiria para nós nem em um milhão de anos. – Reafirmou Mikoto.

— Então, eu vou continuar apoiando o meu irmão. Ainda mais agora depois de ter detalhes sobre essa história. – Disse Sasuke.

— Mas não comente com o seu irmão que falamos com você sobre isso. É um assunto muito delicado para todos nós. – Disse Fugaku.

— Pode deixar. Não vou falar com ele. – Garantiu Sasuke.

— Agora, querido, sobre você... Nós realmente gostaríamos que você pensasse sobre ir no lugar da Hinata para Harvard. Uma ligação de seu pai e a vaga é sua. – Disse Mikoto.

— Você não devia deixar essa oportunidade escapar novamente. São só seis meses. – Insistiu Fugaku.

— Não sei... – Hesitou Sasuke.

— Seria bom para a sua carreira, filho. – Opinou Mikoto.

— Pensando por esse lado, realmente seria bom. E, talvez, quando eu voltar a situação do Itachi com a Ino já esteja resolvida e eu e a Sakura possamos ter uma chance de novo. – Disse Sasuke esperançoso.

— Bem, se pensar isso te levar para Harvard, não vejo problema algum. – Comentou Fugaku sinceramente.

— Pai, pode ligar. Eu vou aceitar a bolsa de estudos. – Afirmou Sasuke e os pais vibraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Será que o Sasuke vai conseguir viajar e passar seis meses fora? :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em você, logo desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.