Penso em você, logo desisto escrita por British


Capítulo 18
Pós-prova


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estão mortos de curiosidade pra saber o que vai acontecer? Então, lá vem um capítulo novinho em folha! Se esbaldem! Boa leitura! ♥

Obs: Espero vê-los nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732127/chapter/18

Rio de Janeiro. Segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Sakura chegou no teatro quando Deidara ainda estava ensaiando. Ele percebeu a presença da amiga, mas não pausou seu texto. Pelo contrário, deu continuidade, pois gostava de ser admirado por ela. Sakura ficou sentadinha, só observando seu pai dirigir Deidara. No fim, ela aplaudiu, assobiou e gritou que ele era incrível, o que fez Deidara sorrir.

— Você não conta! – Gritou Deidara para Sakura, descendo do palco e indo em direção até sua amiga.

— Sakura, cresceu vendo a arte acontecer nesse palco. Acredite nela quando diz que está pronto, Deidara! – Argumentou Kizashi.

— Você devia escutar meu pai, Dei! Ele sabe o que fala! – Disse Sakura antes de receber um abraço de Deidara que tirou seus pés do chão.

— Eu escuto seu pai e concordo com ele sobre seu olhar crítico, mas eu só acho que quando se trata de mim você não é muito imparcial... – Comentou Deidara, afastando-se de Sakura.

— Não preciso ser imparcial, porque você é bom! É bom de verdade! – Insistiu Sakura.

— Kizashi, eu amo a sua filha! Ela é a melhor do mundo! – Disse Deidara para Kizashi que também se aproximou deles.

— Eu sei. Ela é meu maior tesouro! Vamos juntos para casa, querida? – Perguntou Kizashi e Sakura assentiu.

— Sim, vamos! Eu passei aqui pra isso mesmo! Foi muito bom te ver, Dei! – Disse Sakura.

— Sinto falta de te ver todos os dias. – Admitiu Deidara.

— Eu também, mas pense que é por um bom motivo. Eu tava focada nos estudos e você focado no teatro. Estamos alcançando nossos objetivos, Dei! – Disse Sakura animada.

— Isso acalenta meu coração. Vou indo também, que senão perco meu ônibus e o próximo só passa daqui a uma hora! – Respondeu Deidara.

— Não precisa disso, Dei. Pai, podemos dar uma carona pra ele? – Pediu Sakura.

— Claro que podemos! – Respondeu Kizashi.

— Eu não quero abusar... – Disse Deidara.

— Que isso rapaz! Você é como se fosse da família! – Disse Kizashi.

— Vamos, Dei! – Incentivou Sakura.

— Tá bom! Vocês venceram! Obrigado. – Concordou Deidara.

[...]

Após deixarem o Deidara próximo a sua residência, Kizashi voltou para casa com Sakura.

— Esse rapaz vale ouro, filha. Obrigado por ter trazido ele para perto de nós. – Disse Kizashi para Sakura.

— Ele é um bom ator e também um ótimo amigo. Foi realmente um achado! Nós dois tivemos sorte! – Admitiu Sakura.

—  Seu namorado parou de implicar com ele? – Perguntou Kizahsi curioso.

— Sim, Sasuke parou. Acho que ele está preocupado com o Kiba. Ainda mais depois de ontem, dele vindo atrás de mim.

— Você contou sobre o perdão?

— Contei. Não há mentiras entre Sasuke e eu. É claro que ele não gostou, mas não tinha o que fazer.

— E quanto a Ino?

— Ainda não tive uma oportunidade de falar com ela.

— Sakura, ela mora no nosso prédio. Você pode falar com ela quando quiser...

— Não é tão fácil assim, pai! Não posso bater na porta dela e dizer: “Ino, está perdoada”. Antes desse momento, eu preciso sentir no meu coração que a perdoei.

— Ok. Não vou falar mais nada sobre esse assunto.

[...]

Sakura tinha acabado de jantar com seus pais, quando o telefone tocou. Era Sasuke, querendo saber como foi o dia da namorada.

— Oi, amor. – Disse Sakura ao atender o celular.

— Oi, meu amor. To ligando pra ouvir um pouquinho da tua voz, saber como foi seu dia....

— Foi normal. Agora que acabaram as aulas no pré-vestibular, eu passei a manhã com a minha mãe. Fomos a uma dermatologista que ela achou ótima, depois fomos almoçar. Voltei pra casa, depois dei uma passada no teatro pra ver o Dei ensaiar e buscar meu pai para o jantar. Cheguei e cá estou. E o seu dia? – Perguntou Sakura.

— Fui assistir uma palestra de manhã, depois voltei pra casa, fui pra faculdade e depois voltei pra casa de novo. Um tédio. Tudo fica um tédio sem você. – Declarou Sasuke e Sakura riu.

— Aqui também. O que acha de amanhã a gente ir à praia? – Sugeriu Sakura.

— Boa ideia. Passo às 9h na sua casa.

— Combinado, então!

— Sakura, você viu o Kiba hoje?

— Não, não vi. Por que?

— Por nada...

— Kiba sabe respeitar limites e eu impus um a ele. Pedi por distância e ele está acatando.

— Estou parecendo inseguro?

— Um pouco, mas eu sei que você está lidando da melhor forma possível com os seus ciúmes. Somos uma boa dupla, Sasuke. Não se preocupe.

— Você já falou com seus pais sobre os nossos planos? – Perguntou Sasuke.

— Já. Meus pais acham que vai ser bom. Eles apoiam e os seus?

— Contei apenas para a minha mãe e ela adorou a ideia. Mas, confesso que não encontrei ainda o momento certo pra falar pro meu pai que a gente vai morar junto. Ele já acha que foi uma loucura Itachi ir morar sozinho, imagina só o que ele vai dizer quando eu falar dos nossos planos?

— Você é maior de idade e ele não pode te impedir. Além disso, o que vamos fazer não é crime algum. Somos dois namorados apaixonados, que querem dividir um apartamento próximo da faculdade e assim conquistar independência ao mesmo tempo e que vivem uma linda história de amor. – Resumiu Sakura.

— Mas esse plano só sairá do papel quando sair o resultado do Sisu né?

— Sim, mas até lá a gente precisar procurar apartamentos legais, ajeitar as coisas...

— Espero encontrar um lugar que nós dois possamos chamar de lá.

— É tudo que eu mais quero também, meu amor!

[...]

Rio de Janeiro. Terça-feira, 14 de novembro de 2017.

O dia estava ensolarado. Sakura e Sasuke chegaram à praia por volta das 9h30 da manhã. Alugaram uma barraca ela estendeu sua canga na areia. Após se acomodarem, os dois passaram protetor solar, se sentaram e ficaram observando o mar.

— Você devia ter chamado o Naruto pra vir conosco. Ele adora praia, não é? – Disse Sakura.

— Eu até poderia ter chamado, mas acho que ele não está muito no clima. – Respondeu Sasuke.

— Por que?

— Ele anda meio triste, por causa da Hinata. Ainda mais agora com os preparativos do casamento a todo vapor, geral namorando e ele sozinho.

— Por isso mesmo você devia tê-lo chamado para vir conosco! Assim, ele se animava um pouco. – Comentou Sakura.

— Numa próxima vez eu chamo, prometo! – Concordou Sasuke.

— Ótimo! Agora, me diz, Naruto não desistiu da Hinata depois de tudo?

— Acho que ele só vai desistir após o casamento. Antes disso, ele ainda tem esperança que aconteça algum milagre. O pior de tudo é que eles realmente se aproximaram nos últimos meses. Vai ser difícil ver o Naruto de coração partido quando a Hinata disser sim.

— Eu sinto tanto por ele! Naruto não merecia isso.

— Eu também. Ah, eu tenho uma coisa pra te falar...

— O que?

— A Joalheria Hyuuga vai dar uma festa no próximo sábado, Neji me convidou e eu gostaria que você fosse me acompanhar. – Convidou Sasuke.

— É um evento de gala?

— Não, traje esporte fino. Você vai comigo?

— Vou! Pode contar com a minha presença. – Sakura sorriu.

— Ótimo! Será uma ótima oportunidade de você se reunir com os meus amigos!

— Naruto vai?

— Ele foi convidado pela Hinata, mas acho que ele não vai por causa de você sabe o que.

— Ah, é uma pena!

Sasuke então fica de pé e estende a mão para Sakura.

— Vamos deixar de falar disso e bora pro mar? Quero dar um mergulho!

— Vamos! – Sakura concordou, segurando a mão do namorado e em seguida correndo com ele em direção ao mar.

Após mergulharem, Sasuke e Sakura ficaram abraçados sentindo o ir e vir das ondas. A sensação era boa. A água estava gelada, mas eles já tinham se acostumado. O vento batia levemente nos cabelos de ambos, então Sasuke colocou uma mecha atrás da orelha de Sakura para em seguida beijá-la tranquilamente.

— Você é a minha paz... – Sussurrou Sasuke ao pé do ouvido de Sakura.

— E você a minha! – Respondeu Sakura antes de roubar um beijo do namorado.

[...]

Rio de Janeiro. Sábado, 18 de novembro de 2017.

A festa da nova campanha da Joalheria Hyuuga estava sendo dada no terraço de um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ambiente era sofisticado, mas também descontraído. O som ambiente da festa músicas atuais tocadas no violino. No momento em que Neji posava ao lado de Hinata para os fotógrafos tocava uma versão de “It Ain’t Me”, de Kygo e Selena Gomez. Após as fotos, Neji parou para falar com jornalistas, foi quando Hinata se afastou do noivo e buscou uma taça de champanhe.

— Você devia ter sorrido nas fotos, maninha. – Disse Hanabi.

— Não senti vontade... – Disse Hinata entre um gole e outro.

— Se não queria vir, por que veio? – Perguntou Hanabi.

— Hana, você ainda é muito nova para entender. – Argumentou Hinata.

— Não sou idiota, Hina. Você e o Neji não estão bem. – Observou Hanabi.

— Ele tem se esforçado para que não briguemos, então vou fazer a minha parte no nosso acordo.

— Vir a festas que você não quer só para agradá-lo?

— O amor exige sacrifícios. – Hinata respondeu e Hanabi revirou os olhos.

— O amor de vocês é chato. Acho um amor como aquele ali muito mais interessante... – Hanabi desviou o olhar para Itachi e Ino aos beijos na borda da piscina e Hinata riu.

— Eles mal se conhecem, Hana. Daqui a pouco essa chama toda apaga. O amor pode ser brando. Gosto do que tenho com Neji.

— Ou, talvez, só não tenha encontrado alguém que te faça sentir como aqueles dois ali. Você e o Neji são tão comportados!

— Na sua frente! Entre nós, é diferente. – Respondeu Hinata sem querer dar detalhes da vida íntima dela e do noivo.

[...]

Itachi e Ino riam. O Uchiha gostava de ver seu reflexo nos olhos azuis de Ino enquanto conversavam. Ele estava perdidamente apaixonado por ela e sabia que fazer dela a estrela da campanha da Joalheria Hyuuga faria dela uma celebridade. Estava com medo de perdê-la para o mundo dos famosos, mas a garota a sua frente parecia satisfeita com o parceiro que tinha.

— Já se sente uma estrela? – Perguntou Itachi ao pé do ouvido de Ino.

— Nos seus braços, sempre me sinto. – Respondeu Ino, trazendo o namorado para mais perto dela.

— Viu? Nós estamos durando mais que um mês. – Disse Itachi e em seguida roubou um rápido beijo da namorada.

— Você colabora bastante pra esse relacionamento ir adiante. Tem sido fiel, apaixonado e alguém que me inspira confiança. – Respondeu Ino.

— Deve ser porque estou completamente apaixonado por você. Sabe disso, né?

— Sei e adoro! Homem bom, é homem apaixonado!

— Por que acha isso?

— Simples... Homens apaixonados são previsíveis.

— Eu sou previsível? – Surpreendeu-se Itachi.

— Muito!

— Então qual é a próxima coisa que eu vou fazer? – Perguntou Itachi encarando a boca de Ino.

— Me beijar. – Sentenciou Ino e Itachi executou rapidamente.

[...]

Tenten chegou a festa deslumbrante. Sem dúvida, ela era uma das mais bem vestidas, com um vestido longo preto, o penteado de dois coques e uma gargantilha de brilhantes. Assim, que terminou de posar para as fotos, ela foi abordada por Neji.

— Espero que fique à vontade na festa, Tenten. – Disse Neji e Tenten sorriu.

— É um belo espaço para uma festa. Sua noiva veio? – Perguntou Tenten já procurando Hinata pelo salão.

— Ela estava aqui há um minuto, mas acho que deve ter ido para a parte externa com Hanabi, minha cunhada.

— Acho que vou procurá-la daqui a pouco. Quero agradecer pela presença dela na peça semana passada.

— Ela foi novamente? – Estranhou Neji.

— Ela não comentou com você? Ela foi acompanhando o Naruto, que é amigo do Sasuke, da Sakura. – Informou Tenten e Neji ligou o nome a pessoa.

— Ah, sei quem é. Não somos próximos, mas temos muitos amigos em comum.

— Ele e Hinata também são amigos, certo?

— Sim, são amigos de faculdade. – Respondeu Neji.

— Entendi. Bem, quero vê-lo de novo na plateia me prestigiando qualquer dia desses. – Pediu Tenten.

— Será um prazer. Irei com certeza. Agora, me dê licença, que eu preciso cumprimentar outros convidados que acabaram de chegar. – Despediu-se Neji.

— Pode ir. Depois nos falamos. – Consentiu Tenten e respirou fundo assim que Neji se moveu. Era difícil ficar tão perto dele.

[...]

Enquanto a festa rolava, Karin ainda estava tentando arrastar Naruto para fora de casa.

— Naruto, deixe de ser cabeça dura! O Gaara já deve estar chegando na festa e eu preciso estar lá como acompanhante dele! – Retrucou Karin.

— Não vou! Não quero me torturar tendo que aturar Hinata e Neji bancando o casal meloso. Passo! – Disse birrento.

— Você disse que Sasuke e Sakura já estão a caminho também, então deveria se apressar para nós não sermos os últimos a chegar lá! – Reclamou Karin.

— Me deixa aqui e vai sozinha, Karin! – Disse Naruto e Karin começou a puxá-lo pelo braço.

— Você está pronto! Totalmente arrumado e essa sua vontade repentina de não ir à festa é puro medo! – Acusou Karin.

— Karin, prima querida do meu coração, se a pessoa que você ama estivesse com outra na sua frente nessa festa, você não iria. – Argumentou Naruto.

— Eu entendo como você se sente, mas a vida segue. De certa forma, eu vou ver hoje uma pessoa que eu amei com outro alguém. É a primeira vez desde o término do namoro que eu verei o Sasuke com outra garota.

— Mas isso é diferente! No seu caso, foi você que deu o pé na bunda do Sasuke! Você, definitivamente, não é a parte rejeitada. – Rebateu Naruto.

— Tudo bem! Mesmo assim, acho que você deveria vir comigo.

— Assim que você chegar lá, seu namorado estará lá. Você vai esquecer da minha presença e eu serei a vela da noite de todo mundo.

— Você é muito chorão! Levanta logo antes que eu perca a paciência! – Disse puxando a orelha do primo.

— Ai! Isso dói sua louca! Tá bom eu vou! – Concordou Naruto e Karin o soltou.

— Melhor assim! Agora pega as chaves do carro que nós já estamos atrasados! – Reclamou Karin.

— Ok, chata!

[...]

Sakura e Sasuke chegaram à festa de mãos dadas. Sakura trajava um vestido metalizado em tons prateados, enquanto Sasuke estava de roupa social. Logo na entrada do evento, posaram para fotos e depois foram cumprimentar Neji e Hinata, que estavam acompanhados por Hanabi.

— Festa linda, Neji! – Elogiou Sasuke.

— Espero que vocês apreciem. Logo mais vai ter um show de um cantor local, o Michael Richardson. Vocês vão gostar! – Recomendou Neji.

— Acho que essa é a parte que eu estou mais esperando. – Comentou Hinata.

— Você não gosta mesmo desse tipo de evento, né Hinata? – Perguntou Sakura.

— Não mesmo. – Respondeu Hinata.

— Na verdade, minha irmã odeia qualquer evento social, mas fazer parte dessa família requer alguns sacrifícios. – Completou Hanabi.

— Nem apresentei vocês! Sakura, essa é a minha irmã caçula, Hanabi. Hanabi, essa é a Sakura, namorada do Sasuke. – Disse Hinata.

— Um prazer conhecê-la, Hanabi. – Disse Sakura sorridente.

— Pode me chamar de Hana como todo mundo! Você está muito linda, Sakura! – Respondeu Hanabi simpática.

— Ok, Hana! – Sakura sorriu.

— Vocês viram se o Naruto já chegou? – Perguntou Sasuke.

— Não, nenhum sinal dele. – Respondeu Hinata.

— Ele vem acompanhando a Karin, pelo menos, foi isso que ela me disse por telefone. – Completou Neji.

— Você e a Karin no mesmo lugar depois da separação... isso sim vai ser histórico! – Comentou Hanabi.

— Vocês não se veem desde o fim? – Perguntou Hinata.

— Nos vimos duas vezes, mas não foi muito bem. Depois dessas vezes, nunca mais. Preferi focar no meu relacionamento com a Sakura do que manter qualquer laço com a Karin. – Respondeu Sasuke.

— Você sente ciúmes Sakura? – Perguntou Hanabi.

— Não vejo motivos pra isso. – Respondei Sakura.

— O relacionamento de vocês é saudável como o meu e da Hinata. – Disse Neji, puxando a noiva para mais perto. 

[...]

Gaara tinha acabado de pegar uma taça de champanhe, quando sentiu alguém tocando seu ombro. Quando se virou, deu de cara com Ino. Ela estava sorridente e logo lhe cumprimentou com dois beijinhos no rosto.

— Ei, que surpresa vê-lo aqui! – Disse Ino simpática.

— Também estou surpreso! Faz muito tempo que a gente não se vê, Ino. – Respondeu Gaara.

— Parei de frequentar o teatro depois de Kiba e eu terminarmos.  – Disse Ino.

— Vocês terminaram? – Gaara parecia surpreso.

— Sim, não ia dar certo de qualquer maneira. Kiba ainda é louco pela Sakura e eu quero a amizade dela de volta. – Disse Ino.

— Bom, você tomou a decisão certa. Você parece mais feliz sem ele. – Comentou Gaara.

— É engraçado até, mas estou mesmo. Acho que devo isso a Itachi, meu novo namorado. – Informou Ino.

— Uma garota como você não ia mesmo ficar muito tempo sem alguém. – Observou Gaara.

— Uma garota como eu?

— É. Uma garota bonita como você. – Elogiou Gaara e Ino sorriu.

— Você é gentil.

— Só não sou cego.

— E você? Está namorando?

— Estou, aliás, estou esperando ela chegar à festa. Minha namorada é amiga do Neji.

— Foi assim que você o conheceu?

— Sim, foi através dela. Além disso, Neji está me patrocinando!

— Que legal!  Ele é uma ótima pessoa mesmo. Itachi me apresentou a ele outro dia.

— Foi Neji que te convidou para fazer as fotos da cona campanha da joalheria?

— Na verdade, foi Itachi. Ele que convenceu o Neji a me dar a campanha.

— Seu namorado acredita no seu potencial. Isso é importante mesmo num relacionamento.

— Sim, com certeza... – Ino ia falar mais alguma coisa, porém foi interrompida pela presença de Itachi.

— Voltei, querida! Consegui me livrar dos jornalistas. – Disse Itachi parando ao lado da namorada e a enlaçando em seus braços num tom de posse.

— Que bom, amor. Aliás, queria apresenta-lo ao nadador Gaara Sabaku No. Ele está sendo patrocinado por Neji e é um velho conhecido meu. – Disse Ino, então Itachi estendeu a mão para o atleta.

— Como vai, Gaara? Gostando da festa? – Disse Itachi e Gaara apertou sua mão.

— Bem e você? A festa está ótima! – Respondeu Gaara.

— Ótimo! Com a namorada que eu tenho não existe tempo ruim. – Disse Itachi roubando em seguida um beijo da loira.

— Dá pra se notar. – Disse Gaara segurando o riso, pois percebeu que o publicitário estava enciumado. – Com licença, que a minha namorada acabou de chegar. Preciso ir falar com ela. – Gaara então se retirou deixando o casal sozinho.

— Você e esse cara já... – Começou Itachi, mas Ino deu um tapa no braço dele.

— Não! Não tive nada com ele! Eu o conheci na época que namorava o Kiba. Ele é irmão de uma atriz da mesma companhia que o Kiba faz parte. – Explicou Ino.

— Vocês pareciam íntimos... – Observou Itachi.

— Gaara é uma pessoa diferente da maioria. É daquele tipo que olha pra você e vê a sua alma. Quando nós conversamos, eu não tava numa boa fase e ele me deu conselhos. Não nos vimos ou nos falamos mais até agora, mas há uma conexão. Posso chamar isso de amizade né? Além disso, eu to muito apaixonada por um tal de Itachi Uchiha. – Desconversou Ino.

— Você é minha, Ino. Não se esqueça disso... – Advertiu Itachi apertando as bochechas de Ino com as mãos e a puxando para um beijo em seguida.

— Que possessivo! – Disse rindo.

— Só um pouquinho!

[...]

Karin quase saiu correndo em direção a Gaara quando o avistou. O abraço seguido de um beijo apaixonado acabou atraindo a atenção dos fotógrafos para o casal. Logo atrás, vinha Naruto se sentido à marquem em tudo aquilo. Mas logo sentiu a mão de Hinata encostar em seu braço.

— Você finalmente chegou! – Disse Hinata sorrindo e por um momento Naruto se sentiu especial.

— Estava me esperando? – Perguntou Naruto com um meio sorriso.

— Todos nós estávamos! Sasuke e Sakura já chegaram e perguntaram por você. – Lembrou Hinata.

— Ah, claro... – Disse decepcionado.

— Você tem que ver o banquete que estão servindo! Tem ótimas comidas! – Disse Hinata puxando Naruto pela mão.

— Eu to com a minha prima, talvez eu devesse avisá-la que vou seguir com você. – Disse Naruto.

— Acho que ela está bem entretida com o namorado agora. Não vai sentir sua falta por alguns minutos... – Insistiu Hinata.

— Ok. Vou com você! – Concordou Naruto ao ver a prima ainda nos braços de Gaara.

[...]

O beijo entre Karin e Gaara foi de tirar fôlego. Quando finalmente se afastaram, o atleta sorria.

— Essa festa estava muito chata sem você. – Confessou Gaara e Karin sorriu.

— Eu sei! Desculpe! É que o meu primo acabou se atrasando! Aliás, Cadê o Naruto? Ele tava logo atrás de mim! – Disse Karin procurando pelo primo, mas não o encontrando.

— Deve ter percebido que a gente estava muito ocupado e foi circular pela festa. – Comentou Gaara.

— É. Os amigos dele devem estar aqui.

— Você fala do seu ex-namorado?

— Ele também. É claro.

— Preciso me preocupar com ele?

— Não, eu acho. Não nos vemos ou falamos há muito tempo. Ele está com uma namorada nova que parece uma ótima moça, segundo Naruto. Ele ficou bem sem mim. – Disse Karin.

— Você me disse que da última vez que vocês se viram ele te beijou... – Comentou Gaara.

— Foi em outro momento. Ele não estava com a Sakura na época. – Disse Karin.

— Pera aí... Você disse Sakura? Seu ex-namorado é  atual da Sakura Haruno?

— É. Ela namora o Sasuke, meu ex.

— Eu conheço seu ex. Eu o vi na festa da Sakura!

— E você conhece a Sakura?

— Sim, ela é filha de Kizashi Haruno, que é o dono da companhia teatral que a minha irmã faz parte. – Contou Gaara.

— Que mundo pequeno! – Riu Karin.

— Pois é! Agora fico mais aliviado! O Sasuke é doido pela Sakura, então acho que ele não será uma pedra no meio no caminho para nós.

— Não existe nada no mundo entre eu e você. Te amo, Gaara! – Declarou-se Karin e beijou delicadamente Gaara.

— Eu também te amo! – Respondeu o nadador.

— Agora, eu preciso de uma taça de champanhe! Consegue pra mim? E depois precisamos procurar o Neji! – Disse Karin.

— Faremos isso, meu amor! – Concordou Gaara.

[...]

Sakura estava retocando seu batom no banheiro, quando Ino entrou no local e viu a sua antiga melhor amiga.

— Sakura! Que bom vê-la por aqui... – Disse Ino parando ao lado de Sakura e procurando um batom em sua bolsa.

— Não sei se posso dizer o mesmo. – Comentou Sakura de forma ácida.

— Eu respeito isso, mas queria que você soubesse que nunca vou desistir de ser sua amiga.  – Disse Ino fechando a bolsa após não encontrar o batom lá.

— Não dá pra apagar o que você fez. – Respondeu Sakura.

— Não estou pedindo isso. Eu reconheço meus erros, aprendi com eles. – Disse Ino e teve como resposta de Sakura o silêncio.

Sakura então se preparava para sair do banheiro, quando Ino a chamou.

— Sakura, pode me emprestar o seu batom? Esqueci o meu em casa. – Pediu Ino e Sakura riu.

— Até o meu batom você quer? Não bastou ficar com meu ex-namorado e agora ser cunhada do meu atual? – Ironizou Sakura.

— Eu não invejo mais você, Sakura. – Retrucou Ino.

— Não é o que parece... – Apontou Sakura encarando Ino.

— Não tenho porque te invejar Sakura! Meu namorado é incrível, minha carreira de modelo está dando muito certo ou você não notou que as fotos da campanha são todas minhas? – Provocou Ino.

— São suas só porque você deu pra ele! – Criticou Sakura e Ino ficou com raiva.

— Você vai engolir essas suas palavras! – Gritou Ino partindo pra cima de Sakura que revidou puxando o cabelo da ex-melhor amiga.

— Não! Tá incomodando você porque é verdade! – Bradou Sakura ainda puxando os cabelos de Ino que tentava enforcar Sakura.

— Eu sou talentosa e você é a invejosa agora! – Gritou Ino, então a porta do banheiro se abriu. Era Hanabi.

— Meninas, parem de brigar! – Pediu a irmã de Hinata, apartando a briga.

— Eu já vou. Não tenho nada pra dizer pra essa daí! – Disse Sakura e saiu, então Ino engoliu o choro.

— Tá tudo bem? – Perguntou Hanabi, então Ino secou uma das lágrimas que escorreu de seu rosto.

— Não to bem, mas vou ficar. Não se preocupe. – Ela então levantou a cabeça e saiu do banheiro.

[...]

Enquanto suas namoradas estavam no banheiro, Itachi e Sasuke finalmente conversaram na festa.

— Sua namorada já viu a minha aqui? – Perguntou Itachi para Sasuke.

— Acho que se ainda não viu, deve ver logo. Sakura está querendo perdoá-la. – Comentou Sasuke.

— Isso seria bom. A Ino sente muita falta dela. – Respondeu Itachi.

— A Sakura fica se perguntando se não é da boca pra fora, por isso ela ainda não conseguiu perdoar totalmente. – Disse Sasuke.

— Acho que esse perdão tá mais longe do que perto. – Comentou Itachi ao ver Sakura e Ino saírem do banheiro e cada uma seguir para um lado.

— Vou atrás da minha namorada! – Avisou Sasuke.

— E eu ver o que aconteceu com a minha! – Completou Itachi.

[...]

— Hinata, você tinha razão quando disse que o buffet está divino! – Comentou Naruto comendo de tudo um pouco.

— Sei que você gosta de comidinhas diferentes, então achei legal te trazer até aqui. Tem uns drinks muito bons também. – Recomendou Hinata.

— Valeu mesmo. Tá tudo bem você ficar me fazendo companhia ao invés de estar ao lado do Neji? – Perguntou Naruto como quem não queria

— Neji está muito ocupado com os nossos sócios no momento e daqui a pouco ele tem que apresentar o show no palco. Quando precisar, ele vem atrás de mim. – Disse Hinata.

— Que bom! Assim tenho um tempinho com você. – Disse Naruto e Hinata ficou sem graça.

— Depois quero te apresentar a minha irmã. Você vai gostar dela! – Disse Hinata.

— Não tanto quanto eu gosto de você... – Comentou Naruto bem baixinho para que Hinata não conseguisse escutar.

Então, a conversa de Hinata e Naruto foi interrompida pela presença de Neji no palco. Ele pegou o microfone e estava pronto para anunciar a atração musical da noite.

— Boa noite a todos! A Joalheria Hyuuga está imensamente feliz com a presença de todos vocês no nosso evento. Agora, para celebrar ainda mais essa noite, com vocês, Michael Richardson! – Anunciou Neji e deu espaço para o músico ocupar o palco e cantar a música “It Was You”.

Durante a canção, Naruto tirou Hinata para dançar.

— Me concede esta dança? – Pediu Naruto e Hinata concordou.

— Sim. – Respondeu a moça, se aproximando de Naruto.

A música ela acústica, linda, lenda e eles dançaram dentro de sua melodia. Enquanto estava ali com Hinata, os pensamentos e sentimentos de Naruto viajaram para um espaço longe dali. Tudo que o Uzumaki queria era senti-la por completo em seus braços. Por isso, ele fechou seus olhos e se guiou pelo som, pelas batidas de seu coração e o cheiro doce de Hinata. Naruto estava a cada segundo mais apaixonado por aquela mulher, qualquer um poderia ver.

Mas de todas as pessoas presentes naquela festa, a única pessoa que não deveria ver aquilo acabou vendo a cena. Neji, um pouco afastado deles, observou Hinata e Naruto dançarem e não gostou. Ele pensou em interromper o contato dos dois, mas sabia que se fizesse isso poderia acabar se tornando vítima de alguma fofoca. Por isso, optou por ir até lá apenas quando a música acabou.

— Olá, Naruto. Posso roubar a minha noiva por um momento? – Pediu Neji e Naruto assentiu.

— É claro. – Concordou, então Naruto viu Hinata se afastar.

— Até mais, Naruto. – Disse Hinata e seguiu de mãos dadas com o noivo.

— Posso saber o que foi aquilo? – Perguntou Neji sério.

— Uma dança. Só isso. – Respondeu Hinata.

— Pareceu mais que uma dança. Me diga que eu entendi errado. – Pediu Neji.

— Você entendeu errado. Foi uma dança. Só isso. Ele é nosso amigo, Neji! – Recriminou Hinata.

— Correção: é seu amigo. – Disse Neji nervoso e Hianta tentou acalmá-lo.

— Não precisa ter ciúme.

— Não foi o que pensei quando te vi nos braços dele.

— Neji, foi uma música!

— Ok, mas não quero te ver próxima a ele no resto da noite. Não saia do meu lado. – Exigiu Neji.

— Se assim você se sente melhor... – Disse Hinata meio a contragosto.

— Sim, eu me sinto. – Neji foi incisivo.

[...]

Enquanto o show rolava no salão principal da festa, Sasuke estava com Sakura na área da piscina. Ele estava tentando acalmá-la.

— A Ino nunca vai conseguir o meu perdão! – Gritou Sakura.

— Calma, amor. O que ela fez?

— Não é o que ela fez, mas quem ela é. Ino é invejosa! Não quero ela próxima de mim novamente! Eu olho a cara dela e consigo me lembrar do que ela fez!

— E com o Kiba não é assim?

— Kiba se arrependeu de verdade e está sofrendo. A Ino só está me mostrando que acredita ser melhor do que eu agora que pega o seu irmão e ele coloca ela nessas campanhas importantes como modelo.

— Meu irmão está apaixonado pela Ino.

— Sorte dela e azar dele. Ela vai desgraçar a vida do seu irmão como fez com a minha e a do Kiba!

— Pra você a Ino é tão ruim assim?

— Uma pessoa que trai a confiança da melhor amiga não pode ser uma pessoa boa.

— Ela não é necessariamente uma pessoa ruim também, Sakura. Você precisa aprender a relevar também. Até porque você me disse que ia perdoar a Ino. O que te fez mudar de ideia?

— Não consigo perdoá-la. Não consigo.

— Ou você não quer?

— Não há nada nela que me comova.

— Com o Kiba foi diferente?

— Foi. Foi totalmente diferente.

— Oi, pessoal. – Disse Naruto parando do lado dos amigos.

— Oi, Naruto. Chegou há quanto tempo? – Perguntou Sasuke.

— Faz um tempinho. Tava com a Hinata. – Disse Naruto.

— E o que aconteceu? – Perguntou Sakura.

— Conversamos um pouco e depois dançamos uma música. Aí o Neji apareceu e cortou meu barato. – Falou Naruto meio triste.

— Você devia esquecer essa sua paixonite. – Aconselhou Sasuke.

— O Neji percebeu alguma coisa? – Perguntou Sakura.

— Acho que não... Vem cá, vocês viram a Karin? Procurei por ela, mas não vi. – Desconversou Naruto.

— Você não veio com ela? – Perguntou Sasuke.

— Sim, eu vim, mas aí ela viu o namorado e me abandonou. Vocês não viram ela não? – Perguntou Naruto mais uma vez.

— Ela tá ali. – Apontou Sasuke, então Sakura e Naruto viraram o pescoço e viram Karin aos beijos com Gaara num canto.

— É paixão que não acaba mais entre eles. – Comentou Naruto.

— Que bom que ela encontrou uma boa pessoa. O Gaara é ótimo! – Disse Sakura.

— Também gostei dele! É um bom rapaz e respeita muito a Karin, coisa que aquele Suigetsu não fazia. – Opinou Naruto.

— Eu fico feliz por ela. Assim, todo mundo ficou bem no final. – Disse Sasuke e trocou olhares com Sakura.

— Naruto, finalmente eu te achei! – Disse Karin se aproximando do grupo ao lado de Gaara.

— Não acho que você estava muito empenhada me procurando... – Alfinetou Naruto e todo mundo riu, incluindo Gaara.

— A gente ficou um pouco distraído, confesso. – Disse Gaara.

— Onde você se meteu? – Perguntou Karin.

— Tava com a Hinata e depois vim falar com meus amigões aqui. – Disse Naruto.

— Ah, claro. Oi, Sasuke, Sakura. – Cumprimentou Karin.

— É um prazer conhecê-la oficialmente, Karin. – Respondeu Sakura.

— Imagino que você deva ter escutado histórias minhas. – Disse Karin.

— Algumas... – Completou Sakura.

— Eu contei ótimas histórias sobre você. A parte ruim toda ficou por conta do Sasuke! – Apontou Naruto e todo mundo riu.

— Já passamos dessa fase de contar histórias ruins sobre nós, não é mesmo Karin? – Perguntou Sasuke.

— Sim, nós já superamos nosso término conturbado e encontramos bons companheiros. – Disse Karin apertando a mão de Gaara.

— Sério, a melhor coisa que vocês fizerem foi terminar! Só assim eu pude conhecer a minha Karin. – Derreteu-se Gaara.

— Eu concordo! Assim, eu e Sasuke também nos conhecemos e nos apaixonamos! – Concordou Sakura e deu um selinho em Sasuke.

— Gente, eu to aqui!  Não quero ser vela, ok? – Disse Naruto e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em você, logo desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.