Penso em você, logo desisto escrita por British


Capítulo 11
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Chegou o momento do jantaaaaaar! Leiam e depois comentem! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732127/chapter/11

Rio de Janeiro. Quarta-feira, 1º de março de 2017.

Hinata acordou com Neji abrindo a janela de seu quarto e deixando a luz do sol entrar. Então, ela se sentou na cama e se espreguiçou lentamente.

— Você é linda até quando acorda. – Disse Neji sorrindo ao observar a namorada.

— Que horas são Neji? – Perguntou Hinata ainda sonolenta.

— Hora de levantar! Vem, eu preparei uma surpresa pra você!  - Disse Neji puxando Hinata pela mão.

— O que você está aprontando? – Perguntou rindo enquanto era empurrada por Neji para fora do quarto – Eu preciso ir me trocar no banheiro, pelo menos! – Pediu.

— Ok, mas troque-se rápido!

— Já volto! – Disse Hinata ao entrar no banheiro.

Enquanto Neji ficava andando de um lado para o outro, Hinata aproveitou para tomar um banho rápido e trocar de roupa. Colocou um vestido azul, de tecido leve e calçou suas sapatilhas. Quando saiu do banheiro, Neji ainda estava nervoso.

— Podemos ir? – Perguntou já segurando a namorada pela mão.

— Podemos! – Respondeu sorrindo.

Na noite anterior, Hinata havia dormido no apartamento de Neji, que ficava em frente à praia da Barra. Então, naquela manhã, eles foram caminhando até a praia e, quando chegaram perto da areia, Hinata avistou uma tenda.

— O que é aquilo? – Perguntou Hinata apontando.

— É onde está o nosso café da manhã. Está com fome? – Perguntou Neji.

— Muita! Mas pra que um café da manhã na praia, Neji? Não precisava ficar gastando o seu dinheiro comigo. – Disse Hinata meio sem graça, pois Neji adorava dar grandes demonstrações públicas de seu amor.

— O dia merece! – Afirmou Neji enquanto caminhavam e só então Hinata se deu conta que tinha esquecido. Dia 1 de Março era o dia do aniversário do primeiro beijo deles.

— O dia do nosso primeiro beijo. É claro! – Disse Hinata e Neji nem percebeu que ela havia esquecido a data.

A mesa do café da manhã na tenda era incrível, tinha todas as comidas preferidas de Hinata. Pães, frutas, iogurte, leite, suco, café, bolo. Neji, mais uma vez, tinha caprichado.

— Você merece tudo que eu possa oferecer. – Disse Neji dando um beijo na namorada.

— É só uma data, Neji. Mas obrigada! É lindo ver que você se lembra de detalhes tão pequenos. – Agradeceu Hinata enquanto se sentava na mesa.

— Bem, agora a gente precisa comer, mas a surpresa ainda não acabou. – Anunciou Neji.

— Ainda tem mais? Você nunca para de me mimar! – Disse Hinata já atacando a comida.

— Tem, mas vamos falar disse só depois do café. – Respondeu Neji.

O café da manhã havia sido delicioso. Enquanto comiam, Neji disse que Hinata fazia todos os seus dias serem felizes e que, por isso, ele era imensamente grato. Lógico que ela ficou sem graça com tanta atenção. Apesar de namorarem há anos, Neji parecia a cada ano mais devotado àquela relação.

— Agora que terminamos o nosso café você pode me dizer qual é a próxima surpresa? – Perguntou Hinata.

— Sim, você vai saber. – Neji então fez um sinal para os funcionários contratados por ele que estavam auxiliando aquela surpresa e começou a tocar “Malibu”, da Miley Cyrus.

Hinata respirou fundo, pois sabia que o que vinha a seguir era grande.

— Foi num dia como esse, numa praia exatamente como essa que nós trocamos o nosso primeiro beijo anos atrás. Pode parecer bobo, mas eu só tenho motivos para comemorar esse dia. Afinal, foi nessa data que eu tomei coragem para beijar a minha prima! Me chamaram de louco, sabia? Eu sei que sabe! Meu pai e o seu disseram que ia durar um verão, mas foi adiante. Nós sobrevivemos todas as estações, dificuldades e agora eu quero dar mais um passo ao seu lado. – Neji então pegou uma caixinha de veludo preta do bolso, se ajoelhou e mostrou o lindo anel que estava ali dentro – Hinata, meu amor, você aceita se casar comigo?

Neji estava claramente emocionado com o pedido, mas Hinata entrou em choque. Ela ficou em silêncio, observando aquele anel sem nem piscar os olhos. O sorriso de Neji demonstrava confiança, enquanto Hinata parecia não saber o que fazer.

— Não sei o que dizer... – Ela disse após ficar alguns segundos pensando a respeito da proposta.

— É simples: diz sim. – Disse Neji ainda na mesma posição.

— É uma decisão importante, Neji. Eu ainda não me formei. – Disse Hinata procurando por mais tempo.

— Não precisamos casar do dia para a noite, meu amor. Sua resposta é sim, não é? – Perguntou ainda firme em seu propósito.

Hinata então levantou da cadeira, se ajoelhou na frente de Neji e o beijou.

— Sim! A resposta é sim! – Disse ela ainda tremendo de tanto nervosismo, enquanto via Neji colocar aquele anel incrível em seu dedo.

— Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! – Prometeu Neji abraçando a noiva e a beijando em seguida.

— Você já me faz feliz! Você é perfeito! – Disse Hinata sorrindo, então Neji a ergueu em seus braços e os funcionários soltaram balões coloridos em formato de coração no ar.

Hinata e Neji deram as mãos e então ficaram observando os balões voarem.

[...]

A mudança de status de relacionamento de Hinata para Noiva de Neji Hyuuga em 1º de Março de 2017 no Facebook deixou Naruto de mau humor. O Uzumaki não escondeu a sua chateação ao aparecer no pré-vestibular para almoçar com Sasuke e Sakura.

— Que cara é essa Naruto? – Perguntou Sasuke assim que saiu do prédio com Sakura ao seu lado.

— A Hinata está noiva do Neji. – Disse sem qualquer animação.

— Eu disse que isso ia acontecer. Você não quis ouvir... – Disse Sasuke.

— Sasuke, não pisa nos sentimentos do seu amigo. Ele está sofrendo! – Interviu Sakura.

— Obrigado por compreender a minha dor. Isso é uma coisa que o Sasuke nunca faz. – Disse Naruto.

— Agora eu sou o insensível? Você fantasia um romance que não existe na sua cabeça e eu sou o vilão? Me poupe! – Reclamou Sasuke e levou uma cotovelada de Sakura.

— Não custa nada consolar o seu amigo! Naruto, hoje o almoço é por conta do Sasuke! – Avisou Sakura.

— Ainda vou sair no prejuízo? Pagar almoço pro Naruto é a mesma coisa de levar uma empresa a falência... – Bufou Sasuke.

— Ele aguentou suas ladainhas quando você foi corno. Agora, é a sua vez de ajudá-lo! – Disse Sakura e, pela primeira vez naquele dia, Naruto sorriu.

— Boa, Sakura! – Disse Naruto.

No restaurante, o prato de Naruto realmente foi o mais caro, mas, para não brigar com a namorada, Sasuke ficou quieto.

— Como ela pode ficar noiva dele? – Questionou Naruto enquanto comia.

— Eles namoravam há anos. É meio que o caminho natural namorar, noivar e casar. – Respondeu Sasuke.

— Você devia dizer a ela como se sente. – Incentivou Sakura.

— Pra ela me rejeitar? Não, obrigado. – Disse Naruto.

— Você disse pra gente que vocês tinham progredido. Será que ela não notou que você gosta dela? – Perguntou Sakura.

— Se notou, é pior ainda. Porque se ela ficou noiva desse cara sabendo que eu a amo isso quer dizer que ela não sente o mesmo. – Desabafou Naruto.

— Ela não notou. Agora, você tem duas opções: conta a ela o que sente ou não conta. – Aconselhou Sasuke.

— O que você acha que eu deveria fazer, Sakura? – Perguntou Naruto.

— Eu não a conheço bem, mas Hinata parece apaixonada pelo Neji. Talvez, seja arriscado confessar o seu amor a ela. Então, no seu lugar, primeiro eu prepararia o terreno, sondaria o que a fez aceitar o pedido de casamento e só depois falaria alguma coisa. – Avaliou a situação.

— Vou seguir o plano da Sakura. – Sentenciou Naruto.

— Ótimo! Então, agora podemos ir. – Disse Sasuke se levantando da mesa.

— Não antes da minha sobremesa! Vou pedir uma torta de chocolate. Você quer Sakura? Já que o Sasuke está pagando a gente tem que aproveitar. – Ofereceu Naruto e Sakura riu.

— Vou aceitar um pedacinho também! – Disse Sakura.

— Ótimo! Vocês dois estão unidos contra mim e o meu vale refeição. – Disse Sasuke, voltando para se sentar na mesa.

— Falou o filhinho da mamãe! Te ouvi chorar por seis meses! Agora é minha vez, aguenta! – Retrucou Naruto.

— Deixa ele se afundar nos doces. Ele tá sofrendo! – Disse Sakura.

— Claro que está...

[...]

Quando Naruto chegou na Universidade com Sasuke, Hinata estava conversando com Sasori no hall dos elevadores.

— Oi, pessoal. Tudo bem? – Perguntou Sasuke parando ao lado de Sasori e Hinata.

— Comigo está tudo bem, mas a Hinata com certeza está melhor do que eu. Afinal, é ela quem vai casar no ano que vem. – Disse Sasori.

— Não sei se vai ser ano que vem. – Disse Hinata.

— E quando vai ser? – Perguntou Naruto interessado.

— Não tenho ideia. Eu queria me formar primeiro, mas Neji é contrário a isso. Estamos discutindo ainda. – Explicou Hinata.

— O que seu pai achou? – Perguntou Sasuke.

— Ele ficou feliz por nós. É o caminho natural das coisas, não? – Disse Hinata e Sauske lançou um olhar de “eu te avisei” para o Naruto.

— É sim. – Concordou Sasuke.

— Mas você não se acha muito nova pra casar? Não é meio precipitado? – Perguntou Naruto.

— Talvez, seja. Só que Neji tem tanta certeza que acho que ele está certo em querer dar mais um passo na nossa relação. – Disse Hinata e Naruto ficou ainda mais triste.

— Você não titubeou ao dizer sim? – Perguntou Sasori.

— Demorei um pouco pra responder. É que foi um baita susto! Ele preparou um café da manhã especial na praia. Foi bonito, mas um pouco exagerado. Bem, o Neji é muito exagerado quando quer demonstrar o que sente. É capaz de grandes coisas por amor e eu admiro isso nele. – Confessou Hinata.

— Bom pra ele. – Resmungou Naruto.

— Tá na hora da nossa aula. É melhor a gente ir, Hinata. Tchau Naruto e Sasori. – Despediu-se Sasuke.

— Tchau gente! – Acenou Hinata e seguiu Sasuke.

— Eu também já vou pra minha aula. Depois a gente se fala, Naruto! – Disse Sasori seguindo por outro caminho.

— Será que eu tenho alguma chance com ela? – Naruto se questionou assim que ficou sozinho.

[...]

No estúdio, onde Tenten ia fotografar a campanha da Joalheria Hyuuga, estava tocando a música Strip That Down, do Liam Payne ft. Quavo ao fundo. Enquanto Itachi checava os últimos detalhes, Tenten apareceu vestindo um roupão de seda.

— Minha estrela chegou! – Disse Itachi animado.

— Estou pronta. Quais são as coordenadas? – Perguntou Tenten.

— Agora que você está pronta, só vão ficar aqui no estúdio eu, você, minha assistente e a sua maquiadora. É uma equipe reduzida como você havia pedido para que fique mais à vontade. Tudo bem? – Explicou Itachi.

— Ok. Qual é a primeira pose? – Perguntou Tenten finalmente soltando o roupão e em seguida entregando-o para a assistente.

— Quero que você cubra seus seios com as mãos e olhe diretamente pra câmera de um jeito sensual. Assim, tenho como dar destaque para os anéis e pulseiras na sua mão. Além do belo colar de esmeraldas que você está usando nesse pescoço. – Disse Itachi se posicionando para fotografá-la.

— Ok. Podemos começar. – Consentiu Tenten.

— Tá linda, Tenten. Agora, cruze os braços e dê um sorriso pra mim. – Orientou Itachi.

— Quero ver as fotos depois. – Pediu Tenten.

— Vem ver. Estou aprovado? – Perguntou Itachi após parar de fotografar e mostrar na câmera as fotos que tinha tirado até o momento.

— Agora entendo porque você ganha tantos prêmios. – Disse Tenten voltando a sua posição.

— Sou o melhor! – Gabou-se Itachi.

— O mais cara de pau também. – Respondeu Tenten.

— Sou ousado. É diferente. Agora, quero que você sente no balanço que montamos. Eu vou focar só no seu rosto nessa sequência de fotos. Então, a minha assistente vai te dar os brincos maiores para essas fotos.

— O foco vai pros brincos agora? – Questionou Tenten.

— Sim, pra os brincos e seus belos olhos! – Sugeriu Itachi.

— Ata que comigo nua aqui você está prestando atenção só nos meus olhos. – Ironizou Tenten.

— Nesse momento é só nos seus olhos. Então, me encare. Quero um olhar expressivo. – Disse Itachi apontando a câmera para Tenten após ela trocar as joias que vestia.

A sessão continuou num clima amistoso. Em um momento, Tenten até esqueceu que a sua única roupa ali eram diversas joias espalhadas por seu corpo. Itachi era provocativo, mas em nenhum momento lhe desrespeitou e, por isso, Tenten havia ficado satisfeita com o resultado das fotos.

— Gostou do resultado? As fotos ainda serão tratadas, mas o material bruto está incrível. – Elogiou Itachi.

— Vai corrigir minhas imperfeições no Photoshop é? – Perguntou Tenten após se vestir.

— Você é tão linda que os retoques serão mínimos. Estou orgulhoso da nossa dupla. – Sorriu Itachi.

— Eu também. Você me surpreendeu com o tratamento profissional. – Confessou Tenten.

— Eu nunca faria nada que você não quisesse. Já te disse um milhão de vezes. Mas, se você quiser mudar de ideia e aceitar o convite para um café qualquer dia desses... – Sugeriu Itachi e Tenten riu.

— A resposta continua sendo não, mas obrigada pelo convite. Depois nos falamos, Itachi. – Despediu-se Tenten.

— Sim, devemos nos encontrar no evento de lançamento da coleção. – Informou Itachi.

— Sim, eu estarei lá. Não esqueça de me apresentar a Neji Hyuuga. – Pediu Tenten.

— Não se preocupe. Após ver as suas fotos, ele é quem vai estar louco para te conhecer. – Disse Neji.

— Até parece! – Riu Tenten e saiu.

[...]

Rio de Janeiro. Quinta-feira, 2 de março de 2017.

Naquele dia Naruto não teria que estagiar nem ir para a faculdade de Direito, então ele foi convocado por Karin para ir à praia com ela.

— O sol nem está forte hoje. – Comentou Naruto ao ver a prima tentando se bronzear.

— O mormaço queima também. – Avisou Karin.

— Já passou o protetor solar? – Perguntou preocupado.

— Já e você? – Rebateu Karin.

— Passei, mas não alcancei as costas. Você passa pra mim? – Pediu Naruto, então Karin se sentou na canga.

— Vem cá que eu passo. – Ela disse e então Naruto sentou na frente dela na canga de praia.

— Obrigado. – Disse Naruto.

— Você tá muito calado nos últimos dias. O que aconteceu? – Perguntou Karin.

— A garota de quem eu gosto ficou noiva. Então, tenho dormido mal e acordo de mau humor. – Explicou.

— Os dias não tem sido bons para a família Uzumaki. Eu e você na fossa por amor. – Lamentou Karin.

— Eu e a Hinata somos diferentes de você com o Suigetsu. – Disse Naruto.

— Claro. Meu namoro existiu e o seu não passa de uma fantasia. – Disse Karin e então guardou o protetor solar na bolsa.

— Ela não saber que eu gosto dela não diminui o que eu sinto, Karin. – Defendeu Naruto, enquanto se virava de frente pra prima.

— Você devia falar pra ela. – Incentivou Karin.

— A Sakura me disse a mesma coisa. Estou pensando a respeito. – Respondeu Naruto.

— Quem é Sakura? – Perguntou Karin.

— Ah, você não a conhece. É a nova namorada do Sasuke. – Informou Naruto.

— Então, ele me superou né? – Perguntou Karin.

— Sim. Engraçado né? Ele conseguiu te superar logo na mesma época que você levou um pé na bunda do tal Suigetsu. – Avaliou Naruto

— Eu dispensei o Suigetsu! – Gritou Karin.

— Claro, depois de ter sido corna. – Opinou Naruto.

— Eu também traí o Sui quando beijei o Sasuke. – Explicou Karin.

— Ele traiu primeiro e você ainda perdoou. Foi burrice! – Disse Naruto.

— Se eu te disser que eu ainda gosto do Sui, você vai me chamar de idiota? – Perguntou Karin.

— Bem, eu ia querer chamar, mas não vou. Você é uma boa menina e merece ser amada do jeito certo. O Suigetsu não foi legal com você. Então, por favor, esquece o cara porque o idiota é ele. – Disse Naruto e Karin sorriu.

— Essa Hinata também é burra. Você vale ouro e ia fazê-la muito feliz. – Disse Karin.

— Não chama a Hinata de burra! Cega pode até ser, mas burra ela não é. – Defendeu Naruto.

— Então, se declara! Se ela for inteligente larga o tal noivo por você!

— Neji é primo dela, rico pra caralho, coloca ela em primeiro lugar sempre. Eu fico dizendo que vou conseguir chamar a atenção dela, mas é difícil. Eu tento não desanimar, mas depois da notícia do noivado eu não sei nem como chegar perto dela. – Confessou Naruto.

— Faz assim... encurrala ela em algum canto da universidade. Puxa um assunto qualquer, flerta com ela, faz ela se sentir a pessoa mais importante do seu mundo. Quando Suigetsu fez isso comigo funcionou. – Disse Karin.

— Você quer que eu use a tática do crápula do seu ex pra conquistar a Hinata?

— Você pode xingar o Sui do que você quiser, mas não pode negar que com a mulhereda ele é bom. – Disse Karin.

— Soube se ele voltou a ficar com a tal nadadora de cabelo azul? – Perguntou Naruto.

— As últimas notícias que tive dele foram pelas redes sociais. Ele postou que está focado no treinamento aqui no Rio mesmo. Enquanto isso, a vaca da Konan está treinando nos EUA. Por enquanto, se eles se relacionam é só por internet. – Disse Karin.

— Quem sabe ele também não está chorando enquanto sente sua falta?

— Duvido muito. O Sui não é muito de lamentar. Eu to de boa. Se for pra ele ser meu, ele vai voltar.

[...]

Rio de Janeiro. Sexta-feira, 3 de março de 2017.

De dez em dez minutos, Sasuke chegava o relógio. Sakura ainda não estava atrasada, mas o horário marcado estava próximo. Então, a campainha tocou e toda a família Uchiha ficou de pé.

— Nossa nora chegou! – Exclamou Mikoto animada.

— Menos mãe! Se a senhora chamar Sakura de nora agora, ela pode ficar com medo e sair correndo. É só um namoro. – Disse Sasuke enquanto caminhava até a porta.

— Sua mãe está tentando ser gentil, filho. – Disse Fugaku apoiando a esposa.

— Eu sei. Desculpe. – Concordou Sasuke.

— Meu irmãozinho tolo está nervoso por causa da chegada da namorada. Relevem. – Orientou Itachi com um sorriso bobo nos lábios.

— Só se comportem na frente dela. Nada de perguntas invasivas ou fotos da infância constrangedoras. – Pediu Sasuke.

— Tudo bem, filho. Como desejar. – Concordou Mikoto.

Sasuke respirou fundo e quando abriu a porta Sakura estava lá. Os olhos dela pareciam ainda mais verdes e brilhantes, então o coração dele acelerou.

— Oi. – Ele disse sorrindo.

— Oi. Tá tudo certo? – Perguntou Sakura.

— Sim, agora está. – Sasuke então segurou a mãe da Sakura e caminhou com ela até o meio da sala – Família, esta é Sakura Haruno, minha namorada. – Disse Sasuke com a boca cheia de orgulho.

— É um prazer conhecer todos vocês. – Disse Sakura sorrindo.

— Você é ainda mais linda pessoalmente! Seja bem-vinda a família, Sakura. – Disse Mikoto e, no segundo seguinte, estava abraçando sua mais nova nora.

— Obrigada, senhora Uchiha. – Respondeu Sakura.

— Para você, sou apenas Mikoto. – Disse ela e Itachi riu.

— Prazer cunhadinha, minha mãe já é fã sua, meu pai provavelmente será também em breve – já que será uma médica – então tenho que te avisar que eu sou a ovelha negra da família. Itachi Uchiha. – Apresentou-se Itachi estendendo a mão para Sakura.

— Sasuke já me falou de você algumas vezes. Sempre falou muito bem. – Respondeu Sakura.

— Falei do quanto você pode ser irritante e egocêntrico também. – Completou Sasuke.

— Ah, claro... – Disse Itachi.

— Sasuke tem grandes expectativas com esse relacionamento. Você sabia disso, Sakura? – Perguntou Fugaku se aproximando da garota.

— Ele me disse que quer que eu faça parte de seu futuro. Espero ser parte desse futuro também senhor Uchiha. – Respondeu Sakura.

— A medicina faz parte do seu futuro também? – Perguntou Fugaku.

— Sim, senhor. Eu estou estudando no seu pré-vestibular para cursar Medicina. Aliás, o senhor e a sua esposa são grandes inspirações profissionais pra mim. – Respondeu Sakura ainda acanhada.

—  Já sabe qual a especialidade? – Fugaku continuou o interrogatório,

— Ainda não. – Respondeu Sakura.

— Pai, ainda é cedo. – Se intrometeu Sasuke.

— Você já sabia que queria a cardiologia desde o ensino médio, filho. Pensei que talvez a Sakura também já tivesse pensando sobre o assunto. – Se explicou Fugaku.

— Senhor Uchiha, eu sempre quis ser médica independente da especialização. Simpatizo bastante com a neurologia. Então, à princípio pode ser essa a que eu escolha, mas ainda está em aberto. – Concluiu Sakura.

— Gente, sem esse interrogatório chato sobre a profissão da garota. Sakura, você já deve ter percebido o quanto eles são invasivos, então se deixe manipular por eles. Ok? – Disse Itachi.

— Ok. – Respondeu Sakura.

— Sua família é do teatro, não é mesmo Sakura? – Perguntou Itachi.

— Sim, aliás, eles são incríveis no que fazem. Tenho muito orgulho da minha família. – Disse Sakura.

— Eu assisti à peça do pai da Sakura e é fascinante. Merece todos os prêmios que ganha. – Reforçou Sasuke.

— Quero muito ir assistir quando tiver um tempinho. Agora, vamos jantar? – Disse Mikoto, enquanto conduzia todos até a sala de jantar.

Durante a refeição, Sakura ouviu Fugaku e Mikoto fazerem discursos longos sobre a importância da Medicina e de seu ensino, que deve ser rigoroso para que erros não sejam cometidos. Enquanto ouvia os pais, Itachi estava entediado e começou a beber mais do que devia para relaxar e no final acabou fazendo piadinhas sem graça, que irritaram Fugaku. Sasuke se desculpava com Sakura tanto pelas falas dos pais quanto pelas atitudes do irmão. No fim do jantar, eles voltaram para a sala de estar se sentaram para conversar.

— Eu tenho um compromisso agora. Falo com vocês depois. Novamente, foi um prazer conhecer a garota que curou o lado corno manso do meu irmão. – Disse Sakura.

— Itachi... – Rosnou Sasuke, mas Sakura riu.

— Relexa! Ele só foi divertido. – Disse Sakura segurando o braço do namorado.

— Na verdade, meu filho só foi desagradável como sempre é. – Corrigiu Fugaku e então Itachi saiu batendo a porta com força.

— Temos que ter paciência com Itachi. Sabe, Sakura, desde cedo Fugaku tinhas muitas expectativas com nosso primogênito. Aí Itachi cresceu e ficou um pouco rebelde. Detestava obedecer às ordens, sempre nos questionava e odiava nossos horários malucos de médicos. Por isso, o horror dele a Medicina. Escolheu publicidade para nos afrontar. – Explicou Mikoto.

— Mas ele é talentoso também. Sasuke disse que Itachi ganhou vários prêmios, então ele pode ter feito a escolha certa. – Argumentou Sakura.

— Eu já falei isso pra eles, mas ninguém me escuta nessa casa. Itachi abriu mão da Medicina porque não é a praia dele. Só isso. – Disse Sasuke.

— Querida, você ainda não conhece Itachi direito e Sasuke tem uma visão um pouco deturpada do irmão. – Disse Mikoto.

— Itachi é como um super-herói para o Sasuke e, por isso, ele não vê os piores defeitos do irmão. Mas, apesar dessa idolatria, Sasuke soube tomar a decisão certa. – Contou Fugaku e então a conversa deles foi interrompida pelo telefone de Sakura tocando.

— Desculpem, mas está tarde e eu preciso ir para casa. Sasuke, pode me levar? – Pediu Sakura.

— Claro, amor. – Disse Sasuke.

— Foi um enorme prazer conhecê-los senhor Uchiha e Mikoto. – Disse Sakura.

— Igualmente querida. – Respondeu Mikoto.

— Cuide bem do nosso garoto, porque ele gosta mesmo de você. – Concluiu Fugaku.

— Ele está em boas mãos. Boa noite. – Respondeu Sakura com um sorriso no rosto.

No carro, Sasuke e Sakura riram.

— Diz pra mim... Eles me detestaram? – Perguntou Sakura.

— O que? Eles te amaram! Não percebeu? – Questionou Sasuke.

— Sua mãe e seu irmão gostaram de mim, mas e o seu pai?

— É o jeito dele. Sei que ele fez muitas perguntas sobre seu futuro profissional, mas foi porque eu contei que seria médica e é o assunto que ele mais gosta. – Confessou Sasuke.

— Hoje eu percebi que seus pais são parecidos com os meus. – Disse Sakura.

— Por que?

— A forma como eles falaram do Itachi, sobre a afronta dele ter escolhido um caminho diferente do ofertado por eles. Passei pelo mesmo com os meus pais. Já senti na pele aquele olhar hostil de decepção. Soa como se o filho fosse um ingrato quando na verdade ele só quer ser feliz sem ser a sombra dos pais, arrastando um sobrenome. – Divagou Sakura.

— Você acha que eles são insensíveis?

— Não, não é isso. Acho que eles não se sentem confortáveis com decisões que vão contra ao que eles acreditam exatamente como os meus pais.

— Mas você gostou deles? – Perguntou Sasuke.

— Gostei. Sua mãe é um amor, seu pai é durão, mas também parece legal. – Concluiu Sakura.

— Estou feliz por você finalmente conhecer a minha família. – Disse Sasuke e em seguida deu um beijo calmo e demorado em Sakura.

— Eu também – Sorri -  Agora, eu preciso comunicar você sobre uma coisa.

— Que coisa?

— Meu aniversário é no final deste mês. – Disse Sakura.

— E quando você pretendia me contar esse detalhe? – Rebateu Sasuke.

— Pretendia contar agora e por isso contei. Vai ter uma festa lá em casa e eu gostaria que fosse.

— Eu sou seu namorado. É claro que vou estar lá.

— Ótimo! Vai ser algo pequeno. Provavelmente, só vão estar lá eu, você, meus pais, Deidara, e o pessoal do teatro.

— Kiba estará lá? – Questionou Sasuke.

— Eu espero que não. Se ele aparecer, chuto a bunda dele pra fora da minha casa. – Afirmou Sakura e Sasuke riu.

— Às vezes, eu tenho medo de te perder. – Admitiu Sasuke.

— Não sinta. Eu não vou para lugar nenhuma. – Disse Sakura.

— Eu sei que parte de você gosta dele ainda e fico pensando se um dia você vai se arrepender de me escolher. Fiquei com medo hoje. Com medo que você detestasse meus pais como Itachi detesta na maioria do tempo e me dissesse que não quer fazer parte dessa família. – Confessou Sasuke.

— Kiba é passado. Não vou voltar com ele nunca. Então, não precisa sentir medo, porque não vou mudar de ideia. Você é minha escolha. Eu gostei da sua família e eu te amo. – Disse Sakura.

— Eu também te amo! – Respondeu Sasuke e em seguida a beijou.

Aquele beijo pareceu durar uma eternidade. Havia sido como uma viagem mágica para um outro universo do qual só eles faziam parte. Um sentindo o coração do outro, enquanto se tocavam.

— Quero amar você pro resto da minha vida. – Disse Sasuke no intervalo do beijo.

— Olha só essas promessas... Ouvindo isso, vou pensar que você vai querer transar comigo. – Disse Sakura rindo.

— E eu quero. Ainda não dormimos juntos e eu quero isso. – Sussurrou Sasuke no ouvido da namorada.

— Eu também quero, mas não vai poder ser hoje.

— No próximo final de semana, a casa vai ficar livre... Então, se você quiser... – Propôs Sasuke.

— Fechado! – Concordou Sakura.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que Neji e Hinata vão casar mesmo? O que será que o Naruto pode fazer pra impedir que isso aconteça? Tenten virou estrela da campanha da joalheria Hyuuga e está louca pra conhecer o Neji... O que será que rola no primeiro encontro deles hein? E o jantar aparentemente foi um sucesso! Família Uchiha aprovou a Sakura. Será que ela vai parar de duvidar desse namoro?

Bem, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em você, logo desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.