Destinados ▸ Jasper Hale escrita por Woodsday


Capítulo 9
Capítulo IX.


Notas iniciais do capítulo

Percebem como as coisas entre os dois estão quentes? KOASKOSAK Gente, eu amo o Jasper, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732110/chapter/9

 

 | Capítulo 09|


Eu acendi as luz da sala e Bella piscou, acho que pela claridade.

— Meu Deus, Bella. Você parece uma assombração desse jeito. — Eu murmurei dando as costas para ela e seguindo para a cozinha para preparar um sanduíche e ganhar algum tempo também. Sentia que precisava urgentemente de um banho e uma desculpa para deixá-la falando sozinha.

Eu estava quase ligando para Edward Cullen e mandando-o criar coragem feito homem e vir falar com minha irmã. 

— Cassie, você me ouviu? Eu disse que sei o que ta acontecendo com os Cullens.

— Como você pode saber? — Questionei colocando o copo de leite no microondas e pegando o celular para digitar uma mensagem para Jasper.

"Mande seu irmão resolver logo!!!!" eu esperava que os pontos de exclamação fossem suficientes para expressar a minha agonia. Realmente esperava. 

— Eu fui a La Push hoje e aconteceu uma coisa realmente estranha. — Ela começou parecendo alucinada.

Suspirei, apoiando-me sobre a pia. — Bella, será que isso pode esperar um banho? Eu fiquei fora o dia todo. — Dei de ombros, um pouco culpada por estar menosprezando—a. Eu também estaria assim se tivesse que lidar com esse tipo de coisa sozinha, quero dizer, o que eu faria se fosse uma pessoa comum e lidasse de repente com algo tão estranhamente perturbador? Bem, acho que eu faria minhas trouxas e daria no pé.  — Prometo que vamos conversar, só preciso de uns minutos. Eu me sinto meio fedida. — Fiz uma careta apontando para minha roupa, apesar de ter certeza absoluta que estava com o cheiro gostoso de Jasper impregnado em mim.

— Estava com um cara? — Ela arqueou as sobrancelhas parecendo surpresa. — O dia todo?!

— Na verdade, eu estava com Jasper. — Contei dando as costas para ela e subindo em direção ao quarto, Bella me seguiu e eu podia imaginar sua expressão de choque. 

— Achei que eles tinham ido viajar. — Exclamou soando ofendida.

Porque eu tinha a impressão que ela estava me acusando? 

— Jasper ficou. — Respondi casualmente procurando pelo meu pijama na gaveta do guarda roupa e ainda ignorando deliberadamente o rosto de Bella.

— Por causa de você? — Agora ela soou ainda mais indignada.

Bufei, virando-me para ela indignada. — É, Bella. Por causa de mim. Sinto muito se Edward não tem bolas para te encarar, mas Jasper e eu já passamos dessa fase!

Eu grunhi afastando-me dela e indo em direção ao banheiro, deixando-a meio chocada para trás. A água quente ajudou meus músculos a relaxarem e eu me senti um pouco chateada por ter falado com Bella daquela forma. Depois de alguns minutos, sai do banheiro e encontrei Bella na cama, com o travesseiro no colo. Ela também estava de pijama e eu me sentei na minha própria cama, secando o cabelo com a toalha mesmo.

De qualquer jeito ele já ficaria armado.

— Desculpe. — Ela murmurou. — Isso está me enlouquecendo, Cassie.

Eu suspirei.

— Também fui grosseira. — Dei de ombros. — Pode me contar, o que descobriu?

Bella estreitou os olhos. — Você parece muito calma. Como lida tão bem com isso?

— Eu já sou meio louca, Bella. Pra mim é... Comum.

Ela passou os dedos pelo rabo de cavalo, revirando os olhos. — Eu acho isso tão absurdo, mas faz todo o sentido, quero dizer, tudo bate, entende? — As bochechas dela coraram e eu assenti, incentivando-a. Então Bella me detalhou como conversou com um garoto chamado Jacob Black, um índio da reserva perto de Forks, que segundo ela foi seu amigo na infância. Bella me disse que após uma paquera sem jeito — momento que eu fiz questão de provocá-la e me rendeu um travesseiro na cara — o garoto contou a ela sobre as antigas lendas Quileutes. Eu ouvi tudo muito atenta, entendendo porque Bella estava tão transtornada, fazia realmente muito sentido considerando todas as coisas que nós já vimos. Bella me disse que tentou pesquisar na internet e encontrou algumas coisas sobre filmes e outras referências do cinema, quando ela terminou, estávamos as duas deitadas lado a lado na minha cama e Bella parecia como uma criança desamparada.

— O que acha? — Questionou em um sussurro.

— Sei lá. — Sussurrei de volta, sem saber ao certo. — Faz mesmo muito sentido.

Ótima resposta, Cassie. Resmunguei para mim mesma fechando os olhos e esperando a explosão de Bella, qualquer um veria minha mentira.

Droga. Eu era muito boa mentirosa mesmo, mas quando eu queria. E nesse momento, eu ficava extremamente desconfortável de mentir e esconder algo assim de Bella. Por favor, pensei comigo mesma, que eu não seja uma dessas garotas que deixam tudo de lado por um cara.

Bella bufou. — O que você está escondendo de mim, Cassie?

— Bella...

— Não! O que é?

Dei de ombros. — Eu não posso falar assim, Bella. Jasper me contou algumas coisas, mas é um segredo dele. Eu sei tanto quanto você.

Os olhos chocolates de Bella me olharam quase magoados. — Então é verdade, tudo isso?!

— Bella, eu não posso simplesmente... 

— Mas e eu?! — Me cortou com um gritinho estridente. 

— Eu sei. — Resmunguei chateada. — Bella... — Tentei quando ela me deu as costas pulando para a própria cama e apagando o abajur. Tudo feito em questão de segundos e estávamos na completa escuridão. 

— Esqueça, Cassandra. — Resmungou de volta, virando-se de costas para mim. Eu não insisti, porque o que eu diria? Eu contaria o segredo da família de Jasper para ela assim, sem mais nem menos? Eu simplesmente me sentia entre a cruz e a espada, além de é claro, uma irmã horrível. 

A noite passou por mim como um borrão, não houveram sonhos ou pesadelos e parece que durou só alguns minutos. Quando olhei pela janela, ainda havia sol na nossa pequena e chuvosa cidade e quando olhei para a cama de Bella percebi que ela já havia saído. A mochila não estava lá e a cama estava feita e gelada.

Um suspiro escapou de mim quando desci as escadas para o andar de baixo. Quase não estava ventando hoje e isso era reconfortante, estávamos com um calor que era sem dúvida muito bom. Escolhi um dos meus vestidos californianos — ele era de alças finas e tinha uma estampa bonita. Fez eu me sentir como a miss primavera. Mas ainda como uma péssima irmã.

No andar de baixo a casa estava ainda mais silenciosa e havia um bilhete de Charlie na geladeira desejando-me um bom dia e dizendo que precisou sair para a delegacia. Uma espiada na janela da cozinha me fez perceber que meu carro estava na garagem e quando procurei, encontrei minhas chaves no porta-chaves ao lado da porta. 

Eu deveria me lembrar de agradecer Jasper e chutar a bunda do seu irmão covarde. Tudo culpa de Edward Cullen ou será que eu deveria assumir a responsabilidade por ser uma irmã tão ruim?

O caminho para a escola foi rápido e deprimente, principalmente. Eu já havia me acostumado com a companhia de Bella e quando cheguei no estacionamento, não foi minha surpresa encontrá-la fugindo de mim. Quando Bella ergueu os olhos do caderno e me viu, eu me senti a própria enviada de Satanás, ela rapidamente juntou as coisas e se levantou, seguindo para dentro do prédio. Eu me aproximei tentando intercepta-la, mas para alguém tão desastrada Bella até que podia ser bem rápida.

Bufei, encarando a Mike Newton e sua perfeita carinha de bebê. — Vocês brigaram? — Ele questionou confuso.

— É, algo assim. — Resmunguei a contra gosto. Então Mike suspirou, trocando o peso da perna. — Então, Cassie, sobre o baile...

— Você devia chamar a Jessica. — Cortei-o rapidamente e ele piscou, confuso. — Tchau Mike. — Me despedi mau humorada, marchando para dentro da sala.

Foi uma total merda. Porque o dia passou lentamente e eu matei todas as aulas na quadra, fazendo alguns exercícios bestas e vendo o jogo do time masculino enquanto dava palpites mentais sobre ele.

Perto do intervalo meu celular vibrou e meu coração quase parou com uma mensagem de Jasper sugerindo que nós tivéssemos um tempo hoje, meu "sim" pareceu esfuziante demais, mas eu não me importei de verdade. Jasper me passou o endereço da sua casa e disse que estaria me esperando lá.

Para mim parecia bom.

A casa da família Cullen era gigantesca, uma estrutura incrível e bem ordenada. Meu queixo caiu quando pude observar toda aquela arquitetura. Antes que eu pudesse tocar a campainha ou fazer sinal de fumaça, Jasper abriu a porta. Quase perdi o folego ao vê-lo com uma camisa social com as mangas dobradas e as calças quase justas nas pernas torneadas. Sim, santa mãe, que bunda este homem tinha.

Sim, eu realmente o avaliei dos pés a cabeça e Jasper sorriu satisfeito, provavelmente sentindo a atração que exercia sobre mim.

— Você não vale nada. — Resmunguei para ele.

Jasper riu e os braços entrelaçaram minha cintura, puxando-me para ele. Meu corpo bateu contra o seu suavemente e eu estremeci, presa em seu perfume e sua posse. — Você está especialmente resmungona hoje. — Murmurou contra meu rosto. O gesto fez minha pele se arrepiar e quis de alguma forma, dar vasão para os sentimentos que borbulhavam dentro de mim.

Desejo puro e atordoante.

— Ah, Cassie! — Jasper passou o nariz pelo meu pescoço, depositando um beijo suave em minha pele e eu estremeci em seus braços. — Porque você faz isso comigo?

— Então... A culpa é minha? — Murmurei ofegante. — Meu Deus Jasper. — Eu quase gemi quando outra onda de desejo me envolveu. Era como um estimulador gigantesco no corpo inteiro. O que era isso?! — Se controle, homem. — Resmunguei de novo, criando alguma força e afastando-me do seu corpo. 

Jasper passou a mão pelos cabelos, a mão fria envolveu a minha e ele começou a caminhar para o interior da casa.

— Você está sozinho?

— Porque sinto um tom de malicia na sua voz? — Brincou ele, lançando-me uma olhada por cima dos ombros.

Dei de ombros, com um sorriso. — Não é por isso que um cara chama uma garota para ir para a casa dele?

Jasper gargalhou e o som fez borboletas surgirem no meu estômago. Que homem era esse e o que ele estava fazendo comigo? — Talvez seja. Mas respondendo sua pergunta, meu irmão está no quarto.

— Oh, o Edward?

— Sim.

— Certo. Talvez eu deva ir lá apertar as bolas dele para ver se elas realmente existem.

Jasper praticamente rosnou para mim e eu dei um pulinho, assustada quando ele me puxou para ele outra vez. Os olhos estavam fechados e ele me segurava com certa possessão.

— Acredite, Cassandra, não vai tocar nas bolas de nenhum outro homem.

— Uhum. — Gemi completamente entregue. Acho que se ele me pedisse um rim, eu daria. Mas só porque tenho dois, é claro. — Jasper? — Jasper estava com os olhos fechados, a testa apoiada contra a minha e eu podia sentir seu perfume que me deixava meio lesada das ideias. Por fim, quando o silencio durou tempo demais, toquei seu rosto gentilmente. — Olhe para mim, Jas.

Ele abriu os olhos, e senti a tensão se esvair e seu corpo relaxar contra o meu, o aperto no entanto não se suavizou. — Me sinto estranhamente possessivo em relação a você. — A confissão foi tão baixa que eu me esforcei para ouvir.

— Se vale de consolo, eu também. — Passei meus braços ao redor do seu pescoço, abraçando-o da melhor forma que pude. — Pelo menos eu não tenho um ex-marido vampiro muito lindo para você competir. — Brinquei.

Pude ouvir Jasper suspirar e me afastar um pouquinho. — Não existe competição nenhuma, Cassie.

— Se você diz. — Dei de ombros, encerrando o assunto e procurando me afastar um pouco. As vezes eu me sentia a beira de um precipício com Jasper, quero dizer, existiam emoções borbulhando dentro de mim, como uma sopa quente e fervente, mas ai como uma cozinheira medrosa, eu colocava uma tampa na panela e abafava o perfume e o calor. Resolvia deixar tudo lá dentro preso, porque era mais seguro. Parecia mais saudável para mim. Eu não saberia lidar com todo esse sentimento, saberia?

Jasper novamente me esticou a mão, e eu a peguei, caminhando ao seu lado e abafando meus pensamentos. — Eu só quis dizer que seu irmão é um bundão.

— Cassie.

— O que?! Ele é, Jas. — Me indignei. — Bella não está falando comigo! Porquê? Porque Edward Cullen é um baita covarde e não vai lá. Bella realmente está apaixonada por ele e o que o cara faz? Ignora ela!  Alguém devia dizer na cara dele que ele tem alguns colhões e deveria usá-los, o cara está sendo um idiota, sinceramente e hoje Bella fugiu de mim como se eu fosse a encarnação do coisa ruim em sua frente. É sério, não dá pra acreditar nisso. Acho que alguém devia dar algum alerta a ele.

Jaspe riu outra vez. — Bem, garota, você está dando agora.

— O que? 

— Super audição. — Ele indicou o próprio ouvido e eu arregalei os olhos, gemendo envergonhadíssima com minha atitude. Ok, linguaruda, segura essa. 

— Porque não me disse?! — Sussurrei pra ele.

— Porque você é teimosa e não me deixa falar. — Retrucou em um tom normal. 

Grunhi, dando um tapa em seu braço e Jasper gemeu como se estivesse morrendo. Eu não consegui segurar o riso e ele me acompanhou, puxando-me para um cômodo da casa que parecia uma sala de cinema. 

— Uhum. — Murmurei maliciosa. — Sabia que ai dentro tinha um garoto na flor da puberdade, aham. Me trouxe pra um cinema hein? — Arqueei uma das sobrancelhas, cruzando os braços e encarando-o.

— Flor da puberdade? 

Eu ri. — Ah é, este é o Edward. 

Jasper balançou a cabeça, aproximando-se perigosamente de mim. —  Meu irmão está criando uma certa antipatia por você.

— Bem, ele não deveria, se não for por mim acho que ele não faz coisa alguma com minha irmã. — Balancei o dedo negativo esperando que Edward pudesse imaginar isso. — Sem parque de diversões para o Edward.

— Cassie. — Jasper estava perto demais quando eu notei e eu me desequilibrei com a surpresa, apoiando-me em seus ombros. Minha boca ficou meio aberta, olhando-o surpreso. — Chega de falar de Edward e Bella, okay?

— Okay. — Assenti bobamente, meus olhos focados em seus lábios. Eles pareciam tão macios e apetitos e céus, eu queria muito beijá-lo. — Por favor, Major. — Eu murmurei finalmente em meu melhor tom sedutor. 

— Sim, Cassie?

— Pode me beijar agora? 

Eu não precisei fazer um novo pedido, antes que eu pudesse pensar Jasper estava atacando meus lábios. Beijá-lo era como... Não sei. Eu já havia beijado um número considerável de rapazes em minha vida curta, mas beijar Jasper havia sido como um primeiro beijo. Toda aquela coisa ridícula de faíscas e fogos de artificio, bem, não tinha nada disso, mas eu sentia como se tivesse. Meu estômago dava voltas dentro de mim, algo se remexendo em meu interior, meu coração estava disparado e eu achava sua boca particularmente deliciosa.

Bocas poderiam ser tão deliciosas assim?

Seu beijo me fazia querer mais. Então eu me agarrei a ele como um bicho preguiça e Jasper passou as mãos firmes pelas minhas coxas, impulsionando-me para cima. Eu podia sentir a excitação do meu corpo e quis me amaldiçoar por parecer tão fácil, mas eu também podia sentir a ereção majestosa — sem dúvida — de Jasper tocando-me pelo tecido fino. Minhas mãos tocavam-no onde podiam, assim como as dele tocavam-me onde alcançavam. Éramos uma mistura de calor, sentimento e desejo. Desejo firme e latente, quase palpável.

Eu gemi e arfei quando os lábios frios dele tocaram a pele quente do meu pescoço, e estremeci em deleite quando Jasper rosnou em meu ouvido. Ele realmente rosnou e eu nunca achei que isso fosse soar tão sexy para mim.

Jasper bufou, soltando um rosnado e alguns xingamentos que eu não consegui entender, então gentilmente afastou-me do seu corpo e arrumou o meu vestido, deixando-me pela primeira vez corada. O sentimento de rejeição tomou conta de mim e eu fiquei ainda mais envergonhada quando Jasper me olhou culpado.

—Não pense nisso, baby. – Ele disse tocando meus lábios em um beijo rápido. Então puxou-me para o seu colo, rodeando-me com seus braços. – Está vindo alguém.

Eu guinchei, surpresa, passando os dedos pelos meus cabelos que haviam ficado desorganizados. Assim que terminei de me ajeitar – exatamente no mesmo momento – uma loira estonteante entrou na sala. Essa deveria ser Rosalie Hale, pelas minhas contas.

Ela parecia ter comido alguma coisa estragada, sua expressão não era das mais amigáveis e pude sentir a preocupação de Jasper quando arqueou a sobrancelha para a loira. Por fim, ela suspirou entediada e se aproximou.

— Olá, sou Rosalie. – Seus olhos voltaram-se para Jasper, sem esperar por minha resposta. Certo, ela devia saber quem eu era. – Alice está chegando. – Foi só o que ela disse e então se retirou.

E eu me senti mal. Eu realmente me senti mal.

Claro que a família de Jasper me odiava, ele tinha uma relação com a linda e doce vampira Alice e de repente, o que? Eu apareço e estrago tudo. Certo, eu não era idiota. Isso só estava acontecendo porque Jasper queria, não éramos tolos e não éramos crianças. Mas como eu lidaria com a família dele?

Eu jamais seria aceita ou bem vinda como uma parte especial, jamais seria como Bella um dia – uma nova integrante que ganha cunhadas e um par de sogros. Eu era uma espécie genérica de A outra.

E isso era demais para mim.

Me levantei em um rompante, pegando minha bolsa e ajeitando o vestido. De repente me senti mortificada em minha vergonha pelo momento que tive com Jasper.

— Cassie, espera. – Jasper se colocou a minha frente repentinamente e eu me assustei, parando surpresa. – Por favor, não vá.

— Tenho que ir. – Resmunguei outra vez, irritadiça e contornei seu corpo para poder atravessar o corredor em direção as escadas. – Só me deixe ir. – Murmurei para ele.

— Cassie, não posso deixar você ir, não de novo. – Ele tocou meu pulso, puxando-me para ele.

— De novo? – Franzi as sobrancelhas, confusa. – O que quer dizer com isso?

Eu senti o receio e o medo de Jasper e me perguntei porque ele estava com medo de uma pergunta tão simples como essa.

— Jasper?

— Na verdade, Cassie. – A voz de sinos chamou minha atenção. Eu direcionei meus olhos para a figura elegante e linda que surgiu atrás de Jasper. Alice Cullen era uma garota pequena e cheia de curvas, cabelos reluzentes, lábios avermelhados e rosto simétrico. Ela parecia uma modelo. Amaldiçoei-me por me sentir tão insegura e senti ondas de conforto me envolverem e o olhar de Jasper encontrar com o meu cheio de segurança. – Jasper só se confundiu. – Ela continuou aproximando-me de mim. – Eu sou Alice Cullen. – Ela sorriu brilhante, abraçando-me desajeitadamente, já que eu ainda segurava a bolsa nos ombros e tinha os braços ao lado do meu corpo. – Estava ansiosa para conhecê-la.

— Por quê? – Soei incrédula demais até para mim.

Alice sorriu sincera demais. – Primeiro porque você tem um gosto maravilhoso para roupas. – Ela piscou. – Adorei essas botas e acho que temos muito que falar a respeito, acredite, eu sei muito sobre moda e posso te ajudar com isso. — Ela deu de ombros — Jasper comentou que quer estudar moda. É maravilhoso, já fiz três faculdades de moda. Posso te ajudar muito! — Ela faltou bater palmas tamanha animação. 

Pisquei ainda mais confusa e Alice Cullen continuou.

— E segundo, porque eu cuidei de Jasper por cem anos enquanto ele esperava por você. Tenho certeza que seremos como irmãs. O que acha? – Ela sorriu ainda mais e eu pisquei confusa.

Balbuciei algumas palavras mas acho que não foi nada inteligível. Porque eu sentia minha vista escurecendo nas laterais e uma tontura forte me envolvendo.

Droga, eu estava tendo uma maldita queda de pressão. Que vergonha, Cassie. Tinha que fazer cena justo agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados ▸ Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.