sandrinha

04/05/2017 às 10:46 • Capítulo I.
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
Já gostei do prólogo. 
Ansiosa pelo próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Woodsday]: Obrigadaaaa. O próximo capítulo já está pronto, eu espero que você goste dele também. hahaha.
Obrigada por comentar. Beijos! ♥


evakviigmhsn

04/05/2017 às 20:29 • Capítulo I.
Gostei da idéia, continua, Jasper sempre foi um dos personagens mais interessantes da saga.


Resposta do Autor [Woodsday]: Eu amo o Jasper,sério. Acho que ele é bem adulto, em comparação com o Edward e a forma como dá pra explorar a vida dele é incrível. Eu acho ele um dos personagens mais interessantes também. Não vejo a hora de aproximar ele e a Cassie. Hahaha


Cherry

12/10/2017 às 23:13 • Capítulo I.
Estou sem palavras para descrever os meus sentimentos sobre essa fic!!!!!!!! Maravilhosa!!!! Estou aqui sem ar aguardando o próximo episódio 


Resposta do Autor [Woodsday]: Que lindaaa você!!! Estou sem palavras para descrever o quanto fico feliz quando leio esses comentários. Hahaha. Espero que você esteja gostando do rumo da história!
Beijos baby!


QueenK

25/10/2017 às 11:42 • Capítulo I.
O que mais gostou no capítulo?
Amei muito ♥ Continua!

.

Resposta do Autor [Woodsday]: Continuo sim, pode deixar. Hahaha. Que bom que amou baby. ♥


Valarie Lockwood

30/01/2018 às 16:01 • Capítulo I.
Você vai fazer continuação ?


Bella Leving

20/02/2018 às 10:55 • Capítulo I.
Mulher eu tô surtando hahahahaha
Amei esses dois


Lola Royal

23/11/2018 às 20:59 • Capítulo I.
Olá!
Eu acabei de reler Crepúsculo, tava em um grupo do Facebook explanado meu amor pelo Jasper e já ia procurar por uma FIC dele com a Bella, quando encontrei a sua... Já tinha passado por ela antes, mas não costumo Lee histórias que não sejam Beward, só que com meu amor aflorado pelo Jasper eu tinha que parar e ler.
Já tô amando ♥
 
 


Emme

04/05/2017 às 15:04 • Capítulo II.
Jasper é um dos personagens que eu mais me apeguei, e sinceramente não consigo imaginá-lo sem a fadinha. Porém, a sua escrito me agradou e muito, e estou fazendo mil e uma suposições do que vai rolar. E é isso que me agrada em uma história... quando ela me faz imaginar o que vai acontecer! Ganhou uma leitora! Euzinha! Kkkk agora vamos às perguntas... Edward e Bella vão ser casais secundários...? A história deles ainda vai acontecer? E pelo que eu posso ver, Alice estará na história. O que ela é do Jasper? Será um triângulo amoroso? O por quê dessa troca de olhares e sorriso triste? O que aconteceu? Eu estou curiosa e ansiosa pela continuação!  Beijos de Luz!


Resposta do Autor [Woodsday]: Eu também acho Jasper e Alice o casal perfeito, mas sempre fui apaixonada por ele, não importa quem seja a personagem e eu sempre tive essa ideia. E se eles tivessem conhecido alguém antes, sabe? Na vida humana. Enfim, fico muito feliz que você esteja gostando e espero que continue agradando, sinta-se a vontade para me ajudar com opiniões e críticas se achar algo que não goste. ksaoaskoas Sim, Alice é a companheira do Jasper mas não é um triângulo amoroso, porém não vai ser ruim pra nossa fadinha.
Edward e Bella vão ser secundários sim, mas a Bella vai ser mais importante, vai ser uma boa amiga pra Cassie. E vai acontecer sim, a fanfic segue os acontecimentos do livro, mas de forma diferente, já que tem o relacionamento da Cassie e do Jasper que vai ser completamente diferente.
Enfim, é isso. Obrigada pelo comentário lindo. ♥


Alexandre

04/05/2017 às 16:38 • Capítulo II.
amei,adorei..
quero mais sem duvida alguma =)


Resposta do Autor [Woodsday]: Que bom, fico muito feliz. sakosaks Espero que goste do mais recente.


sandrinha

04/05/2017 às 18:37 • Capítulo II.
 Continuaaaaaaaaaaaaaaa
Ansiosa pelo próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Woodsday]: Obrigadaaa. ♥