Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/20

Petiz

James foi o primeiro a conseguir. Tinham estudado sobre aquilo durante anos, sabiam tudo o que havia para saber sobre a transmutação, e Sirius já estivera diante de uma centena de gravuras mostrando-a. Mesmo assim não estava preparado para o que viu quando James deixou de ser James na sua frente, para se erguer sobre quatro patas, na pele de um cervo.

O ar fugiu de seus pulmões. Teve medo de que a consciência tivesse se perdido junto com a forma humana de James, mas então o cervo pateou o chão, inclinando a enorme cabeça ornada com cornos, encarando-o com visível contentamento. Sirius sorriu para ele, repleto de admiração, esticando os braços. James aproximou-se e deixou-lhe tocar a galhada. Sirius correu os dedos pelos chifres, sentindo a maciez da penugem que os envolvia, para então acariciar os pelos do cervo.

Sem aviso, James abandonou sua forma animaga, tornando-se novamente um petiz, e Sirius viu-se parado no meio da sala, James nu à sua frente, suas mãos ainda sobre a face dele. Corou enquanto James sorria.

— O mundo será nosso, Sirius! — ele exclamou, parecendo ser feito de pura felicidade.

Talvez não o mundo, mas as noites de lua cheia certamente seriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.