Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/21

Reiterar

Sirius ouviu Remus reiterar a necessidade de terem um espião entre os lobisomens, mas continuou abanando a cabeça num gesto negativo.

— Você não vai fazer isso!

Remus suspirou, cansado.

— Não é sua decisão, Padfoot.

— É perigoso demais!

— Continua não sendo sua decisão.

Sirius grunhiu, socando a mesa. Sua irritação, convertida em magia sem querer, fez com que a xícara de chá que Remus segurava rachasse ao meio.

— Vai matar você!

O lobisomem levantou-se, de repente contagiado pela raiva de Sirius.

— Não é pior do que as outras missões, só que é mais útil!

Sirius deu as costas a ele, gemendo exasperado. Oh, aquilo era sim mais perigoso do que tudo o que tinham feito até ali, mesmo que Remus não estivesse disposto a admitir. E ele estaria sozinho. Sirius sentiu-se repleto de desespero.

Queria dizer que, se era assim, iria com ele, que o mordesse na próxima lua cheia, e então iriam juntos... Voltou-se para Remus e abriu a boca, mas as palavras não saíram. Remus já lhe perdoara muita coisa, mas não achava que perdoaria essa sugestão.

A guerra, a maldita guerra, estava enlouquecendo-o.

Só percebeu que estava chorando quando Remus o abraçou e sussurrou que ficaria tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.