Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 12
Adeus a todos! A redenção de um deus humano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/12

AGE 796 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Depois de ter elevado seu poder além de seus limites e voltar ao normal, algo estranho estava acontecendo, o corpo de Zamasu emitia uma fumaça e em uma rápida combinação havia deixado Goku beijando o chão, o qual havia conseguido escapar usando seu ki. Aquilo não era normal, Zamasu parecia ter ficado mais forte de alguma forma.
— Droga, isso não é bom! - disse Vegeta.
— O que está acontecendo?! - perguntou Shin.
— O Zamasu, ele deveria ter voltado ao seu poder normal quando voltou a ter sua massa muscular normal. - respondeu Trunks. - Ao que parece, esse monstro de alguma forma manteve todo aquele poder e ganhou sua velocidade de volta.
— Só pode ser uma coisa. - falou Gowasu. - Zamasu está tirando proveito de seu corpo imortal para elevar seu poder. Zamasu sempre foi um prodígio nos combates, seu corpo se acostumou com aquele poder excessivo rapidamente e agora ele pode controlá-lo perfeitamente!
Goku, que estava mais próximo tinha escutado a conversa. Zamasu abria e fechava as mãos, olhando para elas, nem ele mesmo acreditava no que sem querer havia feito.
— Hahahahahahahahahah... Então esse é o verdadeiro potencial de um corpo imortal, a capacidade de quebrar os limites de seu próprio corpo!
— Pelo que você diz, vejo que nunca havia feito algo assim antes.
— É verdade, Son Goku, graças a você estou descobrindo essa minha nova capacidade.
— Apesar de preocupado, não posso negar que não fiquei excitado com isso, então nossa luta será mais equilibrada e interessante a partir daqui. - disse Goku, se colocando em posição de combate em seguida.
— Está enganado! Meu corpo é imortal, portanto eu posso elevar meus poderes além dos limites e me acostumar com eles quantas vezes forem necessárias sem sofrer nenhum tipo de consequência!
Zamasu eleva seu ki. Como da outra vez, eleva seu poder muito além do que seu corpo poderia controlar, aumentando excessivamente sua massa muscular.
— Se esse é o caso, então o que preciso fazer é esgotar você antes que se acostume com esse poder!
Goku ataca Zamasu outra vez, lhe acertando uma cotovelada com o braço direito, seguido por um chute giratório com a perna esquerda que acerta seu peito e o joga para trás, desaparecendo e reaparecendo em suas costas para tentar atingi-lo com um soco, Zamasu faz o mesmo desaparecendo e reaparecendo atrás de Goku, mas devido a sua lentidão, o saiyajin tem tempo suficiente para usar seu cotovelo e acertar a barriga dele outra vez, virando-se e atacando com uma combinação de golpes que terminou com um golpe de marreta, que devido a curta distância do chão, o faz quicar antes de finalmente cair com as costas. Ferido e ofegante, Zamasu se levantava recuperando-se.
— A imortalidade dele o torna imune aos golpes! - dizia Shin com uma expressão de tensão. - Se o Senhor Goku não acabar com as energias dele rápido, o Zamasu vai continuar ficando cada vez mais forte!
— Algo está errado, todo esse processo já deveria ter esgotado Zamasu, mas ele parece ter energia para refazer o processo mais uma vez e ainda continuar lutando! - disse Trunks.
Zamasu encarava Goku com um sorriso psicótico, invocando sua aura de ki enquanto fumaça saía novamente de seu corpo.
— Um deus não precisa se contentar com o pouco, o poder de um deus não possui limites! - gritou ele ao elevar seu ki, seus músculos começam a crescer ainda mais, Zamasu parecia estar inflando como um balão.
Vendo que Zamasu estava imóvel naquele estado em que seu corpo parecia uma bola, Goku posiciona suas mãos ao lado de seu corpo.
— Ka... me... ha... me... - dizia ele, preparando seu golpe característico. - HA!
O forte Kamehameha de Goku percorre até Zamasu enquanto abria uma valeta no chão, atingindo-o em cheio na barriga e arrastando-o para trás. Zamasu apenas ria, vendo aquele ataque perfurá-lo e atravessá-lo em seguida.

Não muito longe dali, Mai, Bulma e os Goten e Trunks do passado escoltavam as pessoas com a ajuda dos soldados. A luta que ocorria fazia tudo tremer e um prédio estava para cair em cima da multidão, deixando todos em pânico, Goten e Trunks se já se preparavam quando um indivíduo de roupas pretas e com um olhar sério o faz com uma das mãos.
— B-Black?! - disse Mai em espanto.
Todos ficam em pânico, imaginando que ele estivesse ali para matar a todos, mas o que ele estava para dizer deixaria a todos confusos.
— Rápido, vão para aquele lado! Lá é seguro e vocês também poderão acompanhar a luta! - disse ele, apontando com a mão esquerda.
Ninguém entendia o que estava acontecendo, até que o pequeno Goten chama a atenção de todos.
— Rápido, façam o que ele disse, está na cara que ele veio aqui para salvar vocês!
E assim todos obedecem a ordem de Black, o qual olha para seu pequeno contraparte, retribuindo o sorriso com o qual ele lhe olhava.
Já abrigados no topo de um planalto feito das ruínas de um prédio, com várias pilhas de entulho em volta que serviam de escudo. Black vai até eles e começa a assistir a luta junto com os sobreviventes, que ainda estavam receosos com a presença dele ali e temendo-o não diziam uma palavra sequer.
— Isso não dará certo pai Son Goku, só existe uma maneira de deter o pai Zamasu.
— Espera, eu estou entendendo bem? Você pretende enfrentar o Zamasu, o seu aliado? - perguntou Yajirobe quando sua curiosidade falou mais alto do que seu medo.
Black olha para trás com um sorriso no rosto antes de responder.
— Vou, é a única forma de reparar um pouco do grande mal que eu causei.
Goten parecia diferente, finalmente estava convencido do que queria fazer, parecia que algo havia acontecido para ele sair de seu estado de confusão durante este tempo em que Zamasu e Goku estavam lutando e que ele havia sido deixado desacordado na floresta da Montanha Paozu. A atitude dele era realmente surpreendente para todos, ninguém poderia acreditar que Black realmente estava se arrependendo de tudo o que havia feito na vida.
— Quer dizer que agora você é um cara legal Black? - perguntou Haru, o garotinho de regata vermelha que gostava do Trunks.
— Sim, ele é sim! - respondeu por ele o pequeno Goten, orgulhoso.
— Black. - chamou Maki, a garotinha de vestido rosa e gorro verde que também gostava de Trunks saindo de trás do irmão, ainda com medo. - Se você vai até lá ajudar o Trunks, leva isso para ele!
Se tratava do resto da espada do Trunks, a qual havia se quebrado durante sua luta com ele. A garotinha a havia encontrado ali naquele mesmo planalto, perdida no chão.
— Pode deixar, eu entregarei para ele. - disse Black, pegando a espada e fazendo carinho na cabeça da menina, deixando-a mais confortável. - Eu sei que não adianta muito agora, mas peço a todos vocês desculpas e espero que possam me perdoar algum dia.
Logo de dizer isso, Black se volta para o campo de batalha e parte voando até lá.
— Vamos também Trunks!
— Sim! - disse o pequeno Trunks, seguindo Black junto do pequeno Goten.
— Ei vocês! Esperem! - gritou Bulma em vão.
Os garotinhos olhavam Black indo até lá, pareciam os únicos entre todos ali a confiarem completamente em Black, talvez por seus corações inocentes de criança.
— Boa sorte Black! Ajude o Trunks! - gritavam eles.

Zamasu já havia se acostumado novamente com o poder e seu corpo havia voltado ao normal. Goku, ainda como Deus Super Saiyajin, desta vez estava tendo problemas durante a luta, acertando golpes constantes e recebendo a mesma quantia de volta, pareciam equilibrados.
— Esse maldito fez isso apenas duas vezes e já está com quase o mesmo poder que o Kakarotto!
— Pai, eu não aguento mais ficar aqui só olhando! - disse Trunks antes de se transformar em Super Saiyajin Rage e partir para o ataque.
— Espere Trunks! - gritou Vegeta, transformando-se em Super Saiyajin Blue, seguindo-o.
Trunks avança com um chute em voadora que acerta Zamasu no rosto e o mesmo tenta revidar com uma esfera de ki, a qual Vegeta desvia com um tapa com as costas da mão direita.
— Então os saiyajins perderam o orgulho e vão me atacar em equipe? Pois então venham! - disse Zamasu, elevando seu ki e aumentando sua massa muscular novamente.
— Ele vai fazer de novo! - disse Trunks.
— Esse verme, por que ele não se cansa! - falou Vegeta.
Goku é o primeiro a atacar com um soco que atinge Zamasu e o joga para o ar, Trunks vem voando por trás de Goku e voa até Zamasu para acertá-lo no estômago jogando-o para frente, enquanto Vegeta aparece atrás e o atinge nas costas com a sola do pé esquerdo quando ele se aproximou devido ao golpe de Trunks. Em ataques de voo, os três saiyajins ricocheteavam Zamasu de um lado para o outro com diversos golpes, as paletas diferentes das transformações deles dava uma certa beleza para aquela cena. Vegeta encerra a combinação com uma cotovelada em suas costas, atirando-o até o chão e mandando uma barragem de ataques de ki em seguida. Como esperado, a imortalidade de Zamasu permitiu que ele saísse ileso de todos os ataques e assim expande seu ki causando uma explosão, atingindo os três e mandando-os para trás. Caindo em pé no chão destransformados, próximos de onde Shin e Gowasu também estavam, eles já imaginavam que Zamasu possivelmente teria se acostumado com o poder novamente e teria ficado mais forte, a perda do controle da luta estava deixando-os apreensivos.
— Maldição! Se continuar assim, vai chegar uma hora em que ele vai ficar mais forte do que nós! - dizia Vegeta.
— Isso é tudo culpa minha, eu não deveria ter esquecido do selo. - lamentava Goku.
— E se nós fôssemos ao passado buscar os itens do Mafuba? - perguntou Shin.
— Zamasu espera por isso, ele está pronto para qualquer movimento de vocês e vai atacá-los antes que possam se mexer. - disse Vegeta.
— Droga! Então tudo está perdido... - dizia Trunks cabisbaixo, em desespero.
— Está enganado Trunks. - disse Black ao chegar ali com Goten e Trunks atrás deles. - Existe sim uma forma de derrotá-lo.
— Black?! - disse Trunks.
Ao ouvirem aquela voz, os três ficam em guarda, imaginando que havia chegado mais alguém com quem teriam de lutar.
— Então finalmente apareceu? - disse Vegeta.
— Você apareceu para nos matar, não foi Goten? - perguntou Goku. - Me desculpe, mas não posso deixar que você faça isso.
— Acalme-se papai! Acalmem-se todos! - dizia Goten. - Ele está aqui para nos ajudar! Não é mesmo?
Black retribui o sorriso orgulhoso de seu contraparte e acena com a cabeça, confirmando-o.
— Isso é sério? - perguntou Goku, confuso.
— Que bom que está vivo pai Son Goku.
— Eu não sei se posso acreditar em você, seu maldito. - disse Trunks.
— Se tentar alguma coisa, eu mesmo vou te arrebentar, inseto! - ameaçou Vegeta.
Parecendo ignorar as suspeitas esperadas que todos tinham dele, Black retoma seu raciocínio.
— O plano de vocês era muito bom, mas infelizmente nunca iria funcionar com o pai Zamasu. Quando um ser fica sem energia, ele fica suscetível a morrer e como o pai Zamasu é imortal, seu corpo não deixaria que isso acontecesse, se recarregando automaticamente.
— Isso quer dizer que... - dizia Goku, quando o Goten do futuro completa seu raciocínio.
— Que mesmo se cansando como uma pessoa normal, Zamasu recupera energia quando está se esgotando para não morrer por conta da falta da mesma. Por essa razão é que ele pode repetir essa nova técnica dele para ficar mais forte quantas vezes ele quiser sem jamais se esgotar ou perder a consciência.
— E o que pensa em fazer... - perguntava Shin, que ao receber o olhar dele, fica um pouco perplexo sobre como chamá-lo. - Senhor Black?
— A única maneira de derrotá-lo é burlando a imortalidade dele e só há um meio de fazer isso. - respondeu ele tocando seu brinco com o dedo.
Black se volta para o pequeno Goten e começa a conversar com ele.
— Pequeno eu, obrigado por tudo o que fez por mim, se não fosse por você, talvez eu nunca saberia o que é ser um humano de verdade. Sempre cuide do Trunks, como ele sempre cuidará de você, sejam sempre amigos.
Ele então acaricia a cabeça dos dois garotos, voltando-se para os Kaioshins.
— Eu sinto muito pelo que o pai Zamasu fez, Senhor Gowasu, acredite que ele nunca fez nada disso por maldade, o que ele queria era um mundo melhor, mas sua forma pensar o levou a fazer tudo da maneira que fez. Assim como é para o senhor, também é difícil para mim ter de ficar contra ele.
Black então se volta para seu pai, ficando emocionando.
— Fiquei feliz em ter lhe conhecido pai, o senhor sempre foi um exemplo para mim como lutador e agora também farei o que acredito que o senhor faria, como um humano.
Ele se aproxima e dá um abraço em seu pai, que ainda confuso, resolve retribuí-lo. É então que finalizado esse momento, Black se volta para Trunks que ainda o olhava com a mesma fúria de sempre.
— Trunks, sei que te fiz muito mal e tirei a vida de sua mãe, não mereço seu perdão por isso e te entendo. No entanto, deixo para você a minha mãe, peço que cuide dela e dê a ela todo o amor que ela precisa. Ela precisa de um filho de coração bom como você, alguém que não seja um monstro como eu, espero que ela possa lhe dar o amor de uma mãe que eu acabei tirando de você quando matei a sua.
— Black, você... - dizia Trunks surpreso, não sabia o que dizer, quando ele lhe entrega a sua espada quebrada com um pedaço de papel enrolado no cabo.
— Adeus Trunks. - disse Goten, se voltando para o campo de batalha e transformando-se em Super Saiyajin Rosé.
Zamasu se aproximava caminhando, seu corpo já havia voltado ao normal e mantido o poder, ficando mais forte, quando o mesmo avista seu filho adotivo junto de seus adversários.
— Goten?!
— Não importa se eu sou um deus ou um humano, o que importa é o que deve ser feito. - disse ele, removendo o brinco Potara de sua orelha esquerda e colocando na orelha direita, o qual começa a brilhar ao mesmo tempo em que o de Zamasu em sua orelha esquerda.
— Goten, então você vai... - dizia Goku, quando seu filho olha para trás com um sorriso de gratidão em seu rosto.
— Adeus pai Son Goku.
— Black, espere! - gritou Trunks no momento em que os corpos de Zamasu e Black se atraíram na direção um do outro.
Um raio de luz ofusca a todos no momento em que os corpos se encontram e se unem. Daquele raio de luz, surge o deus definitivo com um poder imenso além da imaginação, envolto em uma aura branca que flutuava ao seu redor, Zamasu contemplava o poder que seu pupilo havia lhe dado.
— Minha forma é a justiça, minha forma é o mundo. - dizia ele, abrindo os braços de forma imponente enquanto sua aura o revelava enquanto subia ao céu. - Reverenciem, louvem o nobre e belo deus imortal e mais poderoso de todos, Zamasu!
Uma versão alternativa, mas ao mesmo tempo visualmente igual, de um Zamasu Gattai que poderia ser chamado de Gomasu ou Zamaten havia nascido. No entanto, talvez aquele fosse ainda mais poderoso, pois Zamasu havia aumentado consideravelmente seu poder antes da fusão.
— Eu sabia que não deveríamos ter confiado no Black, esse monstro tem um poder inacreditável, será impossível vencermos! - dizia Trunks.
— Está enganado. - interviu Gowasu. - Black nos deu uma chance. Zamasu pode ter ganho mais poder, mas ao mesmo tempo, metade de seu corpo se tornou mortal, o que significa que a imortalidade não o torna mais tão invencível como antes, mesmo com uma possível habilidade de regeneração ele ainda pode morrer se for usado poder suficiente antes que ele se regenere. Black também se transformou antes da fusão, fazendo com que Zamasu fique com a transformação dele de forma permanente e seja capaz de gerar alguma instabilidade, eu diria que a chance de derrotá-lo, por menor que seja, agora existe.
— Então esse é o seu poder Goten? Obrigado, meu filho. A partir de hoje, usarei seus poderes para cumprir a nossa justiça e curar este mundo machucado pela perversidade dos humanos! - dizia ele, formando uma luz em suas costas que se torna um tipo de auréola, lhe dando a imponência de um verdadeiro deus, a pressão de seu ki era tão grande que todos ali, mesmo os que não sentiam ki podiam sentir, relampejava no céu como se o juízo final estivesse para acontecer.
— Pelo Goten, vamos derrotá-lo usando todas as nossas forças! - disse Goku, transformando-se em Super Saiyajin Blue e usando o Kaioken.
Vegeta se transforma novamente em Super Saiyajin Blue e Trunks em Super Saiyajin Rage, pegando sua espada quebrada e usando seu ki para completá-la e torná-la uma espada de ki amarela, indo em um ataque conjunto contra Zamasu, que recebia seus golpes e os defendia como se nada fossem.
Goten e Trunks se transformam em Super Saiyajin e partem para o ataque junto com os demais. Os garotos lançam um ataque de ki conjunto contra o inimigo, que simplesmente o desvia com dois dedos e então usa apenas a pressão de seu ki, sendo capaz de derrubar todos os cinco até o chão.
— Esta é a luz de um deus que vocês não podem tocar! Hoje vocês serão julgados e seus pecados o condenarão, hoje terminará o Plano Zero Humanos e o mundo renascerá mais perfeito do que jamais foi!
— Esse monstro... - dizia Vegeta ao se levantar.
Zamasu cria várias lâminas de energia ao redor de si.
— Recebam a justiça dos deuses! Lâminas do Julgamento! - gritou Zamasu, lançando seu ataque, que atinge os guerreiros e causa muitas explosões, perfurando até mesmo a Terra que estava se partindo com tanto poder.
Mesmo feridos e com as roupas rasgadas, os cinco saiyajins se levantavam, olhando para Zamasu que tinha o dedo indicador de sua mão direita levantado.
— Fúria Divina! - gritou ele antes de lançar seu ataque quando algo estranho se passou e o impediu, sua auréola sumiu e seu ki deixou de causar aquela pressão e ele levou as mãos até a cabeça.
— O que está acontecendo? - perguntou Goku.
— Continue grande eu! - gritou Goten, já imaginando do que se tratava.
— Por que está fazendo isso Goten?! - se perguntava Zamasu em gritos de dor.
— É o Black, ele está tentando tomar o corpo de Zamasu. - disse Shin.
— Como assim? - perguntou Trunks.
— Quando dois humanos se fundem usando os Brincos Potara, geralmente suas personalidades se unem, formando uma só, e no caso da fusão de um deus e um humano, a personalidade do deus é que será a dominante. No entanto, se dois deuses se fundem, o resultado pode variar entre a união das personalidades ou a dominância da parte mais forte e é justamente esse segundo o caso de Zamasu e Black. Por suas mentes não estarem em comum acordo e possivelmente terem forças semelhantes, Black e Zamasu estão agora dentro daquele corpo, lutando controlá-lo.

Dentro daquele corpo, os espíritos de Goten e Zamasu lutavam no nada de uma escuridão. Aquela não era uma luta de poder, mas uma batalha mental entre seus espíritos.
— Por que Goten?! Por quê?!
— O senhor mentiu para mim pai Zamasu, foi você quem atacou minha mãe e me tirou dela recém nascido, você só queria me usar como uma arma para seu plano!
— Como sabe disso?!
— Ela me encontrou na floresta e então conversamos, ao te ver ela lembrou-se de tudo, o resto eu deduzi.
— Goten eu... eu confesso que realmente tive a intenção de usar você, mas você se tornou meu filho e eu te amo, tudo mudou depois disso.
— Eu sei e também amo o senhor pai Zamasu, apesar de tudo.
— Então por que está fazendo isso?!
— Porque é o certo, acaso não percebe? O senhor está perdendo o propósito até mesmo de sua própria justiça, está destruindo não só os humanos, mas o mundo que achamos tão belo.
— Você não entende, o mundo será reconstruído depois do Plano Zero Humanos!
— Há outras formas de lidarmos com os problemas da humanidade, quero te dar uma última oportunidade, arrependa-se pai Zamasu!
— Nunca! Um deus não tem motivos para se arrepender por subjugar os humanos por seus pecados!
— Não me deixa escolha, vou tomar o controle deste corpo e destruí-lo, levando o senhor comigo!
— Seu tolo, sou imortal! Mesmo que destrua este corpo, minha vontade permanecerá e se propagará por todos os universos para que a justiça se cumpra!
— Pois saiba que me encarregarei de que sua alma vá junto com a minha para o Outro Mundo!
— Isso significa que você está se colocando contra mim Goten e desta forma, não terei escolha a não ser fazer você também ser julgado por minha justiça!
E assim os espíritos avançam mutuamente, se chocando e continuando o combate mental. Zamasu era mais forte, mas a força de vontade de Goten não tinha limite.

O tempo se passava, do lado de fora, o corpo de Zamasu havia se tornado um corpo sem consciência em um estado de loucura incontrolável, liberando poder sem se importar com as consequências, seu corpo já estava se mutilando e seu lado mortal estava se decompondo em uma gosma de cor roxa. Os guerreiros continuavam a lutar, a Terra estava em seu limite, todos estavam amedrontados imaginando o pior até que o corpo toma consciência e ouve-se um grito saindo de sua boca:
— Agora!
O corpo concentra seu ki e uma luz brilha nele de dentro para fora, estava tentando se autodestruir. Black estava conseguindo se sobrepor a Zamasu e nisso os cinco saiyajins se posicionam ao redor deles.
— Galick Ho! - gritou Vegeta, sendo o primeiro a lançar seu ataque.
— Kamekameka! - gritou o pequeno Goten, lançando seu Kamehameha.
— Big Tree Cannon! - gritou o pequeno Trunks, lançando seu ataque que era semelhante ao Final Flash em sua execução, mas disparado os dois dedos indicadores juntos como se fosse uma pistola.
— Kaioken 10 vezes! Kamehame... HA! - gritou Goku, lançando seu ataque.
Trunks estava lá em cima com a espada empunhada e concentra todo o seu ki na mesma, a qual brilhava em um resplendor amarelo no céu.
— Este é o poder dos humanos! Com esta espada feita com todo o meu poder eu ajudarei a vingar a todos a quem você matou e com ajuda de meu pai, do Senhor Goku, dos garotos e até mesmo do Black, juntos te derrotaremos, Zamasu!
Enquanto o corpo de Zamasu recebia os quatro ataques, Trunks desceu somando o poder de sua espada, cortando o inimigo ao meio.

— Isso não pode acabar assim! - dizia Zamasu enquanto era dominado por Goten dentro daquele corpo.
— É o nosso fim pai Zamasu, o mundo finalmente poderá se reconstruir do danos que nós causamos. - disse Goten, segurando o braço de seu mestre.
— NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! MALDITOS HUMANOS!
Os espíritos de Black e Zamasu começam a sumir, desaparecendo em partículas de luz.

Do lado de fora, o corpo de Zamasu se desintegrava pelos ataques e sua própria autodestruição. Toda aquela energia havia limpado o céu. A luta havia terminado.
— Conseguimos! - gritou o pequeno Trunks, já ao normal como todos os outros, comemorando com o pequeno Goten.
— Acabou... - dizia Trunks exausto enquanto todos desciam ao chão.
Os sobreviventes logo vão até os guerreiros para comemorar, Mai abraça Trunks e Bulma vai até Vegeta e faz o mesmo, apesar do príncipe não ter gostado de ter um público presenciando tal cena.
— Você conseguiu Trunks! - disse Haru.
— Você nos salvou Trunks! - disse Maki.
— Não agradeçam a nós, agradeçam ao Black, ou melhor, ao Goten. Acho que sem ele, não teríamos conseguido. - dizia ele, olhando para a sua espada quebrada e aquele pedaço de papel que ainda estava enrolado no cabo.

Alguns minutos depois, Trunks chegava até a Montanha Paozu e chega até a casa de Chi-Chi, seguindo o endereço que estava naquele papel. Ao chegar, a porta estava quebrada pela luta que havia ocorrido ali permitindo-o entrar. Na sala, uma mulher o esperava, a mãe de Goten. Ela vai até ele e o abraça e ele retribui o abraço. Chi-Chi havia encontrado um novo filho e Trunks uma nova mãe.

— O Trunks saiu daqui tão depressa, onde será que ele foi? - perguntou Goku.
— Não sei dizer. - respondeu Mai. - Mas não se preocupe, agora que a luta acabou, sei que ele está bem.
O pequeno Goten olhava para o céu, orgulhoso de seu contraparte.
— Grande eu, seu sacrifício não será em vão. A partir daqui, o mundo do Trunks grande irá se reconstruir graças a você, obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita coisa aconteceu nesta batalha final, espero que tenham gostado. Mas a história ainda não acabou, semana que vem teremos a conclusão depois desta épica batalha. Espero por vocês e aguardo seus reviews!