Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 13
Epílogo! O legado de um outro Goku Black.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/13

AGE 797 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Um ano se passou desde a destruição de Zamasu e o sacrifício de Goten, era uma manhã ensolarada e o clima estava agradável. Trunks havia acordado bem cedo e tomado um banho, sentado em sua cama logo de vestir as calças ele acaba deitando seu tronco nela enquanto olhava para o teto, lembrando-se de tudo o que havia acontecido naquele dia.
— (Faz um ano desde que todo aquele pesadelo acabou. Aquele dia mudou minha vida, ainda não esqueço que logo depois de Haru e Maki me cumprimentarem, eu olhei para aquele pedaço de papel e saí sorrateiramente enquanto todos comemoravam, lembro que o Senhor Goku foi o único a me ver saindo de lá e perguntou onde estava indo e eu nada respondi. Apesar de tudo o que perdi, Black me deixou um presente para compensar e não poderia estar mais agradecido por isso.)
— Trunks, venha logo tomar café da manhã ou você vai se atrasar para o torneio! - gritou Chi-Chi da cozinha, interrompendo seus pensamentos.
— Já vou mamãe Chi-Chi! - disse ele, levantando-se e terminando de se vestir.
Enquanto caminhava pelo corredor, ele retoma seus pensamentos.
— (Apesar do gênio forte em comum, a senhora Chi-Chi é diferente da minha mãe em vários aspectos, ela é mais super-protetora, mais mandona às vezes, mas eu amo a comida que ela prepara e o amor que ela tem por mim, ela realmente me considera seu filho da mesma forma como eu a considero minha própria mãe. Às vezes fico triste em lembrar que poderia ter estado com ela e a ajudado desde que o Gohan morreu e acho incrível toda a vez que comento isso, pois ela sempre me diz que o agora é o mais importante e que eu estou com ela agora.)
— Bom dia filho! - cumprimentava uma Chi-Chi cheia de vida muito diferente daquela mulher doente de um ano atrás.
— Bom dia! Vejo que preparou um ótimo café da manhã! - disse Trunks animado ao sentar-se à mesa onde um banquete lhe aguardava.
— Você precisa ficar forte para ganhar aquele torneio!
Enquanto comia, Trunks recordava-se de mais momentos daquele dia.
— (Lembro que quando eu voltei até eles naquele dia, todos estavam preocupados com o que eu tinha ido fazer e eu não quis contar naquele momento, só fui fazê-lo quando estava no passado. Ainda lembro como funcionava diferente o Anel do Tempo do Senhor Gowasu com o qual ele levou todos nós, era engraçado eu ficar enjoado com a viagem e o Senhor Goku não sentir nada, ainda bem que minha mãe preparou combustível para eu e Mai voltarmos com a máquina do tempo. Espero não poder precisar dela novamente, quero honrar a promessa que fiz ao meu pai antes de ir, ainda não esqueço que ele se despediu de mim tentando me acertar um soco para ver se eu defendia e eu podia ver o olhar orgulhoso dele quando o fiz. Até o Senhor Bills me cumprimentou, mesmo estando com dor de barriga depois de comer tanta feijoada e até o Gohan e o Senhor Piccolo apareceram no último momento quando Mai e eu estávamos partindo.)
— A propósito, sua namorada ligou, ela disse que viria para cá para irmos juntos. - dizia Chi-Chi quando alguém batia na porta. - Deve ser ela.
— Bom dia Senhora Chi-Chi! - cumprimentava Mai, que vestia roupas casuais, uma blusa rosa e uma calça branca.
— Bom dia Mai, entre por favor! Trunks está tomando café da manhã.
O tempo passou naquela manhã e logo eles já estavam prontos para ir. Trunks usava uma calça cinza escuro e uma regata preta, com botas amarelas e Chi-Chi uma de suas tradicionais vestes chinesas. Eles então entram na nave com a qual Mai havia vindo até a Montanha Paozu e decolam.
— Imagino que nesse torneio haverão lutadores bem fortes não? - perguntou Mai enquanto pilotava.
— Eu espero que sim! - respondeu Trunks, voltando a pensar. - (No dia de hoje faz exatamente um ano, a Terra ainda se recupera e as civilizações ainda estão se reconstruindo. Desde então eu não luto com ninguém e apenas treino, acredito que esse Torneio de Artes Marciais comemorativo de um ano da derrota de Zamasu trará lutadores bem fortes e ajudará a saciar essa vontade que aprendi a ter desde que lutei com o Goten naquele dia. Juro a mim mesmo que darei tudo de mim para vencer!)
E assim a nave continuava a voar até a Ilha Papaya.

A plateia estava agitada, por conta dos problemas com os androides e depois com Zamasu, não acontecia um Torneio de Artes Marciais havia muito tempo. O último tinha acontecido há 21 anos, tendo Son Goku como o vitorioso contra Piccolo Junior, esperava-se um evento de alto nível como foram os três últimos torneios. A arena havia sido reconstruída e era maior do que naquela época, bem como agora havia uma arquibancada ao redor.
— Foi neste torneio que Goku e eu nos encontramos depois de tantos anos para nos casarmos como ele havia me prometido.
— Que história bonita Senhora Chi-Chi! - dizia Mai, enquanto chegavam ao local onde os participantes se inscreviam.
— Bem, acho que já vou me inscrever, me desejem sorte.
— Não se preocupe, você está pronto e bem alimentado, tenho certeza de que vai ganhar! - disse Chi-Chi, lhe dando um abraço de boa sorte.
— Obrigado mamãe Chi-Chi!
— Boa sorte Trunks, vamos estar torcendo por você!
— Obrigado Mai. - disse ele, pegando em sua mão quando ela lhe surpreende com um breve beijo em seus lábios que o deixaram corado de vergonha.
Chi-Chi ria ao ver a reação de seu filho adotivo, algo ele havia herdado de Vegeta afinal, já que a finada Bulma comentava com ela que Vegeta também agia desta forma ao receber afeto perto de testemunhas.
Elas então se dirigem para a arquibancada enquanto Trunks se dirige até o gabinete na porta de entrada dos lutadores, onde estava o responsável pela inscrição dos mesmos.
— Nome?
— É Trunks, senhor.
— Trunks? O mesmo Trunks que tanto ajudou as pessoas e ajudou a salvar a Terra lutando contra Zamasu?
— É, sou eu mesmo.
— Que bom que veio Senhor Trunks, me desculpe não tê-lo reconhecido, já esperávamos que viesse participar do torneio! Sabia que o senhor já está sendo cotado como um dos favoritos a vencer antes mesmo de ter se inscrito?
— Não sabia, mas imagino que tenham vindo lutadores bem fortes não é?
— Sim Senhor Trunks, temos vários bons lutadores esse ano, inclusive temos a presença de campeões de edições passadas, tenho certeza de que esse torneio será um dos melhores que já tivemos!
Logo de inscrever-se, Trunks entra e vai até o interior onde os lutadores inscritos se reuniriam para as partidas preliminares longe dos olhares do público, onde apenas oito lutadores seriam classificados para as finais que ocorreriam na arena. As regras das preliminares eram as mesmas das edições passadas, cada lutador recebia um número e era colocado em um dos oito mini-torneios com lutas de até um minuto, Trunks havia pego o número 107 e foi colocado no Grupo 8.
Logo de explicar as regras, o instrutor encaminha os lutadores para seus postos e logo as lutas iniciaram. O primeiro lutador a enfrentar Trunks era um homem robusto que combinava karatê com sumô, seu tamanho não intimidou o saiyajin que conseguiu jogá-lo para fora sem muitos problemas. É então que ao sair do ringue ele resolve espiar o que se passava nos outros grupos para ver se havia algum lutador interessante e não demora para que um senhor idoso usando um traje preto lhe chame a atenção no Grupo 6, aquele homem desviava dos golpes de seu oponente que era um urso antropomórfico sem nenhuma dificuldade, não era um lutador comum, ele derrota seu oponente sem sequer encostar nele, fazendo-o usar seus próprios movimentos para que caísse para fora do ringue.
— Incrível! - disse Trunks.
Aquele senhor logo vem em sua direção.
— Você deve ser o Trunks, filho de Vegeta não é?
— Como sabe o nome do meu pai?! - respondeu Trunks com uma pergunta, visto que aquele estranho sabia mais do que deveria.
— Eu sei de muita coisa meu jovem, meu nome é Jackie Chun, é um prazer conhecê-lo. - dizia o velho, estendendo sua mão para cumprimentá-lo.
— O prazer é meu... - disse Trunks, pegando em sua mão, ainda achando estranho o comportamento daquele senhor. - O senhor já foi o campeão do torneio antes, não é mesmo?
— Isso mesmo, mas já tem muitos anos, a última que venci foi a vigésima primeira, contra um jovem chamado Son Goku.
— Eu soube disso, alguém que venceu o Senhor Goku realmente não é um lutador qualquer.
— No entanto, acho que talvez não seja eu sua maior preocupação neste torneio, dê uma olhada naquele homem.
Jackie Chun chamou a atenção de Trunks para o Grupo 7, onde um lutador misterioso estava derrotando seus oponentes com facilidade, mas sem chamar muito a atenção, dava para sentir que ele escondia seu ki. Ele usava calças brancas largas com botas e luvas sem dedos de cor cinza escuro somados a uma túnica rosa clara, seu rosto estava escondido por um cachecol branco que esvoaçava ao movimentar-se e um turbante branco escondia o resto de sua cabeça, deixando apenas seus olhos e sobrancelhas à mostra. Seu nome também era um mistério, pois havia se registrado como White Rose.
Neste momento, Trunks é chamado para sua próxima luta.
— Acho que é a sua vez. - disse Jackie Chun.
— É mesmo, eu vou lá.
— Não vá perder Trunks.
— Não vou!
E assim as lutas continuaram até que finalmente ter os oito lutadores que competiriam no Torneio de Artes Marciais.

— Senhoras e senhores! - anunciava com seu microfone no centro da arena, muito animado, o veterano narrador do evento. - A Vigésima Quarta Edição do Torneio de Artes Marciais está para começar! Como sabem, já faz um ano desde que a batalha contra Zamasu acabou e todo o sofrimento foi deixado para trás graças a Trunks e seus amigos que o derrotaram, este torneio será em homenagem a eles! Também vamos dedicar este torneio a Black, que no final se arrependeu e ajudou na batalha!
O nome de Goten soou controverso para a plateia, enquanto alguns vaiavam, outros aplaudiam. Apesar de muitos conheceram a história, o que de mal ele havia feito não foi totalmente esquecido e talvez nunca seria.
— Ninguém vaia o meu Goten! - gritou Chi-Chi, dando um soco na face de um homem que estava sentado ao seu lado na arquibancada vaiando. O golpe deixa o pobre homem desacordado, fazendo todos ali em volta ficarem assustados.
O narrador coça a garganta, para chamar a atenção da plateia a silenciar-se e continua:
— Dito isso, vamos para a organização das lutas, Que subam os oito classificados! Destes oito, apenas um deles levará para casa o prêmio de 1 Milhão de Zenis!
E assim, Trunks saía da sala de espera e ia com os demais lutadores até a arena, ele logo vê Mai e Chi-Chi torcendo por ele na arquibancada e também vê algumas outras faces conhecidas do grupo de sobreviventes do qual tomava conta, Haru e Maki estavam lá e erguiam uma placa enorme com seu nome escrito.
Cada lutador pegaria um número dentro de uma caixa com algumas bolas e assim seria definida a ordem das lutas. Como vencedor do Grupo 7, White Rose foi o último a pegar um número, Trunks foi o próximo e no caminho de volta eles trocam olhares por alguns instantes, um misto de medo, nostalgia e excitação tomou conta de Trunks, que foi até lá e retirou o último número, o número 5. É então que o narrador anuncia a ordem das lutas.
— Finalmente os combates estão definidos! Na primeira luta teremos o participante Rei Chappa contra o participante Norisu! Na segunda luta teremos o participante Akkuman contra o participante White Rose! Na terceira luta teremos o participante Trunks contra o participante Mascarado! E na quarta luta teremos o participante Jackie Chun contra o participante Upa! O Torneio de Artes Marciais vai começar e que vença o melhor!
Com a plateia animada, os lutadores deixam Rei Chappa e Norisu ali para a primeira luta.
— E na primeira luta teremos o participante Rei Chappa contra o participante Norisu! Rei Chappa já participou do torneio outras vezes, foi campeão da Vigésima Edição sem sequer ser tocado, mas não passou das preliminares nas duas edições seguintes e agora ele retorna para recuperar seu título! Norisu no entanto nunca participou do Torneio de Artes Marciais antes, mas é conhecido por derrotar seus adversários com um único golpe!
— Saiba que não terei pena de você, vaqueirinho. - disse um Rei Chappa já mais velho comparado com outros tempos, provocando seu adversário que nada respondia.
Norisu era ruivo e tinha uma barba grossa, estava vestido como um cowboy, parecia tranquilo e não fazia uma posição de luta.
— Comecem! - gritou o narrador.
— (Essa cara não pode me derrotar, se Son Goku não apareceu, então esse torneio é meu!) - pensava Rei Chappa que logo atacou seu oponente.
Trunks, que assistia ali fora notou que Norisu, apesar de tranquilo, estava concentrando todo o seu ki internamente em uma única perna, aquele golpe seria fatal, Rei Chappa se aproxima e em um chute giratório dado por Norisu que acerta sua cabeça, ele cai ao chão desacordado, deixando todos espantados.
— É bom ver que na Terra ainda existem lutadores como esse. - comentou Jackie Chun, que estava ali ao lado de Trunks.
Norisu, sem verificar o estado de seu oponente já se encaminhava para fora do ringue ajeitando seu chapéu e o narrador, vendo Rei Chappa desacordado, declara Norisu como o vencedor.
— E o próximo combate é Akkuman contra White Rose! O participante White Rose participa pela primeira vez e pode-se dizer que é uma revelação no mundo dos lutadores, enquanto que o participante Akkuman já foi campeão em outras edições, esta luta promete!
White Rose não parecia nem um pouco intimidado pela aparência do demônio azul. A luta iniciou-se e White Rose apenas defendia os golpes de seu oponente, Akkuman, o mesmo demônio que deu trabalho a Son Goku quando este lutou no torneio da Vovó Uranai era um dos mais fortes daquele torneio e mesmo assim não conseguia tocá-lo. O demônio usava suas asas para não cair da arena quando White Rose lhe desferia algum golpe, no entanto, para seu espanto, o misterioso lutador era capaz de usar seu ki para voar. Após um intenso combate aéreo com White Rose, Akkuman viu que não poderia vencê-lo sem usar sua técnica especial.
— Você não me deixa escolha, prepare-se para receber o Resplendor do Diabo!
White Rose permanecia em silêncio com o olhar sério para seu adversário, ele parecia perceber que a técnica que seu oponente usaria seria mortal.
— O participante Akkuman irá utilizar sua técnica especial, a qual é conhecida por crescer a maldade no coração de seu oponente para fazê-lo explodir! - explicou o narrador. - No entanto, acho que devo lembrá-lo de que matar é proibido Senhor Akkuman.
— Vou controlar meu poder para que ele apenas tenha uma parada cardíaca, deverá entrar em coma e se recuperar em alguns dias, assim ele não vai morrer. - explicou Akkuman, levando os dedos médio e indicador das duas mãos até sua testa. - Saiba que não importa quem você é, todos tem maldade em seus corações, o mínimo que seja será suficiente para levá-lo à sua derrota, o Grande Akkuman será o vencedor desta luta!
Akkuman concentra seu ki e White Rose abre os braços, parecendo querer receber o ataque.
— Mas o que é isso?! O participante White Rose baixou a guarda e vai receber o ataque de propósito! - dizia o narrador.
— Resplendor do Diabo! - gritou Akkuman, disparando seu ataque que foi em espiral até White Rose, o ataque o atinge e não acontece absolutamente nada.
Trunks fica espantado, bem como toda a audiência.
— Mas o que é ou quem é você?! - perguntava Akkuman espantado. - Ninguém nunca resistiu ao Resplendor do Diabo... a não ser aquele monstro daquele garoto chamado Son Goku que não tinha nenhuma maldade no coração. Isso só pode significar que você é Son Goku não é?! Me responda!
White Rose desaparece e reaparece em sua frente, lhe desferindo um chute que joga Akkuman para fora da arena, batendo com as costas no muro da arquibancada.
— O participante White Rose é o vencedor! - disse o narrador.
Com White Rose voltando para a sala de espera, Trunks nota que ele ainda escondia seu verdadeiro poder e que se segurou durante toda a luta com Akkuman para não chamar a atenção. Aquele estranho realmente parecia ter algo a esconder. Em todo o caso, havia chegado a sua vez e seu oponente, o tal de Mascarado que era um gordo baixinho que usava uma máscara laranja, parecia um tanto apreensivo.
— Na próxima luta temos o participante Trunks contra o participante Mascarado! Isso mesmo, este é o mesmo Trunks que esteve na luta contra Zamasu e está nos prestigiando com sua presença aqui hoje pela primeira vez, enquanto que o Mascarado já esteve aqui no torneio passado, mas não chegou a vencer as preliminares!
A torcida por Trunks era enorme e quase todos gritavam seu nome. Trunks olha para a arquibancada e vê novamente Mai e Chi-Chi torcendo por ele. No entanto, estava com pena do Macarado, que parecia com medo de ter de enfrentá-lo.
— Não se preocupe Senhor Mascarado, vou pegar leve.
— Obrigado Trunks. - disse ele, parecendo disfarçar a voz.
O narrador ordena o início da luta e Trunks acaba surpreendido, aquele baixinho, mesmo com medo, era muito forte e quase conseguiu jogá-lo para fora em um momento da luta, tendo de usar seu ki para flutuar no ar e voltar. O estilo de luta dele era sólido, parecia um samurai sem uma espada.
— Isso não é justo! - gritou Mascarado ao ver Trunks usando a técnica de voar para não cair, no entanto, ao gritar ele acaba entregando sua identidade e Trunks sorri indo a seu encontro.
A luta prosseguiu até que Trunks jogá-lo para fora, indo ajudá-lo a se levantar em seguida.
— Você lutou bem Yajirobe. - disse Trunks, tirando-lhe a máscara.
— Como soube que era eu?!
— Eu reconheceria sua voz em qualquer lugar. Você me surpreendeu, você é bem forte Yajirobe!
— Já que me venceu, não se atreva a perder!
E assim, Jackie Chun e Upa já se preparavam para a próxima luta.
— Jackie Chun é um veterano, participou de vários torneios e já venceu vários deles! Upa no entanto participa pela primeira vez! - dizia o narrador.
De frente ao jovem índio, Jackie Chun foi o primeiro a atacar, aquele jovem realmente era muito bom e ao saber que Jackie Chun conhecia Goku, bem como ele o conheceu também em sua infância, revelou que pretendia seguir os seus passos como lutador e dessa forma Jackie Chun o convidou para treiná-lo quando venceu a luta.
As semifinais iriam se iniciar, com Norisu enfrentando o misterioso White Rose.
— Comecem! - deu o comando o narrador.
Encarando-se mutuamente, nenhum dos dois tomava partido em atacar, deixando a plateia impaciente. Norisu já preparava seu golpe até que White Rose resolve atacar e a surpresa tomou conta de todos, White Rose recebeu o chute giratório de seu oponente diretamente em sua cabeça e o mesmo não sentiu absolutamente nada, deixando o próprio Norisu em espanto. Mas não teve tempo de pensar em mais nada, White Rose lhe desfere um potente soco que o joga para fora da arena, quebrando o muro da arquibancada e deixando-o desacordado, fazendo-o provar do próprio veneno.
Trunks tinha a luta seguinte com Jackie Chun e seja lá quem venceria, teria um combate difícil na final com aquele homem. Após se cumprimentarem, ambos se posicionam para iniciar a luta. Na plateia, na parte mais alta da arquibancada, podia-se ver dois animais antropomórficos conversando.
— Eu estou achando que desta rodada o Mestre Kame não passa. - comentou o porquinho.
— Deixa de ser agourento Oolong, todo esse tempo em que ficamos escondidos naquele submarino ele ficou treinando para quem sabe poder se defender dos androides e de Black caso aparecessem, ele está bem forte!
— Eu sei disso Pual, mas agora ele vai enfrentar o filho do Vegeta e da Bulma, não tem como ele vencer.
— Mas o Mestre Kame é mais velho e experiente, ele vai saber lidar com a desvantagem.
A luta com Jackie Chun foi intensa, apesar da diferença de poderes, o velho conseguia ler os movimentos do saiyajin com perfeição. Trunks precisou tomar bastante cuidado enquanto lutava, não achava aberturas e seu grande poder não parecia suficiente para vencer a experiência daquele senhor. Em dado momento, Trunks foi pego por uma técnica paralisante chamada Bankoku Bikkuri Sho que quase o levou a derrota, tendo de usar seu Super Saiyajin para poder escapar até finalmente derrotá-lo em uma disputa de poder com seu Masenko contra o Kamehameha de Jackie Chun, técnica que foi suficiente para que ele se desse conta de que Jackie Chun na realidade era o Mestre Kame daquele mundo, mais um dos sobreviventes de todas as tragédias que ocorreram. Com isso o velho lhe deu alguns conselhos para a batalha final, finalmente Trunks iria lutar com aquele tal de White Rose e sabia que o poder que aquele guerreiro guardava talvez fosse tão grande quanto o seu.
— Senhoras e senhores, finalmente chegamos a final deste torneio, o vencedor levará para casa o título e o prêmio de 1 Milhão de Zenis! Quem será o vencedor? Descobriremos agora com a luta final entre o participante White Rose e o participante Trunks!
De frente ao seu oponente, Trunks ignorava tudo em sua volta e olhava em seus olhos tentando buscar respostas, talvez tivesse visto aqueles olhos antes, mas não se lembrava. É então que o sinal de partida para o início da luta é dado e White Rose avança com tudo em sua direção, iniciando uma troca de golpes. O misterioso lutador finalmente estava revelando seu verdadeiro poder e parecia equiparado com Trunks, dado o fato de que ambos estavam se segurando para não destruírem nada em sua volta. Trunks tenta um golpe de marreta para jogá-lo para fora, mas White Rose usa seu ki e voa de volta lhe acertando um soco que o joga para o alto, disparando rajadas de ki em seguida, as quais Trunks desviava, deixando um show de fogos no céu, voltando a trocar golpes em seguida. Depois de algum tempo trocando golpes, ambos estavam frente a frente no céu.
— Não sei quem você é, mas realmente escondia seu verdadeiro poder como imaginava e imagino que você possa ir ainda mais além do que isso.
White Rose nada respondia, mas seu olhar parecia ser de alegria de estar lutando com Trunks. A luta então continuou, White Rose o pressionou com golpes que quase o fizeram encostar no telhado da casa da arena, mas numa manobra de voo rápida, Trunks vira o jogo ficando atrás dele prestes a disparar um Burning Attack, obrigando-o a usar uma espada de energia em sua mão para cortá-lo.
— Isto é... - dizia Trunks ao notar a técnica de seu adversário que era idêntica a de Black e Zamasu, a qual White Rose parecia querer esconder logo depois que usou. - Não sei o que está havendo, mas preciso saber quem é este homem.
A luta prosseguiu com mais troca de golpes, desta vez no chão, até que Trunks consegue atingir um chute de raspão na cabeça de seu adversário, sendo suficiente para que o turbante fosse derrubado e revelasse o cabelo de White Rose, o qual Trunks acaba reconhecendo.
— Senhor Goku? - perguntava-se quando viu que ele usava um Potara verde em sua orelha esquerda. - B-Black?!
Aquele grito gerou um alvoroço na plateia e sem escolha, White Rose acaba tendo de revelar sua identidade.
— Olá Trunks! - disse Goten com uma cara de bobo, abaixando o cachecol que lhe cobria o rosto.
— Ah! - gritou o narrador. - O participante White Rose na verdade é o Black!
— Goten?! - gritou Chi-Chi em espanto, pulando da arquibancada e indo em direção a arena e Mai vai logo atrás.
— White, Black... Rose, Rosé... Como não notei isso antes?! - disse Trunks.
— Goten! - gritou Chi-Chi, chegando com pressa para lhe dar um abraço. - Eu não acredito que você está vivo, você tinha me dito que não iria voltar e que o Trunks iria cuidar de mim a partir daquele dia!
— Mas como? Você se fundiu com Zamasu e eu cortei essa fusão ao meio, eu vi você explodir!
— Essa é uma história engraçada. A minha alma com a de Zamasu estavam emendadas quando chegaram ao Outro Mundo, tive de fazer isso para que nem mesmo a alma dele sobrasse quando o corpo fosse destruído. O Senhor Enma Daioh disse que como morremos fundidos, estávamos compartilhando uma vida e como originalmente tínhamos duas, uma ficou sobrando. Foi então que eles decidiram que eu era quem deveria ficar com esta vida por ter ajudado na luta, reconstruíram meu corpo e me mandaram de volta. Desde então passei este ano viajando pelos universos a fim de ajudar a limpar um pouco da bagunça que eu fiz e também cuidar destes universos, já que acabou que eu fui o único deus que sobrou.
— Você deveria ter me avisado! - disse Chi-Chi, puxando-lhe a orelha, literalmente.
— Aliás, o Senhor Goku ficou muito triste com sua morte. - comentou Mai. - Talvez devêssemos voltar no tempo e avisá-lo que você está vivo.
— Na verdade, ele já sabe.
— Como? - perguntou Trunks, para então ver que Goten tirava do bolso e colocava seu Anel do Tempo em seu dedo.

AGE 779 - LINHA DO TEMPO PRINCIPAL

Fazia alguns dias que Trunks havia voltado ao futuro, Goku tinha sido chamado por Zeno até a sua morada para questioná-lo de uma promessa que o mesmo havia esquecido.
— Você tinha me prometido que me traria um amigo.
— Por favor, não precisa ficar bravo Zen, eu não me esqueci, só me dê mais alguns dias! - dizia Goku juntando as mãos.
— Calado. - disse Zeno em um tom ameaçador. - Você era meu amigo e mentiu para mim.
Zeno ergue sua mão direita e concentra energia nela, aquilo era sério, o deus supremo estava prestes a acabar com tudo, Whis, Daishinkan, os guardas e até o próprio Goku, todos que estavam ali começaram a ficar temerosos quando Goten entrava usando seu clássico traje de Goku Black com o qual Goku o reconheceu de imediato.
— Olá!
— Goten? - perguntou-se.
— Quem é você? - perguntou Zeno, desfazendo sua energia.
— Desculpe-me a intromissão Grande Zeno, meu nome é Son Goten. Vim aqui para lhe trazer o amigo que o Senhor Goku lhe prometeu, ele tinha pedido para que eu o trouxesse, desculpe a demora.
É então que outro Zeno, que estava escondido atrás de sua perna sai e vai até o Zeno do presente. Eles se cumprimentam e começam a brincar, até que o Zeno do presente o deixa por um momento e vai até Goku, quase chorando para lhe pedir desculpas e Goku apenas sorriu enquanto acariciava a cabeça do rei de tudo que estava agarrado em sua perna. Já fora do palácio, Goku queria saber o que estava acontecendo.
— Goten, você está vivo, como isso é possível?
— Não só vivo, como também nos salvou Senhor Goku. - comentou Whis.
É então que pai e filho se abraçam, nada mais importava, só o fato de que puderam encontrar-se de novo valia mais do que qualquer coisa.

AGE 797 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

— Quer dizer que você levou o deus supremo deste mundo para o passado? Isso não vai dar problema? - perguntou Trunks.
— Na verdade, foi melhor que isso fosse feito. Como eu era o único deus sobrando, passei a ter contato com Zeno e descobri que ele planejava apagar todos os universos de nível humano baixo e depois de toda a destruição que o pai Zamasu e eu causamos, certamente nenhum dos doze universos atingiria a média e todos seriam apagados. Com dois Zenos no passado, eles podem se divertir juntos e dessa forma, se não forem perturbados, não pensarão apagar os universos.
— Quer dizer que você não só salvou todos os universos deste mundo como também os do passado? - perguntou Trunks. - O Goten do passado tinha mesmo razão sobre você, você realmente é uma boa pessoa, com razão sobreviveu a técnica daquele tal de Akkuman.
Goten fica tímido, era modesto demais para admitir a verdade, ainda mais depois de tudo o que havia feito quando estava cego pela justiça de Zamasu. É então que toda a plateia começa a gritar seu nome, ou melhor, seu apelido, Black, deixando-o surpreso e emocionado. Ninguém havia percebido, mas a plateia escutou toda a conversa graças ao narrador que sorrateiramente estava ao lado deles, captando a conversa com seu microfone. A partir daquele instante, Black era um herói e já não havia necessidade de esconder seu rosto por trás do cachecol de um White Rose.
Trunks pede para todos, com exceção de Goten para se afastassem e irem para fora da arena. Ainda distraído pelo amor da torcida para consigo, Black não havia notado o que Trunks havia feito e quando percebe, estava sozinho com ele na arena, com Trunks em posição de combate.
— Vamos terminar nossa luta amigo! - disse ele sorrindo.
— C-Certo. - disse Goten, colocando-se em posição de combate.
— Agora a luta entre os participantes Trunks e Black irá continuar! Que o melhor vença! - disse o narrador.
Com a torcida apoiando a ambos, Goten e Trunks retomam sua luta. Aquela agora era uma luta entre dois amigos, não importava quem venceria e a plateia também não parecia se importar com isso. Tudo o que queriam ver eram seus heróis lutando e com esta luta gravar em suas mentes que enquanto eles existirem, o futuro estaria protegido de qualquer ameaça que aparecesse. Juntos, Black e Trunks ficariam cada vez mais fortes para estarem prontos para essas ameaças, sejam elas quais forem.

O FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Bem como aconteceu com Chi-Chi e Rei Cutelo, Mestre Kame também sobreviveu ao ataque dos androides estando escondido em um submarino como visto no especial "Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Os Guerreiros do Futuro". Nesta história seu submarino também evitou que ele acabasse morrendo durante os ataques de Black e Zamasu e simplesmente ninguém soube que ele havia sobrevivido com Oolong, Pual e a Tartaruga:
http://dragonball.wikia.com/wiki/Future_Master_Roshi

E assim, esta história alternativa onde Goku Black realmente é o Goten chega ao seu fim. Espero que tenham gostado dessa Saga Black reimaginada e obrigado a todos que a leram até o fim, se puder deixar um comentário avaliando a história eu agradeceria muito! Obrigado a todos e até a próxima!