Ninjas VS Zumbis Season Two escrita por Kiner


Capítulo 5
Os Mickales




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731903/chapter/5

Francis Narrando
 Cuspo o sangue que estava em minha boca no chão.
 - E então vai nos dar a cura? - Droga, ele está chegando. - Vai não? - ele ergue sua barra de ferro e bate com ela em meu abdomên.
 ---- 16 HORAS ANTES -----
 Lívia Narrando
  Abro a porta de Francis, um som alto soa em meus ouvidos.
 - Que bunda de elefante é essa?
 - Droga, me sigam. - Keneddy diz. Sigo o Keneddy e Francis e Violeta vem logo atrás.
 - TEMOS UM COMUNICADO IMPORTANTE. ESTAMOS SENDO ATACADOS. PARECE QUE QUEREM NOSSO CIENTISTA MAIS EXPERIENTE.
 - E QUEM SERIAM AS PESSOAS QUE QUEREM NOS ATACAR?
 - OS MICKALES.
 - Odeio esses caras...
 - Espera... QUER DIZER QUE ESSES TAIS DE MICKALES QUEREM PEGAR O FRANCIS?
 - EXATAMENTE, PRECISAMOS CUIDAR PRA QUE ELE NÃO SEJA SEQUESTRADO.
 - Eu não preciso de babás. Sou adulto! Sei me virar.
 - Francis esses caras não virão para brincadeiras.
 - EU SEI ME CUIDAR.
 ---- 3 HORAS ANTES ----
 Francis Narrando
 Hmpf... Querem me dar umas babás? GRRRRRR.
 Vejo três homens fortões.
 - Se estão aqui pra me cuidar, deem o fora. -Os homens avançam sobre mim, me derrubando. Mickales... Meus olhos se fecham.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis Season Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.