Ninjas VS Zumbis Season Two escrita por Kiner


Capítulo 4
Líper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731903/chapter/4

Lívia Narrando
 Hoje eu não serviria para pegar comida e enfiar ela num saco. Eu sentia raiva, muita raiva. Coloco minhas luvas e pego minha katana.
 - Calma, Lí. - A voz animada e ao mesmo tempo fofa de Percy me fez dar um mini-pulo de alegria.
 - Ah, mas não tô nervosa, só muito irritada.
 - Estou com pena dos zumbis.
 - Bobo. - Ele ri.
 ***
 Francis Narrando
 Vejo eles se aproximando.
 - Já estava na hora. - Digo
 - Cuidado, ela tá brava. - Percy avisa.
 - É não estressa ela. - Yoda diz.
 - Não faz contato visual. - Keneddy fala.
 - Quem tá estressada? A Lívia? - Pergunto.
 - É, vamos logo antes  que ela desista de descontar nos zumbis e comece a me agredir. - Yoda diz, rio.
 - Bora. - Entro no carro.
 ***
 Lívia Narrando
 Derrubo um zumbi no chão e soco seu...Hmm...Rosto até esmagar seu crânio.
 - Lívia se acalma.
 - Tá bom... - Por alguma razão Percy sabe me acalmar só com essas três palavras.
 - Vamos achar logo um mercadinho e encher esses sacos de suprimentos. - Francis diz.
 - Ok. - digo
 - Não fomos naquele ainda. - Yoda aponta.
 - Verdade, vamos lá.
 ***
 Coloco alguns enlatados dentro do saco,  observando Percy de lado.
 - Acabei.
 - Também.
 - É nois.
 - Fim.
 - Vamos voltar pro carro. - Francis diz. Percy estica sua mão e eu a seguro.
 Kiner Narrando.
 Percy esboçava um sorriso. Ao chegar no carro, os dois colocaram os sacos no porta-malas e sentaram lado a lado no banco do carro.
 - Viu, tá brava mais não. - Percy brinca.
 - Bobo. - Lívia abraça Percy.
 Keneddy tentava não encarar, apesar de tudo ele shippava Líper.
 ***
 - Aqui está a comida. - Francis entregou as sacas a Richard.
 - Obrigado. Missão cumprida pra vocês.
  Eles sorriram.
 - Se quiserem visistar eu e Violeta mais tarde, adoraríamos recebê-los. - Francis diz.
 - Obrigado, tio Francis, vamos estar lá.
 Percy e Lívia foram de mãos dadas pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis Season Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.