Ninjas VS Zumbis Season Two escrita por Kiner


Capítulo 6
O Que Larry Andou Aprontando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731903/chapter/6

Lívia Narrando
 Faz algumas horas que Francis está sumido, ele não sumiria assim sem avisar aonde iria.
 - FRANCIIIS!! - Percy grita. Pobbre Violeta...Está tão triste que mal come ou fala.
 - FRANCIIS! - Grito.
 - Será que ele foi levado pelos Mickales?
 - Pode ter sido isso.
 - Mas... Se esse for o caso, como vamos achar ele?
 - Descobrindo onde os Mickales estão. Dai sequestramos um deles e fazemos uma troca.
 - Um ótimo plano, Lívia. - Diz Percy.
 - Obrigado... - Coro.
 - O que estamos esperando? Vamos falar com o Richard e pedir pra irmos atrás do Francis.
 - Ok.
 ***
 - Tá bom... Deixo vocês irem.
 - Beleza. Vamos.
 - Não, não. Vocês partirão amanhã de manhã. É perigoso sair a essa hora.
 - Tudo bem. - Não ia adiantar discutir com o Richard.
 Francis Narrando
 - Por que estão fazendo isso? Se querem  a cura era só esperar que eu a acabasse junto com meu grupo, iamos dividir.
 - Cale a boca, nesse aperto ninguém divide nada.
 - Existem pessoas boas, mesmo nessa droga de apocalipse. Nunca passou pela cabeça de vocês que tenho uma familia e que fui arrancado dela? Por que ser mau quando se pode ser bom?
 - Por que a gente nunca se dá bem nessa história de ser bom. Fizemos um acordo com um tal de Larry a uns quatro anos atrás e ele só pegou nossa comida, nos deixou pra morrer no deserto.
 -L-larry? - tremo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas VS Zumbis Season Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.