Descobrindo o amor! escrita por Bruniele Ana


Capítulo 14
Paris, França... Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Conseguir posta-la. Eba finalmente. Espero que gostem meninas. E já adianto vem surpresas no próximo capítulo. E o aguardado final. Será que Sara vai dar uma chance ao Gilbert??

Reflexão: Eclesiastes 3:1

Tudo está debaixo das mãos de Deus. Tudo têm seu tempo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731870/chapter/14

 

...

Após uma semana dá decepção de ambos. Gil decidir ir para França. E em meio as suas lembranças,lhe vem a mente.

A perdi, ela está na Austrália. Pensa Gil.

Deitado na espaçosa cama do hotel. Que​ reservou três dias atrás. Porém decidir levantar-se. Afinal veio para França, tentar esquecer certa morena. Mas antes de sair ligar para sua mãe. 

—_Mãe. Como?

—_Filho. Não vou repetir.

—_Será, que consigo contata-la?

—_Óbvio, não vá desperdiçar a chance que tens. 

—_Voltarei o mais rápido possível. Mãe a senhora estava certa certa. Eu amo aquela mulher como nunca amei ninguém. Droga! Porque não acreditei na sua xícara.

—_Ei! Eu não vi ela na xícara,querido.

—_Mas, naquele dia...

—_Já estava planejado. Do joguei a isca. Ah,eu e Albert decidimos voltar.

—_Já estão velhos, para aventura, mãe. Diz sisudo.

—_Nunca é tarde para o amor! Até. E encerra a ligação.

 

Põem sua melhor roupa e vai para o parque ambiental. Não iria mas cansou de caminhar sem destino para ir. Chegando ao sentar-se.

—_Sara,por favor? Pergunta cansado. 

—_Gil,quase não corrermos. Vamos? E sair porém percebi está só. Voltar é vê no banco admirando a natureza.

—_Gil! Exclama chateada.

—_Sara,esse parque. É lindo. Mas não chegar aos teus pés. Você é uma pessoa espetacular. 

—_Eu, nem sei o que dizer. Responde confusa. 

Gil aproxima-se hipnotizados pelo olhar um do outro. E começar a beijar da forma mais delicada possível.

—_Não quero que isso acabe! Diz Gil, ao terminar de beija-la.

—_Nem eu. Responder surpreendendo Gil.

Após relembrar um momento romântico com Sara. Três dias antes, dela ir embora de sua casa. Algumas lágrimas​ teimosas sair de seus olhos azuis safiras. Abaixar a cabeça com as mãos para ninguém vê tal cena.

...

72 horas antes. Sara uma decisão que mudará sua vida. Porém seu chefe é amigo. Não aceitar muito bem a situação da jovem.

—_Sara você não pode. Rebate seu chefe.

—_Claro que posso. E estou pensando em tirar férias essa semana. Diz convicta.

—_Pense melhor, Sara. Você lutou para isso. Rebate frustrado.

—_Olha Leonard, já pensei e não voltarei atrás. Poderia dar-me alguns dias de férias? Pergunta receosa.

Leonard é um homem de estatura mediana. Cabelos castanhos claros,pele parda. Olhos azuis esverdeados. Másculo. Devido a muito. Treino! Em academia e boa alimentação. Na adolescência foi rechonchudo. E quando entrou na faculdade de biologia decidiu dar um ponto final em seu peso mórbido. 

—_ OK. Que tal quinze dias? Indagar sério.

—_Excelente! Têm indicação numa cidade que tenha como espairecer e lazer ? Pergunta curiosa.

—_Sara, lá na França têm a casa de uma tia minha. Você pode se hospedar lá. Fala persuasivo.

—_Não acho uma boa idéia, chefe. Diz sem jeito. 

A jovem questionar pois,a dois anos a senhora foi visita-lo. E achou que a morena fosse namorada do chefe devido, serem bem próximos.

—_Sara... A casa é bem simples. E todos são humilde,e perto dos melhores lugares para bater fotos. Diz convincente. 

Leonard deixa explicito: Simples! Pois são de família nobre. 

—_Convenceu-me com as fotos. Passa o contato de sua tia. Fala sem graça.

—_Ei, já conhece e a Grace. Ela vai amar lhe rever. Diz tímido. 

—_Espere,ela achou que estávamos namorando. É... És interrompida.

 

—_Já expliquei a ela. Não preocupe-se. Diz risonho. 

Na época,ele ficou tentador a pedi-lhe,em relacionamento amoroso. Porém percebeu que a jovem estava retrocedendo com o tal Hank. Ou seja não queria nada com ninguém. Hoje em dia têm uma amizade agradável com sua subordinada.

...

Três dias depois. Na humilde residência Green. Sara desde que chegou mostrou-se desanimada. E a Grace percebeu. Os olhos castanhos, tão opacos. E soube por intermédio de seu sobrinho que ela rejeitou a oferta para trabalhar na Austrália.

Na residência dá família Green. No momento presente. Descendo as escadas de madeira rústica.  Vê se a senhora trabalhando nos temperos para o cardápio da noite. Percebe quão ocupada está. 

—_Precisa de ajudar, tia?

Pergunta Sar. 

—_Não, querida. Vá passear, desde que chegou não saiu daqui. Indagar preocupada. 

Grace Green e uma mulher na casa dos seus quarenta e poucos anos. Ruiva baixinha, porém  astuta. Ela é uma pessoa conservada para sua idade. Não exercer mas já foi uma grande ambientalista no seu passado. 

—_Eu... És interrompida.

—_Sara, lhe conheço, menina. Vai no parque ambiental. Tire umas fotos. Pierre, acompanhe a Sara. Diz persuasiva.

 Chama seu neto. Que lhe ajudar nos  afazeres domésticos. Sara vê. Entretido em seus livros sobre a literatura e interpretações. Semelhante ao seu primo. Porém seus olhos são castanhos claros. 

—_Não precisa. Eu vou, deixa-me trocar de roupa. A senhora tens razão! Diz séria. 

Grace. Encara Sara.

—_Desculpe-me,tia. Diz sincera.

E sair em direção do seu quarto temporário.

Colocar uma roupa de frio. Pois o tempo mudou drasticamente.

Você, conseguir vence teus medos! Sua consciência alerta.

Sair do quarto e dar um: Até logo para todos. E avisar que não têm hora para voltar. 

—_ Divirta-se, menina. Tome! Assim fica despreocupada no horário de voltar. Entregar a chave contra gosto da jovem. Pondo-se para fora sentir um friozinho​ nos seus cabelos soltos. Porém usando um chapéu veludo preto. E decidir ir,andando para o parque. Que é quatro quadras, longe da residência.

Chegando no local encanta-se. Começar a tirar várias fotos. Devido está com seu caderno de desenho na bolsa, e com seu conjunto de lápis. Começar desenhar um casal com um lindo bebê no colo. Quando de  repente a folha sair dá sua mão.

Pois a morena destacou antes de começar a fazer os traços. E some do seu campo de visão.

 

'Droga!'Esbraveja,consigo mesma pois já tinha assinado. E estava finalizando os traços.

...

 

Sentado em seu banco, Gil após cessar as lágrimas, vê uma folha em seu pé. E pegar, ao vê a assinatura.

 

Não pode ser! Fala para si mesmo é sair procurando a possível dona do desenho.

Andar e vê a morena que estava atrás a muito tempo. E vê lá pondo-se em seus pés e puxa seu braço.

—_Ei, está...

Não termina a frase. Pois fica sem falar ao vê o indivíduo.

—_Sara,eu te amo! Exclama e beijar carinhosamente a morena.

No início Sara assusta-se com a ação do homem. Porém corresponde ao beijo. Pois estava com saudades de sentir os braços dele lhe guardando. Após o beijo.

—_O que faz, aqui? Pergunta curiosa.

—_Eu vir, fazer um mini curso. Ajudará aprimorar meus conhecimentos sobre videiras. E você? Rebate sério.

 

—_Eu... Hãm... Férias! Exclama séria.

—_Sara, precisamos conversa. Expõe triste.

—_Não temos nada para conversa. Diz frustrada. 

—_Temos. Eu te amo. E preciso urgentemente falar com você. Por favor! Súplica ajoelhando-se.Todos vêem eles.

—_OK. Mas levantar-se, estamos virando atração. Diz sobre o pessoal. 

Ele levantar, é pegar pela cintura.

E saem. Para um local mais reservado. 

 

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hum, que coincidência? Se reencontram na cidade do amor. A famosa Paris. Hum, até o capítulo final! Até e fiquem com Deus:-D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.