Descobrindo o amor! escrita por Bruniele Ana


Capítulo 15
Descobrindo o amor!


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar mais um fôlego de vida. Para poder está finalizando este projeto.

E segundo: VOCÊS! Afinal sem leitoras. Seria em vão. Eu espero sinceramente, agradar-lhes com esse lindo final.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731870/chapter/15

 ...

—_Como sabemos que amamos uma​,pessoa pai? 

Pergunta Samuel aos seus dezessete anos. Seus olhos azuis esverdeados.  Cabelos castanhos claros,pele,parda.Traços semelhantes ao de sua mãe. Com uma voz aguda. Parecendo,aquele,locutor apaixonado.

—_Quando não queremos, ficar longe dela. Quando sua dor, transformar-se sua. Ah, quando vai dormir a última lembrança e a pessoa. E és a primeira vir a sua mente ao despertar. Não preocupe-se,Sam saberá quando estiver descobrindo o amor!

—_Obrigada pai. Diz é vai subindo para seu quarto. Quando escuta a porta ser aberta pela matriarca. Larga a mochila e dar um abraço apertado na mãe.

—_Saudades, mãe! Exclama soltando da mãe.

—_Nossa, será que sua futura namorada vai gostar de lhe vê tão apegado a velha aqui. Diz referindo-se a ela.  E sentam-se.

—_Honey, quem não se apegar a você? Questiona Gil. 

—_Ei, mãe. Você me prometeu contar como foi seu casamento de vocês. 

—_Sam, estou tão cansada. Gil, contar para nosso filho? Pergunta fazendo biquinho, com meio sorriso. Gil troca um beijo rápido com a sua mulher.

Sara sobe as escadas. Que lembram um cacho de uvas e esbarrar em algo.

—_Samuel,quantas vezes terei que dizer que lugar da mochila e no seu quarto? Fala séria.  O jovem vai pegar cabisbaixo, pois sabe que errou. 

—_Desculpe-me e que quando vi a senhora eu... És interrompido.

—_ Perdão! Estresse do trabalho, meu filho. Fala desolada. 

—_ Mãe, só acho tanto a senhora é o papai precisam tira umas férias. Diz sincero.

—_ Têm, razão! Fala alegre. E vai a passos largos para sua suíte.  

...

Na ante sala. Que têm vários porta retratos do casal e do filho em suas fases.  Gil pegar uma foto aonde, estar ele é Sara numa capela singela, porém de arquitetura européia. 

—_Espere, vocês casaram-se na França? Pergunta o jovem com entusiasmo. Pois nunca tinha reparado na foto.

—_Sim. Foi um dos dias​ mais felizes​ da minha vida. Fala com olhos azuis safiras brilhando. Admirando a esposa na foto. 

—_Conte-me,pai.Mamãe sempre quer contar. Mas aí, aparece imprevistos. Diz triste.

—_Para não ser injusto, falarei antes okay? 

—_Continua,coroa!Exclama brincando. Seu pai encara veemente. 

—_Foi, sem querer. Diz sapeca. 

...

Dezessete anos antes. Já lhe falei várias vezes que fui mulherengo, antes de envolver-se com sua mãe. 

Após deixar o parque ambiental. Num restaurante reservado. Decidem sentar-se no fundo.

—_Sorte, não está cheio. Fala Gil quebrando o silêncio.

—_Hunrum. O tempo também não colabora.  Resmunga inquieta. 

—_Sara,qual seu maior medo? Pergunta sério. Antes da morena responder. Chegar o garçom com os cardápios.

—_Quero, essa sopa de legumes e pão francês de acompanhamento. Gil?

—_O mesmo. E um suco de umbu para nós. Encara Sara. O garçom sair. 

—_Hum, agora está adepto a ser vegetariano? Brinca. 

—_Totalmente não. Amo carne bovina. Mas comer mato não é tão ruim. Quanto pensei. Fala sério. Provocando-a.

—_Está querendo provocar- me? 

Questiona-o, risonha. 

—_Você fica linda irritada. Diz olhando profundamente. Sara estremece. E decidir colocar os pingos nos is. 

—_Gil,o que queres comigo? Pergunta direta. 

—_Casar-me,mas dessa vez, de verdade. Sara eu não me vejo mais sem sua presença.

—_Eu estou confusa. Você nunca procurou-me. Indagar magoada. 

—_Sara,sabes como  eu sou com meus sentimentos. Eu achava que só era mais uma conquista... É interrompido. Por uma morena frustrada.

—_E isso que pensas de mim? Um troféu erótico? Pergunta raivosa. 

Começando a tremer. Gil senta-se do lado. 

—_Jamais,Sara. E a mulher que quero construir minha família. Eu realmente lhe amo muito. Droga! Eu só penso em você. Já tentei esquece mas foi em vão. E quer saber, quando volta-se do curso iria atrás de você lá na Austrália. Diz tudo de uma vez só.  

—_Eu não sei o que dizer. Fala emotiva. Gil tira rapidamente uma caixa de veludo verde claro. E ajoelha-se. 

Abre a caixa com um anel. Com uma pedra de esmeralda de dez quilates. Na medida do dedo da morena. Com o nome da própria gravado.  

Ele pediu para para mãe a medida de Sara, semanas antes.

 —_Sara aceitar,ser a mãe dos meus filhos? Compartilhar uma vida juntos. Muitos olhares recaem sobre eles. 

—_Eu...Aceito!E beijam-se esquecendo de onde estão. O garçom pigarrear para comunicar aos enamorados. Sobre a refeição.

—_Por conta da casa. Diz é deixa-os a sós.Quando terminam. Decidem ir compra as vestes do casório. Na loja de noivas. Gil sair deixando sua futura esposa,escolhendo o vestido. Vai comprar seu terno e fazer algumas ligações. 

—_Isso,mesmo.Muito obrigado! 

—_Pegaremos o primeiro vôo!

—_Até amanhã! Okay. A senhora também. Amém!

Alguém chegar e interrompe...

...

Ao terminar o banho. Sara colocar seu pijama de frio. E pegar o cobertor.   E pigarrear. Gil para a narrativa. 

—_Queridos, que tal fazer a cama? Pergunta pois é sofá cama. 

—_Boa idéia. Já estou com dor na coluna. Fala Gil gemendo. 

Sara vai no lavabo e abre o pequeno armário e pegar um analgésico relaxante para o marido. E pedir para o filho pegar um copo d'água. 

—_Melhorou?Pergunta preocupada. 

—_Sim, querida. Agora pode contar ao Samuel como foi nossa cerimônia. 

—_Sim!

...

Continuando. Na manhã, seguinte. Eu escolhi um vestido simples. Avisto do que dona Beth, queria. Sua avó esbravejou.

—_Sara é teu casamento. Rebate frustrada. Pois sua nora escolheu um vestido simples. 

—_Ainda bem que sabe. Não quero parece maior que o bolo. Diz séria.  Olhando-se mais uma vez no grande espelho da loja, com vestidos clássicos e de várias culturas.

—_Okay. Desculpa,Sara. Só tenho a lhe agradecer a mudança que causou ao meu filho. Expõe feliz.

—_Hum, você foi nossa digamos. Nome descente. Ah,um canal de benção. Entre eu e o Gil. Muito obrigada! Fala séria. Abraçando a matriarca Grissom.

Uma semana depois. Pela manhã casaram-se no civil. Gil com calça social e blusa social branca. Sapato social preto. Sara com um vestido social até o joelho verde claro, com um colete em cima. Sapatilha branca.Com duas testemunhas. Jim é Cath. E os familiares de Gil presente. Já que os de Sara. Morreram em sua infância. Num acidente de avião em uma tempestade. Só Sara ficou viva.

Horas mais tarde devido Gil e Sar ter contato com amigos na área de decorações e confeitarias. O casamento aconteceu mais rápido.

Numa tarde ensolarada. Na porta da igreja. Sara encontra-se​ nervosa.

—_Será que vou ser boa, esposa?

—_Vai,sim. Agora vamos? Pergunta Al.

—_Vamos! Exclama convicta. E a tão sonhada faixa nupcial começar a tocar. Ao adentrar. Sara vê todos os amigos presentes e emociona-se. 

Igreja: Cortina verde em laços de três. Tapete vermelho. Vasos brancos cilindros. Com rosas vermelhas. Igual ao buquê da morena. Bancos decorados com corações entrelaçados com as iniciais dos noivos.  

Madrinhas: Vestidos verdes claro,longo. Salto preto. Cabelos em coque. Maquiagem básica. O batom de cor nude-combinaram- .

Padrinhos: Terno preto, sapato social da mesma cor e gravata verde claro. Combinar com as companheiras. Cinco pares no total para ambos os noivos.

Ao adentrar. Um par de olhos azuis. No seu terno azul marinho. Sapato social preto e gravata da mesma cor. Cabelos amparados e barba cortada.  Gil vira-se​ para a porta de madeira rústica da igreja. E vê Sara adentrar com seu vestido branco de renda,de manga. Espartilho por  cima. Cabelo, castanhos claros. Preso num coque. A franja soltar dando um charme. Coroa de princesa. E um longo véu indo até a metade da igreja. Com duas pequenas -sobrinhas portiças-crianças segurando. 

Após as emoções iniciais. O pastor começar a falar as palavras padrões.

—_ Gilbert Arthur Grissom. Aceitar Sara Ann Sidle, como sua legítima esposa? Para ama-la e respeita-la. Na saúde,na doença. Até que a morte os separe? Pergunta olhando-o. 

—_Sim, aceito! Exclamou alegre.

—_Sara Ann Sidle. Aceitar Gilbert Arthur Grissom, como seu legítimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo. Na saúde,na doença. Até que a morte os separe? Pergunta percebendo quanto a jovem está emocionada. 

—_Sim,Sim! Eu aceito. Após tais palavras, trocam as alianças. De ouro maciço. Com os nomes gravados.

Com a frase: "Unidos por Deus!". E logo após curtiram uma linda festa com direito a tudo. Desde o buffet ao bem casados. 

...

—_Faltou eu, lá. Fala Samuel.

—_Já estava, querido. Na noite de núpcias. Passei mal. Tive vertigem.  No dia seguinte fiz o teste de gravidez. E descobri... E interrompida.

—_Ei,eu desconfiei Honey. Fala Gil. __Verdade. Prolongamos nossa estadia em Paris para um mês. Fala alegre. 

... 

No quarto do casal. Uma hora depois.

—_Gil, já falei com as meninas. Elas conseguem tomar conta da Zoo-Botânica por alguns dias. Diz séria. 

—_Honey, dar para visitar teu ex chefe. Leonard vai amar lhe rever. Diz sincero. 

—_Vamos,hospedar na nova pousada da Grace? Soube que lá têm uma boa cartela de vinhos. Diz persuasiva. 

—_Vamos! Será o Samuel ficará bem, sozinho? Pergunta Gil.

—_ Ficará, além de quê. Pedirei para seus pais dormirem aqui. Afinal ainda está em época de aula. Nas férias deixamos ele escolhe onde quer curtir. Okay? Pergunta pensativa. 

—_Sim, tens razão. Fala sério. 

Saem do quarto.  E vai falar com o filho. Que está no computador na sala. 

—_Querido, pesquisa os melhores preços para passagem saindo de Las Vegas, vôo direto pra Paris? Pergunta Sar, alegre.

—_ Okay, mãe posso ficar só? Indagar curioso. Pois sua mãe e protetora ao extremo. Gil troca olhares com sua esposa. Mesmo pesquisando o Samuel ficar os observando.

—_Antes de tudo. Quero que saiba que  confiamos em você. Deixaremos a casa é o Max em sua responsabilidade. E seus avós virá lhe vê de vez em quando, está bem? Questiona-o​ séria.

—_Está! Farei o melhor. Ah, vou lá busca-lo no pet shop. Olhe na impressora. Pesquisei os melhores vôos. Falar é sair. Porém voltar.

—_ Esqueci de pegar a chave do carro. Falar com o chaveiro em mãos. E sair deixando o casal a sós.

—_ Já lhe disse que lhe amo, hoje? Indagar Gil apaixonado.

—_Sim, mas gosto de ouvir. Fala sedutora. 

—_Eu te amo,senhora Grissom!

Falar é antes da morena responder, tomar-lhe sua boca com volúpia. 

 ...

...The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, pela atenção! E agora fiquem ligados em: #APonteGSR e os demais projetos.

Conte-me, valeu a pena?

Até e fiquem com Deus :)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.