Descobrindo o amor! escrita por Bruniele Ana


Capítulo 13
A partida...


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Estamos no antepenúltimo capítulo dessa maravilhosa fanfic. O final surpreenderá vocês.

Reflexão: 1 Coríntios 2:9

Boa leitura!
Olha pode deixar seu comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731870/chapter/13

...

Tudo e tão confuso em nossas vidas. Quando queremos que os dias passem rápidos. Eles demoram uma eternidade.Mas quando é o contrário. Digamos que 'voa'.

É está sendo assim para uma pessoa em especial. Gilbert Grissom a três semanas atrás, queria distância de uma certa mulher, mas agora a quer do seu lado. Porém as vezes o silêncio pode afastar quem amamos.Ao acordar, ainda extasiado pela longa e memorável noite. Gil estranha a ausência dá morena na cama. Mas escuta a porta do banheiro ser aberta pela mesma com um teste de gravidez em mãos. E com semblante triste. E vê que ela já tomou banho e está vestida para sair. Levantar-se num pulo colocar uma cueca e shortinho casual na frente dá mesma.

—_Sara,o que aconteceu? Pergunta receoso pela resposta.

—_Acabou, Gil. Desceu! Exclama chorando. Gil fica em choque quando a morena falar. 

—_Eu vou pegar as minhas coisas e vou embora. Diz é pegar sua mochila e começar pegar tudo que lhe pertence.

 A morena arrumando. Gil chama a mesma que virá rápido.

—_Sara, demore o tempo que quiser. Expõe e vai para o banho.

Sara, começar chorar ainda mais.

Droga,por que fui me envolver!

Pensar, já saindo. Sem despedidas. Ao sair do banheiro.

—_Sara, vamos... Gil para a frase ao perceber que a morena saiu.

...

Uma hora depois no Frank's.

Encontra Jim.

—_Eu sinto muito Gil. Diz sincero.

—_Como ela pode? Estamos casados. Fala frustrado.

Jim começar gargalhar e Gil perde a paciência e vai levantar.

—_Era tudo mentira, Gil. Confessa James.

—_Como? Pergunta raivoso.

—_Lembra dá última pegadinha que aprontou com a Wendy e Hodges? Pergunta sério.

—_Ah, não. Porque ela fez isso? Fala chateado.

—_Você feriu a amiga dela. Além do mais,uma pessoa que deu a ideia do falso casamento. Diz pensativo.

—_Quem? Alguma ex?Questiona confuso.

—_Sua mãe. Diz sincero. 

Gil sair pegando seu carro.

—_Eu pago,Gil. Grita Jim. Afinal ele estava bebericando um café preto antes.

...

Enquanto isso chegando em seu apartamento. Sara percebe que o deixou a mercê essas semanas. E como está de folga. Decidir fazer uma faxina. Ao vê que sumiu uma foto.

—_Será, que joguei fora sem perceber? Fala para si mesma. E colar uma reportagem do Gris no lugar.  E lê com calma o conteúdo que está no papel pardo.  E lágrimas começar descer lembrando-se dos momentos com enólogo. Sua amiga Cath abre a porta e corre para abraçar a morena.

—_Vai ficar tudo bem, Sarinha. Diz é a morena desabar aos prantos no ombro dá loira.

—_Ele parecia tão sensível e atencioso, Cath. Expõe triste.

...

Na casa da  Beth.

—_Por quê, mamãe? A senhora não me ama? Questiona decepcionado.

—_Querido por lhe amar, que eu fiz isso. Eu vi o quanto estava feliz ao lado dá Sara. Declara Beth.

—_Mas ela foi embora. Isso doeu muito mamãe. Diz é começar chorar. Mas a mãe começar a dar o carrinho  que precisa.

—_Então, vá atrás dá sua felicidade meu filho. Diz incentivando.

...

Gilbert sair dá casa da  matriarca direto para o bar.  Uma jovem aproxima-se com segundas intenções, mas ele corta-o.

—_Desculpe-me. Não estou afim. Diz sério. A jovem questiona.

—_ Sou feia? Indagar raivosa.

Ele reparar nas curvas.

—_Não. Responde seco.

—_Então por que? Grita a jovem e todos vêem.

—_Você não é a Sara! Exclama com tom de voz elevado e sair aplaudido pelos demais. 

...

Em sua casa, começar arrumar.

E vê que ficou roupas dá morena na casa e pegar e colocar nas narinas.

—_Sara, como faz faltar. Diz para si.

...

Uma semana depois. Receber uma visitar inesperada.

—_O que faz, aqui? Indagar triste.

—_Sua mãe, contou-me. Fala sério. Sentar numa poltrona e o filho em outra.

—_O que quer Albert. Falar sério. 

—_Gil, fora dá empresa pode me chamar de pai. Diz triste.

—_Quando nós abandonou não pensou. Explica sério.

—_Gil, não abandonei. Errei por não lutar pelo meu casamento com sua mãe. Fala sério.

—_Aonde quer chegar, com essas palavras? Pergunta sisudo.

—_Lute pela Sara. Por vocês. Lá na frente pode arrepender-se por não tentar. Diz pensativo.

—_Se arrepende? Pergunta passivo. Pergunta referindo-o a sua mãe.

—_Sim,a cada dia. E não quero lhe vê assim. Diz sincero.

—_Estou pensando em passar um tempo em Londres. Diz Gil de repente.

—_Gil, você é adulto. Então faça o que achar melhor para você. Fala é sair. Após a saída do pai.  Decidir ligar para Sara. Porém ninguém atende só cai na caixa postal.

Percebe que ela ficou chateada com ele a duas semanas atrás. 

 

Droga! Droga! Sara atende.  Pensar  Gil.

...

Um mês depois.

Está tendo um evento beneficente. Patrocinado pela Grissom, para arrecadar fundos para instituição de câncer. Dá região. Ao chegar Gil vê Sara ao longe. Apressar o passo.

—_Oi, você está linda. Verbalizar encantado.

 Está mais linda.  Pensar Gil.

 —_Oi, como está? Pergunta encarando veemente os olhos azuis.

Como sentir sua falta.

A consciência de Sara alerta. Porém lembra-se que ele nunca foi em seu apartamento tentar com ela de verdade. 

—_Bem... Na verdade tentando... És interpelado pelo locutor.

—_Se alguém quiser se declarar para pessoa amada esse é o momento. Diz sério e aguardar alguém. Gil sair de perto dá morena sem nada dizer. E isso frustar a morena que começar sair com lágrimas nos olhos. Para ao ouvir seu nome em alto é bom som.

—_ Sara,eu nunca pensei me apaixonar por alguém em tão pouco tempo. Honey, voltar para mim? Diz afobado. 

Sara sair pois não era esse tipo de demonstração de amor que queria. 

 ...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Está gostando dos capítulos que sucedem para o final??

Fiquem com Deus :-D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.