Descobrindo o amor! escrita por Bruniele Ana


Capítulo 12
Apenas uma noite (I)...


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Hum, aproveite aquele momento hot GSR. Espero que gostem.

Reflexão: Isaías 43:13

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731870/chapter/12

 

...

Voltam a sentar-se,Sara ainda envergonhada pelo jeito agressivo que seu companheiro falou.

—_Eu, não me arrependo do que lhe disse, Honey. Sussurra apenas para morena ouvir.

—_Gil...Vamos... Jantar? Indagar gaguejando.

—_Sim, Honey. Felipe têm como nós trazer o menu? Questiona sério.

O jovem, pegar os cardápios em forma de coração. E entregar para o casal.

—_Nossa, que lindo. Confesso que não estava com fome. Mas ao olhar o menu, agora estou. Fala sorrindo.

Felipe encara Gil, sem Sara perceber.

—_O senhor realmente a conhece. Verbalizar e sair. Com pedidos em mãos.

Escolhe entrada:

Pierogi de batata

Prato principal:

Macarrão com ricota e tomate.

Para,acompanhar,essas iguarias: Vinho suave Grissom 1996.

Felipe some alguns minutos,dá vista do casal.

—_Gil, porque deixou eu escolhe? Indagar fazendo biquinho.

—_Sara, você não sabe quão está me ajudando nesses dias. Além do mais, confio nas suas escolhas, Honey. Diz é pegar nas mãos dá jovem.

—_Eh...E...u... 

Sara não terminar a frase pois na segunda vez na noite Gil lhe tascar um beijo.  Porém mais voraz. Deixando seus lábios um pouco arroxeados. 

 

 

Após o beijo surpresa,Sara fica estática. Olhando profundamente para os olhos azuis que estão lhe causando efeitos imensuráveis.

Sara, você não pode.

Pensar Sar.

...

Duas horas mais tarde, chegar um casal aos beijos numa casa que irá presencia uma troca de carícias que os protagonistas jamais serão os mesmos.

Ao adentrar no quarto, ambos deitando-se com beijos quentes e pegando em partes vitais.

 Ao separar pois estão sem ar. Gil levantar a morena e descer o vestido. Sapecando de beijo cada pedaço do corpo da morena.

Sara tira com urgência as vestes do Gil.

E sobe em cima do membro do mesmo ainda com roupas íntimas. Mas perceber que já está ativa.

—_Sar,eu preciso de você. Sussurra rouco no ouvido dá morena.

E inverte a posição não dando tempo dá jovem questiona. O homem sedento de desejo acumulado a exatas. Três semanas.

Rasgar a frente do sutiã dá morena e a calcinha. Sara perceber quão Gris a está desejando. Após ficar algum tempo olhando a imagem dá mulher que arrebatou seu coração. 

—_Honey, você é perfeita. Diz é vê Sara engatinhar até ele com segundas intenções.

—_Obrigada. Agora deixe-os vê o que têm aqui.

Provoca e rasga a cueca box sem vergonha e pudor. Brinca.

—_Era a minha favorita. Falar Gil já em cima dá morena.

—_Lhe dou até três. E corresponde o beijo.Mas para. Faz Gil deitar novamente. Começar acaricia sua verilidade. E descer com os lábios e Gil percebendo a intenção. Começar a gemer.

—_Oh, isso... Não para Sar...

E a morena começar a chupar o órgão genital de Gris. Que começar suar de tanto tesão. Quando está para gozar a morena para. Gil a agarrar e deitar de forma agressiva na cama. E de forma calculada penetrar na morena.

—_Ai,Gil.

Geme Sar,acostumando com o tamanho.

Gil para preocupado.

—_Lhe machuquei? Indagar acariciando a face da jovem suada.

—_Não, continue. Diz sorrindo ofegante. Ficar com movimentos frenéticos. De vai e vem. Fica e sair.  Após a posição inicial. O casal se aventura em mais cinco e acabam gozando juntos. E por fim Sar, deita-se no peitoral do enólogo, sorrindo como nunca.

—_Sara, lhe desejo tanto. Você é uma mulher espetacular. Diz é dar um beijo na morena.

—_Gil, você também é incrível. Em todos sentidos! Exclama risonha.

E dormem agarradinhos.  

Porém...

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Hum,o que será que vem depois? Espero comentários pessoal!

Até e fiquem com Deus :-D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.