O Mundo do Amanhã escrita por The Dreamer Himory


Capítulo 15
Capítulo 14 – Divisão de Áreas


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou claro, mas o exército é dividido em batalhões e áreas. Área é o que a pessoas faz, por exemplo, desenvolve armas químicas e medicamento (área química), ou executa missões de ataque a curta distância (área de combate físico ou a curto alcance), etc. Batalhão é o quão bom você se saiu nos testes iniciais. Os melhores recrutas ficam no batalhão um (o de Mayron), depois desses vem o batalhão dois e assim por diante até o oito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731865/chapter/15

Lucca abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi o rosto de Mayron que estava quase encostado no dele. Lucca empurrou Mayron pra longe irritado e perguntou:

— O quê você pensa que está fazendo?

— Você não acordava, então resolvi tentar o modo bela adormecida.

— E quem é essa?

— É uma história. Nunca ouviu falar?

— Não.

— Bem, é uma história muito antiga. Mas fique feliz que eu te acordei, Anna queria virar um balde de água na sua cara.

— Que horas são? - perguntou Lucca - A propósito, por que você está sentado na minha cama?

— É nove e meia. Levanta logo e vai tomar banho, já estamos atrasados!

— Não tente culpar ele por isso, capitão! - disse Anna. Lucca não conseguia vê-la, mas reconhecia sua voz - Foi você quem se atrasou primeiro.

Mayron deu uma risadinha e olhou para Lucca.

— Independentemente de quem se atrasou primeiro, nós estamos atrasados. - ele desceu da cama de Lucca - Vem Lucca, vou te mostrar onde é o banheiro.

Lucca levantou, pegou a sua mala de roupas, e foi atrás dele. O banheiro era a porta a direita no final do corredor que Lucca tinha visto no dia anterior, Mayron disse que a porta da esquerda era a cozinha.

Quando Lucca ia entrar no banheiro, Mayron pegou um embrulho que estava ali perto e entregou a ele.

— O que é isso?

— Seu uniforme de fora de combate. Também tem o uniforme de combate. Você já me viu com ele, lembra? Aquele roxo.

Lucca lembrou do dia, durante os treinamentos, uns dois meses atrás, quando ainda conhecia Mayron pelo nome de Sis, em que os novatos tinham ido até a sala de decolagem, onde ficavam as naves. Mayron estava lá, com seu uniforme roxo meio esquisito, Lucca lembrava de ter pensado que o uniforme caia bem em Mayron.

Lucca corou com a lembrança.

— B-bom, - resmungou - mas e esse uniforme aqui?

— Hum? Ah! É o mesmo que eu estou usando, mas no seu tamanho, é óbvio.

Ele usava um uniforme todo preto com o símbolo do EAA no peito, um planeta com um anel em volta com as letras EAA escritas em cima. Lucca suspirou, aquela roupa provavelmente ia ficar esquisita nele.

Lucca entrou no banheiro e tomou banho lentamente, sem se importar que estivessem atrasados. Ele vestiu o uniforme que consistia em uma calça preta feito de um tecido que esticava e que era desnecessariamente apertada, um par de botas que ficavam a quatro dedos do joelho, uma blusa de mangas compridas resistente e um casaco feito do mesmo material que a calça. Lucca penteou os cabelos e escovou os dentes se olhando no espelho. Ele realmente tinha conseguido! Era seu primeiro dia como membro oficial do exército.

Quando Lucca saiu do banheiro, os outros já tinham ido pra onde quer que fosse e Mayron tinha deixado um bilhete grudado na parte de fora da porta do banheiro.

"Você estava demorando demais, então saímos! Venha até o galpão 3!"

Lucca saiu do dormitório e foi até o galpão enorme com um grande 3 pintado em vermelho. Lucca já tinha passado por lá antes, mas nunca tinha entrado. Quando entrou, ele viu que o galpão era uma espécie de refeitório gigante. Havia várias mesas compridas espalhadas com grupos de pessoas em cada uma delas.

— Lucca! - gritou Mayron acenando de uma mesa no fundo do galpão, fazendo todo mundo olhar para Lucca.

Lucca andou até a mesa se sentindo um pouco desconfortável com os olhares e com as calças muito apertadas. Quando ele chegou à mesa, Mayron bateu em um lugar ao seu lado que ele obviamente tinha guardado para Lucca. Lucca o ignorou e preferiu sentar-se ao lado de Alex.

Mayron fez um biquinho triste, mas não disse nada.

Lucca olhou os alimentos dispostos na mesa. O café da manhã consistia em alguns pães recheados com um pedaço de carne e algumas folhas verdes. Lucca pegou um deles e mordeu. Era surpreendentemente bom considerando o fato de que o pão parecia ter caído do vigésimo andar de um prédio.

— Bom, agora que estamos todos aqui, vamos começar a reunião. Eu vou falar e explicar a área de cada novato e esclarecer dúvidas. Bom... primeiro, Pedro... seu resultado no treinamento diz que você é bom com tarefas que exigem força bruta ou trabalho em grupo, então você foi enviado para a área 5. A área de extermínio a concentrações de aliens na Terra e a guarda da cidade. Você deve falar com Diana, a capitã do 5º batalhão que também é o responsável pela área 5. Você pode encontrar ela na sala de planejamento 2. Sabe onde fica?

— Sim!

— Alguma dúvida?

— Não.

— Claire, o seu resultado diz que você é boa com trabalho em grupo e na preparação de armadilhas. Você vai trabalhar com o grupo de emboscadas com a capitã Morgana. Encontre-a na sala de planejamento 1, aqui do lado. Dúvidas?

— Não!

— Spike, o seu resultado diz que você é bom com lutas de longa distância e em manejar a nave, então você vai para a área de lutas a distância com o capitão Allison. O local onde você tem que ir é galpão 4, ao lado do estacionamento de naves.

Spike assentiu.

— Alice, você também é boa com armadilhas e com assassinatos discreto e rápido, você vai para a mesma área que a Claire.

Alice não parecia muito contente, ela detestava Claire.

— E por último, Lucca, o seu relatório diz "...muito bom com lutas, armadilhas, assassinatos, naves, criação de armas químicas e físicas, etc, etc... Porém, se acha demais, se recusa a fazer qualquer trabalho em grupo, além de ter uma teimosia apavorante...". O quê acha? Combina com você?

— ...diga logo a minha área!

— Não tem!

— Hum? Como assim?

— Você não tem área, aqui diz assim "Área: falar com coronel Theodore"... acho que o Theo vai te dizer o que vai acontecer com seu futuro.

— E onde eu posso encontra-lo?

— Não sei... ele sempre fica andando de um lado pro outro por causa das coisas que ele tem que fazer... Você vai ter que procura-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.