O Mundo do Amanhã escrita por The Dreamer Himory


Capítulo 14
Capítulo 13 – O jogo da verdade


Notas iniciais do capítulo

"Verdade ou desafio" é meio diferente 300 anos no futuro, mas ainda existe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731865/chapter/14

— Que comece o jogo da verdade! - gritou Mayron

Anna e Alex foram até uma das portas e voltaram com uma garrafa plástica e um bolo de chocolate. O bolo foi posto em cima de uma mesinha e Anna cortou-o em fatias e depois cada membro do primeiro batalhão pegou um pedaço. Lucca não era o maior apreciador de bolos do mundo, mas, como estava com fome, comeu um pedaço também.

Mayron pegou a garrafa que Anna tinha colocado de lado e disse:

— Vomos omear oogo! - resmungou, com a boca cheia de bolo.

— O ogro? - perguntou Sven, o melhor amigo de Alex.

— Oogo!

— Engula primeiro e depois fale! - esbravejou Lucca.

Mayron engoliu o bolo que tinha na boca e tomou um gole d'água.

— Eu disse "vamos começar o jogo". - ele sacudiu a garrafa para chamar a atenção de todos - O jogo é bem simples, vamos atirar a garrafa pra cima, e quem pegar pode fazer uma pergunta para outra pessoa.

— Atirar a garrafa pra cima parece meio perigoso... - comentou Alice.

— Humm... bem, então vamos fazer o seguinte, eu começo e depois escolho o próximo e depois o próximo escolhe o próximo e depois o próximo do próximo escolhe o próximo e depois o próximo do próximo do próximo... - Lucca colocou a mão na boca dele.

— Já entendemos!

Mayron se aproveitou da chance e segurou a mão de Lucca na sua boca, beijando-a. Lucca puxou a mão de volta.

— Continuando... E quem se recusar a responder deve completar um desafio ou sai da brincadeira.

— Eu me recuso a responder! - disse Lucca - Posso sair fora agora?

— Essa regra, é claro, vale pra todo mundo menos o Lucca.

Como assim "é claro"?

Lucca suspirou derrotado.

— Muito bem, vamos começar! - ele apontou o bico da garrafa para Claire - Claire! De quem você gosta?

Claire, que estava sentada em sua cama, corou.

— Q-que tipo de pergunta é essa?

— Só responda!

— Isso... é muito pessoal!

Lucca revirou os olhos. É claro que ele sabia muito bem de quem Claire gostava.

— Não quer responder? Então eu desafio você a... humm... Já sei! Eu desafio você a colocar uma calcinha na cabeça e gritar "Eu sou a mulher calcinha"!

— QUÊ?!

Demorou um pouco, mas Claire acabou se rendendo e fazendo o que Mayron tinha mandado, depois ele deu a garrafa para Anna que por sua vez a apontou para Lucca.

— Lucca... qual é a sua relação com o capitão Mayron?

— NENHUMA!

Anna cutucou Lucca com a garrafa.

— Vamos... diga a verdade!

— É verdade!

— Quer dizer que você vai negar o nosso amor, Luquinha? - intrometeu-se Mayron.

Lucca subiu até sua cama e disse:

— Olha, me dá um tempo, tá? Eu vou dormir.

Mayron resmungou e sacudiu Lucca, mas ele o ignorou. Lucca continuou ouvindo a brincadeira idiota fingindo que dormia.

Era em torno de uma da madrugada quando Mayron começou a bocejar e se despediu de todos, indo em direção à porta. Quando ele já estava lá fora, ele lembrou-se de algo e enfiou a cabeça pra dentro de novo.

— Lucca! - chamou ele. Lucca o ignorou, fingindo que dormia - Eu sei que você está fingindo! Escuta, você sabe que não precisa dormir aqui, né? Você pode vir pra minha casa se quiser!

Lucca continuou ignorando-o, mas suas bochechas esquentaram.

Mayron esperou um tempo e, quando concluiu que Lucca não iria responder, fechou a porta.

Depois de um tempo, a luz foi apagada, e Lucca pôde finalmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.