O Mundo do Amanhã escrita por The Dreamer Himory


Capítulo 13
Capítulo 12 – Festa de Boas-Vindas


Notas iniciais do capítulo

Mayron pode ser meio bobo as vezes, e o resto do batalhão meio que vai atrás, mas ele sabe ser sério quando necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731865/chapter/13

Assim que o coronel saiu, Mayron ergueu as mãos e gritou animadamente:

— Vamos começar a festa!

— Não deveríamos ir dormir? - perguntou Lucca.

— Dormir é para os fracos! Vamos fazer a tradicional festa de boas-vindas do 1º batalhão! - ele gritou.

— F-festa de boas-vindas? - perguntou Claire.

— É claro! - Mayron olhou para ela de cima, ele ainda estava sentado na cama de Lucca acima da dela - Vamos fofocar muito e revelar todos os seus segredos polêmicos! - ele estalou os dedos para dar ênfase.

— Façam o que quiserem, eu vou dormir! - disse Lucca, enfiando a cara no travesseiro de novo. Ele olhou para Mayron - Caia fora da minha cama!

Mayron se atirou em cima de Lucca, abraçando-o.

— Por quê? - ele sentou na cama de novo - Vamos começar a festa! O nosso primeiro objetivo é fazer cocega nos novatos! - ele se atirou em cima de Lucca de novo, mas Lucca desviou.

Lucca colocou o travesseiro entre ele e Mayron.

— Sai pra lá!

Enquanto isso Anna fazia cocegas em Claire, fazendo-a rir alto, e Alex e os outros membros do 1º batalhão também faziam cocega nos outros novatos e Lucca tentava fugir de Mayron.

Lucca tinha conseguido enfiar um travesseiro como escudo entre ele Mayron, mas Mayron se transformou parcialmente, fazendo apenas dois tentáculos aparecerem, e tirou o travesseiro de Lucca. Mayron prendeu Lucca contra a parede e sorriu maliciosamente.

— Te peguei!

Lucca olhou para ele derrotado e Mayron começou a fazer cocegas nele.

— P-para! - disse Lucca, enquanto segurava a risada e tentava empurrar Mayron. Lucca começou a rir um pouco - P-para... Sério, para com isso... PARA! - gritou ele, empurrando Mayron com os pés e fazendo com que ele caísse da cama. - D-desculpa... - murmurou Lucca, olhando para Mayron, preocupado.

— Tudo bem... Onze anos de exército não me mataram, não vai ser isso que vai me matar... - disse ele, esfregando as costas.

Com isso, os membros do 1º batalhão que estavam rindo e brincando pararam e olharam preocupados para o seu capitão. Anna se aproximou dele preocupada.

— Eu estou bem, Anna.

Ele se levantou e voltou ao falou no seu tom travesso de sempre:

— Agora vamos para o passo dois! Vamos vasculhar nas malas dos novatos e roubar os doces!

Os soldados do 1º batalhão riram e gritaram animados. Pelo jeito aquela falta de noção era bem normal para eles.

— Quem traria doces para o exército? - perguntou Lucca, descendo do beliche e parando perto de Mayron. Ele, na verdade, estava bem curioso para ver o que os outros novatos tinham trazido consigo.

— Você pode achar que não, mas sempre tem alguém que traz! Vamos começar! - ele apontou para Claire - Claire, passe as malas!

— Por quê eu? - Claire abraçou sua mala de couro marrom.

— Porque sim! Você deve obedecer ao capitão, passe as malas.

Enquanto Claire discutia com o capitão, Anna puxou uma mala de baixo da cama de Claire e a abriu.

Claire deu um gritinho de surpresa e deixou cair à mala que segurava, que Mayron rapidamente pegou e começou a vasculhar.

— Olha o que eu achei! - gritou Anna, chamando a atenção de todos e mostrando uma coisa que Lucca supunha ser uma calcinha.

Mayron, que estava sentado no chão examinado à outra mala, rapidamente pegou a calcinha e a agitou na frente de Claire. Claire tentou pegar a calcinha, mas ele a segurou.

— Olha que coisa sexy! Renda preta... você veio mesmo para o exército para lutar? Ou foi para seduzir o Luquinha? - ele agitou a calcinha provocativamente e os homens riram alto da piadinha indecente.

— Inclua-me fora dessa! - resmungou Lucca.

Claire pegou de volta a calcinha e corou, enquanto isso, Alex pegou um saco de chocolates de dentro de outra mala.

— Ahá! Missão completa! - gritou Mayron pegando o saco e abrindo-o.

Lucca olhou para Claire.

— Chocolates? Por que diabos você trouxe chocolates?

— Sei lá... me deu vontade! - ela deu de ombros, ainda vermelha da situação anterior.

— Agora para a mala da Alice! - comandou o capitão, fazendo com que todos começassem a vasculhar nas coisas de Alice.

Nas malas de Alice, eles não encontraram muita coisa para rir ou roubar, mas o capitão Mayron deu um jeito de fazer alguma piadinha, é claro. Nas malas de Paulo e Spike eles também não encontraram nada de interessante e Mayron resmungou algo como "bando de sem-graças" e então, chegou à vez de Lucca.

Mayron pegou as malas de Lucca e provocou:

— Vamos ver que coisas terríveis se escondem aqui!

— Eu não trouxe doces nem nada do tipo! - Lucca não tinha nada de mais em sua mala, então não estava preocupado.

— Vamos ver se é verdade!

Mayron vasculhou a primeira mala de Lucca, tirando para fora uma porção de roupas e algumas armas. De repente Mayron achou um frasco com um conteúdo roxo.

— O quê é isso? - perguntou.

— É veneno! É melhor você ficar longe disso!

— É o mesmo veneno que tem nas suas agulhas, né? - Mayron analisou o frasco mais de perto - Um veneno extremamente letal, capaz de acabar com qualquer coisa viva em segundos na forma líquida, mas na forma gasosa apenas causa um leve mal-estar em aliens. Isso é realmente incrível. Lucca, você é um gênio!

Lucca corou com o elogio e olhou para o lado.

— Não é tudo isso... a propósito, como você sabe tanto sobre o veneno só de olhar pra ele? Algum tipo de visão de raio-X?

— Algo melhor que isso, dedução. Você matou um cervo com essa coisa, você não é o tipo de pessoa que andaria por ai com uma arma que não matasse aliens, e a fumaça de hoje mais cedo não machucou ninguém, só me incomodou um pouco. Junte tudo isso... e também, aliens tem um tipo de senso de perigo... - ele tirou os olhos de Lucca e olhou para o frasco - Pode não parecer, mas todos os meus sentidos me dizem que essa coisa é muito perigosa... - ele largou o frasco de volta na mala cuidadosamente e se aproximou de Lucca, pegando as mãos dele entre as suas - Como você fez? Tem aloe, não tem? Tem que ter aloe, aliens odeiam aloe... e extrato de babosa? Você colocou babosa? E orquídea? E...

Ele continuou fazendo perguntas, olhando para Lucca com os olhos brilhantes. Lucca não conseguia entender... como ele podia parecer tão interessado em um veneno que servia especialmente para matar a espécie dele? Lucca olhou Mayron nos olhos... ele era tão...

Alex pigarreou, chamando a atenção dos dois e interrompendo o pensamento de Lucca.

— Terra chamando! - disse ele.

Mayron corou e soltou as mãos de Lucca, embaraçado. Ele voltou a vasculhar a mala em silencio.

Lucca não conseguia entender porque, como tinha acontecido agora, quando ele estava com Mayron, era como se o resto do mundo desaparecesse...

Mayron desistiu da primeira mala e pegou a outra do chão, colocou-a encima da cama e abriu.

— Humm... olha o que eu achei! - ele riu, pegando uma coisa preta de dentro da mala de Lucca.

— O que tem demais? É uma cueca, supostamente você também usa uma.

— Sério?! - perguntou, verdadeiramente surpreso, ele examinou melhor o tecido em suas mãos - Era pra eu usar isso também, Alex? - perguntou para o menino ao seu lado.

— Péraíumsegundo! - disse Alex - Quer dizer que você não usa cueca?

— Não! - ele riu - Pra que serve isso afinal? - ele riu.

— Sem comentários! - disse Alex.

Mayron continuou a vasculhar as coisas de Lucca, vez ou outra perguntando o que era ou pra que servia alguma coisa. Depois que se deu por satisfeito, ele chamou a atenção de todos e disse:

— Vamos agora para a última parte da nossa festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se você conhece aquela musica " Vai dar merda, vai dar merda", mas é a trilha sonora perfeita ali pra última frase do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.