O Mundo do Amanhã escrita por The Dreamer Himory


Capítulo 12
Capítulo 11 – Capitão Mayron


Notas iniciais do capítulo

REVELAÇÃO!! PLOT TWIST!!
E alguns personagens novos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731865/chapter/12

Lucca olhou para a casa do primeiro batalhão, era um alojamento grande de madeira. Lucca respirou fundo, bateu na porta e entrou.

O interior do lugar era bem bagunçado. Havia beliches nas duas paredes, formando um corredor entre as duas fileiras de beliches, no meio do qual havia um grande e inconveniente pilar, e no fundo do corredor havia duas portas. Quando Lucca entrou, as pessoas nos beliches imediatamente voltaram os olhos para ele.

— Lucca! - gritou Claire. Já era noite e Claire estava absurdamente preocupada com Lucca. - Por onde você andou?

— Então você é o tão falado Lucca! - disse uma mulher sentada na cama de baixo de um beliche - Claire não parou de falar de você nem por um segundo. - Claire corou - A propósito, eu sou a Anna! - Anna sorriu - E então, o que houve que você não apareceu na iniciação? A propósito, suas coisas estão ali. - ela apontou para a cama de cima de um beliche. Na cama de baixo estava Claire.

Ótimo...— pensou Lucca ironicamente.

— Eu não estava me sentindo muito bem... - respondeu ele.

— Você deu sorte! - disse Anna - Escapou de um discurso de duas horas!

— E quando será que vamos poder conhecer o capitão? - perguntou Claire.

Lucca reparou que a maioria das pessoas nos beliches prestava atenção na conversa deles. Que bando de curiosos!

— E ainda não conheceram? - perguntou ele.

— Ele não apareceu, ou melhor, ele desapareceu. Ele sempre faz isso e sempre sobra pra gente procurar ele. - respondeu um garoto no beliche ao lado do de Anna - A propósito, eu sou o Alex. -ele olhou para Lucca que forçou um sorriso.

— Mas Claire, - começou Anna - você não está tipo "sonhadoramente apaixonada" pelo capitão Mayron, né? Por que se você estiver, sinto te decepcionar, mas ele não é nada como falam.

— Não é? - perguntou Lucca um pouco frustrado, se Mayron não fosse como diziam, o que acontecia com as fantasias dele?

— Bem, ele realmente deu um up no exército e é incrível em lutas e tals, mas... ele não é nem de longe "o sonho de toda mulher" como a imagem que pintam dele.

Lucca subiu pela escada do beliche até a sua cama e se sentou com os pés caídos para o lado do corredor.

— Pra começar que ele é um idiota! - disse Anna.

— E para terminar ele não tem nenhum interesse em mulheres! - disse Alex.

— Humm... Como assim? - perguntou Claire.

— "Como assim?", eu te digo como assim. – disse Alex num tom irritadiço- Assim do tipo, ele é um tarado que me espia tomando banho.

— QUÊ?! - gritou Claire.

Nesse momento alguém bateu na porta e Anna disse "entre", era o coronel Theodore.

— Vim lhes apresentar o seu capitão, novatos. Me desculpem por antes, mas ele estava por aí aprontando das suas. - Lucca, Claire e os outros novatos olharam apreensivos para a porta, cada um tentando imaginar como o capitão seria. - Vocês provavelmente já o viram antes, ele costuma incomodar o treino dos recrutas... entre Mayron.

— Tá! - disse uma voz conhecida, e de repente o rosto de Sis apareceu espiando pela porta e em seguida ele entrou na sala, sorrindo.

— Oi, novatos!!! Me desculpem por não aparecer antes. Eu e o Lucca estávamos aprontando algumas, né, Luquinha? - ele piscou para Lucca.

— O quê?

— Nhé, pode me chamar pelo meu nome de verdade agora. Por favor, novatos, me chamem de Mayron, sem capitão nem nada assim. Há, mas o Lucca pode me chamar de amor se quiser.

Lucca só encarou Sis, horrorizado. Sis era Mayron. Sis era na verdade o capitão Mayron! E ele espiava os membros do batalhão tomando banho!

O coronel Theodore pigarreou, chamando a atenção de todos novamente.

— Novatos, a informação que eu vou dizer agora é confidencial! Soldados comuns não sabem disso, mas como membros do primeiro batalhão, vocês devem saber. - Lucca olhou para ele, atento - Mayron, ou cobaia 65907, apesar de ser um capitão do exército é, na verdade... bem... - o coronel Theodore olhou para Mayron – Mostre pra eles.

Mayron sorriu e começou a brilhar em um tom roxo e a se transformar, sua pele ficou completamente roxa, oito tentáculos nasceram no lugar onde antes eram suas pernas, e uma cauda com algo que se parecia uma flor na ponta saiu de suas costas.

— ...Essa coisa aqui.

Lucca olhou para ele, Mayron, Sis, alguém que ele quase considerava um amigo... É claro que ele sabia que aliens tinham uma forma humana, mas...

Lucca puxou a suas agulhas da bota e ergueu o braço para atira-las, mas Mayron era muito rápido e voou até Lucca com seus tentáculos e segurou o braço dele. Ele voltou à forma humana e soltou a mão de Lucca, segurando os dois lados do rosto dele e chegando bem perto.

— Lucca, eu ainda sou eu!

Os olhos de Lucca estavam cheios de raiva, como ele podia ter se deixado enganar assim?

— Tudo bem, - disse Mayron, descendo da cama de Lucca - se você quiser me matar, me mate, não vou impedir!

— Mayron... - disse Theodore.

— Me mate se quiser, Lucca. Eu sei por que você odeia os alienígenas...

— Você não sabe de nada! - gritou Lucca, levantando o braço de novo.

— Sim, eu sei. Você os odeia pelo mesmo motivo que eu...

— NÃO, NÃO, NÃO! CALE A BOCA! - o cabelo de Lucca começou a flutuar levemente, brilhando em um tom escuro de roxo.

— Lucca, olha pra você! Você injetou DNA alienígena em você não foi? Tudo isso pra vingar o Marcos. Você realmente acha que é isso que ele iria querer?

Lucca começou a baixar o braço, sua mão tremendo.

— Como você sabe disso? Como você sabe tanto sobre mim?

— Isso...

De repente Lucca se lembrou de uma coisa, uma informação que na época tinha o deixado bem incomodado...

— Sete... aquele dia... sete aliens foram mortos...

Mayron sorriu.

— Você... - ele voou até Lucca de novo e tocou no rosto dele com carinho - você é mesmo incrível sabia?

Mayron pegou o queixo de Lucca e se aproximou, olhando para os lábios dele.

— Se vocês forem se beijar avisem que a gente sai! - gritou Anna, quebrando o clima.

Lucca corou e empurrou Mayron pra longe dele. Seu coração estava disparando e ele estava completamente confuso. Lucca se atirou na cama e enfiou a cabeça no travesseiro, frustrado. Mayron acariciou o cabelo dele.

— Que saco! Quando eu vou poder matar um alien afinal? - resmungou Lucca contra o travesseiro.

— Você pode me matar se quiser! - disse Mayron sorrindo para ele.

— Oh, o desejo de morte e o casamento, os dois extremos das relações humanas...- dramatizou Anna.

— Dá pra calar a boca? - resmungou Lucca.

— Eu não sou humano... – disse Mayron.

— Bom, - disse o coronel Theodore, um pouco aturdido com a confusão - acho que a minha tarefa por aqui acabou. Lucca, eu preciso falar com você amanhã, mas depois o Mayron vai explicar melhor, certo?

Mayron assentiu. Lucca sentou na cama de novo.

— Tem há ver com o fato de eu não ter estado na iniciação?

— Hum? Há, não, nada disso. - disse o coronel - Se eu pudesse, eu mesmo não tinha aparecido na iniciação. Não, tem há ver com a sua área, mas amanhã eu explico melhor. Está tarde e eu vou dormir. Boa noite. - e com isso, ele saiu e fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tem alguma informações pela metade, mas worry not! Tudo vai ser explicado no futuro (beeem no futuro).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.