Emily- O Arco-íris das trevas escrita por YasminArtist


Capítulo 5
Capitulo 5- Pela luta cria um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem duvidas de que a história e minha? olha este link aqui, e um print da minha tela do pc- http://fav.me/db7qnc2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731861/chapter/5

Marcílio começa a caminha sem rumo no pleno nada (pra quem não, lembra ele esta a dormir), enquanto ele caminhava ele podia escutar sons de músicas vindo de algum lugar, continuou a caminha e foi quando a paisagem ao seu redor mudou, ele estava dentro de uma bela mansão cujo os donos estavam dando um bile de galara para seus convidados, todos estavam tão distraídos com as bebidas, conversas e com a comida que não deram muita atenção para Marcílio, com isso ele pode se camuflar facilmente no meio da população, ele começou a andar sem rumo pela mansão, ate que de repente ele sente uma mão delicada e macia tocar sua mão esquerda, ele olha instantaneamente para trás e não ver ninguém, mas ao olhar para baixo encontra a mesma menina do sonho anterior, ela estava linda usando aquele belo vestido com uma parte amarela e outra laranja, seus olhos verde água chamou muito mais atenção de Marcílio do que o vestido em si –Como uma bela menina poderia ter olhos tão lindos assim?— Pensou Marcílio por um instante quando a menina pegou na mão dele de novo e o puxou correndo para o quartos de cima e o guiando para o quarto dela cujo o mesmo quando Marcílio passou pela porta a menina a trancou com a chave e depois a guardou.

 

—Você... Você esta com uma caixa, certo? –Perguntou a menina um pouco desconfiada mais querendo saber o que acontecia.

—Como você sabe dessa caixa? –Logo após Marcílio ter dito isso a menina se agacha do lado da cama e retira uma caixa idêntica a que o Marcílio achou naquele dia.

—Então já deve saber o que essa caixa guarda neh senhor Marcílio

—Sim... Eu sei muito bem o que essa caixa guarda... Mais por que você queria que eu a encontra-se? E algum plano que esta a tramar? Ou apenas um meio de se liberta dessa sua maldição?

—Um meio de me liberta... Você senhor Marcílio e o único que e capas de achar uma cura para isso, a cada dia que se passa eu estou desaparecendo e preciso de sua ajuda para eu poder controlar o meu corpo –Os belos olhos verde água da menina começaram a se encher de lagrimas, Marcílio logo se aproxima dela com uma pano e seca as lagrima da garota- Prometa-me... Prometa-me que vai achar uma cura...

—claro minha querida... claro...

—Muito obrigada senhor, muito obrigada mesmo... Sua, sua amiga no hospital, como ela esta?

—Yasmin? Ela esta em coma... Eu não sei quando ela vai abrir seus belos olhos castanhos

—Entendo, a mais uma coisa antes que você acorde, encontre um jovem rapas, ele irar lhe ajudar –O cenário em volta começou a ficar completamente branco, a música e a doce voz da menina ficaram tão embaçados que Marcílio não conseguiu ouvir direito o que ela dizia e então Marcílio acorda de manhã cedo ainda a chover.

 

Marcílio mais uma vez sai de sua casa e vai paras as ruas com vários pensamentos na cabeça quando um jovem com aparência de dezoito pega sua carteira e sai correndo, Marcílio foi obrigado a correr traz do jovem, o jovem era muito rápido mais Marcílio conseguiu prender ele em um beco após um bom tempo de corrida, com medo o jovem bota a carteira no chão e tenta achar um jeito de escapar mais não consegue, Marcílio rapidamente vai para perto dele e o joga conga contra o chão segurando seus braços e imobilizando todo o corpo do jovem, ele tenta se mover para se libertar mais não consegue (referencia a Yandere, ta vou para de me intrometer na sua leitura), logo após o jovem ter sido capturado, Marcílio estava pronto para conversar com o jovem e saber os seus motivos que o levaram para uma vida de roubos, foi quando uma pessoa encapuzada apareceu no inicio do beco, Marcílio reconhecia muito bem aquele manto roxo e parecia que o jovem também conhecia pois estava se tremendo e querendo mais sair dali o mais rápido possível para não ser morto, Emily vira eu rosto para Marcílio e levanta uma de suas mãos, bem na palma da mão pela aparece um cristal extremamente afiado e perfeitamente esculpido para penetrar qualquer coisa, esse cristal estava mirando perfeitamente na cabeça de Marcílio, ela levanta a outra mão fazendo outro cristal idêntico ao primeiro aparecer e estava mirando na cabeça do jovem, Marcílio o levanta e pensa em um meio de escapar, na hora em que ela atirou os cristais os dois se abaixaram rapidamente e evitaram sua morte por um segundo de diferença, eles se levantam rapidamente e começam a fazer manobra entre os prédios que os cercava para escaparem mais Emily não deixou, com uma só mão ela simplesmente puxou os dois para baixo e começou a jogar eles contra as paredes, quando ela ouviu mais passos vindo em sua direção ela instantaneamente parou e desapareceu deixando os dois caídos no chão com alguns ossos quebrados, as pessoas começaram a se cerca em volta deles e os levaram para o hospital onde ficaram em cama por um tempo, Marcílio ainda acordado estava a vagar em seus pensamentos de novo enquanto o jovem que estava na outra cama estava a dormir profundamente.

 

—Maldita Emily, um dia eu a mato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem duvidas de que a história e minha? olha este link aqui, e um print da minha tela do pc- http://fav.me/db7qnc2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emily- O Arco-íris das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.