Emily- O Arco-íris das trevas escrita por YasminArtist


Capítulo 6
Capitulo 6- O fim da jornada.


Notas iniciais do capítulo

OK, agora não precisa mais duvidar de mim neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731861/chapter/6

Marcílio estava mais uma vez a sonhar, dessa vez ele se depara com a jovem fora da casa abandonada no qual a conheceu pela primeira vez, quando ele se aproxima dela o senário ao seu redor fica completamente preto e vazio e passa a ouvir um choro vindo da menina, logo atras dele e formada Yasmin a frente da jovem a família de Emily, a esquerda deles, todos que Emily matou e a direita por ele, quando a jovem botou sua mão ensanguentada no chão preto a família de Emily começa a perder seus membros, órgãos, passam a ficar ensanguentadas ate suas cabeças encostarem no chão e uma rosa banhada a sangue abrochar na frente de cada corpo desconfigurado por Emily, em seguida a mesma coisa aconteceu com os da esquerda, pessoas perdendo membros e órgãos, crianças perdendo suas almas e caindo mortas no chão, em seguida foi Yasmin, sua imagem parecia distorcida pois ela sobreviveu ao ataque de Emily e então sua imagem ficou apena ensanguentada e com buraco enorme em seu tronco e logo após isso foi a vez dele, Marcílio olha sua direita, parecia esta a se ver no espelho quando a boca do outro começou a sangrar, seus braços foram decapitados, lâminas foram enfiadas por todas as partes de seu corpo, no peito avia uma buraco enorme aberto que demostrava que o coração foi arrancado brutalmente, sua cabeça foi cortada ao meio por outra lâmina, seus olhos foram arrancados, enquanto Marcílio se afastava mais de seu falso ele toca na jovem que estava a perder muito sangue de seu tronco, com um belo sorriso em seu rosto, toda ensanguentada, parecia morta, mas ela se levanta e as marcas em arco ires aparecem em seu corpo, ela olha para Marcílio pronta para matar ele e foi quando ele acordou, assustado Marcílio abre o diário de Emily querendo saber mai sobre ela, mas como no sonho, Emily estava atras dele e encrava suas lâminas no corpo de Marcílio, com sua mão direita ela perfura o tronco de Marcílio tocando em seu coração e o esmagando, enfia uma lamina em eu crânio, arranca os olhos dele e remove seus braços, enquanto o sangue de Marcílio escorria sobre seu corpo sem vida uma rosa cresse em sua frente e é banhada pelo sangue de Marcílio.

Emily se aproxima de seu campo de vista e lhe olha bem fundo nos olhos....

—Saudações... creio que esta aqui só para saber o que aconteceu comigo neh hehehehe... creio que depois que não ira saber tão cedo de meu passado... mas irei lhe poupar esse sofrimento de uma vez por todas... A um bom tempo atrás... minha família foi vitima de um atentado terrorista, eu lutei por eles, dei minha vida por eles, mas antes que a morte remove-se meu fôlego de vida eu dei a volta por cima, de tanta coisas ruins que me falaram nos poucos minutos de vida que me restaram, eu acabei pulando a morte, ganhei este olho prateado como prova de que a morte eu venci, nem sabia de minhas capacidades... meu único desejo era eliminar aqueles que me deixaram assim... e foi o que fiz, matei todos, mas como besta eu me arrependi... acabei pegando o uso de minha irmã mai nova, lindo, com as cores do arco ires que acabaram saindo e se espalhando em meu corpo enquanto as almas de minha família se alojavam nessas marcas... a roseira foi meu primeiro uso de magia negra, quem diria que ela seria tão boa para mim... agora que sabes o que me deixou assim eu terei de lhe matar... vou lhe procurar, não importa aonde for eu vou lhe encontrar... agora você realmente tem três segundos para sair daqui, antes que eu vá realmente trás de você...... três.... dois.... um.....

 

QUATRO MESES DEPOIS...

Yasmin estava a frente do tumulo de Marcílio com um boque de flores em mãos cujo os mesmo ela deixa em frente ao tumulo, logo atras dela estava Emily que acaba a matando cortando sua cabeça e o corpo dela cai em cima do tumulo de Marcílio.

—Eu avisei que iria atras de você...

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emily- O Arco-íris das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.