Emily- O Arco-íris das trevas escrita por YasminArtist


Capítulo 2
Capitulo 2- Os sonhos


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que isto e apenas uma base para uma coisa bem grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731861/chapter/2

“Alguns dias se passaram desde que a nossa assassina me ameaçou me matar, nesses dias a nossa assassina parou temporariamente de atacar famílias inocentes... Ao menos assim ela me deixa em paz por um tempo, mas por quanto tempo ela pretende ficar escondida? Isso não posso responder, ate mesmo por que nesses dias eu estou tento sonhos que não me deixam em paz, esses sonhos envolvem sempre a mesma jovem, uma bela jovem de olhos verde agua, cabelos lisos marrons e com um sorriso totalmente inocente, uma linda jovem no qual em meus sonhos era morta por alguma coisa e ai que nossa assina entra em sena com o mesmo sorriso da jovem, inocente também mas com um desejo insaciável por sangue, a mesma estrutura física do corpo da outra jovem, tudo era igual, mas no caso de nossa assassina, um belo sorriso escondeu muito bem quem ela realmente era, fazendo com que eu acordasse de um sonho para um pesadelo, bom e melhor eu ir, amanhã vai ser um longo dia”

Marcilio fecha seu caderno e fecha outro caderno cujo qual estava com pequenas anotações dos ataques da assassina. Logo após ele se levanta e vai diretamente para o banheiro, liga a água da banheira e começa a remover suas roupas, ele entra na água quentinha e fica relaxado na banheira, depois de uns minutos ele começou a se sentir observado por belos pares de olhos no qual parecia ser familiar, mesmo não sabendo quem era que estava em sua casa ele saiu da banheira, pegou a toalha que estava em seu lado e enrolou em sua cintura, ele foi direto para a porta, botou a mão na maçaneta e a abriu, por sorte não avia ninguém atrás da porta, mas quando ele saiu do banheiro ele nem notou o espelho sujo a sangue escrito “Você vai morrer”, ele continuou andando pela casa ate chegar em seu quarto, ainda se sentido observado, ele sempre olhava para traz querendo ver quem estava o observando mais nunca tinha resultado, chegando em seu quarto ele abriu seu armário e pegou umas roupas e começou a se vestir, logo após olhou pela janela “ainda esta a chover... que merda” com essa chuva toda que cujo provocou um raio bem forte pode mostrar com um rápido flash de luz um corpo feminino encapuzado atrás dele, cujo o ser desapareceu quando ele se virou e caminhou ate a porta e a fechou, logo após ele se dirigiu ate sua cama e se cobriu com seu cobertor, começou a fechar seus olhos totalmente cansados e caiu lentamente em sono profundo e começou a sonhar.

Em seu sonho ele podia ver um recém-nascido no colo de seus pais caminhando para o nada, logo após esse recém-nascido e colocado no chão e começou a engatinhar, com forme ele ia pra frente esse bebe começava a crescer virando uma criança de cinco anos de idade, uma mocinha de dez e uma jovem de dezoito anos cujo qual ela cai no chão sangrando, parecia que a bela moça avia terminado seu destino ali, foi bem na hora em que a jovem começou a se mexer que outra apareceu, a assassina pega no pescoço da jovem e a quebra como se fosse um pedaço de madeira apodrecido e logo após isso ela joga o corpo da jovem fora cujo o qual desaparece ao tocar no chão, a assassina começou a caminhar em direção a Marcilio com aquele mesmo sorriso inocente mas com um toque assassino nele, conforme ela ia se aproximando dele ela começava a ficar suja de sangue, começava a ouvir gritos de suas vitimas, torturando elas ate sua morte, e no final, quando ela estava cara a cara com Marcilio ela bota uma mão em seu peito e afunda ela lentamente fazendo Marcilio se contorcer de dor, ela continua ate tocar em seu coração, cujo o qual ela o segura com sua mão delicada e o puxa pra fora, com o coração de Marcilio em mãos ele cai no chão quase morto ela olha pra ele e disse “um coração partido e difícil de ser concertado”, e após dizer essas simples palavras ela esmaga o coração de Marcilio cujo o qual acorda assustado em sua cama, se levanta e caminha ate a cozinha para beber um copo de água, já eram seis da manhã, ele geralmente acorda a essa hora, mas dessa vez ele estava incomodado com o sonho que teve, mais uma vez era com a bela moça e a assassina de novo, após beber sua água ele vai para o banheiro e dessa vez ele nota o espelho sujo a sangue, mas mesmo assim ele tomou seu banho e foi para o quarto, se vestiu e foi para perto de seu caderno, onde estava seu notebook, tablete, material de pesquisa e todas as anotações que ele fez da assassina ate hoje, logo após dele ter refrescado sua memoria com o que ele já sabia ele foi a procura dos parentes de Emily, cujo o qual o nome estava destacado em seu caderno de anotações, mas e interrompido em sua pesquisa ao receber uma mensagem dizendo que mais uma família foi encontrada morta a duas quadras da localização dele, ele teve de ir as pressas ver o que estava acontecendo, chegando na casa ele notou que era a casa dos parentes de Emily, ele desesperadamente entrou na casa com esperança de que alguém pode-se ter sobrevivido ao ataque da assassina, mas todos estavam mortos e esquartejados, avia sangue e tripas para todos os lados e na parede do quarto do casal estava a cabeça da irmã da mãe de Emily pendurando na parede e do lado escrito “Você e o próximo” Marcilio ficou apavorado com a cena em que viu, então ele recorreu ao plano B, ele foi direto para a casa dos avos de Emily cujo o qual estavam vivos e seguros em sua casa com mais duas crianças que estavam a brincar, eles receberam Marcilio como se fosse um filho, logo após todos os cuidados que os avos de Emily tiveram com Marcilio ele começou a falar.

—Pois bem, eu vim aqui saber o que aconteceu com a família de Emily – Os dois ficaram mudos por um tempo, à senhora saiu de seu lugar e foi direto para a sala enquanto o senhor continua a encarar Marcilio.

—Desculpa minha mulher não gosta de tocar nesse assunto... Você quer saber mesmo o que aconteceu com ele?

—Sim.

— Então vou lhe contar – Ele começou a contar tudo o que sabia, ele contou que um dia pra noite a família toda de Emily se revolto contra ela e planejaram um atentado terrorista no qual deu certo, dai pra frente ele disse que não sabia mais de nada. Logo após isso Marcilio agradeceu por eles terem ajudado com o porquíssimo que sabiam, mas era mais do que o suficiente para Marcilio, ele foi embora da casa deixando o casal de velhos sozinhos com seus netos, ele volta pra sua casa com mais uma coisa em sua cabeça, “Emily poderia ser a nossa assassina?”, ele entra em sua casa e foi direto para seu material de pesquisa, anotou tudo o que pode adquirir com aqueles dois e logo após foi para a cama e lentamente caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que isso e apenas uma base para uma coisa grande (se um dia eu quiser fazer o livro neh ._.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emily- O Arco-íris das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.